Perguntas sem respostas

Perguntas sem respostas



Existem perguntas que não têm respostas.O trem que me leva de volta para casa está silencioso,olho para o corredor e não vejo ninguém.Não ha nenhum barulho,estão todos calados.Eu sinto uma dor tão grande,que o meu corpo já não aguenta mais.Tudo parece correr como em um filme em câmera lenta.
A única coisa que alivia minha dor é você.Você me abraça,têm me abraçado desde a hora do enterro.Eu gosto disso.Seus braços me fazem sentir que ainda estou viva quando tudo parece morto dentro de mim.Você está sério,sustenta um olhar firme na direção de Harry,que por sua vez se recusa a nos encarar.
"Dumbledore está morto."Eu repito para mim mesma,ainda sem acreditar.E volto a me encolher nos seus braços.Você então acaricia meus cabelos suavemente e sussurra nos meus ouvidos que tudo vai ficar bem,que não preciso me preocupar.Isso aquece meu coração.Você aquece meu coração.Só você,Rony.
Estamos vivendo uma guerra e eu sinto medo,quero que você continue me abraçando.Só a idéia de você partir e nunca mais voltar me dá calafrios.Não suportaria se algo acontecesse a você e ao Harry.Por falar nele,ele acaba de se levantar.Disse que vai comprar algo para comer.Sei que é só uma desculpa.Ele está nos evitando.
--Cara,você tá legal?Você pergunta.Eu te lanço um daqueles olhares que sempre reservo para essas suas perguntas incovenientes.
--Ele está bem.Eu sussurro,logo depois de Harry ter fechado a porta atrás de nós.--Talvez nem tão bem assim,mas ele vai ficar.
Você concorda comigo,parece estar com medo.Mas não admite isso,você não é muito bom em admitir seus sentimentos.Eu sei disso porque me decepcionei com você um monte de vezes por causa disso.Porque caí na triste ilusão de que você só tinha ciúmes de mim porque me amava.
Que bobagem não é?Mas eu realmente sempre achei que depois de tudo,a gente ainda ia ficar junto.Me enganei,e no dia em que você agarrou a Lilá daquele jeito,eu...eu nunca tinha me sentido mais furiosa em toda a minha vida.Era como se um vulcão tivesse explodido dentro de mim.Eu fiquei cega,e nunca pensei que pudesse sentir tanta dor sufocada dentro de mim.Você sabe,foi no dia em que te ataquei,e agora vejo que você tem as marcas dessa fúria nos seus dedos cicatrizados.
Eu nunca te odiei tanto como naquele dia Rony.Mas então,quando pensei que a nossa amizade estava completamente arruinada por causa de loira abusada,você foi envenenado.Foi quando eu realmente percebi que eu não te odiava,porque eu sofri muito.Você quase morreu e naquele dia eu repeti isso para mim mesma um milhão de vezes.Eu sabia que te perder seria a pior coisa que poderia acontecer.
--Mione,você está sentindo o mesmo que eu?Você pergunta,me tirando dos meus devaneios.
--O que você está sentindo exatamente Ron??Eu retruco,fitando seus olhos azuis como o mar.
--Esse pressentimento horrível de que algo ruim vai acontecer.
--Bobagem.O que tiver que ser,será.
Você então me olha com uma carinha meio estranha e eu fico tentando decifrar o que você está pensando...

R:

