Revelações



Um grito ecoou pelo quarto escuro e Hermione se levantou,suada e assustada.Tinha tido um pesadelo horrível,e muito frequentes naqueles tempos tenebrosos.
Ela se levantou,os pés descalços tocando o piso gelado,tentando se convencer de que aquele tinha sido apenas mais um pesadelo.Ela olhou pela vidraça,lá fora só podia enxergar a escuridão infinita,e a chuva que nunca dava trégua.
Hermione,Ron e Harry estavam hospedados em uma estalagem trouxa chamada “O PrEcIpÍCiO”,um nome aliás muito sugestivo para a situação.Harry saía sempre à procura de horcruxes mas muitas vezes deixava Ron e Hermione na estalagem,para eventuais reviravoltas,e também para despistar.
A garota,que já era uma mulher,se sentia imensamente gelada,sensível,queria alguém que a amparasse naqueles momentos difíceis.Os terrores noturnos lhe assombravam sempre,e não era nada fácil superá-los.
O quarto deles só tinha dois cômodos,uma sala e um quarto com uma só cama.Harry e Ron dormiam no sofá enquanto Mione ficava com o quarto.
Ela se encaminhou para a sala,com a varinha em punho.Atravessou o cômodo mergulhado na escuridão,na ponta dos pés.Harry não estava ali,tinha saído como de costume,mas Ron estava.
--O que pretende com essa varinha?Perguntou uma voz rouca,baixa e ao mesmo tempo sarcástica em seu ouvido.
Hermione arrepiou-se.Era apenas Ron que havia acordado,talvez com os gritos dela,e que estava ali em pé,do seu lado.
--Nada...eu só...não consigo dormir.Resmungou ela em um sussurro quase inaudível.
--Sei,eu também não.Estou preocupado com o Harry.Disse Ron em resposta
--Pra falar a verdade eu também estou.
--Posso te perguntar uma coisa?
--Claro.
--Porque a gente tá no escuro?
--Não sei...é mesmo uma burrice.Incendio.
A lareira do lado inferior do canto direito se acendeu,espalhando pelo ambiente frio e escuro, luz e calor através de labaredas insaciáveis.Hermione desviou o olhar,constrangida,quando viu que Ron estava vestido apenas com uma calça de pijama,tendo o peito completamente nu.
--Você não está nada bem.Quer que eu te prepare um chocolate quente?
Hermione se espantou com a gentileza e delicadeza dele,algo que geralmente ele nunca se preocupava em trasmitir à ela.Aquele Ron era muito mais amável que o outro implicante e ciumento que havia infernizado sua vida durante tantos anos.
Enquanto ele se ocupava em fazer o chocolate,Hermione repassava mentalmente o seu relacionamento com Rony.
O sexto ano havia sido uma lástima para os dois “amigos”,Rony tinha se envolvido com Lilá Brown,despertando sentimentos de ciúmes que Hermione jamais imaginara ter.Ela tinha se convencido que gostava dele,e estava ao mesmo tempo perplexa e surpresa com as surpresas daquela paixão inesperada.
--Você acha que Harry vai voltar logo?Perguntou Hermione só para quebrar o silêncio que pairava entre os dois.Ela podia até sentir a tensão,a química que rolava entre os dois.
Rony voltou,trazendo as canecas de chocolate,entregou uma para Hermione e se aconchegou ao lado dela.
--Não sei.Tomara.Respondeu ele.
--Bom,bom.
Hermione,um pouco pertubada,engoliu um gole exagerado de chocolate quente.Sentiu o líquido queimar sua garganta ao mesmo tempo em que engasgava e tossia.
--Você está bem??Perguntou Ron,olhando para ela.
Hermione afirmou que sim,ainda sentindo a boca dormente.Sem pedir permissão Ron abaixou-se e por um momento,um momentinho só,Hermione pensou que ele iria beijá-la.Mas tudo que ele fez foi dizer que ela estava com a boca suja de chocolate,o que ela apressou a corrigir,sentindo uma vergonha tremenda.
--Então...quando acha que isso vai acabar?perguntou Ron mais relaxado,encostando-se na poltrona com os braços atrás de Hermione.
--Não sei.Eu...eu estou com medo.Confessou ela,revendo as imagens do pesadelo que havia acabado de ter.Eram sempre as mesmas coisas...gritos agourentos que ecoavam em sua mente,deixando-a banhada de suor.
--Eu também.Disse Rony olhando firmemente para a lareira.
--Só queria ir para casa.Será que é pedir demais se o Voldemort morresse?
Rony sorriu e Hermione se derreteu toda.Não era mais tão controlada quando ele sorria daquele jeito.Era um sorriso tão belo que ela tinha certeza que estremeceria os pilares emocionais de qualquer mulher.
E que mulher Hermione havia se tornado!!
Ela estava consciente de sua sensualidade,mesmo porque naquele sétimo ano,durante as viagens clandestinas por lugarzinhos trouxas e bruxos ela sempre arrancava elogios,muitas vezes até ofensivos.Mas Harry e Rony sempre a protegiam,sempre.Com eles do seu lado,ninguém jamais ousava tocá-la.
--Você parece doente.Comentou Rony
--É só cansaço.Respondeu Hermione sem conseguir reprimir um bocejo.
Rony olhou a bela mulher que tinha ao seu lado e seu coração,ainda tão jovem como antes,disparou.Só acontecia com ela,só sentia aquilo quando olhava para ela.Um dia...quando a guerra acabasse...pensava ele,desolado.Sabia que queria Hermione do seu lado para sempre...não suportava a idéia de perdê-la.
--Ron...Sussurrou ela arrancando calafrios dele
--Diga.
--Posso...ficar aqui??
--Como?
--Me deixa ficar aqui...só para eu ter certeza de que não vou ter aqueles pesadelos de novo...
Ron não conseguia acreditar naquilo.Hermione Granger estava pedindo para ele a proteger!!!!!Seu coração estava radiante,e ele a respondeu com um belo sorriso.
--Claro.
Aconchegando-a de encontro ao peito,Ron a abraçou.Hermione poderia jurar que o mundo iria acabar ali mesmo.

