Lágrimas e chuva

Lágrimas e chuva




Eu perco o sono e choro
sei que quase desespero
mas não sei porque...
A noite é muito longa
eu sou capaz de certas coisas
que eu não quis fazer

O dormitório masculino estava completamente silencioso.Quase todos dormiam,reconfortados em suas camas de dossel,sem se preocupar com absolutamente nada.Mas Ronald Weasley não dormia,não poderia.Não depois daquele noite,onde tantas coisas tinham acontecido.
Estava deitado,fitando o teto com uma expressão de quem desejava seriamente que ele caisse.As imagens do que tinha sido uma noite turbulenta não paravam de rodar como um filme em sua mente.Lilá se aproximando dele,insinuante,dizendo que ele tinha jogado maravilhosamente bem.Hermione,chorando.Harry,olhando para ele com espanto.
Ele devia estar feliz,contente porque agora era namorado de uma das garotas mais bonitas do sexto ano,que o beijava de dez em dez segundos.Tinha encontrado alguém que o queria,mas então porque estava com aquela sensação ruim de que tinha feito alguma coisa errada?
“Hermione mereceu.”Pensou Rony,tentando afastar o rosto raivoso da amiga de sua mente “Ela beijou aquele búlgaro desgraçado.Ela só ficou com raiva porque pensou que ninguém quisesse me beijar.”.Ele tocou as marcas que os “maravilhosos” passarinhos dela tinham feito em seus braços.Decididamente,ela tinha ficado magoada,o que não aliviava nenhum pouco o sentimento de culpa de Ron.


Será que alguma coisa nisso tudo faz sentido?
A vida é sempre um risco e eu tenho medo do perigo

Ele simplesmente não podia compreender que mistério era aquele que fazia com que o relacionamento de Rony e Hermione fosse tão turbulento.Eram amigos,afinal.Amigos não deveriam brigar daquele modo,amigos não deveriam discutir por motivos tão banais,nem sentir tantos ciúmes.Mesmo sabendo disso,era inevitável.Por mais que Rony tentasse entender,nunca conseguia achar uma resposta adequada.Uma resposta que se encaixasse em tudo o que estava acontecendo,e que pudesse aliviar seu sentimento de culpa.
Uma razão viável que lhe explicasse porque diabos se preocupava tanto com Hermione,e pensava tanto nela,e tinha vontade de esmurrar qualquer coisa que estivesse ao seu alcançe só porque ela tinha beijado uma droga de um jogador de quadribol rico e famoso.Mas ele com certeza devia evitar pensar nisso agora,porque tinha Lilá,e devia concentrar todas as suas atenções nela.
Decidido,Rony tocou os lábios uma última vez e se virou,fechando os olhos com força em uma tentativa desesperada de dormir.Talvez assim ele pudesse apagar de sua mente tudo o que tinha lhe acontecido e poder recomeçar,mesmo que só em sonho.

Lágrimas e chuva
molham o vidro da janela
mas ninguém me vê
O mundo é muito injusto e eu estou plantando os meus problemas
que eu quero esquecer

O inverno se aproximava e uma chuva forte castigava os terrenos externos de Hogwarts,batendo com força nas janelas do castelo.Hermione observava esse efeito,enquanto tentava parar de chorar.O que parecia impossível naquele instante.Chorava de ódio,porque havia depositado esperanças em quem não merecia,e alimentado um sentimento que só fez machucá-la.Chorava porque tinha cometido o erro de se apaixonar pela pessoa errada.
Hermione sempre tinha sido muito certa em tudo o que fazia,fazendo questão de entender tudo e todos.Não gostava de ser subestimada e muito menos de ser envolvida em algo que não pudesse ter uma razão perfeitamente lógica porque,a seu ver,tudo tinha explicação.Exceto aquilo.Ela simplesmente não sabia quando é que tinha perdido o controle da situação,deixando-se levar por um sentimento que julgava ser passageiro.Mas não era,era maior que ela pensara.
Ela sabia que algo estava errado com o tratamento que Rony andava lhe reservando nos últimos dias.Odiava ser ignorada,ainda mais por ele.E o pior de tudo é que não encontrava uma razão suficientemente compatível que lhe fizesse entender porque diabos ele estava fazendo tudo aquilo.Até vê-lo ali,naquela poltrona,beijando Lilá com fúria.Naquele momento viu seu mundo ruir,seu raciocínio,sempre tão lógico,desaparecer.Saiu,porque não podia mais ver aquilo,estava sangrando por dentro,com o coração completamente estilhaçado.

