Ouve uma luta afinal?

Ouve uma luta afinal?



  “É isso mesmo que está pensando... sou um anjo... seu anjo da guarda, responsável pela sua proteção. Eu já morri há muitos anos atrás. E estou apaixonado por você, e isso não é certo. E Alex... é o meu inimigo, ele é um demônio e necessita de sua alma para que possa se libertar. Ele já morreu também. Ele não está apaixonado por você, é só um joguinho para te conquistar e te levar junto com ele.”
  Eu fechava os olhos e um filme passava em minha cabeça. Aquilo tudo era mesmo verdade?
  Eu me espreguicei na cama e me esbarrei em algo. Assustada fiz questão de ver quem era que estava ali: Alex Mewlight.
  _ Oh! – minha reação foi a mais estranha possível.
  Ele virou-se e abriu os olhos abrindo um sorriso safado em sua face.
  _ Surpresa. – disse irônico.
  _ Como você entrou aqui? – Alex tinha dormido comigo? Não dá pra acreditar.
  _ Você não precisa ficar sabendo. – Alex respondeu e levantou-se vagarosamente da cama e vindo em minha direção


  Antes que Alex pudesse chegar mais perto de mim eu comecei a ouvir passos vindos da escada. Bom, só estavam eu e Alex naquela casa não é mesmo? Não.
  Arthur entrou no quarto e encarou assustadamente Alex.
  _ Saia daqui. – gritou Arthur para Alex.
  _ Ah! Se não é o anjinho. – Alex gastou toda sua ironia naquela fala. Os dois estavam frente a frente e seus olhos pareciam destruir o outro.
  _ Jennifer, saia daqui. – disse Arthur enquanto dava passos estranhos até Alex.
  Eu fiquei parada observando tudo aquilo e acabando de crer que era tudo verdade.
  Os dois estalaram seus dedos fortemente e novas pessoas apareceram no quarto em questão de segundos. Bianca, Beatriz, Bross, Henry, Lauren, Scott, Madeline e Pietro.
  O quarto lotou-se. As irmãs Luctor, Bross e Henry se colocaram atrás de Alex. Lauren, Scott, Madeline e Pietro atrás de Arthur.


  E eu? Estava no meio de tudo e não entendia nada.
  _ Hoje eu acabo com você Arthur.
  _ Veremos querido irmãozinho. – Arthur disse irmãos?
  _ Por que você tinha que lembrar que o seu sangue depravado corre em minhas veias.
  _ E você acha que isso não é um vexame pra mim?
  _ Você me dá nojo Arthur Lex McStuart.
  _ Dá pra parar com esse discurso besta e começarmos logo? Alex Lex Mewlight. – Arthur mandou Lauren correr até mim e espontaneamente Bianca saiu de trás de Alex e atingiu Madeline com os olhos.
  _ Está com medo de que Jenny veja você perder na frente de todos? – perguntou Alex.
  _ Diferente de você eu tenho que protegê-la. – Arthur se pôs em posição de ataque logo ao acabar a frase. Todos fizeram o mesmo, menos eu que continuava parada, em transe, só registrando tudo.


  Eu parei no tempo por um minuto só para pensar. Arthur e Alex são irmãos! Fui interrompida quando senti duas mãos grudarem cada braço e puxar em sua direção.
  Eu olhei para frente e uma luz intensa, muito intensa, que machucava meus olhos saiu do corpo de todos. Alex e sua turma tinham uma luz preta. Arthur e seu bando carregavam uma luz branca. Os olhos de todos começaram a brilhar e não parou por aí. Alex jogou os braços para trás e gritou parecendo fazer força. Em segundos ele tinha um tridente em sua mão, chifres saíram de sua cabeça e suas veias pareciam estourar a pele. Arthur, por sua vez, tinha um cajado branco e luminoso em suas mãos, uma auréola surgiu em sua cabeça, seus olhos azuis se tornaram brancos e sua pele ficou mais clara que leite.
  Um bombardeio de luzes corria de um lado para o outro. Alex enfrentava Arthur, Bianca com Lauren, Bross com Scott, Henry com Pietro e Madeline com Beatriz. Bianca e Lauren soltaram meus braços e começaram a lutar.


  Eu estava olhando tudo acontecer, os golpes eram piores que lutas livres que vimos na televisão.
  Passaram-se minutos e nenhum deles havia nenhum ferimento, mas isso começou a mudar. A pele de Alex e Arthur começou a rasgar e ambos gritavam de dor. Todos já estavam cansados e cada golpe parecia destruir metade de suas forças.
  Arthur e Alex começaram a lutar com tridente e com o cajado. As pontas afiadas do tridente atravessaram a barriga de Arthur e ao mesmo tempo o cajado encostou no peito de Alex e penetrou em seu coração. Todos estavam a ponto de morrer. Morrer? Eles já estavam mortos!
  Eu não podia continuar vendo tudo aquilo. A fraca e frágil Jennifer conseguiu tirar forças não sei da onde. Respirei fundo e entrei no meio de tudo. Fiquei parada com os olhos fechados e com braços abertos. Tudo parou em um instante. Eu abri os olhos novamente e...?
  O quarto estava arrumado, tudo normal. Nenhum sinal de vida além da minha. Ninguém estava mais no local. Eu relaxei e fechei os olhos soltando meu corpo em direção a cama e adormecer, eu também estava fraca. Aquilo tudo tinha paralisado o meu corpo, eu tinha perdido a noção do tempo e da realidade. Talvez eu voltei a sonhar, ou já estava sonhando.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.