Pensando em vc Parte 1

Pensando em vc Parte 1



-- Hermione, querida, o que você está fazendo ai?
Mione saiu de seu estado de completo torpor, virando-se para encarar a sra. Weasley. É verdade que ela andava meio estranha ultimamente, afinal, não entendia nem suas próprias ações. Estava tão distraida, olhando para fora, que qualquer um pensaria que ela tinha virado uma estátua de cera.
-- Nada. Ela respondeu, sacudindo a cabeça.
-- Hum... não gosto de te ver assim queridinha. Não quer vir aqui me ajudar com essas roupas dos meninos?
Hermione assentiu, recebendo uma braçada de roupas masculinas. Arrastando os pés atrás da sra. Weasley, tentou ignorar o perfume que exalava de um blusão do Cannons de Ron. Os garotos estavam em uma loja do beco diagonal, comprando suas vestes para o casamento de Gui. Hermione, que já tinha um vestido, ficou em casa fazendo companhia á Molly, que iria mais tarde escolher algo com Gina. Estava começando a se arrepender de sua decisão.
-- Olha isso... um dia esses meninos ainda me matam! Olha quanta bagunça! Desesperou-se a sra. Weasley, apontando a zona que estava o quarto de Ron. Havia roupas sujas espalhadas pelo chão, a cama desarrumada, os malões jogados de qualquer jeito no meio do quarto. Hermione soltou uma risadinha.
-- Não se preocupe sra Weasley. Ela disse, pigarreando -- Eu arrumo tudo aqui para a senhora.
-- Oh, eu agradeceria muito se fizesse isso por mim Hermione. Carlinhos pediu-me para lavar as roupas dele, e Deus sabe o quanto leva tempo para conseguir consertar aqueles buracos feitos pelos dragões...
-- Tudo bem. Arrumo aqui num minuto.
-- Você é um anjo querida! Quando terminar, desça para tomar um lanche!
Batendo a porta levemente, a sra. Weasley se retirou, e Hermione se viu sozinha no quarto de Ron. Assaltada por uma idéia louca e repentina, deitou-se na cama onde o ruivo dormia, e não pôde conter a vontade de cheirar o travesseiro macio onde ele descansava a cabeça ruiva todas as noites. Sentindo-se idiota, um minuto depois, ela se levantou, envergonhada, e começou a fazer o que prometera à sra. Weasley.
Tentar organizar aquela bagunça. Apelou para vários feitiços, mesmo assim, ainda havia zilhões de coisas fora do lugar. Logo logo, foi passando de divertida à estressada, já que precisava abrir todas as roupas emboladas para saber se eram de Ron ou Harry. O malão de Harry estava razoavelmente organizado, mas o de Rony estava um caos. Havia uma coleção de objetos, papéis de balas, livros e tudo mais jogado lá dentro.
Ajoelhando-se, Hermione começou a tentar organizar tudo manualmente. Desdobrando os papéis amassados, começou a lê-los, interessada.
“ Won Won,
Estou morrendo de saudades! Já recebeu meu presente de Natal? Espero que tenha gostado! Amei o perfume que você me deu! Te amo. Te amo. Te amo...
Da sua Lilá”

Com um nó na garganta, Hermione voltou a amassar a carta. Pegou outra, igualmente amassada.

“Rony,
Me encontre no corujal depois da sua aula. Preciso te falar um monte de coisas... e também acho que estamos precisando de um momento a sós.
Da sua Lilá”
Eram cartas e bilhetinhos de Lilá. Todas elas. Hermione sentiu um nojo profundo e uma súbita vontade de abandonar o trabalho, quando encontrou mais cartas, essas não estavam nenhum pouco amassadas. Na verdade, estavam organizadas e presas cuidadosamente por um elástico. Espantada, Hermione viu que as cartas tinham sua assinatura.
-- Porque o Ron guarda todas as minhas cartas? Perguntou ela, lembrando-se perfeitamente de quando escrevera cada uma delas. Vasculhando no mesmo lugar, encontrou ainda uma foto (sua) tirada em Hogsmeade há três anos. Estava sorrindo, encostada na moldura. Aquilo ainda a espantou, mas nada se comparou quando pegou o papel embolado ao lado da foto.
Era uma carta, mas essa tinha a letra de Ron.

“ Hermione,
Tudo bem com você? Espero que sim. Não, não tenho novidades. Nem sei porque estou te escrevendo essa carta. Acho que bateu saudade. Sim, acho que é isso... estou me sentindo um idiota, até mesmo porque não faz nem dois dias que nós nos separamos. Estive pensando muito durante esse ano. Pensando muito em você.
Bom, eu queria te dizer... te dizer que você é muito especial para mim. Para todo lugar que olho, só vejo você. Eu sei que você acha que eu sou um idiota sem sentimentos, porque voce me disse isso outro dia. Mas eu não sou. Eu tenho sentimentos. E a maioria deles é dedicado a você.
É isso. Desde que comecei a reparar que tenho visto você de forma diferente, comecei a pensar na hipótese... bem, de te amar, ou coisa do tipo. Céus, eu nem consigo dizer isso para você cara a cara. De qualquer forma. Eu te.....”
A carta estava incompleta. O coração de Hermione batia a mil por hora.
-- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?
Ela se virou, assutada, encarando um Rony irado parado no portal.

Continua...

N\A: É isso ai. As idéias estão escassas, e como eu sou muito mal, e não vivo sem comentários... Comentem ai se querem que eu continue!
Bjos a todos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    #MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*CHOREI AQUI :) Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn RONALD PERFEITO WEASLEY <3 <3 <3 LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... <3 <3 <3 

    2012-12-25
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.