Será que existe alguém ou algum motivo importante
que justifique a vida ou pelo menos esse instante

Depois daquela noite Hermione sabia,algo estava errado com ela e Rony Weasley.Ou pelo menos com ela.Ela precisava dele.Precisava ouvi-lo dizer que ela era uma sabe tudo,que era uma doida alucinada que gostava de ler,precisava ouvir o som da risada dele,quando dizia alguma piada de mal gosto e ela tinha que ralhar com ele por dizer coisas assim.Ela queria seu amigo de volta.Queria de volta algo que nunca poderia ser seu.
Não sabia se,depois de tudo,ainda poderia olhar na cara de Ron.Não depois dele ter feito aquilo,ter se envolvido com Lilá logo quando os dois estavam indo tão bem,estavam finalmente entendendo que aquela amizade talvez não fosse só uma amizade e que a vontade de estar perto um do outro era recíproca.Eles iam até o baile juntos!E só de pensar nisso Hermione sentiu as lágrimas voltarem novamente mas não as evitou.Precisava chorar,desabafar no silêncio o que estava corroendo sua alma.Ela estava tão animada com aquilo,tinha até comprado um vestido bonito,porque pela primeira vez ela iria a um baile com quem gostaria verdadeiramente de ir.
Mas agora estava tudo acabado.Ela secou as lágrimas,entendendo que não podia se desesperar tanto assim,porque ele não valia a pena.Deu uma olhada para a cama de Lilá,onde a garota dormia,com um sorriso nos lábios,provavelmente sonhando com os beijos de Ron.Hermione repugnava o ciúmes que estava sentindo,mas não podia evitá-lo.
Hermione sabia que no momento,a dor que sentia era grande demais para que ela pudesse contê-la.Ela iria superar,porque afinal,ela era Hermione Granger.Se fosse preciso sacrificar uma amizade,ela o faria,mesmo que isso sinificasse matar um pedaço dela.Ela tinha cometido um erro, e iria consertá-lo,mas não se rebaixaria.Não faria isso.
--Eu te odeio Ron.Sussurrou,quando uma leve brisa tocou sua face molhada—Mas te odeio porque te amo.

Eu vou contando as horas
e fico ouvindo passos
quem sabe o fim da história
De mil e uma noites de suspense no meu quarto...

Rony rolou na cama pela décima vez.Não adianta,não iria mesmo conseguir dormir.Se fechava os olhos,via o rosto de uma pessoa,que não era Lilá.Era Hermione.Ele tentava se distrair,contando quantos pios de coruja ouvia,por exemplo.Sabia que não devia ficar com a imagem de Hermione em sua cabeça,porque ela era uma falsa,que tinha beijado Vítor Krum,que nunca iria olhar para ele.
“Mas ela te convidou para o baile de Slughorn”Disse a maldita voz,a mesma que lhe causava tamanho sentimento de culpa.
“Só porque estava com pena de mim”Justificou Rony “É,porque o Harry e ela fazem parte daquele maldito clube e só eu que não.Ela ficou com pena de mim”
“Você não gosta da Lilá.”Insistiu a voz.
“Gosto sim.Ela é...é bonita,e beija bem”Pensou Rony,tentando convencer a si mesmo.
“Você é covarde”Disse a voz,com desprezo.
“CHEGA!”
Rony sacudiu a cabeça,com raiva.Tinha que tirar Hermione Granger dos seus pensamentos.Ela não importava nada para ele.Daquele dia em diante,devia dar atenções só para quem merecesse.Mesmo que quando beijasse Lilá,pensasse em Hermione;mesmo que isso significasse insultar Hermione,ele o faria.Não faria o papel de idiota outra vez.
Havia cansado de ser idiota.Um idiota perdidamente apaixonado pela melhor amiga.

N\A: Essa fic devia ter sido publicada na semana passada,mas tive uns problemas com a conexão daqui de casa e afinal,vocês não perderam grande coisa né?
Essa música é do Kid Abelha e eu amo de paixão.
A criatividade anda acabando,oq pode significar o fim da fic.Estou a disposição para quem quiser dar novas idéias.E por favor,se não for pedir muito,DEIXA A DROGA DE UM COMENTÁRIO,NEM QUE SEJA PARA ME XINGAR!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.