Algo mais



--Ronald Weasley.
Rony teve que se esforçar para não tropeçar e cair enquanto rumava até o palanque.A profª Minerva o esperava,com um dos seus raros sorrisos no rosto,segurando um diploma.Pelo canto do olho,viu que sua mãe enxugava as lágrimas com um lenço de papel e que seu pai era todo sorrisos.
--Parabéns.Sussurrou Minerva enquanto Rony apanhava o diploma,as mãos suadas.
Era um bonito dia.A cerimônia estava sendo realizada nos jardins de Hogwarts.Havia algumas dúzias de cadeira para que os familiares se sentassem.Rony estava tão feliz e nervoso que estava pálido.Era isso,tinha acabado.Tinha se formado.
Ele foi se reunir com Harry em uma roda de amigos que se cumprimentavam.
--Cara,olha isso!Exclamou Simas,orgulhoso,mostrando a todos o diploma aberto.
--Nem posso acreditar.Murmurou Neville,que estava sendo apertado com muita força pela avó.
Rony olhou em volta,quase todo mundo estava sendo abraçado e paparicado pela família.A sra. Weasley apertou-o tanto que ele jurou que tinha quebrado umas costelas.Somente quando ela o largou e foi abraçar Harry é que Rony pôde respirar um pouco.
--Parabéns filho.Cumprimentou o pai.
--Roniquinho agora é gente!!!Disse Fred fazendo um cafuné nos irmãos.
--Pelo menos ele teve uma formatura e não fugiu montado em uma vassoura.Disse a sra. Weasley,os olhos inchados e vermelhos,largando Harry que endireitava os óculos tortos.
Todos riram e continuaram conversando.Mas Rony estava preocupado com outra coisa.Olhou em volta procurando Hermione e a encontrou junto aos pais ali perto.Mas não era somente seus pais.Havia um sujeito esguio,loiro e de bonitos olhos,do lado de Hermione e ele segurava sua mão e a abraçava sorrindo.Rony sentiu uma pontada da raiva e estreitou os olhos quando Hermione beijou o sujeito no rosto.
--Quem é?Perguntou Rony cutucando Harry nas costelas.
--Ai!O que?Harry virou a cabeça e viu o garoto e Hermione.
--Quem é aquele cara?Sussurrou Rony.
--Não sei .Deve ser algum parente.
--Parente não fica abraçado desse jeito!Resmungou o ruivo.
--Ih Rony,desencana.Relaxa,é nossa formatura.
Mas Rony não iria relaxar tão cedo.Ficou observando Hermione e o sujeito por alguns minutos depois desviou o olhar propositalmente quando Hermione começou a vir em direção a eles,puxando o rapaz sorridente pela mão.
--Oi gente!Exclamou ela.--Queria apresentar uma pessoa para vocês.
Harry e Gina se viraram interessados mas Rony parecia ter sido esculpido em pedra.
--Esse é Ryan Granger.Meu primo.Disse Hermione com simplicidade.
Ryan era um sujeito muito simpático mas Rony estava odiando cada pedacinho dele.
--Olá.Sou Harry Potter.Disse Harry oferecendo a mão que Ryan apertou com entusiasmo.
--Olá.Hermione me falou muito sobre você.
--Eu sou Gina Weasley.
--Você é a ruivinha Weasley então?
--Sou.
--Muito prazer.
--O prazer é todo meu.
Ryan e Gina se encararam sorrindo e Harry sentiu um ciúme súbito dominá-lo.Atraiu a atenção de Gina de volta para si como pôde.
--Você é o Rony,presumo?Indagou Ryan esticando a mão que Rony não apertou.
--Ele mesmo.Resmungou Hermione,irritada com o comportamento de Rony.Ele a fitava com raiva e ela já podia adivinhar o motivo...
--Hermione me fala muito de você também.Disse Ryan com uma piscadela.
--Aposto como ela fala muito COM você.Murmurou Rony em resposta.
Ryan piscou sem entender muito bem e desviou suas atenções de Rony,que parecia que ia ter um colapso nervoso e estava vermelho feito um pimentão.
--Esses internatos das Grã Betanha são curiosos.Comentou Ryan apontando o castelo.