“Porque quando estou com você
sinto meu mundo acabar
não vejo o chão sobre os meus pés
me falta o ar para respirar...
e só de pensar em te perder por um segundo...
eu sei que isso é o fim do mundo”
CPM 22

Hermione recostou sua cabeça no peitoral dele e deixou que ele acariciasse seus cabelos.Sentiu um calor inexplicável subir pelo seu rosto e pela primeira vez sentiu que estava segura,no exato momento em que ouviu o ritmo do coração dele.
--Ron...Perguntou ela minutos depois,sem ter muita certeza de que ele estava acordado.
--Sim?Ele estava.Não dormiria nunca se dependesse dele,e rezaria para que a manhã não chegasse...era tão bom ter Hermione assim pertinho dele...
--O que você espera do futuro?
A pergunta merecia seus méritos.Pensou Rony sorrindo.Entendia o que estava se passando na cabeça de Mione naquele momento.A guerra é um momento delicado em que as pessoas já não conseguem traçar planos e saber se eles serão concretizados.
Não era assim?Não era assim que tanta gente se perdia...se acabava...definhava vendo aqueles próximos morrerem?
Hermione ergueu um pouco a cabeça,olhando para Ron,tentando enxergar melhor as feições pensativas dele.
--Eu não sei.Respondeu ele.—Só sei de uma coisa.

“[...] De repente da calma fez-se o vento
que dos olhos desfez a última chama
E da paixão fez o pressentimento
E do momento imóvel fez-se o drama
De repente...não mais que de repente [...]”
Vinicius de Moraes

--Não importa qual seja o meu futuro.Eu só quero que você esteja nele.Sussurrou Rony com a voz um pouco rouca.
Hermione paralisou por um instante ao escutar aquelas palavras,como se fosse em um sonho surreal...não,não devia ser verdade...
Mas era.
Tão verdade quanto aquele beijo suave que Rony lhe deu logo depois,um beijo delicado e apaixonado...com um leve gosto de chocolate.
E Hermione acabou adormecendo ali mesmo,nos braços de Ron,sentindo que naquela noite não iria ter pesadelos.Ron não conseguiu mesmo dormir.Permaneceu ali,acariciando a face e os cabelos de Hermione,suspirando,e quando a luz do sol raiou,infiltrando-se pelas janelas,iluminado os dois ali juntinhos,ele sorriu e deixou que uma leve lágrima escorresse pelo seu rosto.

N\A:Desculpe a demora pra atualizar...como eu disse antes,estive envolvida em uma fic separada que ainda preciso terminar.Quem quiser conferir o nome é “A quinta candidata”.
Não esqueçam de deixar seu comentário dizendo o que achou desse cap um pouco meloso...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn RONALD PERFEITO WEASLEY <3 <3 <3 LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... <3 <3 <3 A-M-E-I <3 <3

    2012-12-18
  • Lana Silva

    Ahhhhhhh eu ameiii esssa não que eu não tenha amado as outras ...Mas essa foi tão meiga tão leva...

    2011-11-01
  • MioneJeanWeasley

    eu adorei o começo mas confesso que esperava mais do final...

    2011-10-19
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.