Era só amor



--Ronald Weasley,se você não se levantar agora eu te lanço um feitiço!!!
A voz da sra.. Weasley se espalhou pelo quarto,entrando pela janela aberta,sendo conduzida através da leve brisa de Julho.
Esparramado na cama,um rapaz ruivo se mexeu um pouco,soltando alguns grunhidos enquanto fazia isso.Era um belo rapaz,tão grande que a cama era pequena demais para ele.Rony se sentou na cama,os cabelos ruivos bagunçados e os olhos apertados de sono.Soltou um longo bocejo,depois se lembrou que era o grande dia,o dia em que seu irmão Gui iria se casar.
--RONALD!
--Já acordei!Gritou ele,debruçado no parapeito de sua janela.
A sra. Weasley estava vestida com um macacão de flanela e com uma tesoura de poda,tentava domar os capins que cresciam pelo jardim.Fred e Jorge estavam no jardim também,vestidos com bizarras jaquetas laranjas,tomando suco sentados em cima de uma das mesas que Carlinhos trazia.Os gêmeos acenaram para Rony,que grunhiu.Um longo dia ainda o esperava.
Entrou dentro do quarto,e com um mal humor enorme,vestiu as primeiras roupas que encontrou.Um jeans desbotado e uma velha camiseta das Esquisitonas que estava tão apertada que era possível enxergar seu tórax todo.
Ele mal se importava.Sequer penteou a cabeleira ruiva,e desceu para o jardim ensolarado,onde reinava um caos absoluto.
O sr. Arthur estava sentado calmamente conversando com Lupin,enquanto a sra. Weasley berrava que nada ia dar certo se ninguém ajudasse.Somente quando ela ameaçou jogar a tesoura de poda nele é que o marido se levantou,com seu jeito pacífico de sempre.
--Querida,qual é o problema?Perguntou ele.
--QUAL é o problema Arthur?Como assim QUAL é o problema????Será que você não vê???O casamento é hoje de noite e não temos NADA pronto!!!!
--Querida,vai dá tudo certo,não se preocupe.Agora eu tenho que ir.
--IR Arthur?Ir para onde??
--Buscar o Harry,Molly.Lupin,Tonks e Shakebolt irão comigo.
--Ah sim...o Harry.Vá então,mas tome cuidado...nunca se sabe...
--Pai...posso ir?Perguntou Rony
--De jeito nenhum.Respondeu Molly apontando a tesoura de poda para o filho—Você vai ficar e nos ajudar a carregar as coisas.
Rony bufou,com raiva e achou melhou não contestar.Sabia do poder das mulheres quando estão estressadas.
--Onde está o Gui?Perguntou ele.
--Foi buscar Fleur e Gabrielle.
--Pensei que os pais dela iriam vir...Comentou Jorge,que ia passando por ali.
--Eles vão vir mais tarde,mas Fleur preferiu vir se arrumar aqui.Explicou a sra. Weasley,com uma expressão de orgulho no rosto.
Rony revirou os olhos,pensando em ir para algum lugar quando Harry chegasse,não iria suportar ficar ali o dia inteiro.
--Mãeeeeeee...Berrou uma voz de garota originando-se da cozinha.
--Que foi Gina??Não mandei você ficar olhando o bolo???Respondeu,enxugando o suor do rosto.
--Olha só quem chegou!
Rony olhou para a porta dos fundos quando viu a irmã chegar trazendo Hermione.Ele prendeu a respiração enquanto seu estômago revirava.Hermione vinha sorrindo,hipnotizando o pobre garoto.
--Pára de babar Rony.Comentou Fred,com uma piscadela marota.Rony tentou acertar um soco no irmão,que se esquivou.
--Hermione querida!!!Comentou a sra. Weasley puxando Hermione para um abraço apertado.
--Como vai sra. Weasley??
--Muito bem querida.Como veio?
--Pó de Flu.Desculpe não ter vindo antes,tive que me despedir dos meus pais.
--Não se preocupe com isso querida,mas que bom que veio.
Hermione concordou,em seguida se virou,encarando Rony,que sorriu meio encabulado,coisa que os gêmeos perceberam,a julgar pelas risadas.
--Como vai?Perguntou ela,se aproximando para um abraço que Rony deu meio desajeitadamente.
--Bem.E você??Respondeu ele,com a sensação de que tinha acabado de engolir seu pomo-de-adão.
--Também.Respondeu ela,sorrindo novamente.
“Que diabos aconteceu com ela??”Perguntou-se Rony enquanto observava Hermione ir ajudar Gina na cozinha.A garota estava se tornando mulher,e seu corpo já exibia formas perfeitas que deixavam Rony desorientando.Ele não entendia porque era assim,mas ela tinha o poder de deixá-lo meio zonzo.
Mas Rony esqueceu logo esses detalhes,ou fingiu esquecer.Harry chegou u pouco depois e os três se reuniram como antigamente,sem se preocupar com mais nada,como se fossem apenas os três garotos de antes.Embora soubessem que nunca ia ser a mesma coisa.
Harry estava um pouco abatido e evitava Gina,Rony observou,embora pegasse o amigo olhando para sua irmã de um jeito apaixonado de alguém que queria mandar o mundo inteiro para os ares.
A tarde veio...e se foi.Logo chegou a noite e Rony foi se vestir,embora não soubesse porque,se estava em sua casa,mas sua mãe tinha dito que era para “os convidados”.
Rony estava impaciente com tanta demora,e seu estômago também.A comida do casamento estava com um cheiro delicioso e ele não entendia porque tinha que esperar os noivos para comer.Se aproximou da travessa de vidro,tentando pegar um daquelas salgados que Gina tinha feito.
--Roubando comida Roniquinho??Que coisa mais feia!!!Disse Fred,fazendo a comida voar para longe do alcançe das mãos de Rony,que praguejou.
