Loucuras



O sol estava raiando,porém não era possível enxergar uma faixa sequer de terra que estivesse sendo banhada pela luz dourada.Aliás,muitos sentiam falta da luz do sol.Sentiam falta de tudo,inclusive dos entes queridos que haviam perdido.
Parecia que uma epidemia de tristeza havia invadido as pessoas.Ninguém circulava mais por ai sozinho e se o faziam,era coberto por capuzes e com suas varinhas em punho,estuporando tudo o que pudesse representar algum eventual perigo.Até mesmo gatos.
Três jovens encapuzados transitavam vagarosamente pelas ruas silenciosas de Hogsmead.As ruas que outrora foram cheias e calororas estavam mergulhadas em um profundo silêncio,encobertas pela névoa a ponto de que os jovens precisavam se guiar pela varinha acesa.
--Estou morto de fome.Resmungou Rony,se encolhendo.Haviam viajado a madrugada inteira e seus pés estavam moídos.Dois duelos e uma dor intensa nas costelas era pouco em relação ao que viria pela frente.
--Será que você não pode esperar um pouco?Resmungou Hermione Granger,impaciente.Ela tinha os olhos quase fechados,e tremia.Rony pensou em oferecer seu casaco mas sabia que ele congelaria se o fizesse.
--Vocês dois,fiquem quietos.Sibilou Harry parando para escutar algum ruído que pudesse indicar um comensal.--Vamos.
Com passadas rápidas e energéticas,o trio avançou em direção ao aposento mal iluminado que reconheceram imediatamente como sendo o imundo bar cabeça de Javali.Harry à frente,pediu silêncio absoluto e se aproximou da porta.
Bateu três vezes com os nós dos dedos.
--Quem é?Perguntou uma voz mal humorada
--Fênix.Respondeu Harry,com ar cansado.
A porta se abriu para dar passagem a eles e tornou a se fechar.O interior aquecido paraceu reanimá-los por um instante.Feliz da vida,Rony desabou sobre a cadeira,sabendo que seria capaz de devorar um leão naquele momento.Esticou o pescoço,afim de ver se o barmen estava por ali.
--E aí meninos,beleza?Perguntou uma mulher de cabelos longos e loiros sentada junto a um seleto grupo de membros da ordem da fênix.Vestia uma capa,de comensal.
--Tonks.Disse Hermione,sorrindo e indo abraçar a aurora.
--Vocês demoraram.Observou Shakebolt.
--Tivemos um pequeno contratempo.Os gigantes resolveram atacar ontem à noite,mas eram só dois.Grope e Hagrid deram um jeito neles,e estão refugiados nas montanhas.Hagrid quebrou um nariz mas está melhor.Explicou Harry.
--Ótimo.Só vamos ficar por aqui esta noite.Estamos partindo amanhã bem cedo.
--Nós também.Disse Hermione tirando a capa de viagem e se acomodando ao lado de Ron.Ele a fitou demoradamente e voltou a procurar o barmen.
--Harry,posso dar uma palavrinha com você?Pediu Lupin gentilmente.O amigo estava decadente,talvez pior que nos outros dias.As roupas amarrotadas e rasgadas indicavam que as "férias" com os lobisomens não havia sido nada fáceis.
Harry assentiu,acompanhando o amigo.Reinou um silêncio absoluto no bar que foi quebrado por um ronco particulamente alto da barriga de Ron.
--Onde será que está aquela droga de barmen?Reclamou ele quando todos riram.
O barmen apareceu,mal humorado como sempre,e colocou um cardápio na frente do ruivo e outro na de Hermione.Ela escolheu uma coisa bem leve já que sabia que a comida daquele lugar devia ser péssima.Rony parece que não tinha esse mesmo raciocínio quando estava com fome.
Como o cabeça de javali havia se tornado um ponto estratégico de encontro para a ordem?
Simples.Aberfhort,o irmão de Dumbledore,era ninguém menos que o barmen mal humorado que agora caminhava pelo bar com o rosto irritado.Hermione nunca teria feito tal ligação sem que ele se oferecesse para ajudar a ordem após o enterro do irmão.Desejo de vingança,talvez.O sujeito não tinha cara de quem era muito emotivo.
