Bendita gole




--Adeus querida.Disse a sra. Granger—Cuide-se.
Hermine assentiu,segurando firmemente sua mala ao mesmo tempo em que olhava para a casa que não voltaria a ver por um bom tempo.Ela sempre ia embora naquela época do ano mas dessa vez era muito diferente.Não sabia se ia voltar,e isso era desconcertante.Olhou uma última vez para os pais,e rezou para que eles ficassem bem e ela voltasse a vê-los. “Pare com isso Hermione!Pare de tanto pessimismo”Ela pensou,lembrando-se das últimas notícias que tinha lido no Profeta diário.Tantos ataques,tantas mortes...era natural que ela estivesse tão receosa.Afinal,era a guerra.E ninguém estava seguro.
--Tomem cuidado.Se perceberem alguma coisa estranha,não esqueçam de acionar o alarme mágico que deixei para vocês tá bem?Amo vocês.Disse Hermione rodopiando graciosamente,se concentrando com todas as suas forças nos três D's da aparatação.
Imediatamente sentiu a incômoda sensação de parecer estar sendo enfiada por um tubo mais estreito que seu corpo e fechou os olhos,pensando na Toca.Haveria um casamento ali no dia seguinte e talvez isso melhorasse seu estado de ânimo.Ali também estavam seus amigos,e somente o fato de tê-los ao seu lado era reconfortante.Haviam se correspondido muito pouco com nas férias
devido às precauções de segurança.Ron sempre lhe escrevia,mas eram raras as cartas que Harry lhe mandava,todas muito vagas.Hermione chegara a ficar preocupada com o amigo,mas o compreendia.Ele só precisava de um momento de solidão.
--Hermione querida!Que bom que chegou!Disse a sra. Weasley com entusiasmo,se aproximando para abraça-la no momento em que ela aparatou na cozinha.
--Obrigado sra. Weasley.
--Fico feliz que tenha passado no teste de aparatação.O Rony não passou.Lembro-me que Carlinhos reprovou mas passou da segunda vez,espero que aconteça o mesmo com ele.Exclamou Molly,com um ar reprovador.
--Foi bem injusto.Ele com certeza passará da próxima vez.Onde estão os meninos?
--Gina está no jardim com Rony,aqueles dois não saem de cima de suas vassouras,mas Harry só chega esta tarde querida.
--Ah sim...Então eu vou atrás deles.
--Deixe que eu levo sua mala para o quarto da Gina.Disse a sra. Weasley fazendo um gesto com sua varinha gasta.A mala de Hermione pairou no ar por um instante e em seguida saiu voando rumo às escadas.
Hermione agradeceu e saiu em direção ao pomar,onde os Weasley costumavam praticar quadribol.Logo reconheceu os cabelos ruivos de Rony e Gina,parecendo borrões vermelhos no ar.Eles estavam tão concentrados no jogo que sequer perceberam a presença de Hermione.
--Vamos lá irmãozinho,pega essa aqui.Disse Gina,arremessando o que parecia ser uma gole muito gasta em direção a uma árvore distante.Hermione observou enquanto Rony disparava feito um torpedo cortando o ar e fazia uma defesa espetacular,devolvendo a bola para Gina.
--Hey,não vão me dizer oi?Gritou Hermione no exato momento em que Gina arremessava a bola novamente.
Gina se virou no mesmo momento,acenando alegremente para Hermione.Rony,que já estava com as mãos estendidas para apanhar a gole no ar,se distraiu e olhou para Hermione,fazendo com que
a bola passasse direto por seus braços,indo cair em um ponto mais distante,além da cerca do pomar.
--Ah,merda.Xingou Rony,tentando enxergar aonde a gole tinha caido.--Oi Hermione.
--Olá Rony.Respondeu Hermione.
--Rony,seu bosta de dragão,era a última gole que a gente tinha.Disse Gina,pousando ao lado de Hermione para abraça-la.
--Eu não tive culpa,a Hermione me distraiu.Quem manda você arremessar com tanta força.Retrucou o ruivo,descendo para cumprimentar Hermione também.
--O que vamos fazer agora?Perguntou Gina,indignada.
--Deixa que eu dou um jeito.
Hermione observou enquanto Rony se empertigava,tirando a varinha do bolso.Ele pigarreou e apontou-a para a cerca,dizendo:
--Accio gole.
Nada aconteceu.Um leve rubor preencheu as bochechas rosadas dele,que tentou de novo o feitiço convocatório,sem sucesso.
--Deve ter caído muito longe.Observou Gina,rindo do irmão—Eu tenho um bom braço,Harry sempre disse...
