Beijo ao acaso




O natal se aproximava,mas o clima não era nada festivo,pelo menos,não na opinião de um certo trio que se encontrava caminhando pelas ruas geladas de Hogsmead.Harry,Rony e Hermione estavam em completo silêncio,enrolando-se em seus casacos para evitar que seus corpos congelassem.Poucos alunos de Hogwarts transitavam por ali,debaixo de uma nevasca daquelas.
--Harry,largue de ser tão teimoso.Disse Hermione,olhando ao redor.Um arrepio percorreu seu corpo e ela sabia que não tinha nada a ver com o frio,mas com o estranho pressentimento que estava tendo desde que acordara naquela manhã.A notícia de que mais comensais fugiram de Askaban não era nem um pouco animadora.
--Eu tenho certeza de que era ele.Replicou Harry,agarrando sua varinha com força.
--Malfoy é um foragido Harry,por Merlin!!Você acha que ele ia caminhar por ai com a ordem e Voldemort no pé dele?Retrucou Hermione,impacientemente.
--Eu tenho certeza de que ele está aqui.Vociferou o amigo,parecendo farejar em volta.
--Cara,eu tô congelando.A gente não pode simplesmente entrar no três vassouras e deixar Draco para lá?Opinou Rony,chutando um pouco de neve.
--Não.Eu quero pegar ele com as minhas próprias mãos.Disse Harry—Ele vai me esclarecer tudo que houve desde a morte de Dumbledore.Vocês não entendem?
Hermione soltou um suspiro audível mesmo com o barulho violento que a nevasca produzia.Ela parou para explicar a Harry tudo.Rony encolheu os ombros,pensando no quão engraçado seria se eles virassem estátuas de gelo no centro de Hogsmead.
--Snape já nos disse tudo Harry.Dumbledore sabia que ia morrer.Explicou Hermione.
--Eu não estou nem ai para o Snape.E não é porque a ordem acreditou nele que eu também preciso acreditar.Draco fez aquilo porque Voldemort pediu,e eu quero conversar com ele.Tenho certeza de que ele sabe sobre mais coisas ou não estaria sendo caçado pelo lado em que estava também.Insistiu Harry,procurando um vulto de capa que vira algumas horas atrás se esgueirando pelo empório de corujas.Tinha certeza de que se tratava de Draco Malfoy.Conhecia aquele rosto pontudo muito bem para se enganar.
Hermione encarou Rony,como se pedisse reforços.Mas o ruivo apenas a olhou com uma expressão de “não adianta que ele é cabeça dura” e ela desistiu.Ficaram parados,observando o neve cobri-los rapidamente,certos que iriam morrer de hiportemia,enquanto Harry varria tudo ao redor com seu olhar determinado.Rony tentava esquentar as mãos enluvadas esfregando-as uma na outra,mas seu braço doía ao menor movimento.
--Harry,vamos morrer se ficarmos parados por muito tempo aqui embaixo.Aconselhou Hermione.
--Ele tem que estar aqui!Exclamou o rapaz cerrando os dentes.
Até que ele teve uma grande idéia,abismado por não ter se lembrado disso antes.Saiu desabalado na direção de um lugar que ficava relativamente perto do empório de corujas.Se ele fosse Draco,os enganaria,seguindo por uma direção mas desviando dela depois.A idéia pareceu perfeitamente aceitável para Harry e ele viu que tinha acertado na dedução assim que viu o mesmo vulto deslizando na direção da casa dos gritos.Draco estava encurralado.
--Harry,aonde você vai?Ele ainda ouviu Hermione perguntar enquanto pulava a cerca da casa em ruínas.Draco,à frente,tinha acelerado o passo,mas ele o alcançaria.
--Não deixe ninguém desconfiar que eu estou aqui Hermione!Ele disse,correndo.
Rony e Hermione se encararam,confusos.Estavam estaticos,sem saber se deviam correr atrás do amigo ou permanecer ali.Optaram pela segunda opção,para desespero de Rony.
--Ele é louco não é?Diga que ele é!Exclamou o amigo,indignado.