--Internato?
--É.A Mione estudou aqui desde pequena não é?
Hermione fez sinal para que eles concordassem.
--Claro.Respondeu Harry.Ryan era trouxa.
--Eu não tive o prazer de visitá-la,estive na Espanha.
--Oh!
--Mas mesmo assim,fiquei sabendo que suas regras não permitem visitantes não é mesmo?Continuou Ryan,o sotaque carregado.
--Sim,claro.Disse Gina,fazendo força para não rir.
Rony mal podia respirar.Fitava a mão de Hermione entrelaçada com a de Ryan e sentia uma raiva incandescente derreter dentro dele."Primo?"Perguntava interiormente.
Não conseguia saber de onde vinha aquela raiva toda que de repente brotou dele.Só se sentia assim desse jeito com Hermione.E sequer sabia porque.Eles não eram só amigos?
--Então Ryan,o que você fazia na Espanha?Perguntou Gina.
--Eu estudava Medicina.Mas decidi vir exercer a profissão aqui agora que formei.Assim posso ficar mais perto da Mione e da minha família.Respondeu o sujeito,pomposamente,se abaixando e aplicando um beijo estalado nas bochechas coradas de Hermione.
Foi a gota d'água para Rony,que se retirou da presença deles antes que arrebentasse a cara daquele almofadinha.Ele andou até o lago,onde poderia ficar sozinho,e se pôs a caminhar,refletindo sobre sua vida,refletindo sobre Hermione.
Ele bem que gostaria de parar de sentir aquele ciúme corrosivo.Mas era maior do que ele.Hermione era uma pessoa muito especial,de uma mania diferente.O sorriso dela era hipnotizante,e a inteligência dela era um fator que Rony nunca encontraria em outra garota.Porque não havia garota feito Hermione Granger.
Se pudesse dizer a ela...dizer que a achava esperta,inteligente,única,maravilhosa,e que adorava tudo nela.Adorava o jeito como ela refletia,sentada na biblioteca,adorava as feições serenas dela enquanto lia,adorava o jeito como ela sorria e o jeito como ela discutia com ele.Adorava seu perfume,seu toque suave,sua amizade...
Não queria perder isso.Seria como perder alguma coisa essencial para viver.
--Eu gostaria de saber quando é que você vai parar de ser tão mal educado.Disse uma voz zangada atrás dele.
Rony se virou e viu Hermione parada nas margens do lago,as mãos na cintura e as feições sérias.
--Eu não sou mal educado.Resmungou ele."Agora ela vai ouvir..."
--Não?Para mim você tá agindo como um.Vociferou Hermione. "Sabe que dá-lo para a Lula Gigante comer não é má idéia?"
--O que esperava que eu fizesse?Que ficasse lá puxando o saco daquele mauricinho idiota?
--Ele não é um mauricinho idiota!
--Vai defender ele agora?
--É claro!Ele é da minha família!
--Família?Fala sério,ele está dando em cima de você!
Hemione parou estática,e quando falou sua voz tremia de raiva:
--Para sua informção,Ryan e eu fomos criados como irmãos!
--Ah é?
--É.E eu pensei que você tivesse amadurecido.
--Eu sou maduro!
--Não é não.Você parece um menininho de dez anos.
Hermione se virou bruscamente mas Rony agarrou seu braço com força.Aquilo não iria ficar por isso mesmo...
--Repete o que você disse.
--Eu disse que você é um crianção.Ouviu ou quer que eu soletre?
Por um momento pareceu que Rony iria bater em Hermione,mas tudo o que ele fez foi largá-la e passar a mão nos cabelos,resignado.
--Vá embora.Disse ele.
--Desde quando você me dá ordens?
--Ryan deve estar te esperando,porque não vai droga?Porque você fica me enchendo o saco?Vai embora!Suma da minha vida!Eu já não aguento mais!
Hermione arregalou os olhos,surpresa.Rony a sacudia com a violência de alguém desesperado,sua voz estava esganiçada e havia lágrimas em seus olhos azuis.