Ela se calou,olhando para o chão.Era muito difícil mencionar Harry sem que sentisse uma grande dor pelo término do namoro e por tudo que estavam passando.Não gostava de lembrar dele,mesmo sabendo que ele iria passar as férias no mesmo lugar que ela.
--Distância não é problema.Disse Hermione—Não se lembram que o Harry convocou a vassoura dele no nosso quarto ano mesmo ela estando no castelo?
--Então que está havendo?Perguntou Rony,apontando a varinha para outras direções.
--A gole deve estar presa em algum lugar.Respondeu Hermione,tirando um cabelo do olho.--Voce precisa ir lá buscar.
--Ah droga...Gina,vai lá.
--De jeito nenhum.Prometi ajudar a mamãe com o jantar.Disse Gina,piscando.--Ah,e pegue logo a bola Rony,aquela gole é a última que temos mesmo.Ela soltou uma gargalhada e saiu voando para a Toca.
Rony xingou mais uma vez e tentou convocar a bola mais uma vez.
--Eu não acredito que tenho que ir lá.Resmungou ele,passando a mão pelos cabelos.
--Se quiser,eu posso ir com você.Ofereceu Hermione,observando o belo efeito que os raios de sol fazia reluzindo nos cabelos ruivos do amigo.--Foi por minha causa mesmo.
--Se você quiser.Disse ele,rumando para a cerca.--É bom que me ajuda a procurar e voltamos mais rápido para o jantar.Estou com uma fome...
Com a vantagem exercida por suas pernas longas,Rony escalou a cerca de aproximadamente um metro e meio com muita facilidade,enquanto Hermione conseguiu subir apenas uns trinta centímetros.
--Dá-para-você-me-ajudar?Perguntou ela,ralando o joelho.
Ele se virou e soltou um muxoxo aborrecido,revirando os olhos.Sem avisar,subiu na cerca e puxou Hermione pela cintura,causando um desequilíbrio que fez com que caissem chapados no chão do outro lado.
--Obrigada.Murmurou Hermione,constrangida,enquanto tentava de desvencilhar dele.Tinham caído em uma posição irremediavelmente desconcertante,muito próximos e enlaçados um no outro.
--De nada.Respondeu ele,aspirando por um momento o perfume dos cabelos dela –Dá para sair de cima de mim agora?Está me esmagando
--Eu não sou tão gorda assim!Retrucou ela,indignada,conseguindo se levantar.
Rony se levantou,tossindo e preferiu não responder.
--Temos uma gole para procurar.Disse ele,apontando uma estradinha que começava ali e continuava dentro de uma pequena floresta,cujo mato era tão alto e as árvores tão juntas que Hermione quase desistiu de sua oferta,mas seguiu Rony pela trilha serpenteante mesmo assim.
--Lumus.Disse Rony,já que o interior da floresta era úmido,frio e escuro devido à luz do sol que não conseguia penetrar pelas copas de àrvores muito altas.
Hermione acendeu sua varinha também,apontando-a para o chão.
--Acho que não está aqui.Disse Rony,cortando alguns cipós para seguir em frente—Gina é mesmo muito forte.
--É mesmo.Mas ela não é muito forte psicologicamente,ela só finge que é.Comentou Hermione,segurando o braço do amigo para não se perder.
--Eu acho que aquele lance com o Harry abalou muito ela.Vou ter uma conversinha com ele.Disse Rony,examinando o chão.
--Claro que não!Isso é só entre os dois Rony,pelo amor de Deus,não seja tão...
--Tão o que...?
--Ah,ciumento.Sua irmã e Harry têm que resolver isso sozinhos.
Rony bufou,abaixando-se para verificar um volume no chão,que afinal era só uma bota velha de alguém.Ele fez sinal para que prosseguissem.
--Acha mesmo que eu sou ciumento?Perguntou,depois de uma pausa.
--Acho.Respondeu Hermione com sinceridade.
--Só porque me preocupo com minha irmã?
--Mas você não devia ser assim.Isso irrita.
--Eu estou protegendo ela!Exclamou ele,indignado.
--Ah,não me venha com essa.Sua proteção é puro ciúmes.Você quer “proteger” todo mundo,inclusive...
Hermione calou-se subitamente.
--Inclusive quem hein Hermione?Perguntou ele,parando para encará-la.
--Bom,é...inclusive eu.
--O que?Eu...eu não...eu não tenho ciúmes de você!Balbuciou ele,corando.
--Ah é?Pois eu me lembro muito bem que você disse que queria me “proteger”do Vítor há uns anos atrás...Retrucou Hermione,soando mais violenta do que pretendia.
