Perfeitos



--Vamos Mione,larga de ser chata!Exclamou Rony se levantando a tempo de levar uma bola de neve em cheio no rosto lançada por Gina,que saiu correndo.
Hermione riu quando viu o desengonçado Rony patinando com seus enormes pés atrás da irmã mais nova que executava uma espécie de dança na neve.Harry defendia Gina,lançando bolas aleatórias no amigo cunhado.
Estavam nos jardins congelados de Hogwarts e estava realmente fazendo muito frio.Hermione procurou ficar mais quentinha e abriu o livro em seu colo,no entanto achava difícil de concentrar quando os meninos faziam uma verdadeira bagunça e duas vezes ela teve que usar um feitiço para derreter ainda no ar umas duas bolas que Ron lhe lançara.
--Hermione,larga de ser tão sabe-tudo!Disse Rony se aproximando.Seu rosto estava vermelho e suas vestes completamente encharcadas.Os cabelos ruivos estavam molhados e escorriam pela testa.Hermione achou ainda mais difícil se concentrar.
--Não estou afim,Ron.Respondeu ela.
--Você tá sim.Disse ele arrancando o livro das mãos dela e levando-o para longe dali.
--Ron!Volta aqui!!!!Berrou ela tentando correr no piso escorregadio.
O ruivo gargalhava.Suas pernas longas e seus pés que mais pareciam pranchas não permitiam que Hermione o alcançasse.A menina riu do próprio esforço.A neve amontoada congelava seus pés e espalhava o frio lentamente por seu corpo.Mesmo assim ela se divertia.
--Você me paga!Disse ela preparando uma enorme bola e lançando na figura alta de Rony,errou por poucos centímetros e isso fez o ruivo gargalhar ainda mais.
Rony observava Hermione se esforçando para alcança-lo e seus pensamentos eram um só:como ela era linda.Ele agradeceu aos céus por não ter que dizer aquilo em voz alta,acharia que morreria de vergonha se o fizesse.
Ele pensava nela quando de repente se sentia distraído e isso era estranho.Mas nem tanto quanto sonhar com ela,e sentir ciúmes de qualquer outro cara que se aproximasse dela e querer matar o desgraçado que o fizesse.Vítor Krum que o diga!
Ele conversou com sua mãe a respeito,nas férias.Indiretamente,é claro.A gente nunca pode confiar em mães,por isso Ron escolheu um momento em que a sra. Weasley estivesse bem atarefada e sem que os gêmeos estivessem por perto.Ele perguntou a ela como é que a gente descobre se está apaixonado.Citou um amigo.Mas não convenceu.A sra. Weasley olhou para ele e disparou,com uma vozinha irritante,típica das mulheres:

FLASHBACK
"--Será possível que o meu Roniquinho está gostando de alguma garota?
--Não,Mãe.Absolutamente não,é claro.Eu disse que era um amigo e não eu,entendeu?"

