Amizade,ódio e paixão!

Amizade,ódio e paixão!



O cenário era encantador;centenas de velas flutuavam acima das cabeças dos alunos no saguão de entrada,a todo momento corações enfeitiçados explodiam,lançando confetes em todos que passavam.Hogwarts se preparava para o dia dos namorados.
Um passeio de Hogsmeade marcado e um baile à noite para os alunos mais velhos,organizado pelo velho Slughorn,animava os jovens bruxos que se estressavam à vespera de exames.
--Francamente!!!As pessoas nem estudam mais!!Reclamou Hermione enquanto as alunas do sexto ano pediam para o professor Flitiwick que este contasse histórias dos dias dos namorados que ele havia presenciado.
--Estudo,estudo,estudo!É só nisso que você pensa não é?Disse Rony mal humorado.
--Acredito que é o mais importante no momento.Retrucou Hermione sem olhar para Rony.Harry,espremido entre os dois,suspirou,avaliando a hipótese de experimentar um feitiço ensurdecedor em si mesmo.
--Você nunca se diverte?Resmungou Rony.
--Claro,mas na hora certa,e com as pessoas certas.Algum problema com isso?
Rony parou,estático,olhando para Hermione com uma fúria que não sabia de onde vinha esquentando seu sangue.
--Não tenho nada a ver com sua vida.
--Ótimo.Então pára de tentar interferir nela!!
--Alguém te convidou?Quero dizer...para o baile do dia dos namorados?Por algum motivo Rony corou feito um pimentão ao fazer aquela pergunta.
“Por favor,diga que não!”
--Pensei que você tivesse dito que não tinha nada a ver com a minha vida...
--Eu disse.Só estou perguntando...você vai com alguém?
--Talvez.Respondeu ela,incapaz de olhar nos olhos dele.
Rony sentiu uma vontade enorme de chutar alguma coisa,de chutar a si mesmo se alcançasse o próprio traseiro. “Porque diabos estou preocupado se ela vai com alguém?Eu não vou com a Lilá?”
Ele se atormentava dia e noite com aquelas perguntas.Aquela raiva que sentia quando Hermione não estava perto dele...seria do mesmo jeito que sentia quando alguém agarrava sua irmã?Embora o sentimento fosse similar,as proporções eram muito diferentes nos dois casos.
“O que ela tem?
Que diabos essa sabe tudo irritante pode ter que eu não paro de pensar nela?
Ela nem gosta de quadribol!
E adora ler...eca,que coisa esquisita!
Porque é que eu gosto tanto de ficar perto dela?
Droga,eu não entendo!
Se alguém me explicasse o que é que ela tem
Tudo ficaria mais fácil!”
--É mesmo??Você vai sair da biblioteca para variar??Porque não chama o Vitinho,e quem sabe você possa alternar os garotos que vai beijar.Provocou Rony.
--Desculpe,mas quem eu beijo não te interessa.Sibilou Hermione apertando o livro de encontro ao peito.
--Então você beija muitos?
--Eu não devo satisfações a você Rony.Fique fora da minha vida.
O sinal tocou e Hermione se levantou feito um furacão,indo embora primeiro que todos.Rony continuou grudado na cadeira,sentindo uma raiva imprudente invadir-lhe as entranhas.
--Vamos?Perguntou Harry.
--Ah sim...é mesmo.Acho...acho que sim.
--O que você tem?
--Acha que ela vai mesmo com alguém?
--Provavelmente.A Mione é bem bonita,algum cara deve ter convidado ela para o baile.
--Mas...
--Se não tomar cuidado Rony,vai ser tarde demais.Disse Harry misteriosamente,dando uma piscadela marota,deixando Rony sem entender nada.
Nas aulas seguintes Hermione não apareceu,o que era um caso raro de acontecer.Ninguém sabia informar o paradeiro dela,e Rony estava preocupado.Sentado,no salão comunal da grifinória,ele encarava a lareira para não ter que encarar Harry,que tinha no rosto uma expressão que dizia claramente “A culpa foi sua.”
--Vamos jogar xadrez?Perguntou,sem o mínimo de vontade de pegar o tabuleiro.
--Não.Estou muito cansado Rony,desculpe.Acho que vou dormir.Se você vê a Hermione,dê boa noite a ela por mim.