Nunca achei que você fosse se tornar tão especial para mim como é hoje.Você está em meus braços,e eu sinto uma vontade imensa de aprofundar esse contato,mas me contento em olhá-la.Você poderia simplesmente olhar dentro de mim e ver o bastante para que eu não precisasse dizer nada.Mas eu sei que isso não é possível e ao mesmo tempo sinto que sou um idiota por não conseguir dizer essas palavras entaladas dentro de mim.
Talvez essa cabine em que estamos agora seja a mesma em que um dia eu estive quando te conheçi,no nosso primeiro dia de aula,com seu arzinho de superioridade,parando para ver o meu feitiço e depois para criticá-lo.Eu penso nessa possibilidade e isso só aumenta minha angústia.
O Harry saiu agora ha pouco.Ele está arrasado,mas você insiste que ele vai ficar bem.Eu rezo para que ele fique,e gostaria que ele soubesse que nós estamos do lado dele.Para o que der e vier.
Você agora está olhando para mim.Eu me perco nesses seus olhos castanhos lindos,e penso que gostaria de dizer isto a você.Mas não consigo.Aliás,tem um monte de coisas que eu gostaria de dizer a você.
Dizer que eu adoro quando você se preocupa comigo,dizer que você é linda por dentro e por fora,que eu implico contigo porque morro de ciúmes,que eu adoro o jeito como você fica quando está brava comigo porque deixei de fazer meus deveres,e o mais importante.Dizer que eu te amo.
Mas eu não digo.E só fico aqui olhando para você com cara de bobo.Você deve achar que eu sou um idiota.Se você me xingasse e lançasse outros daqueles passarinhos "lindos" que você conjura em mim eu ia te dar toda a razão do mundo.
Eu mereço.
--O que vai ser de nós sem Dumbledore?Eu pergunto,para tentar disfarçar esse silêncio constrangedor que reina entre nós dois.Você parece refletir um pouco antes de responder.
--Ele não nos deixou de verdade.Nós vamos terminar o que ele começou.
Eu já disse que te acho a garota mais inteligente do mundo ou preciso acrescentar isso na lista??Pois você devia saber que é.Eu sei que está segura disso,mas eu devia elevar seu ego mais um pouco.Eram coisas que eu devia fazer.
Coisas que eu devia fazer mas não fiz,e outros caras entraram na minha frente.O Krum sempre te elogiou não é mesmo??Provavelmente ele já disse até que te amava mas duvido que ele saiba responder se eu perguntar que cor seus olhos ficam quando está brava.Você só reserva as discussões para mim então só eu devo ter reparado nisso.O McLaggen foi o pior dos meus inimigos e admito que sair com ele foi um golpe baixo da sua parte.Ele não deve ter te elogiado.Um dia desses eu ainda arrebento a cara dele.
É por isso que agora eu estou tão nervoso.Porque não suportaria se outro cara entrasse na minha frente!Eu tento respirar direito e dizer a você aquelas coisas todas.Você reparou que eu estou travando uma batalha dentro de mim e agora me olha com as sombrancelhas franzidas.
--Mione,eu...eu preciso te dizer uma coisa.
Você agora presta total atenção em mim.Isso me deixa ainda mais nervoso.
--Eu...isso é tão difícil de dizer depois de tudo que aconteceu entre a gente,mas eu sinto que agora é a hora porque a gente não sabe que pode acontecer amanhã e eu não sei o que seria de mim se eu não tivesse a oportunidade de dizer isso...
--Dizer o que Ron?Você pergunta,talvez só para tornar ainda mais difícil as coisas.Você parece estar muito interessada no que eu tenho a dizer.Isso é bom.Talvez você sinta o mesmo que eu...
--Eu só queria te dizer que eu...eu...
Então eu fico vermelho e olho para o chão.Logo agora eu empaquei!Você parece estar chateada,mas continua me olhando com uma expressão estranha.
Então você se aproxima de mim devagarzinho,e eu fico pensando se você vai me lançar passarinhos de novo.Mas em vez de pegar a varinha você enlaça meu pescoço e isso é muito bom.Posso sentir seu hálito quente no meu rosto e sinto que estou vermelho feito um pimentão.Tomo coragem para continuar.
--Eu gosto de você.Talvez gostar não...eu te amo.
Seus olhos enchem de água e eu fico aqui pensando se disse alguma coisa errada.Mas em vez de brigar comigo,você me beija.Céus,nunca pensei que um beijo fosse me elevar aos céus!!Eu perco a noção do tempo.Seu beijo é ainda melhor que nos meus sonhos.Dessa vez é real.
Esse beijo não foi só um beijo.Foi algo mais profundo,e eu falo sério.É como se eu esperasse seis anos por ele ,o que em parte é verdade já que eu devo ter te amado desde a primeira vez que te vi.E eu sempre soube e acho que você também...
Sempre ouve algo entre nós dois.

M:

Você está me beijando.Você está me beijando.Isso é uma coisa inédita!!Na verdade,fui eu quem tomei a iniciativa,mas você estava tão nervoso...e quando você disse que me ama,eu soube que não valia mais a pena se atrapalhar com palavras uma vez que descobri que eu era correspondida.
Eu te amo também e você devia saber disso.Apesas das diferenças que reinam entre nós,eu me apaixonei por você e até hoje não entendo porque.Mas não preciso entender.
Existem perguntas que não têm respostas.
E o amor é uma delas.



N\A: Eu peço desculpas pela semana sem atualizar,mas meu pc estragou e eu tive que mandar consertar...
Eu escrevi essa fic tentando fazer diferente mas confesso que não deu muito certo...hehehe
Foi mais pra num perder o costume.A próxima vai ser melhor.Prometo.
COMENTEM

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.