Beijo?Nao,isso nao estva nos p

Beijo?Nao,isso nao estva nos p



Quando chegou no dormitório feminino Gina esperava agoniada por Hermione. Então foi direto em direção à amiga e disse:




_ Mione, se eu te contar ao voce não vai acreditar. – estava animada, e isso fez Hermione se animar um pouco também.




_ O que aconteceu? Algo bom pelo visto. – sorriu para a amiga.




_ Bem, para mim é maravilhoso, mas talvez para outras pessoas nem tanto.




_ Gina... o que aconteceu? – agora falou em tom serio, o que a amiga teria aprontado.




_ Eu, eu estou namorando Mione.




_ Namorando? A Gina que ótimo! Voce me deu um susto sabia? Pensei que tivesse sido algo serio e... – mas Gina a interrompeu.




_ Mione, é serio – ela agora não sorria mais, falava seria para a amiga.




_ Mas o que tem demais nisso? Não estou entendendo.




_ É que eu estou namorando... – fez suspense.




_ Quem, me fala logo, não pode ser tão ruim assim.




_ Draco Malfoy – Hermione quase cai da cama que estava sentada.




_ Gina, voce ficou louca? O Draco? Tudo bem que ele não está mal como antes, mas continua sendo o Malfoy de semre. Rony vai pirar quando souber... – disse em tom de reprovação.




_ Mione, ele mudou muito. Sei que Rony e toda minha família vai criticar meu namoro, mas do mesmo jeito que ele disse que enfrentaria qualquer um por mim, eu farei o mesmo!




_ Ele disse isso? – parecia não acreditar no que ela dizia, Malfoy falando esse tipo de coisa era quase inacreditável.




_ Disse sim. E eu acredito nele, estou disposta a ficar com ele.




_ Oh amiga, desejo-te toda a sorte. Lute pelo seu amor sim, não desista dele por nada. – abraçou a amiga, seus olhos estavam cheios de lágrimas, pensou em si mesma, o quanto estava sendo fraca por não tentar lutar por seu amor, mas o preço que teria que pagar seria muito alto se perdesse, e jamais se perdoaria se estragasse a amizade entre ela e Harry.




_ Valeu a força Mi. – Gina retribuía o abraço e se sentiu imensamente feliz com o apoio da amiga.
Ainda conversaram um pouco mais, mas não demorou muito para irem dormir.




A semana correu tranquilamente, o plano parecia que estava cada vez mais fazendo efeito, já que Emily praticamente seguia-os por onde quer que fossem. Ela estava cada vez mais ignorando o Billy, até que na quinta feira ela decidiu que deveria terminar com ele de uma vez, antes que não tivesse mais chances com o Harry. Enquanto falava com ele, no meio do castelo, Harry e Hermione que iam para torre da Grifinoria e diversos alunos assistiram tudo.




_ Será que não entende, estou terminando com voce! – ela estava gritando.




_ Mas eu não entendo o porquê Emi. – disse Billy carinhosamente.




_ Não precisa entender nada, apenas me esquece. – saiu e o deixou sozinho. Ao ver Harry, abriu um sorriso e piscou para ele. Por um momento Harry achou aquilo horrível, mas por outro lado ela já estava livre agora.




_ Coitado dele. – disse Hermione.




_ Ah, mas era isso que queríamos não era?




_ Mas não era para ninguém sair magoado. – Harry sentiu-se culpado com o comentário da amiga. Mas o que ele podia fazer?




Subindo as escadas eles não puderam deixar de ouvir algumas meninas comentando.




_ É, mas não sei se acredito não. – disse uma delas.




_ Talvez eles não gostem de ficar se beijando em publico. – a outra falou.




_ Mas quando Harry ficava com outras garotas ele beijava em publico – Harry e Hermione se olharam. Estavam falando dos dois. E não era para menos, fazia uma semana do namoro deles e nunca se beijaram de verdade na frente de ninguém, até Rony certa vez perguntou o por que e eles disseram que era vergonha. Mas já estavam desconfiando, deveriam fazer algo, ou o plano iria por água abaixo. Harry sussurou para a amiga, elas não podiam saber que eram ouvidas.




_ Mione, temos que fazer algo? – ela o olhou como se perguntasse o que, sendo que a resposta era obvia.




_ Harry, não deveríamos ligar para esses comentários.




_ Mas Mione, não podemos arriscar perder o plano.




_ E o que voce quer fazer para evitar isso? – “Me beijar? Pode, nem precisa pedir!” pensou Hermione, beijar Harry era o que mais queria.




