Antes que seja tarde

Antes que seja tarde



É estranho como às vezes a vida parece não ter mais sentido.Como se o mundo de repente despencasse em cima de você,e não haveria lugar para onde fugir.Era assim que Hermione se sentia.Completamente perdida,sufocada.
A locomotiva de Hogwarts atravessava o caminho de volta para casa como se fosse uma serpente de ferro traiçoeira.Hermione sabia que ainda tinha uma longa trajetória pela frente e não seria nada fácil encará-la sem que sofresse.
Haviam acabado de enterrar o maior bruxo de todos os tempos e para alguns isso significava que a esperança havia se extinguido.Mas a garota sabia que era o contrário.As mensagens que Dumbledore havia procurado passar enquanto vivo não deixariam que Hermione sucumbisse.Havia muito o que fazer.
Ela encarava as feições tristes de Harry,sentado na sua frente,e se conteve para não chorar novamente.Não queria deixar o amigo sozinho naquele momento tão difícil mas ele ainda precisava passar o último verão na casa dos malditos Dursleys.A própria Hermione tinha que conversar com seus pais.O perigo estava por toda a parte e a ordem gentilmente ofereceu proteção ao casal Granger.Eles tinham que aceitar embora Hermione soubesse que não seria nada fácil convencê-los de que as barreiras que separam os dois mundos estava ruindo.E ninguém estava seguro.
--Vai dar tudo certo cara.Você vai ver.Disse Rony consolando Harry.O ruivo tinha no rosto uma expressão de medo.Mas o medo de quem sabe o que estar por vir e mesmo assim encara de frente.
Harry não respondeu,apenas acenou e saiu da cabine.Hermione segurou a mão de Rony e lhe lançou um olhar significativo.Ela compreendia o que se passava com Harry,o amigo só precisava de um momento sozinho,um momento para ele mesmo.
--Muita coisa vai mudar.Disse Rony.
--Tudo pode mudar,mas a gente vai sempre continuar sendo os mesmos.Refletiu Hermione,olhando a paisagem cinzenta.
O dois amigos se encararam e Hermione relembrou o quanto tinha se sentido segura a uns momentos atrás,quando ele a abraçara.Ele aliviava sua dor.Ele trazia segurança e ela precisava daquilo,precisava de alguém que lhe dissesse que tudo ia ficar bem...
Sem dizer uma só palavra,Hermione se aconchegou novamente nos braços dele.Depois de tantas desavenças,aquela cena era quase irreal.Mas Hermione estava cansada de tudo,estavam em uma guerra agora e qualquer momento algum deles poderia partir,talvez para nunca voltar,talvez nem desse tempo de se despedir...
Rony Weasley não queria pensar no pior agora.Aninhou Hermione junto a si e deixou que ela ouvisse as batidas descompassadas do seu coração.Ah se ela soubesse...se ela pelo menos pudesse compreendê-lo sem que ele precisasse dizer aquilo que tinha levado tanto tempo para descobrir,se ela pelo menos soubesse que aquele coração batia por ela!
Quando tudo sai do seu eixo normal e a segurança se esvai é que você começa a pensar no que poderia ser dito,no que PRECISA ser dito.Dizem que é quando perde que você se dar conta do valor.Rony não queria perdê-la,precisava dizer a ela a diferença que ela fazia na vida dele...
--Não chore.Pediu ele,notando que ela soluçava.
--É tão difícil...tudo isso e agora Dumbledore morto...
--Olha Hermione,eu também estou muito triste.Apesar de você viver dizendo que eu tenho pouca sensibilidade,acredito naquilo que o Dumbledore vivia dizendo,principalmente ao Harry,aquilo que ele sempre dizia.Nós somos mais fortes,enquanto unidos.
--Você se lembrou...Disse Hermione,chorosa.
--Existem coisas que a gente não consegue esquecer.
--E existe aquelas que a gente precisa lembrar.
Rony abriu a boca.Sentiu o sangue parar de circular em suas veias.Aquele era o momento,mas como dizer aquilo?Como expressar em palavras uma coisa que ninguém conseguia decifrar direito?
Se perguntou quando.Quando é que a garota em seus braços tinha se tornado a pessoa mais especial para ele,passando a protagonizar seus sonhos,a ser o motivo de seus sorrisos vagos,de ser a princesa de seus dias e rainha do seu tabuleiro de xadrez.Ele não era nada,mas Hermione...ela sim era seu tudo...
--Bem, é isso.Disse ela quando o trem começou a desacelerar.
Rony se assustou.O tempo tinha passado rápido demais!Ela já estava de pé e ele de novo tinha perdido uma oportunidade.Fixou o olhar na janela embaçada pela névoa enquanto Hermione o olhava com uma expressão interrogativa no rosto.
--Vamos?Perguntou ela--O que foi Rony?
--Nada.Só estava aqui pensando em como eu poderia dizer que te amo.
Ela parou,estática,o coração acelerado demais para que tivesse alguma reação.Viu Rony se levantar e pegar seu rosto com delicadeza,como se fosse um filme em câmara lenta.Só que dessa vez ela era a atriz principal.
Ele a beijou suavemente,com amor,carinho e paixão.Ele a beijou e foi perfeito,e nada mais poderia estragar aquilo.Eram tempos difíceis mas não estavam sozinhos.Agora tinham um ao outro.




N\A: Ta ai pra vcs naum reclamarem que eu nunk atualizo...péssima como sempre...fikou pekena,mas eu realmente tow sem tempo :(
Agradeço a quem comenta,muitíssimo obrigada...Por favor gente,comenta tah?
Ajude a infeliz autora dessa fic!uhauhauha

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.