A conversa-continuação

A conversa-continuação



CONTINUAÇÃO DE BEIJO AO ACASO-A CONVERSA



“Feitiços protetores não são muito eficazes contra maldições em plena luz do dia,mas...”
Hermione fechou o livro com estrondo,passando a mão pelos cabelos.A pouca luz do luar que conseguia passar pelas janelas era insuficiente para atenuar seu estado de completo atordoamento.Ainda não tinha conseguido entender o que ocorrera apenas há algumas horas antes,atrás das raizes de uma árvore perto da casa dos gritos.Parecia...muita loucura.Parecia que não era com ela.Se fechasse os olhos,poderia sentir o gosto dos lábios de Rony novamente nos seus.
Não sabia o que fazer nem para onde ir.Não sabia se estava alegre ou confusa.Tinha sido tão,como dizer?Inesperado...e a atitude de Rony fora mais ou menos como ela sempre imaginou que fosse.Ele parou,olhou nos seus olhos e fingiu que nada tinha acontecido.Mas tinha!!Tinha sido embaraçoso,era verdade,porque não é normal dois amigos se beijarem,mesmo que eles bem...sintam alguma coisa pelo outro.Não é normal que isso aconteça e depois um deles finja que esse momento não foi único.Hermione estava com ódio de Rony,mas ao mesmo tempo queria voltar aquele momento e beijá-lo outra vez.Era tão bom...
Aqueles poucos instantes de um beijo ao acaso embaralharam todos os seus pensamentos e agora ela estava sem rumo.Se deitava na cama,não conseguia dormir.Ela estava ficando louca!Harry estava nesse momento deitado na enfermaria,já que Malfou tinha lançado lhe uma maldição antes da ordem acudir.Ela estava com ele e Rony há uma hora atrás.Agora,não sabia de mais nada.Até a biblioteca ela tinha arrombado!!!Não estava ligando muito.Aquele tinha sido seu refúgio durante sete anos.Continuaria sendo.Mesmo assim,não conseguia se concentrar em nada.
Não que nunca tivesse imaginado como seria se um dia beijasse Rony.Na verdade,pensava nisso todos os dias.Talvez isso não fosse normal.Mas,quem liga para o que era normal?Se apaixonar pelo melhor amigo também nunca tinha sido uma coisa muito normal.Até mesmo porque de todos que conhecera,Rony era o mais imperfeito e o último candidato de sua lista de possíveis pretendentes.Isso,anos antes.Agora,ele estava no topo.Ele não era nada daquilo que ela queria para si mas tinha se tornado tudo o que a completava,e de repente...de repente descobrira nele o que não havia nela mesma.Não conseguia explicar,mas de alguma forma,sabia que Rony era perfeito para ela,com toda a sua imperfeição.Céus,que diabos era aquilo?Porque tinha ficado tão desnorteada com o fato de que o garoto que tinha beijado não dissera absolutamente nada sobre isso...ainda?
-Eu sou a maior idiota que existe.Ela sussurrou,limpando a lágrima que escorria por sua face.Rony não gostava dela.O beijo...tinha sido apenas um beijo,uma simples troca de “fluidos”.Mas o que mais a irritava era que nunca tinha se sentido daquela forma.Nunca,o que tornava a coisa ainda mais especial.Quando beijara Krum,não sentia seu coração sacudir parecendo que ia explodir,nem o fogo incediando seu corpo,nem os arrepios percorrendo-lhe a pele.
Amanhã teria aula e ela seria obrigada a vê-lo novamente.Mas seria forte,não deixaria transparecer novamente toda a sua mágoa.Estava cansada de parecer tão vulnerável.Com um aceno da varinha,devolveu os livros que pegara ao lugar habitual.Olhou a biblioteca deserta,sentindo o coração apertar-se.Era seu último ano em Hogwarts e nada tinha saido como planejado.Era a melhor aluna.Sim,tinha conseguido isso,e ótimos amigos também.Mas sentia que se deixasse Hogwarts daquela forma,deixaria enterrado naqueles terrenos um pedaço seu.Uma peça que ainda não tinha se encaixado.Incompleta.
-Oi.Disse alguém há alguns centímetros dela.
Se assustou.A biblioteca estava parcialmente mergulhada em sombras e ela não conseguia ver o rosto daquela pessoa.Suou frio e estendeu a varinha cegamente ao seu redor.
-Hei,não precisa ter medo de mim.
Uma mão agarrou seu braço e ela soube instantâneamente de quem era.Nunca se enganaria.Só ele tinha o poder de arrepiá-la com um toque.Imediatamente distinguiu um ruivo alto ao seu lado.
-R-Ron?Balbuciou.
-Sim.Sussurrou ele,tão perto ao seu ouvido que lhe rendeu alguns calafrios.
A vontade era de esmurrá-lo,mas estava paralisada.Paralisada pelo olhar de quem precisava dizer alguma coisa.Porque existe coisas que precisam ser ditas antes do tarde demais.E Ron,que nunca tinha sido muito bom com palavras,torceu para que fizesse tudo certo dessa vez.