Do lado de fora,o bar estava fechado,com tábuas e tudo.Ninguém se preocupava em passar mais por ali,nem mesmo os comensais da morte.Se um deles,no entanto,resolvesse violar o aposento,seria morto na hora por um dos aurores que dormiam ali todo santo dia.
Quando a comida chegou,Hermione viu que estava certa.A salada que havia pedido parecia ter sido guardado em conserva ha muitos anos.Mesmo assim ela comeu,já que precisava se alimentar.Duas vezes havia conjurado comida para eles na estrada,mas devia admitir que os sanduíches de sardinha não eram piores que aquela salada.
Os membros da ordem que estavam sentados na mesa defronte a de Hermione conversavam,muito entrertidos e com as cabeças juntas.A garota concluiu que deviam estar traçando algum plano até ouvir uma pergunta:
--E Minerva?
Ela tentou se concentrar no que eles diriam depois.Não era possível que algo tivesse acontecido com McGonagall...mas o semblante da mulher era sério.Imaginou o pior.
--Ela está internada no St. Mungus.É bastante sério.Respondeu a aurora.
Hermione sentiu que estava sendo chocoalhada violentamente enquanto mordia o lábio inferior.Depois constatou que ela realmente estava sendo sacudida,não pelo impacto da notícia,mas por um Ron impaciente.
--O que foi agora?Perguntou ela,irritada,voltando-se para o ruivo ao seu lado.
--Só quero pedir para você me dá seu molho.Você não está comendo mesmo...
--Toma essa droga aqui!!!Disse Hermione empurrando a tigela cheia de molho para Rony,fazendo alguma gotas salpicarem a roupa dele,que xingou alto.
Rony comeu o restante do seu prato em silêncio absoluto fungando para mostrar o quão estava aborrecido.Hermione,porém, tinha a cabeça deitada na mesa e não parecia dar a mínima pelo fato de que Rony a xingava baixinho.Ele estava começando a se preocupar com ela.O que será que ela tinha?
Hermione andava muito estranha ultimamente.Ele a pegava chorando a noite e se contorcendo enquanto dormia.Sentia um grande aperto no coração ao notar como ela estava emagrecendo, séria e calada demais,uma garota vulnerável lutando para ser bem forte.Talvez aquela vontade de aninhá-la em seus braços fosse só instinto de proteção,mas Rony sabia que odiava vê-la daquele jeito,como se nada mais importasse,como se de repente a vida perdesse a graça.
--Hermione...Sussurrou acariciando os cabelos dela,sem resistir.
--O que é Rony?Perguntou a voz embargada,e ainda irritada.Ele tirou a mão dos cabelos dela na hora.Não queria brigar de novo.
Pouco a pouco o bar foi se esvaziando e as luzes se apagando.Harry voltou da conversa com Lupin um pouco mais sério e anunciou,sem cerimônias,que iria dormir.
--O que ele queria?Perguntou Ron.
--Saber se achamos você sabe o que.
Rony concordou com a cabeça.
--Ele te contou alguma coisa?Indagou Hermione,levantando a cabeça.
--Nada de maisssss.Respondeu Harry bocejando.--Rony,você vai vim agora?
--Daqui a pouco eu subo.Vou tomar uma bebida...hum...quente antes.
Hermione lhe lançou um costumeiro olhar fulminante.E como sempre fazia,abriu a boca para sensurá-lo.
O que acontecia era que Rony adorava aquilo,uma parte dele gostava de vê-la brigar com ele enquanto a outra dizia que ele estava fazendo tudo errado.Gostaria de dizer a ela que ela ficava linda quando estava com raiva mas sabia que não devia interrompê-la durante um discurso politicamente correto.
--Você sabe muito bem que essas bebidas são prejudiciais!!Disse Hermione segurando a garrafa de uísque que Aberfhort trouxe.
--Eu só estou querendo me esquentar um pouco!Indignou-se Ron.Às vezes ela conseguia fazê-lo ficar irritado de verdade.
--Com isso??
--E você esperava que fosse com o que?