_ Se voce não se importa, será que eu posso... – mas enquanto ele falava e aproximava-se da amiga acabou esbarrando numa mesa, o barulho chamou a atenção das garotas que foram ver o que acontecia. Harry não pensou duas vezes, alem de estar louco por aquele beijo seria a oportunidade perfeita para que elas acreditassem que estavam namorando. Então começou a beija-la, de inicio ainda tinham os lábios fechados, mas ambos aos poucos começaram a abri-los, Harry colocou as mãos na cintura dela que por sua vez tinha colocado suas mãos na nuca do garoto. Agora davam um beijo lento e de língua. As garotas olharam abismadas, estavam erradas, eles realmente estavam namorando, pensou.




_ É, acho que eles não gostam de beijo em publico, preferem mais escondidinho. – uma delas falou e todas riram com o comentário da amiga. – Vamos deixar os pombinhos a vontade. – saíram então dali, deixando-os sozinhos.
Eles ainda se beijavam, não conseguiam parar. Hermione sentia-se no céu, beija-lo era tudo o que imaginara. Harry também nunca sentira maior prazer em beijar outra garota antes. Queriam que aquele beijo durasse para sempre, mas não foi o que aconteceu. Tiveram que parar, já estavam ficando sem ar. Quando terminaram olharam-se. Tivera sido maravilhoso, mas pareciam não saber o que dizer. Harry então decidiu falar algo:




_ Mione, me desculpe, mas é que...




_ Não Harry, não precisa se desculpar. – ela disse sorrindo, estava feliz por ter ganhado aquele beijo, guardaria em sua memória para sempre.




_ Claro que preciso Mi. Resolvi aproveitar a situação e faze-las acreditar no nosso plano. E com isso te beijei sem nem saber se queria – Hermione ficou desapontada, então era só aquilo que representara o beijo? Uma saída de emergência para seu plano dar certo? Enfureceu-se com as palavras dele, era melhor ele ter ficado calado.




_ Ok, Harry, deixa para lá – tentou parecer o mais calma possível – Vamos para a torre de uma vez? – saiu na frente e Harry teve que correr para acompanha-la. O que aconteceu? O que ele fez para ela ficar assim? Pelo visto o beijo não foi mesmo uma boa idéia. Agora se sentiu triste, Hermione não gostara da atitude dele e até ficara chateada. Mas o beijo fora tão bom será que realmente ela não sentia nada por ele? Tentou afastar inutilmente aqueles pensamentos. Entraram no salão principal e encontraram Rony e Gina que pareciam estar no meio de uma discussão.




_ Rony, será que não dá para entender que gosto dele e acabou? – Gina gritava com o irmão.




_ Daria para entender se não fosse o Malfoy. – Rony respondeu irritado.




_ Calma pessoal, será que dá podemos saber o que ta acontecendo? – Harry perguntou, Gina ia falar, mas Rony foi mais rápido.




_ A Gina Harry, adivinham com quem eu a vi se beijando hoje? – Harry fez sinal de que não sabia e Rony respondeu.




_ Malfoy!




_ Malfoy? – Harry parecia não acreditar no que ouvira.




_ Isso mesmo Harry, estamos namorando e vamos continuar assim mesmo que Rony ou quem quer que seja não queira. – Gina respondeu exaltada.




_ Duvido que nossos pais vão permitir isso.




_ Ah não? Já falei com nossa mãe, ela disse que se ele gosta de mim me apoiaria, disse que falaria com papai e tentaria dar um jeito dele permitir. – Rony parecia ter levado uma facada. Não acreditara que a mãe disse tais coisas. Mas era inevitável, se seus pais permitissem, ele nada poderia fazer.




_ Rony, fique calmo, o Malfoy mudou, Gina acredita nele e nós devemos fazer o mesmo, afinal é a felicidade dela que está em jogo – Hermione disse. Harry concordou e Rony apesar de aceitar com alegria disse que ia tentar. Todos pareciam mais aliviados. Gina e Hermione foram para o dormitório feminino, Gina estava feliz porque agora iria poder namorar em paz, mas não deixou de notar que a amiga parecia triste.




_ Mione, aconteceu alguma coisa? – perguntou preocupada.




_ Não Gi, não precisa se preocupar! – disse tentando dar um sorriso, preferia não comentar sobre o beijo de Harry.




_ Ok. – Gina aceitou, mas sabia que tinha algo errado, e com certeza era por causa de Harry, mas preferiu respeitar a vontade da amiga e não falar mais nisso.




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.