Complicações



" Dizem que as coisas mais simples são aquelas que estão bem diante dos nossos olhos.Só não conseguimos perceber isso,e quando nos damos conta,está tudo complicado de novo.A felicidade não é complicada,o amor não é complicado.Nós somos complicados."


--Você quer mesmo saber?Berrou Hermione,lívida de fúria.
--Quero.Gritou Rony em resposta.
Ela se aproximou dele e disse,com os lábrios crispados de raiva e os olhos brilhando por causa das lágrimas que ela reprimia.
--Eu te odeio.Sussurrou a garota,virando-se rumo às escadarias.
Rony se apoiou em sua vassoura,olhando-a ir embora correndo,secando os olhos.Constrangido,ele olhou em sua volta,para os alunos que ali estavam,indo em direção ao campo de quadribol.Rony bufou,com vontade de explodir qualquer coisa que estivesse ao seu alcançe,mas se contentou em ir ao vestiário.O time ainda precisava dele.
Hermione correu o máximo que pôde,sentindo o vento cortar seu rosto e as lágrimas descerem impiedosamente.Estava desorneada mas seus pés sempre sabiam para onde ir naqueles momentos.Ao seu eterno refúgio,ser amparada por estantes abarrotadas de livros,coisas que Rony nunca conseguiria entender.
A biblioteca estava vazia,como era de se imaginar.Nenhum outro estudante iria estar na biblioteca em vez de assistir um final de campeonato da Grifinória contra Sonserina.Nem mesmo Madame Pince,que provavelmente devia estar se divertindo com Filch por ai.
--É isso ai Ronald Weasley.Você conseguiu estragar tudo outra vez.Sussurrou Hermione,tirando a varinha do bolso e queimando uma carta amassada que tinha nas mãos.
"Que direito ele tem de ler minhas correspondências?"Perguntou ela a si mesma,abrindo com violência um livro qualquer ao seu alcance.

"O que ela tem com o Krum para ele ficar mandando cartinhas marcando encontros?"
Pensou Rony furioso,se curvando sobre a vassoura para defender uma gole que ia em direção ao aro esquerdo.
A partida estava acirrada.Grifinória e Sonserina estavam empatados e Rony já havia deixado passar dois gols.O ruivo suava frio,e arremessava a gole devolta ao time com tanta ferocidade que recebia berros de Angelina.Simplesmente não estava mesmo conseguindo se controlar.
O sentimento corrosivo que o feria por dentro era simplesmente indefinível.Era como garras,que torciam em seu íntimo e apertavam seu coração,o deixando cego de raiva,desorientado demais para falar qualquer coisa que não fosse ofensas a quem estivesse perto.Conhecia bem aquele sentimento pelo qual só tinha por aquela garota.Era ciúmes.Mas não admitia aquilo para si próprio.E se odiava por não conseguir achar a cura para aquele mal.
O tempo passava e as palavras daquela maldita carta daquele maldito búlgaro ecoavam em sua mente como uma sinfonia torturante.Podia ver as imagens...Hermione e Krum,juntos...aquilo o repugnava.Foi então que aconteceu.Rony só teve tempo de ouvir um grito tardio de alerta,mas nem se preocupou.Tinha que defender aquele lance...e de repente não viu mais nada,apenas uma confusão e gritos e cores,embraralhando sua visão completamente.
Sentiu que ia caindo.Caindo...caindo...a sensação de que seu corpo era um mero objeto despencando no ar,indo em encontro ao chão.Rony agitou os braços e pernas longas,mas não era um pássaro.Não podia voar.Olhou para o lado e viu os olhares horrorizados da platéia.
Sentiu que ia chegando ao chão.Fechou os olhos,a dor se espalhando por seu corpo como se fosse um veneno letal."Hermione..." Pensou ele antes de sofrer o impacto final.