--Hei,vocês repararam em como o Roniquinho está bonito hoje??Disse Jorge puxando Rony.
--Parem de encher meu saco.Reclamou o ruivo,lançando um olhar fulminante para Harry,que exibia um sorriso.
E por incrível que pareça,eles pararam,se virando e olhando para uma algo atrás deles.Rony se virou aborrecido para ver o que os irmãos estavam vendo,e sentiu um calafrio quando viu o que era.
Prendeu a respiração.Sentiu o coração ir parar na garganta e as pernas amolecerem.Hermione vinha atravessando o jardim com Gina.Ela estava linda,vestida com um longo vestido cor azul claro,os cabelos soltos,cacheados de uma forma muito bonita.Rony percebeu que Harry estava do mesmo jeito que ele,devorando Gina com os olhos.
--Oi meninos.Disse Hermione.
Fred e Jorge assobiaram,a elogiando e Hermione corou,murmurando um “obrigado”.Rony estava pregado no chão e não conseguiu dizer nada.
--E ai,ansiosos?Perguntou ela.
--Sim.Respondeu Harry.
--Você está linda.
Rony tampou a boca com as mãos,horrorizado,sem acreditar que tinha pensado em voz alta.Viu que o rosto de Hermione tinha ficado tão vermelho quanto os cabelos de Gina,que puxava Harry para conversar.
--Obrigado Rony.Respondeu ela.
--É Jorge,lá dentro não tá mais aconchegante?Comentou Fred,arrastando o irmão gêmeo,os dois rindo loucamente enquanto iam embora.
--Babacas.Sussurrou Rony,surpreso por ainda ter voz.
Hermione não concordou,olhando para um ponto fixo atrás de Rony,que cutucava o chão com a ponta de seu sapato.
--Vai ser um ano difícil não é?Disse Hermione finalmente.
--É.
Silêncio novamente.Aquilo estava ficando constrangedor.
--Pareçe que o Harry e a Gina se acertaram.Comentou Hermione e Rony olhou na hora,mas se arrependeu de tê-lo feito quando viu que Harry e Gina estavam enlaçados,se beijando apaixonadamente.
--Que bom.Disse ele.
Hermione olhou bem no fundo de seus olhos,com aquela expressão que sempre fazia quando estava indignada ou algo parecido.Então ela saiu de perto dele,indo em direção à parte do jardim onde não havia iluminação.Rony jurou ter ouvido uma fungada enquanto via que Hermione tinha conjurado uma toalha,provavelmente para não sujar o vestido ao se sentar no capim.
--Tudo bem com você?Perguntou ele,tateando cegamente no escuro atrás dela.
--Sim,porque não estaria?Retrucou ela,a voz trêmula.
--Por nada...mas é que...
--É que?
--Você está tão estranha...
--Eu estou estranha?
--Está.Sei lá cara,você não é mais a mesma.
De repente Rony se viu ameaçado por um dedo em riste apontado a milímetros do seu rosto.Não podia enxergar o rosto de Hermione,mas ela devia estar com muita raiva.E ele nem tinha feito nada!!
--Eu não sou mais a mesma?Pare com isso Ron!Pare de tantas infantilidades!Nós estamos em guerra!
--Mas Hermione...
--Nós estamos em guerra e você nem tem a coragem...
--Coragem para quê exatamente?
--Para...deixa para lá.
Rony suou frio ao perceber que a voz dela dava indícios do que era.Será que Hermione tinha aprendido oclumência?Será que ela sabia o que acontecia com ele toda vez que a via?Será que ela sabia o que ele estava sentindo por ela?
--Eu não sei porque você está brava comigo,eu não fiz nada.Resmungou Rony,esticando o braço no escuro.
--Exatamente por isso.Porque você nunca faz nada.
E então Rony sentiu uma onda de perfume se aproximar dele,e o calor de Hermione aquecê-lo.Ela estava tão próximo agora que seus narizes se tocavam.Ela enlaçou seu pescoço com carinho e ele abraçou sua cintura,sem entender muito bem.
Mas ele não precisava entender nada.
Lentamente os lábios de Hermione procuraram o seus e ela o beijou com carinho.Ele retribuiu,cheio de amor...não queria que se soltassem e poderia ficar a noite inteira daquele jeito.Hermione e Rony pareciam ter sido moldados na mesma maneira.
--Eu...eu nem sei mais...Balbuciou Rony—Eu me sentia esquisito...eu não sabia o que era.
--Eu também me sentia estranha.Consolou Hermione,radiante.
--Mas no fundo eu sempre soube o que era,desde o início.
--E o que era??
Rony se aproximou do ouvido dela e disse bem baixinho,aos sussurros:
--Era só amor.


N\A: Eu sei,mais uma no casamento Gui e Fleur...eu prometi que ia parar certo?Mas eu não resisti...
Bem,essa ai não ficou legal,mas é para matar a sede antes de chegar a próxima.Não esqueçam de deixar seu comentário...

PS: Déka,eu tenho orkut sim,mas é que eu prefiro não colocar aqui...rsrsrsrs...mas vai lá na comunidade da Floreios e dá uma olhada nos tópicos.Tem um com seu apelido e fui eu que fiz.Vai lá (na original)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    #MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*CHOREI AQUI :) Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn RONALD PERFEITO WEASLEY <3 <3 <3 LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... <3 <3 <3 

    2012-12-25
  • Lana Silva

    Awwwwwwwwwwwwww *-* afinal todas são ótimas você arrasa flr *-* Ameiiii!bjoos! 

    2012-05-25
  • Greicy Salazar

    Gostei dessa, achei BEEEM romantica HAHA ><

    2012-03-12
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.