--Vamos esperá-lo.Eu realmente não sei o que deu no Harry.Disse Hermione,sacudindo a cabeça com descrença.Já era um pouco tarde e com o horário de recolher que Hogwarts tinha implatado naquele ano,os professores já deviam estar inspecionando a chegada dos alunos.O atraso de Harry Potter certamente não passaria despercebido.
--Não tem como aquele lá ser Malfoy.Disse Rony,quase gritando por causa da neve.
--Tem sim.Respondeu Hermione—Mas não acredito que seja.Aqui está cheio de aurores hoje.
--Mas o Harry é para lá de teimoso,fazer o que?
Hermione assentiu,mirando a casa dos gritos com a varinha na mão.Qualquer barulho que seja e ela mandaria um aviso à McGonagall.Sabia que não deviam estar ali àquela hora por menos perigoso que fosse,e se Harry estivesse certo (o que era pouco provável) poderia haver problemas em relação à Malfoy,afinal,ele estava se comportando como um legítimo fugitivo.
--Mione.Chamou Rony.
--O que foi?
--Quem é aquele lá?
Hermione se virou para olhar e viu uma pessoa se aproximando,a uns metros de distância.Assim que ela reconheceu o andar desajeitado praguejou.Abominando o que iria fazer,agarrou o pulso de Rony e o carregou até as raízes salientes de uma àrvore próxima.
--O que??Ele perguntou,tentando reconhecer a pessoa,que se aproximava cada vez mais.
Hermione obrigou-o a se abaixar.Esconderam-se atrás da raiz,que era suficientemente grande para isso.A pessoa chegou finalmente até a cerca onde estavam antes,e Rony viu que era Tonks.Ele soltou uma exclamação,que foi reprimida com um tapa por Hermione.
--Ai!Ele sussurrou.--Porque estamos nos escondendo da Tonks?
--O Harry vai entrar numa fria se alguém descobrir que ele está aqui!Cochichou Hermione,tentando ver o que Tonk estava fazendo.Viu que a auror mantia o olho pregado na casa dos gritos,não porque desconfiava de algo,mas porque desde que Lupin falecera,aquele era o refúgio predileto de sua amada.
--E porque...?
Hermione se jogou sobre Rony,fazendo-o se deitar por causa do peso.Tinha certeza de que Tonks havia visto-na e teve ainda mais no momento em que ouviu passos se aproximando da raiz.Guiada pelo senso de fazer o certo que sempre lhe guiava,Hermione sequer parou para pensar no que estava fazendo.Apenas fechou os olhos e pressionou os lábios de Rony contra o seus.
Rony estava surpreso.Ele estava beijando Hermione.Sim,estava beijando Hermione.Seu coração disparou.Estava fazendo o que sonhava toda noite em fazer.Procurou nos lábios macios dela a resposta de todas as suas dúvidas e encontrou o paraíso assim que ela cedeu a passagem de sua língua para a boca bela ,que explorava com amor.Não era apenas um beijo,ocorrido ao acaso.Era um beijo ocorrido ao acaso carregado de significado.Não era um beijo simples,dado pelo prazer.Era um beijo apaixonado.
Hermione sequer acreditou no que tinha feito.Sua idéia era disfarçar,para que Tonks não os reconhecessem.Mas agora sentia o gosto dos lábios de Rony,sem ter idéia do que estava acontecendo com seu coração.Por um instante,ela esqueceu de tudo,esqueceu do mundo e da presença de uma auror bem ali.Agarrou se ainda mais em Rony,aprofundando o beijo ainda mais. “Que se dane o certo!” “Que se dane a razão” Pensou ,enquanto enfiava as mãos nos cabelos vermelhos do “amigo” com fúria.
Ali perto,Tonks se afastava,com um sorriso maroto estampado no rosto.


N\A: Essa não foi nem uma short fic,foi uma mini fic.Achei a cena legal e colokei aqui,embora eu deva dizer que não deu para expressar o que eu formulei na minha cabeça.Vai ter continuação!!!!!PELO AMOR DE SÃO ROQUE,COMENTEM!POR FAVOR,SENÃO NÃO TEM CONTINUAÇÃO NEM CAPÍTULO NOVO!huhauahuahuahauh (eu odeio fazer chantagens desse tipo,mas é porque é frustrante para uma autora encontrar apenas dois comentariozinho)
Obrigada aos abençoados que comentam!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.