Hermione lia e relia as páginas como se quisesse absorver todo seu conteúdo de uma só vez.Precisava daquilo.Precisava sair dali.Aquele barulho infernal não ajudava.Deveria ir fechar as janelas?Mas estava muito calor para isso...
De repente os gritos cessaram e tudo que Hermione passou a ouvir foi sua respiração irritada.Ela tirou os olhos das páginas amareladas e sacudiu a cabeça,se certificando de que não havia ficado surda.O que havia acontecido?O jogo já tinha acabado?
Irritada,mas ao mesmo tempo curiosa,Hermione se aproximou da janela e olhou para o campo de quadribol.Viu que os espectadores abandonaram as arquibancadas mas não pareciam ir em direção ao castelo.Na verdade,todos estavam agrupados no centro do campo,onde havia algo .
Um pouco precoupada,Hermione se debruçou no parapeito da janela,afim de ver melhor o que estava acontecendo.Conseguiu enxergar Harry...ele estava correndo...sim,e foi buscar a profª McGonagall,que também veio desabalada.Foi naquele instante que Hermione soube que alguma coisa estava errada.
Quando a profª McGonagall abriu caminho entre a multidão,Hermione pôde ver,horrorizada,que era um aluno caído no chão.A princípio não reconheceu os cabelos ruivos,só depois é que reconheceu o corpo indescritível.Não esperou um só segundo antes de ir até o campo de quadribol correndo.O aluno caído era Rony.
--O que houve?perguntou ela,abordando Harry na metade do caminho com a voz esganiçada.
--O Rony caiu Mione...mas acho que ele vai ficar bem.Vem,vamos.Disse Harry,puxando-a pela mão.
Hermione deixou que o amigo a conduzisse,sabendo que não podia acontecer nada a Rony.Não!Não o Rony...
A enfermaria estava lotada a princípio,mas logo Madame Promfey expulsou o time da Grifinória.Restaram apenas Harry e Hermione.
--Ele vai ficar bem.Anunciou a enfermeira,saindo de seu escritório.--Srta. Granger,embora eu diga que é péssima idéia,o sr. Weasley disse que quer falar com a senhorita.
Hermione olhou assustada para Harry e se dirigiu para a cama de Rony,sentindo que seus pés eram feitos de chumbo naquele momento.A luz fraca do fundo da enfermaria pouco ajudava,só aumentava o nervosismo de Hermione.
Rony estava encostado na cama,com bandagens envolvendo sua cabeça como se fosse um turbante branco.Assim que a viu,ele não sorriu,nem fez nada.Apenas a olhou.
--V-Você queria falar comigo??Perguntou Hermione,a voz falhando.
--Queria.Resmungou ele,em resposta.--Bem,eu queria...olha,eu queria...
--Não precisa de desculpar Rony.Disse Hermione e o amigo suspirou,aliviado.
--Eu só...bem,você sabe.Estava sendo infantil e tudo mais.
Hermione e Rony se encararam,e nenhum dos dois pôde desviar o olhar.Era uma linguagem muda onde nada mais precisava ser dito,eram vozes gritando no íntimo da cada um dos dois,sem ter a coragem para libertá-las.
--Eu vou indo.Balbuciou Hermione se dirigindo para a porta da enfermaria.
--E se eu disser que eu quero que você fique?Perguntou Rony,as orelhas ficando tão vermelhas que se perdiam em meio a seus cabelos.
Hermione congelou e foi se virando em câmera lenta.Olhou para a figura envergonhada de Rony e sentiu vontade de rir,mas seus maxilares estavam tão travados que era incapaz de fazer qualquer gesto que não fosse arregalar os olhos de espanto.
--Eu ficarei.Respondeu ela.
--Então fique.Porque eu não quero levar um balaço na cabeça por sua causa de novo.
--Como é?
--Você ouviu.
--Não ouvi...
--Você tá fingindo que não ouviu...
--Mas eu realmente não ouvi!!
--Você quer saber então?Lá vai....EU TE AMO droga!!!! É tão difícil assim de entender?Gritou Rony.
Hermione estava paralisada.Não conseguia se mover e sequer acreditava nas palavras que Rony tinha gritado.Não podia ser verdade...ele não a amava.Quem ama,não machuca.E aquilo era tão inesperado...tão diferente do jeito de Rony....
Mas porque tudo tem que ser tão complicado?Pensou ela.
O amor não era simplemente a dor disfarçada de algo mais bonito e feliz?
--Eu....Balbuciou ela.
Rony sentiu seu estômago despencar de um metro de altura.Sentiu o sangue esvair-se de sua face e os lábios ficarem secos.Definitivamente aquele balaço o tinha descontrolado.As palavras simplesmente jorravam para sua boca sem que ele pudesse impedí-las.
--Você me ama?Indagou Hermione.
--Amo.Quero dizer....
"Pare agora mesmo!"Ordenava uma parte de seu cérebro,mas nada acontecia.
--Eu te quero só para mim.Eu só sei que ninguém vai te tirar de mim.Eu amo tudo em você,desde o jeito que você estuda ao jeito que você dorme.
--Ron!O que você...
--Fica aqui Hermione.Você me disse que ficaria.Então fique.
Antes que ela pudesse falar alguma coisa,a mão de Rony puxou se braço.Ela desequilibrou-se e ele puxou seu rosto com delicadeza.E a beijou.E aquilo não era nada complicado.

N\A:Pow,essa ai ficou uma merda msm...mas tudo bem,sempre existem outras...rsrsrs...
Gente,eu prometo que a outra vai ficar melhor,mas é que eu ando meio sem inspiração.A notícia boa é que as provs acabaram então vou postar com mais frequência...mas com uma condição...
Sigam o exemplo da Deka e COMENTEM

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Lana Silva

    Lindooo *-* nem acreidto que o Ron precisou se machucar para eles perceberem kkkkk ameiiiii muiiito bom flr *-*

    2012-05-25
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.