Quem dera que fosse um amigo.Ron ficou tão vermelho naquele dia e duvidou que algum dia em sua vida ele tinha se sentido tão envergonhado.Não que estivesse apaixonado por Hermione.Na verdade,esse assunto o deixava encabulado.Das poucas certezas que tinha,uma delas era que o que ele sentia por Hermione não era só amizade...
Hermione respirou fundo,sentindo o ar congelar seus pulmões.Seu nariz estava uma pedrinha de gelo quando ela o tocou.Maldito Ronald Weasley!!Escurecia lentamente e a brincadeira talvez pudesse se tornar mais séria se ficasse ali fora por muito tempo.
A neve caía com mais intensidade e não havia sinal de seus amigos.Chamou o nome deles mas era em vão.Harry devia ter se retirado com Gina sorrateiramente,eles faziam muito isso ultimamente,segundo Gina,era para que Hermione "aproveitasse" mais a companhia de Ron.
Hermione tinha plena consciência de Harry e Gina estavam conspirando contra ela.Hermione sabia que era perda de tempo.Por mais que gostasse de Rony,os dois não tinham futuro juntos.Eles eram imensamente diferentes e Hermione nunca se esqueceria do quanto já sofrera por isso.Era a hora de assumir uma postura de maturidade e tentar esquecer que um dia já gostou daquele ruivo brincalhão,lindo,que muitas vezes a fazia rir sem sentir.
Sabia que era hora de seguir em frente.O mais difícil porém,era superar.Tudo é muito fácil quando se trata de livros,de matérias claras e objetivas,mas Hermione sabia que não podia encontrar nada que ensinasse a resolver e curar males do amor.Não havia livro para ajudá-la,não havia resposta a qual recorrer.O amor era um beco sem saída e muitas vezes Hermione sentia vontade de lançar em si mesma um feitiço do esquecimento.Quem sabe assim seria mais fácil?
--Ron,está ficando de noite!Gritou ela sem enxergar absolutamente nada.
--Calma,está com medo?Perguntou ele bem próximo ao seu ouvido,arracando-lhe um discreto arrepio no pescoço vide o contato do hálito quente dele em sua pele gelada.Agradeceu por estar nevando,nunca estivera tão vermelha em sua vida!
--Vamos voltar para o castelo!Disse Hermione segurando o pulso de Ron,mas por medo de se perder que por qualquer outra coisa.
--Ainda são seis horas.Resmungou ele em algum ponto atrás dela.Os dois caminhavam a esmo,lutando contra a neve que caía em espiral.
--Eu não quero morrer congelada.Respondeu ela olhando para ver se via alguma estradinha que a levasse de volta ao castelo.
--Não vamos morrer congelados Mione.Onde estão Harry e Gina?
--Voltaram ao castelo enquanto você corria com meu livro.
--Eles me pagam!!Droga!
--O que foi?
--Machuquei meu pé...dá para ir mais devagar Mione?????
Ela desacelerou enquanto Ron gemia,mancando atrás dela.
--Tem que ser por aqui...ali é o lago...Murmurava Hermione para si mesma.
--Boa observação!Retrucou Rony com azedume.Ele também já estava um bocado irritado.Seu dedão doía para caramba.
--Tá vendo no que dá essas brincadeiras idiotas?
--Vem falar que você não se divertiu?
--Não!Nenhum pouco,e pra completar estamos perdidos!
--Você está mentindo.Respondeu ele--Você diz que nunca se diverte mas você se divertiu hoje.
--Eu me divirto!
--Como?Lendo?Escrevendo para o Vitinho?
--E daí se for?
Ron soltou um grunhido e recomeçou a andar,em silêncio absoluto.Meia hora depois e não haviam feito nenhum proguesso.
--Que horas são agora?Perguntou Hermione,tossindo.
--São seis e meia.
--Será que Harry não vai dar por nossa falta?
Era uma pergunta cretina.Com certeza o amigo devia estar beijando Gina e se divertindo ao imaginar o que Rony e Hermione estariam fazendo para demorarem tanto.Hermione soltou uma fungada de raiva.
--Espera ai!Vi uma coisa...
Rony se adiantou,esticando a mão,apalpando o ar gelado.Hermione o seguiu e percebeu que ele realmente tinha achado algo.O alívio se espalhou pela garota.Viram que era uma parede.Se orientando por ela,encontraram a porta do saguão principal.
Assim que entraram no ambiente quente e iluminado,os dois sorriram,examinado um ao outro.A neve em seus cabelos parecia que eles tinham envelhecido uns 30 anos,as roupas estavam molhadas juntamente com os cabelos.
--Eu realmente fiquei com medo.Disse Hermione torcendo os cabelos.
--O pior é essa dor no meu pé...vamos logo voltar para o salão comunal...
--Não quer ir até a enfermaria?
--Não,está tudo bem.
Se encararam por um momento e então desviaram o olhar.Depois de seis anos ainda se comportavam como crianças.De cabeças baixas,seguiram para o salão comunal,em completo e absoluto silêncio.
--Você vai ficar para o Natal em Hogwarts?Perguntou Rony,casualmente.
--Acho que sim...papai e mamãe estarão muito ocupados...e você?
--Também.Minha família vai visitar Carlinhos.
--E porque você não vai também?
--Porque a viagem...hum...é meio cara sabe...
Silêncio novamente.As mãos de Ron suavam e a distância até o quadro da mulher gorda parecia dezena de vezes maior.Hermione contemplava o chão,pensando em como os amigos mudam com o tempo.
--Seu livro.Disse Ron,notando que ainda segurava o exemplar surrado da biblioteca.
--Tudo começou por causa dele não é mesmo?
--É mesmo...quando eu digo que esses livros não servem para nada mesmo...
--Ron!Os livros podem ter muitas utilidades,fique sabendo!
"Menos uma..."Pensou Hermione com desgosto.
--Sei,tá bom.
--Você devia ler mais!
--Pra que?Não sou inteligente feito você Hermione!
--Você...Não diga isso Rony!
--Mas é a mais pura verdade.Eu não sei fazer nada.Nunca fiz nada que fosse realmente difícil...
Hermione parou,analisando o amigo,que parecia magoado.Rony tinha as mãos enfiadas no bolso e parecia chateado.Hermione se aproximou dele,devagar,sentindo emanar dos dois corpos uma força que era maior que qualquer atração física.
--Tem muitas coisas que você sabe fazer Rony.E você fez uma coisa realmente importante.
--O que?Balbuciou ele,engolindo em seco.Estavam bem próximos um do outro.Ele nunca tinha parado para reparar em quanto os olhos castanhos de Hermione eram belos.Com um pouco de dificuldade,ele colocou a mão na cintura dela,encostando-a na parede.A vontade de beijá-la era mais forte que tudo.Roçou os lábios no dela devagar e carinhosamente,os olhos fechados.
--Fez com que eu me apaixonasse por você...Respondeu Hermione beijando o único garoto que realmente amou.
--Eu só tenho uma coisa a te dizer.Disse Rony,com seriedade.Estava na hora,não mais podia esconder nada.
--Fale.Falou Hermione com esperança na voz.Seus olhos já estavam marejados de lágrimas e ela não podia acreditar no que estava acontecendo...
--Eu te amo.
Foram precisos seis anos.Mas a pressa é a inimiga da perfeição.E Rony e Hermione,eram simplesmente ....
PERFEITOS!

N\A:Demorou mas saiu!
Eu não gostei desse cap naum,estive sem inspiração e queria desculpar a demora,não tive tempo de atualizar... : (
A última frase fikou tosca,eu sei...huahuaua
Valew as pessoas que estão comentando,axu que o comentário de vcs são tudo pra mim...essa fic no caso ocorreria na véspera de Natal...eu sei que naum eh viável,mas finge que o Ron terminou com a Lilá antes tah?uhuahauhauha
Não eskeça de comentar...e podem falar q essa ai fikou pessima,eh mais pra atualizar mesmo...















Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    #MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*CHOREI AQUI :) Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn RONALD PERFEITO WEASLEY <3 <3 <3 LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... <3 <3 <3 

    2012-12-25
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.