Revelaçoes



O domingo amanhecera nublado, nuvens carregadas davam a impressão que a qualquer momento uma tempestade desabaria. Harry, Hermione, Rony e Luna tomavam café da manhã juntos na mesa da Grifinória. Gina estava na mesa da Sonserina com Draco e pareciam bem felizes. Rony estava mais calmo em relação ao namoro da irmã, e tudo estava indo bem. Hermione disse que não estava muito bem, e que voltaria para o dormitório. Todos se preocupavam, mas ela disse que não era serio. Harry sabia que ela estava apenas querendo evitá-lo por causa do beijo.




Ele não sabia mais o que fazer, ficara confuso em relação aos seus sentimentos por Hermione, será que estava gostando dela de verdade? Decidiu que conversar com ela seria a melhor solução. Pediu licença a Rony e Luna, e foi atrás dela. Quando acabou de sair do salão principal deu de cara com Emily. Ela então falou:




_ Harry, preciso falar com você.




_ Desculpa, mas agora não dá mais tarde a gente conversa. – disse se afastando. “O que? Quem ele pensa que é para me deixar para depois?” – pensou irada e correu atrás dele.




_ Precisa ser agora, é urgente. – Harry hesitou, mas enfim concordou.




_ Eu queria dizer que eu descobri que gosto de você Harry.




_ Você o que? – Harry não acreditou! Seu plano deu certo. Mas por que não se sentia feliz por isso? Por que achava que esse plano não tinha mais a menor importância?




_ Gosto de você, terminei com o Billy por sua causa, e sei que você também gosta de mim – falou e de repente agarrou o pescoço de Harry e lhe deu um beijo. Entretanto Harry não sentiu nada com ele. Era totalmente diferente do que dera em Hermione no dia anterior. Não entendia o significado daquilo, afinal achava que gostava das duas, de maneiras diferentes é claro. Mas o beijo de Hermione fora muito melhor, a sensação de prazer do beijo dela foi imensamente maior que o dado a pouco pela Emily.




Ele amava Hermione, era isso! Só podia ser. A razão para o beijo ser tão diferente só poderia ser essa. O beijo que deu nela transmitiu paz, amor, confiança. Por que demorou tanto para entender? Foi preciso beijar outra garota para descobrir! E do jeito que ela o beijara com certeza também o amava. Por isso estava triste esses dias, por isso o evitara. Como pode demorar tanto para notar? Perdido em seus pensamentos nem ouvia Emily chamar.




_ Harry! Harry! HARRYYYYYY!! – gritou para ver se conseguia a atenção dele.




_ Oi? Chamou? – parecia ter acabado de acordar de um transe.




_ Claro que chamei! Não vai dizer nada? Acabamos de nos beijar? – disse irritada pela falta de atenção dele.




_ Ah foi. – disse com desdém, tudo que conseguia pensar era em como falar com Hermione, afinal ele a magoara muito com esse plano que inventara.




_ E o que vai fazer a respeito? Terminar com a Granger é claro, afinal sei que estava com ela por pena.




_ O que? – agora era Harry que tinha ficado irritado.




_ Não precisa esconder isso de mim querido, sei que deve ter descoberto o amor dela por você, e estava tentando apenas a fazer feliz. Você é tão fofo sabia? – disse apertando a bochecha dela. Harry queimou de raiva. Até ela sabia? E ainda por cima está ofendendo Hermione?




_ Não permito que fale isso.




_ Falar o que? Que ela é uma nerd horrorosa que esta caidinha por seu amigo? isso é tão ridículo! Ela é realmente patética.




_ Cala a boca garota. Nunca mais fali mal da Hermione na minha frente. Vê se me esqueci, não sei como pude pensar que gostava de alguém como você. – Harry disse e saiu deixando Emily sozinha. Não queria mais perder tento com aquela garota.




_ Ei, volte aqui! Do que você esta falando? Você gosta é de mim! Volte Harry! – começou a gritar, mas ele não lhe deu atenção. Precisava achar Hermione e falar com ela o mais rápido possível.




Entrou feito louco pelo retrato da mulher gorda no salão comunal da Grifinória. E não precisou procurar muito, Hermione estava sentada em frente à lareira. Havia lágrimas em seus olhos, e Harry sentiu-se culpado pelo sofrimento da amiga.




_ Mione? – disse baixinho para não assustar a amiga.




_ Harry? O que você esta fazendo aqui? – disse enxugando algumas lágrimas.




_ Precisava te ver, conversar com você.




_ Oh Harry, eu não estou muito bem, será que não dá para ser outra hora?