--Já não aguenta mais o que Rony?Retrucou ela,enquanto ele a largava,arrependido.
--Já não aguento mais me sentir assim por sua causa.Murmurou ele,fitando a superfície gelada do lago.
--Se sentir como exatamente?
Rony deu de ombros.Havia algo dentro dele que o impedia de dizer aquelas palavras.Vergonha,talvez.Ou medo.Medo da resposta.Hermione era especial,não deixaria que qualquer coisa atrapalhasse a amizade deles.O que ele não sabia é que já não adiantava mais fazer nada.Nunca mais seriam os mesmos amigos.Agora havia algo mais.
--Me responde Rony.Suplicou Hermione,sabendo que estava delirando.Seus sonhos que envolviam Rony se declarando para ela nunca se tornariam realidade porque não havia o que declarar.O amor que ela sentia por ele teria que ser dominado a todo custo.Ele não a amava,sabia disso.Ou já teria dito.Mesmo com essa certeza pesando em seu coração,Hermione tinha uma leve e vaga sensação de que entre ela e Rony não existia apenas uma amizade.Havia algo mais.
--Hermione,vá.Pediu Rony se sentando na beira do lago e arremessando algumas pedrinhas para o fundo.Pequenas ondulações acompanharam a trajetória da pedrinha até o fundo do lago e os dois ficaram parados ali observando-as.
--Você quer mesmo que eu vá?Insistiu ela se odiando.
Rony se levantou,jogando a última pedrinha no lago e limpando a mão na calça.Em seguida encarou Hermione,aquele rosto que gostava tanto...a brisa ondulava seu cabelo levemente e ela o colocava para trás da orelha impaciente.Rony,impulsivamente,segurou a mão de Hermione e impediu que ela pegasse mais uma mecha e escondesse.
"Não quero que vá"
"Fique comigo,fique comigo..."Pensou para si mesmo enquanto se afogava nas profundezas daqueles olhos castanhos.
Fitou o rosto incrédulo e belo dela e sorriu.
Lentamente a abraçou,encostando o ouvido dela em seu peito para que ouvisse as batidas de seu coração enquanto ele apoiava seu queixo no topo da cabeça dela e acariciava seus cabelos,deixando que sua mão se perdesse naqueles fios.Foi naquele momento que percebeu que existia uma razão que explicava o modo como Rony se sentia.Uma razão que explicava tudo,desde o princípio.
--Eu não quero que você vá.Disse ele,torcendo para que não engolisse as palavras --Eu não entendia mas agora...agora eu sei...
--O que é que você sabe?Indagou Hermione,a voz trêmula.O contato dele a deixava embriagada,aquilo estava estragando seus planos.Não iria conseguir esquecê-lo...
--Eu te amo.
Rony riu alto,jogando a cabeleira ruiva para trás.Respirou o ar com euforia,completamente louco.Agarrou a cintura de Hermione e a ergueu alguns centímetros no ar.Não deixaria que mais nada atrapalhasse.
O beijo deles foi doce e gostoso,profundo,sensível,apaixonado,esperado.Hermione sentiu o gosto de Rony e abraçou sua nuca com amor.Se entregou completamente naquela loucura porque sabia,agora tinha certeza.Havia algo mais.


N\A: Eu sei que essa daí tá sem sal,ateh eu admito q ficou mt ruim...
Tá vendo o que sai quando eu resolvo atualiza mais cedo?
Gente,se vc gostou...dexa comentário neh?

Uai Deka,é claro que é bom neh???Pow,esses comentáriozinho pequenininhos seus saum muito massa!!Agora podi falar seriu,esse cap num fikou uma droga?

















Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Lana Silva

    Nossa lindo, o Ron se torna cada vez mais fofo em suas fanfics *-* lindo ameiiiiiiiiiiiiiibjoos! 

    2012-05-25
  • MioneJeanWeasley

    Eu adorei a idéia de fazer na formatura e a de um parente da mione

    2011-10-24
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.