--Ron,sua mãe...
Ele,no auge de seu aborrecimento,imobilizou um braço dela com facilidade e tirou a garrafa da mão da outra.Com um sorriso vitorioso,deu um longo gole,sentindo o líquido queimar em sua garganta.
--Dá um tempo tá Hermione?Minha mãe não está aqui e eu não preciso de outra no lugar dela.
Continou segurando-a,apreciando aquele contato.Notou que ela tinha pequenas sardas no rosto,como é que nunca tinha reparado nisso antes?Viu que os olhos dela brilhavam de lágrimas.
--O que foi?
--Você tá me machucando!
Então ele a soltou,sorrindo,talvez pelo efeito da bebida,talvez por causa do inebriante e delicioso perfume que ela exalava.Mas viu que Hermione estava realmente com raiva.Ela arrancou a garrafa da mão dele e a espatifou na parede.Aberfhort praguejou e começou a dizer algumas coisas a Hermione,mas ela não ligava.
--Olhe aqui....Nunca...mais,encoste em mim!Disse ela mirando a varinha diretamente no pescoço dele.
--Você é uma chata.Resmungou ele,olhando desejoso para o líquido que escorria pela parede.
--E você é um idiota.Você é...você é...nem dá para dizer o que você é!
--Era só uma bebida!
--Amanhã nós teremos que lutar,e talvez Rony,isso não signifique nada para você não é mesmo??Vá,beba tudo aquilo de uma vez e amanhã,faça o favor de não vir comigo e com o Harry.Nós não precisamos de um babaca.
--Você está distorcendo as coisas!Disse ele,aborrecido.Porque ela realmente estava falando sério.
--Eu pensei que depois de tudo isso você teria amadurecido Ron.Mas vi que eu estava enganada.
--Olha aqui Hermione...
Rony agarrou os pulsos dela,talvez com um pouco mais de força que pretendia.Viu que ela inchava de fúria mas não podia fazer nada devido a altura dele.Estavam realmente muito próximos agora.Olhou as sardas dela.Lindas!!
--Me solta Ron...Disse Hermione,embora seu coração mal tratado,quebrado,furado e burro dissesse outra coisa.Em uma linguagem que ela não compreendia.
Ele estava se aproximando,e olhava para ela com uma expressão de deslumbramento que beirava a idiotice.Ela se odiou naquele momento.Porque é que tinha que gostar tanto dele...
Rony nunca tinha tido a experiência de perder a cabeça antes de conhecer Hermione.Sentia coisas que nunca imaginava sentir e vontades que eram barradas.Tudo estava sufocado dentro dele,preso em palavras que ele não conseguia dizer.Ocultos em sentimentos secretos que ele não compreendia,e que não ousava revelar.
Hermione era a razão daquele loucura toda.E de uma coisa Ron sabia: nunca sentiu tanta vontade de beijá-la como naquele momento.
E Hermione tinha perdido a noção de espaço e tempo.Não existia mais o mundo,eram só os dois,e não conseguiria descrever a sensação de ter os braços fortes dele envolvendo-a.Rony curvou a cabeça e a beijou,lentamente,apaixonadamente.E foi perfeito.E foi único,e foi mágico...e foi mais que um beijo,foi mais que um gesto.Foi o ápice do amor.
--Que loucura...disse Rony,depois que o fôlego cessou.
--O que?
--Eu...acho que te amo Hermione!
--O que?Você...me ama?
--Mais que isso.Agora está tudo claro na minha cabeça.Eu não só te amo,como sou louco por você!E se você quiser,eu nunca mais tomo uísque de fogo.Sabe porque dona Hermione Granger?
Hermione sorriu.Ele lhe deu um selinho.
--Porque você foi a coisa que mais me aqueceu em toda a minha vida!

N\A: Demorou neh???Simples,a inspiração tá pouca...
Eu estou proibida de falar que a fic tah ruim,péssima,e talz.Mas entaum vou só dizer que não ficou boua!hehe
Desculpa por póstar esse lixinho no ar mas o que fazer?A fic não pode ficar jogada pras traças né?
COMENTEM


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.