Sem reprimir um bocejo,Harry subiu as escadas vagarosamente,vendo que Rony não estava bem.Muito distraído...alienado...coitado,é ruim não entender as razões do próprio coração,mesmo quando todo mundo já entendia.
As horas se arrastaram e Rony parecia ter sido enfiado em um bloco de concreto.Não tinha ânimo para se levantar.
“Onde foi aquela garota?” Perguntou a si mesmo ao mesmo tempo em que questinava sua inquietação.
Aos poucos ele foi adormecendo e a visão do salão comunal foi saindo de foco...inevitavelmente ele dormiu.
Quando Hermione entrou no salão comunal já passava de meia noite.Ela ia direto para o dormitório se não tivesse notado um vulto torto empilhado em cima de uma das poltronas.
--Rony??Indagou se aproximando do amigo,tocando levemente seu braço sardento.
Com uma leve sacudida,Hermione acordou Rony,que por sua vez,assustado,puxou o braço de Hermione,fazendo com que ela se desequilibrasse e caísse no colo dele.
--Ro...
Ela não conseguiu dizer nada.Estava a um palmo de distância do amigo,os olhos castanhos mergulhados naquelas profundezas azuis...Tentou se levantar,mas viu que ele a prendia entre seus braços.
--Me solta.Ordenou ela.
--Onde você foi?
--Dá para você parar de tentar controlar minha vida e me soltar?
--Não antes sem saber porque demorou desse jeito.Estava morto de preocupação.
--Não sei porque.Deixa eu ir dormir...
--Não.
--Porque?
--Com quem você vai ao baile?
--Mas que droga!!Porque quer saber?
--Quero saber que é o desgraçado que entrou na minha frente dessa vez.
--Deixe de ser babaca.Não tem fila nenhuma para um entrar na frente do outro.E o que você quer dizer com isso?
--Pára de disfarçar.Disse ele,agradecendo por ela não ter entendido bem o comentário impulsivo anterior—Quem vai te levar ao baile?
--Olha,primeiro,já disse que não te devo satisfações.Segundo,estou cansada de você tentar me controlar,como faz com a Gina.Terceiro,você está me machucando,dá para me...
Hermione já estava tentando enumerar os outros argumentos quando Rony puxou seus cabelos com força,a beijando com fúria;os lábios suaves encontrando-se com perfeição.Foi algo totalmente inusitado,que a princípio Hermione não compreendeu.Manteu os lábios fechados,mas depois correspondeu ao beijo,depositando nele toda a fúria de uma paixão reprimida,que brotou de um ódio contido em uma amizade.
Quando terminaram,sem fôlego,apenas se afastaram,mantendo o contato visual.Sem entender muito bem porque tinha feito aquilo,Rony se sentia o cara mais feliz do mundo naquele instante.
--Rony,você...eu...o que significa isso?
--Significa que eu estou cansado.Olha,nem eu sei o que diabos tá acontecendo comigo,mas eu não consigo controlar.Sei lá,eu simplesmente enlouqueço perto de você.E juro que não aguentaria te ver com outro cara.
--Mas você...esse tempo todo!!Você nunca me disse nada,sempre me tratou como um lixo!E me fez sofrer um bocado,namorando a Lilá daquele jeito...mas que droga Rony...pensei que você não gostava de mim!!
--Eu não gosto de você.Eu te amo,garota!!E se você não se importa,sou eu quem vai ao baile contigo.
Sem pedir permissão,Rony beijou Hermione de novo,e de novo,e de novo!Era o começo do que parecia que iria ser uma noite muito longa...

N\A:Essa fic ficou kurta e ruim,e eu keria me desculpar pela demora da atualização!!Eh que eu fui escrever um cap pressa fic e dai eu achei q a idéia ficaria melhor numa fic independente...entaum eu estava envolvida na outra,que já estou acabando...mas logo vou postar mais aki...eh soh dexar as idéias fluirem!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn RONALD PERFEITO WEASLEY <3 <3 <3 LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... <3 <3 <3 A-M-E-I <3 <3 <3

    2012-12-18
  • Lana Silva

    Ficou boa amore *-* eu ameiii... *---------*

    2011-11-01
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.