_ Sinceramente? Não, precisa ser agora. – “Ele anda muito inconveniente” pensou.




_ Certo. Pode falar então.




_ Antes queria me desculpar. Sinto muito por tudo que já te fiz sofrer em todos esses anos de convivência. – dizia calmamente.




_ Harry, eu não estou entendendo.




_ Calma Mione, logo você entenderá tudo, por favor, deixe-me continuar.




_ Ok.




_ Queria te dizer também que o plano deu certo. Tudo saiu como planejamos, conseguimos separar o Billy da Emily, e a pouco ela veio me dizer que gostava de mim. Graças a você consegui concretizar o meu plano e finalmente pude perceber meus verdadeiros sentimentos. – Hermione sentiu-se fraca. Uma imensa triste bateu em seu coração. Finalmente o perdera. Agora ele iria ficar com a outra e não tinha mais esperanças que algum dia ele fosse notá-la.




_ Que bom Harry que tudo deu certo. Que bom que pude ajudá-lo. – fazia o possível para se controlar. Não via a hora dele ir embora e assim ela poderia chorar pela sua perda.




_ Eu ainda não acabei. Eu quero te agradecer pela amiga que você tem sido – “Ele tem que me torturar?” pensou – Você tem sido uma grande amiga para mim por todos esses anos, mas eu preciso lhe dizer que talvez isso vá mudar. – disse tranquilamente, enquanto olhava para ela. Viu seus olhos se enchendo d’água. Hermione não agüentou esperar. Começou a chorar na frente dele mesmo, não entendia o por que da atitude dele, por que queria acabar a amizade deles?




_ Harry, você, você, não pode fazer isso comigo. – falava enquanto chorava e soluçava – eu, eu não posso viver sem você, por favor não me tira sua amizade, eu imploro.




Harry aproximou-se dela. A abraçou forte. Ela retribuía o abraço, imaginando que ele talvez estivesse se despedindo, não entendia, não queria perdê-lo.




_ Mione. Eu não posso mais ser seu amigo. – disse enquanto enxugava algumas lagrimas da face dela.




_ Por que Harry? O que foi que fiz? Por favor, não me prive da sua amizade. Eu não sei o que farei se você não for mais meu amigo e ... – foi interrompida por ele.




_ Mione, eu simplesmente não posso mais ser seu amigo, porque eu quero ser seu namorado. Eu sou muito feliz por sua amizade, mas preciso do seu amor, e gostaria que você não me privasse dele. – ela não creditava no que ouvia. De repente seu rosto se iluminou e uma alegria invadiu seu peito.




_ Harry, você esta falando serio?




_ Me desculpa por ter demorado tanto para entender que te amo. – disse e lhe deu um beijo na testa.




_ Ama? Você, você me ama?




_ Mais que tudo Mione.




_ Eu também te amo.




_ Eu sei. – ele sorriu – Bem que você podia ter me contado não é? Teria facilitado às coisas.




_ Ah, mas eu não sabia que você me amava. Ei, você também poderia ter falado logo ao invés de ficar me torturando. – deu-lhe um tapa de leve no ombro.




_ Quis fazer um draminha antes. – deu um sorriso. – Desculpa.




_ Olha, eu te desculpo, mas só se você me der um beijo. – não precisou falar duas vezes, e já estavam se beijando apaixonadamente.




_ Namora comigo? – ele pediu.




_ Claro. Eu te amo.




_ Eu também. – abraçaram-se e se beijaram. Nesse momento Rony entra no salão e vê a cena.




_ Mais que lindo! – riu dos dois. Meio envergonhados por serem pegos em flagrante apenas riram. – Só vim ver se estava tudo bem com vocês, porque mais cedo estavam com uma cara... Mas pelo visto tudo esta mais que perfeito não é?




_ Não poderia estar melhor. – Harry disse olhando para Hermione que lhe sorriu.




_ Ok, vou indo então.




_ Espera, nós também vamos. – Harry pegou na mão de Hermione e foram atrás de Rony.




_ Eu amo você. _ ele sussurrou no ouvido dela.




_ Eu também.




Passearam de mãos dadas pelo castelo. Agora não era mais fingimento, era real, apesar de parecer um sonho.





FIM!!



N/A: Pessoal, gostaria de agradecer a todos que leram minha fic. Como disse, essa foi minha primeira fic e espero mesmo que tenham gostado. Um agradecimento especial àqueles que além de lerem, comentaram. Obrigada mesmo!! Tenho um songfic – “Inveja” e estou fazendo outra fic que se chama “Amor por correspondência” que também têm o meu casal favorito: Harry e Hermione. Obrigada!!  Pink Potter.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.