Família...




Era mais ou menos em setembro,eu acho,o tempo estava bom e isso significava que logicamente eu não poderia perder a chance de jogar quadribol com os companheiros de trabalho.
Antes de mais nada queria dizer que sou Ronald Weasley,muito prazer,auror da primeira liga chefiada pelo sr. Harry Potter e blá,blá,blá.....Tenho 20 anos,sou jovem,é claro,mas a guerra que travei foi mais que o suficiente para ganhar um cargo tão importante no ministério da magia.Mas isso não vem o caso agora.
Apenas queria dizer aqui como é que foi minha vida pós guerra,depois de ter perdido tanta gente.É claro que foi horrível,mesmo porque Percy Weasley,meu irmão,morreu durante um ataque ao ministério.Mamãe nunca mais foi a mesma.Hoje já estou melhor,recuperado dos traumas que na época me abalaram profundamente,com um emprego,um apartamento bem mobiliado,uma boa vassoura e praticando quadribol com os colegas de trabalho.
--E aí Harry,que vai fazer hoje a noite?Vamos sair por aí,azarar umas gatinhas??Perguntei,me lembro bem pois estava meio desanimado,sabe como é,me sentindo vazio.
--Rony,você sempre esquece que eu sou casado.Suspirou Harry vestindo o paletó—E com a sua irmã.
--É mesmo cara...sempre me esqueço!!Mas e você Neville??
--Desculpa Rony,não dá,eu prometi à Luna de levá-la ao parque para ver estrelas mutantes hoje à noite.
Aquilo só serviu para me irritar ainda mais.
--Ótimo,vou sozinho.
Vesti minha capa com raiva e sai para o estacionamento me sentindo tão sozinho quanto possível.Era solteiro e aquilo me pertubava profundamente às vezes,embora sempre tivessem um monte de garotas no meu pé e tal,e também eu já havia perdido a conta de tantas garotas que havia apresentado para a minha mãe.Mas não pretendia formar família com nenhuma delas.
Família...aquilo era a palavra que mais doía quando alguém mencionava,e eu sequer tinha dado conta de formar alguma.O Harry,casado com a Gina tinha tido a felicidade de ter dois lindos gêmeos,James e Sirius,ambos com dois anos,os dois a cara do pai,mas com os cabelos da mãe.
E eu??
Sozinho apenas,curtindo uma vida de bar em bar,outrora encontrando algum conhecido de Hogwarts.Mas eu sabia que no fundo do meu íntimo sempre havia acalentado um desejo de ter filhos e me casar com a minha primeira paixão,a garota que despertou em mim sentimentos que eu nunca entendia,que me fazia esquecer do tempo,quase morrer de ciúmes...e essa garota,que com a minha falta de maturidade deixei escapar,eu não a via há anos...e seu nome era Hermione Granger.
Após a guerra ela havia sumido do mapa,e eu sequer tinha coragem de escrever para ela.Quero dizer,minha nova coruja,Asanegra,iria achá-la em questão de segundos.Mas,pensa bem,o que eu escreveria? “Oi,tudo bem,não te vejo há anos,mas eu te amo.” Parecia um pouco irreal,e ela com certeza riria e mostraria para o marido,e os dois ficariam rindo de mim.
Eu tinha certeza de que ela havia se casado com Vítor Krum.Na época ela havia mandado um convite à Gina, e eu vi com todas as letras o anúncio do casamento de Vítor Krum e Hermione Granger.Cara,aquilo doeu!Mas a culpa foi minha né??Eu a deixei escapar,devia ter dito eu te amo quando podia,sem que a distância atrapalhasse...ah se eu tivesse compreendido e aceitado meus sentimentos...
O jeito era ir para casa,tomar um banho,vestir uma roupa legal e ir arrumar uma gata.Elas grudam em mim agora,e não é porque eu sou convencido,mas tipo...não sou mais desengonçado igual era antes...eu malhava quando tinha tempo,deixei meu cabelo crescer,mas por falta de tempo para cortar do que por outra coisa,e minha barba raspada junto com meus olhos azuis encantavam as mulheres,só não sei porque.Talvez eu seja realmente bonito.
Naquela noite me sentei,pedi um uísque de fogo e fiquei olhando os casais valsarem sem o menor ânimo de dançar também.Estava em estado deplorável.Então,meio tonto,ergui os olhos e vi um cara sentado no bar,lendo o jornal.Quando a manchete do jornal,o Profeta Vespertino,entraram em foco,eu quase gritei.