--Aquilo não era ciúmes!Eu não tenho ciúmes de você com o Krum..eu só acho que...eu só acho que ele é um idiota.Explicou Rony,retomando a caminhada.
--E o que ele fez para você acha-lo idiota?
--Como assim?Ele era um...pupilo do Karkaroff!!Isso significa que ele não é boa pessoa também.
--Rony!Como você pode falar uma coisa dessas???
--É verdade.
--O Vítor não é nada disso,ele é um bom...
--Tá defendendo o Vitinho né?Está certo Hermione,é normal as pessoas quererem defender seus namoradinhos...
Hermione bufou.Porque que todos os diálogos civilizados que eles tinham acabavam em brigas?
--Eu já disse,eu não sou namorada do Vítor!
--Mas bem que ele queria que fosse.
Hermione se calou e Rony produziu um som que lembrava um ganido.Continuaram andando,ele na frente,carrancudo;ela atrás,completamente indignada.
--Tá vendo como você fica só por causa do Vítor.Se isso não é ciúmes é o que?Disse ela,quase correndo para alcança-lo.
--Já disse que isso não é...peraí,você fala de mim,mas pelo que eu me lembro você ficou morrendo de ciúmes da Lilá.
Hermione quase engasgou quando ele falou aquilo.Como ele podia ser tão idiota??Ela ficou parada no mesmo lugar,bufando de raiva enquanto ele a encarava,exibindo um sorriso de triunfo.
--Aquilo foi diferente.Sibilou ela—Aquilo foi covardia sua.
--Covardia minha?Então quer dizer que você pode beijar Vítor Krum à vontade,enquanto eu,não posso arrumar nenhuma garota né Hermione??Porque,pensou que ninguém iria me querer?Existem garotas que não são interesseiras como você.
Hermione sentiu seu sangue ferver e só viu quando sua mão estava na cara de Rony,batendo nele com todas as suas forças,querendo espancá-lo por ser tão cego,tão idiota...
--Não me chame de interesseira,eu não sou!Esganiçou Hermione
--É sim.Insistiu ele,segurando os pulsos dela—Você só quis o Krum porque ele é rico e famoso,nem bonito ele é.Você só fez isso porque não tem vergonha Hermione,ele só queria te usar.Mas é claro que outro garoto nunca seria bom para a “Hermione Granger”,então você saiu aos beijos com o primeiro riquinho que encontrou,fazendo com que ele quisesse te namorar.Agora você vem com essa que não são namorados,que é só amigo dele...e depois fica questionando meu relacionamento com a Lilá!Você quer saber de uma coisa Hermione?
Hermione o encarou.Tinha os olhos marejados de lágrimas por ter ouvido aquelas ofensas de uma pessoa que ela jamais imaginou chegar até esse ponto.
--A Lilá é muito mais mulher que você.Continuou Rony,se afastando e largando Hermione bruscamente.
Aquilo doeu profundamente em Hermione.Quase pôde ouvir seu coração se estilhaçar em milhares de pedacinhos.Ela ficou trêmula,deixando que as lágrimas rolassem por sua face,encarando Rony,se recusando a acreditar que ele tinha dito aquilo...
Rony estava pertubado.Tinha dito aquilo,mas tinha sido num impulso imprudente.Hermione tinha razão.Ele era um idiota ciumento,que só fazia era afastar as pessoas dele.Observou enquanto Hermione caía sentada na relva,visivelmente abalada pelas coisas horríveis que ele disse.Queria abraça-la e pedir perdão,mas seu orgulho era maior.
--Você...você não podia ter...eu nunca pensei que você fosse chegar até esse ponto Ron.Disse Hermione,soluçando –O que aconteceu com a nossa amizade?Nós não éramos amigos?Porque você tem que me machucar tanto com suas palavras...porque?Isso dói.Dói porque você pode pensar que seu rolo com a Lilá foi uma coisinha de nada,mas para mim não foi.Eu estava tão animada,porque eu tinha convidado você para ir no baile de Slughorn comigo,e pela primeira vez eu iria a um baile com alguém que eu realmente gostaria de ir,mas você tinha que fazer aquilo Ron...e eu não sabia porque você tinha que ser tão idiota,eu cheguei até a te odiar sabe...
Hermione se levantou,limpando as lágrimas.Rony escutava tudo o que ela dizia de cabeça baixa,petrificado,com a sensação de que tinha engolido um tijolo.
--Mas então você foi envenenado.Foi só então que eu percebi que não te odiava.E eu me repugnava por isso,porque depois de tudo que você tinha feito,eu estava ali,te perdoando,sentindo um imenso alívio por você estar vivo.Foi então que eu comecei a entender tudo,porque foi que eu tinha sofrido tanto por sua causa.Eu te amava Rony.Acho que ainda amo.Mas depois do que você me disse agora mesmo,acho que fui uma estúpida mesmo.Disse ela,saindo de perto dele,se infiltrando na floresta,porque precisava ficar sozinha,precisava ir embora,sair dali,desaparecer...mas acima de tudo,precisava tirar aquele sentimento de dentro dela.