-Eu...acho que precisamos...conversar.Murmurou ele,agradecendo por estar escuro.O rubor em seu rosto era exagerado demais.
-Precisamos.Reforçou Hermione,recobrando o bom senso.
-Sim.Sim.Eu vim te procurar para isso.
-O que você pretende Rony?Me magoar de novo?
-Olha Mione,essa nunca foi minha intenção.Eu...tá certo,algumas vezes agi como um idiota.Acabaram de jogar isso na minha cara.Eu acho que eu devo ser mesmo um idiota.
Hermione deixou escapar uma risadinha sarcástica e fria.No acerto de contas,ela não deixaria se abater novamente.
-Eu acho que...o que aconteceu hoje lá em Hogsmeade...foi especial.Pelo menos para mim.Ele disse,desconcertado.
-Eu estava querendo me esconder de Tonks.Mentiu Hermione
-Não foi...para você também?Tão especial quanto para mim?
Ela pensou em dizer um não bem sorono.Para que ele experimentasse um pouquinho do que sentia,para que ele sentisse na pele o que era ser deixado no vácuo por alguém que amava.Queria mesmo.Mas seu coração não permitiria.Afinal...talvez agora fosse o momento de perdoar.
-Foi.Muito.Mas Rony,você fingiu que aquilo nem tinha acontecido!O que foi?Qual foi problema?Eu beijo tão mal assim?Perguntou Hermione esganiçada.
Rony não respondeu.Enfiou as mãos no bolso,mirando o outro lado da biblioteca com uma expressão sonhadora.
-Eu não sabia o que dizer.Eu nunca soube quando se trata de você.
-Não seja tão dramático.
-Mas eu não estou sendo.Eu sei que,conhecendo você como eu conheço,você deve estar puta da vida pelo meu silêncio.Porque você sempre tira as conclusões precipitadas não é?Mione,você tem medo.Mas...eu preferi me calar do que estragar o momento.
-Você só piorou as coisas.Murmurou Hermione. “Não chore sua tola!Não chore!”Pediu a si mesma.
-Eu sei.Eu sempre só pioro as coisas.Mas,acredite Mione,eu realmente não sabia o que dizer.De repente você estava lá,nos meus braços e eu...bem,era tudo o que eu queria.Era mesmo.Mas...até agora eu não sei como dizer.Dizer...você sabe,o que eu sinto.
Ele abaixou a cabeça,desconsolado.Será que se dissesse,ela iria entender?Sabia que o certo seria falar tudo,de uma vez só,acabar com aquilo.Mas...será que ela iria entender mesmo?Será que Hermione poderia amar alguém como ele,sendo o que ele era?
-Tente.Sussurrou ela em seu ouvido.
-Eu...Mione,você não entenderia,porque se eu disser,você vai dizer que eu sou maluco.Mas eu vou dizer mesmo assim.Porque você é a única coisa que tem passado pela minha cabeça durante todos esses anos.Porque eu acordo,e eu já estou pensando em você e fico todo encabulado quando você chega,me desejando bom dia.E eu sinto uma vontade louca de te abraçar.Meus irmãos diriam que eu estou paranóico,e eu acho que estou mesmo.Mas,meus irmãos são uns idiotas e eu não quero ser um idiota para você.Eu realmente queria ser um pouquinho mais inteligente,para que você prestasse mais atenção em mim.Menos pobre,talvez.E,deixa eu te explicar.
-Estou ouvindo.Disse ela,estimulando-o.
Ele sorriu,e teve mais coragem para seguir em frente.
-Eu passei os últimos três anos tentando dizer a você como eu me sinto.Sério.Mas eu sempre estava com medo,disso ou daquilo.Isso é meio vergonhoso para te dizer assim,mas eu chegava a praticar no espelho todas as palavras que eu queria dizer,com que cara eu ia dizer.E,depois daquele beijo,eu travei.Eu não sabia o que dizer.Eu perdi o chão.Só agora é que estou lúcido novamente.Só agora posso dizer que te amo.
Rony suspirou,sorrindo pela sua coragem,sentindo o coração pesar.Hermione olhava para ele,mas não estava sorrindo.Estava tão séria como ele nunca tinha visto em toda sua vida.
-Isso que você disse é verdade?Perguntou ela,tão baixo que ele precisou apurar os ouvidos.
-Sim.Respondeu Rony,com franqueza,pronto para ouvir um “apenas amigos”.
-Sabe de uma coisa?Acho que isso foi tudo o que eu já quis ouvir.Ah,e Ron...
-O que?
-Se depender de mim,você nunca mais vai ficar lúcido.Sussurrou ela,agarrando-o para um beijo apaixonado.--Te amo.


N\A:Por favor,eu me dedico tanto a escrever essas shorts...deixem pelo menos um comentariozinho...o.k?Eu sei q tah ruim,mas pelo menos escrevam p falar isso!!!!
Agradeço aos que comentam,vocês saum a minha vida virtual!rsrsrss

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.