Sério,foi meio assustador.Havia uma grande foto cobrindo quase toda a primeira página,e o motivo pelo qual eu quase cai da cadeira era que era simplesmente ela...minha velha amiga,tão linda e sofisticada na foto que poucas pessoas que não a amassem tanto perceberiam que era a Hermione Granger sabe-tudo de Hogwarts.
Embaixo da foto havia uma legenda pouco modesta em que se lia:
“CRIADORA DO F.A.L.E,ACESSORA PESSOAL DO MINISTRO DA MAGIA FRANCÊS FAZ VISITA À LONDRES”
Eu levantei e sem a menor educação,é claro,já estava bêbado,arranquei com uma brutalidade incrível o jornal da mão do sujeito,que acho que ficou meio ofendido,já que ele tentou me azarar quando saí correndo do bar.
Ao ar livre,me encostei no muro de concreto e li o resto da notícia:
“A bem-sucedida Hermione Granger,famosa por ter amenizado a situação dos elfos domésticos na França,duas vezes elegida como a mulher mais competente do sistema de magia francês;anunciou que estará em Londres por um mês,curtindo sua mansão recém adquirida,onde aproveitará para visitar alguns amigos íntimos,entre eles o aclamado Harry Potter,chefe da primeira liga dos aurores,e responsável pela queda de Lord Voldemort.
A srta. Hermione Granger ainda disse que está muito contente de ter voltado para a Inglaterra mas que voltará em breve para a França.”
Depois que li aquilo juro que meu coração batia tão forte que achei que ia morrer de ataque cardíaco.Mesmo porque na reportagem tinham anunciado o nome de solteiro dela,citado-a como “srta.” Sem nenhum Krum no meio,o que significava que ela...não tinha se casado!!
--O Harry que me desculpe...Murmurei com um rodopio,aparatando na sala de estar dos Potter.
Cai de joelhos e interrompi uma cena emocionante.Harry brincava com James e Sirius no tapete da sala,tinha os cabelos bagunçados e os óculos tortos.Gina lia uma revista sorrindo,no sofá,onde também apreciava a brincadeira dos filhos.
--Rony!!!Exclamou ela pulando no meu pescoço para me dar um longo abraço.—Até que fim veio nos visitar...um pouco tarde não é mas...o que houve com você?
Obviamente ela percebeu o tanto que eu estava vermelho,de ansiedade...
--Tio Rony!!Tio Rony!!Gritaram meus sobrinhos que abraçei com muito carinho,gostava muito dos moleques...
--Saiam meninos,está na hora de dormir crianças...o papai quer conversar com o Tio Rony.Disse Harry pegando os dois pequenos no colo,e levando-os para a cama,de onde se ouviam seus protestos,que logo se calaram e Harry voltou,com uma aparência mais digna.
--Diga porque isso agora.Pediu ele sentando no sofá e conjurando três xícaras de café.
--O...que...significa...isso??Perguntei me engasgando,mostrando o jornal com a foto de Hermione.Harry analisou a foto muito sério,embora Gina fosse toda sorrisos.
--A Mione se deu bem né??Foi tudo o que ele comentou bebericando um gole de seu café.
--Se deu bem??Essa tempo todo eu querendo saber onde ela estava e ela na França!!Vocês sabiam disso??
O olhar cúmplice dos dois foi mais que claro que eles sabiam até demais.A pergunta que não queria calar era: porque ela não havia se correspondido comigo??O que eu tinha feito de errado??
--Ela não casou?Perguntei,frustado.
--Não.Ela me escreveu Ron,disse que tinha desfeito o noivado em cima da hora,porque viu que Krum não era quem ela queria.E acho que eu e a Gina sabemos quem ela quer...
Na hora nem dei valor à indireta,emocionado demais para falar qualquer coisa...eu precisava encontrá-la!Precisava!Era questão de vida ou morte...minha morte...
--Qual é o endereço dela?Perguntei,acometido de uma súbita inspiração.
--Porque você quer saber??Rony você não vai...
--Vou sim Gina.Onde é a tal mansão dela?
Agora que parei para pensar vi que era realmente muito tarde mas meu coração não iria esperar mais que um minuto,ou explodiria...
--No bairro nobre de Hiltton Park.Você...
Eu nem ouvi o resto.Aparatei na esquina da rua Hilton,uma rua que tinha apenas mansões cujos jardins exalavam riquesas.Para meu azar,ou sorte,sei lá,começou a cair uma baita de uma chuva e eu tinha me esquecido de perguntar qual era a mansão certa.Fiquei ali fora,todo molhado,olhando em volta,para aquelas casas imensas...imaginando que dentro de uma delas a Mione devia estar...
--Com licença...Abordei um guarda noturno que passeava pela rua com a varinha erguida—Será que o senhor poderia me dizer qual dessas casas é a da Hermione Granger??