Levou apenas um segundo para que Rony assimilasse bem tudo o que ela lhe disse,e com a certeza de que nunca tinha se sentido um lixo como naquele instante.O mundo desabou em sua cabeça,porque ele tinha magoado-a.Algo lhe dizia que precisava ser homem e ir atrás,pedir perdão.E foi o que ele fez.
--Hermione.Chamou,alcançando-a.
--Me solta Rony.Resmungou ela,enquanto ele segurava seus braços,forçando-na a encará-lo.
--Não.Você precisa me escutar..
--Escutar o que?Você já não disse tudo?
--Não,aquilo tudo que eu disse...nada daquilo era verdade.Você precisa entender Hermione—Ele estava quase aos prantos agora—Eu menti.Menti quando disse que a Lilá é melhor que você,porque não é.Eu não deveria ter feito aquelas coisas com você,mas fiz porque você tinha razão.Fiz porque eu simplesmente morro de ciúmes de você.Nunca imaginei que um cara fosse chegar lá do fim do mundo e te tomar de mim.Eu fiquei raivoso quando Gina me contou que ele te beijou e foi só por isso que comecei a namorar a Lilá.
“Eu queria mostrar o meu valor,se saber que eu só tinha valor ao seu lado.Eu nunca gostei da Lilá,sabe?Ela ficava exigindo a minha atenção o tempo todo quando estávamos juntos,porque eu ficava perdido em pensamentos...estava pensando em você.Eu agradecia por ela não ler mentes às vezes.Aquele tempo todo em que ficamos separados para mim foi tão ruim...porque você quer saber?Você é minha sabe-tudo preferida,a garota por quem eu sou louco,a ponto de fazer aquelas besteiras todas...Eu odeio Krum.Odeio McLaggen.Odeio qualquer um que entrou na minha frente,e só de pensar em você ao lado deles me dá calafrios.Porque eu te amo!!Você me perdoa?”
Hermione não conseguia controlar o turbilhão de emoções que tomava conta de seu corpo.Os olhos azuis de Rony brilhavam e pela primeira vez ela o viu chorando.Ela correu e o abraçou, seu amigo de infência,seu companheiro,seu amor...
Ele enlaçou a cintura dela com ternura,pensando em quantas vezes tinha sonhado em fazer aquilo.Beijou seus cabelos,beijou sua testa,suas bochechas,seu queixo...roçou os lábios levemente na boca dela,e se afastou um pouco,perguntando:
--Posso?
--Deve.Ela respondeu,agarrando o pescoço dele.
Beijaram se com fúria.Naquele instante mágico,as almas se fundiram,entrelaçando-se em um êxtase total e apaixonante.Rony e Hermione.Tantas brigas justificadas em um beijo,porque somente ali é que ficou bem claro a verdade que todo mundo sabia.Eles tinham sido feitos um para o outro.
Rony deitou Hermione delicadamente no chão,sem interromper o beijo.O primeiro de muitos outros.Hermione deslizou a mão pelo chão ao lado dela e sorriu,enquanto o beijava.Rony abriu um dos olhos.
--O que...?Perguntou.
--Acho que achei a gole de vocês.Explicou Hermione,tirando a pequena gole do chão,onde ela se encontrava presa por algumas raízes.
--Que se dane a gole.Resmungou Rony,tomando Hermione para outro beijo caloroso.

N\A:Pow,o que o Ron e a Mione fizeram depois desse beijo vai da imaginação de vcs hauhauauhauauah
Voltei e com uma fic no capricho pra vocês...Eu pelo menos amei fazer essa,até vou publicar ela individualmente...Sério gente,até chorei fazendo a parte em que a Hermione fala pro Rony.E o pior de tudo é que fiz essa fic ouvindo música de corno... (sertaneja)...uma dor de cotovelo desgraçada heheheheh
A capa nova será postada em breve.
Agradeço a quem comenta,eu juro,esses comentários me fazem muito felizzzzzzzz...se vcs gostaram dessa fic,comenta...se axa que precisa melhorar,não fique tímido que eu so ameaço,mas não espanco ng (A Deka que o diga huahauhauha).
COMENTE,DIGA O QUE ACHOU DESSA FIC,É SO CLIKAR EM MENU E IR LÁ NA PÁG DE COMENTÁRIOS E DEIXAR O SEU!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.