O velhinho me olhou com uma cara desconfiada,mas apontou o dedo nodoso para uma mansão branca,o que era um alívio já que eu não tinha levado minhas credenciais de auror e geralmente essas ruas bruxas chiques controlam a aparatação dentro dos limites,e eu com certeza era um zé ninguém perto do que a Mione tinha se tornado...
Correndo,pulei a cerca do jardim da Hermione e martelei a porta com a pesada aldrava um monte de vezes.
--Já vou,já vou!!Reclamou uma voz irritada vinda de lá de dentro.
Um velhinho franzino abriu a porta,a julgar pelos trajes,devia ser o mordomo.Ele me olhou de alto a baixo e perguntou,numa voz áspera:
--Quem é você?
--Ronald Weasley.A srta. Granger está?
--Não interessa,ela só atende quando se está marcado e seu nome não estava na agenda dela...ei,o que está fazendo??
É obvio que eu não deixaria o mordomo me impedir de fazer o que estava dentro de mim a tanto tempo.Eu precisava daquilo para me satisfazer,como uma sede eterna que jamais é saciada...o amor por Hermione estava preso dentro de mim por um longo tempo,tempo demais...
--Quem é Joseph??Perguntou aquela voz que eu não ouvia há anos...
Então eu a vi,descendo as escadas,e tudo pareceu parar naquele momento.Hermione estava linda,seu corpo havia adquirido formas de mulher,os cabelos soltos emolduravam-lhe um rosto tão belo quanto há anos atrás,a longa camisola que ela trajava não escondia o bastante para acalmar meus nervos.Tão linda que tive vontade de pular aquela escada e agarrá-la ali mesmo.
Quando ela me viu vi que estava em estado de choque.Não esperava me encontrar ali,nunca,provavelmente pensando que eu a tinha esquecido.Vi no seu olhar um brilho...seria saudade?E aquele olhar que ela me deu de alto a baixo...estaria vendo o quanto eu havia melhorado minha aparência e me cobiçava tanto quanto eu a ela?Não sei.Só sei que ver aquela mulher,que para mim seria para sempre a minha garota...aquilo me deixou perplexo,alucinado,louco...
Subi as escadas que ela tinha parado de descer de três em três degraus,e a agarrei com força brutal,puxando-a para um longo abraço em que deslizei meus dedos por suas costas,acariciei seus cabelos perfumados,sentindo a respiração quente dela no meu pescoço,arrepios descontroláveis percorrendo meu corpo como correntes elétricas...e ela correspondia ao meu ardor,enlaçada ao meu pescoço de tal forma que parecíamos um só...
--Rony....quanto tempo...murmurou ela,a ponta dos dedos macios e suaves tocando meu rosto,os olhos marejados de lágrimas.
--Tempo demais.Estava com saudade.
E jogando-a contra o corrimão da escada,a beijei com tanta fúria e paixão que consegui expressar que eu sentia por ela era mais que um amor...era um amor que havia resistido ao tempo.
Hoje estamos casados,e tivemos uma filha linda,que chamamos de Verônika.Todos os domingos vamos almoçar com os Potter,que tiveram mais uma filha,a pequena Leila,de 6 anos,muito esperta.
James e Sirius estão com 15 anos atualmente e Sirius namora Veronika.No começo eu me recusei a permitir tal fato,mas Hermione me amoleceu,eram só primos afinal...James no entanto está dando trabalho igual para Harry,namorando Lara Malfoy.
Enfim,agora eu tenho uma família,e o meu segundo filho,Hank,está a caminho.Minha única mensagem??Bem,não deixem para mais tarde o que você pode fazer agora.O amor é feito um pássaro que jamais deve ser preso ou sufocado,deixe que ele voe livremente...

N\A:gente,eu sei que tem pessoas que não curtem Pós Hogwarts,eu fikei em dúvida se devia postar essa aqui ou em uma separada...fikou um pouco grande,mas resolvi botar aki porque essa fic eh mt especial pra mim,agradeço às pessoas que colocam seu comentário,sobretudo Déka,valew pela força xD!!


Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn RONALD PERFEITO WEASLEY <3 <3 <3 LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... <3 <3 <3 A-M-E-I <3 <3 <3

    2012-12-18
  • Lana Silva

    Amo pós Hogwarts *----------* E essa realmente linda

    2011-11-01
  • MioneJeanWeasley

    eu adorei!!!

    2011-10-19
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.