Mudaram as estações

Mudaram as estações



“Mudaram as estações...
nada mudou...
mas alguma coisa aconteceu...
está tudo assim tão diferente...”

Os terrenos de Hogwarts estavam totalmente desertos e escuros.A grama que outrora exalava perfumes inebriantes de magia e alegria parecia que havia um século que ninguém aparava.A escuridão era terrível e por mais que se esforçasse,um ex aluno jamais conseguiria imaginar a Hogwarts de antigamente,um castelo mágico e exuberante cheio de luzes.Agora era simplesmente uma construção vazia,com uma placa pendurada anunciando: “FeChAdA”
Hermione atravessou o jardim cuidadosamente,a capa rodopiando,os olhos muito atentos e a varinha em punho iluminando o caminho.A névoa ainda era frequente ali.
Rony Weasley correu para alcançá-la,tentando disfarçar o medo que sentia.Os dois amigos estavam ali para cumprir uma missão e tinham que fazê-la logo,mas Rony não se sentia muito emocionado com isso.Fazia 2 anos que a guerra havia começado e milhares de perdas funestas haviam sido anunciadas.Todos os dias o ruivo perdia a esperança de que tudo voltasse ao normal,que Dumbledore não tivesse morrido,que ele ainda pudesse voltar para a casa,rever seus parentes dos quais não tinha mais notícias.
Hermione sentia o mesmo.Tinha 19 anos mas suas feições eram a prova do quanto a guerra tinha envelheçido-a.Tanto cuidado,tantas batalhas...e ela se empenhava para ajudar Harry Potter,o seu amigo herói que estava sempre sumido,mas se correspondia com eles regurlamente,na maioria das vezes para ajudá-lo secretamente,o que Ron e Hermione faziam sem reclamar.A boa notícia era que parece que a guerra já tinha acabado.Aquela era a última missão da qual eles teriam que participar...e poderia custar-lhes a vida...

“Se lembra quando a gente
chegou um dia acreditar
Que tudo era para sempre,sem saber...
Que o para sempre,sempre acaba...”

Rony olhou com saudade para a silhueta recortada contra a escuridão do grande castelo do qual tinha tantas recordações boas...parecia que tinha sido ontem que ele passeava na beira do lago,comia no saguão principal e só se preocupava com deveres e exames finais.
Agora estava tudo completamente diferente,tudo parecia ter sido misturado em uma porção e virado o mundo de todos de pernas para o ar.Mas tendo um pouco de fé,Rony sabia que aquilo já estava acabando...E então ele viveria de novo.
--Anda logo.Sibilou Mione puxando a mão dele com impaciência.Logo ele percebeu que tinha parado,estático,mergulhado em lembranças...
--Me deixe Mione.Estou apenas pensando...no passado...
--Acorda Rony,quem vive de passado é museu.Vem logo.
Ele resolveu obedecê-la,indo em direção à Floresta Proibida com grande receio.Ele se preparou,tentando dispensar da mente os medos secretos que invadiam-lhe seu corpo.
--É preciso?Perguntou ele para Hermione
--É Rony.Não dê para trás agora,você não pode me deixar sozinha...
E ele nunca a deixaria,sabia disso.

“Mas nada vai conseguir mudar,
o que ficou...Quando penso em alguém,
só penso em você
E aí estamos bem”

O ápice da guerra havia acentuado em Rony velhas inseguranças e medos quanto a Hermione.Perto dela ele se sentia encolhido,sufocado e à noite,no escuro,se surpreendia pensando nela,lembrando de seu sorriso...e só via aquele rosto quando adormecia,e a hipótese de acordar e ela não estar perto dele era simplesmente o que mais temia.Mas a vontade que tinha de protegê-la,de abraçá-la era sempre repreendida por si mesmo,como se ele fosse só um garotinho de 11 anos perante a primeira paixão.De fato,ela era sua primeira e única paixão,e tirando a idade,o exemplo lhe cabia perfeitamente.
Nunca então tinha parado para refletir no “e se?”,preferia não dizer nem pensar nos problemas porque isso só aumentava o medo de seguir em frente.Embora ele odiasse admitir, sabia que estava perdendo tempo hesitando...quando podia fazer coisas que precisava fazer enquanto ainda estava vivo.Como se declarar para ela,o que nunca em hipótese alguma se imaginava fazendo.
Aos poucos aprofundaram-se na escuridão da floresta,sentindo galhos arranharem as faces desprotegidas e os rumores característicos penetrarem as mentes em alerta.
--Precisaremos ir muito longe??Indagou Rony sentindo calafrios cada vez mais frequentes.
--Claro.O Harry deixou bem claro na carta: Quando chegarmos lá teremos que destruir o maldito espelho.
Rony concordou lembrando-se do quanto o amigo tinha ficado furioso quando descobriu que o espelho Ojesed,aquele mesmo em que há tantos anos Rony havia se visto,era uma Horcrux.O amigo mesmo se empenharia em destruir o espelho mas tal ação tinha que ser feito no momento certo,e quando Ron e Hermione destruíssem o dito cujo,ele então mataria Voldemort,era só torcer para que tudo desse certo.
--Tomara que isso acabe bem.Murmurou Hermione mordendo o lábio inferior.
--Vai acabar.Você vai ver.Disse Rony tentando se convencer a si mesmo primeiro.
Então Hermione se virou bruscamente e se jogou nos braços de Rony que ficou imensamente surpreso.Com carinho,ele acariciou os cabelos castanhos e se conteve para não beijá-la ali mesmo.Hermione era proibida para ele,porque ele sabia que alguém com tanta fibra e inteligência como ela jamais iria querer o desengonçado Ronald Weasley.

“Mesmo com tantos motivos de deixar tudo como está,
Em desistir...em tentar...agora tanto faz...
Estamos indo,
De volta para casa”

Se recompondo,como se cometido um erro fatal,Hermione largou Rony,corando,e se afastou dele o mais rápido que pôde.Ele era tudo o que ela queria...mas ela tinha medo de que ele a machucasse como sempre fazia,dizendo as palavras erradas na hora errada,estilhaçando o coração de Hermione.
--Um pouco mais a frente...Sussurrou a bruxa,executando um feitiço para romper alguns cipós que impediam a passagem.
Então se encontraram parados no meio de uma clareira,onde,no centro,havia um enorme espelho já conhecido por Rony.Hermione achou muito curioso as inscrições na moldura do espelho e evitou olhar para ele,sabia o que veria...
E a aparentemente facilidade em encontrar o espelho se devia ao fato de que Harry havia se empenhado para isso antes de ir atrás de Voldemort.Harry estava com pressa naquele dia, ainda contava com uma vantagem que não podia desperdiçar,por isso incumbiu os amigos de realizar a tarefa.
--O que devemos fazer?Indagou Rony assustado,quando mirou o espelho.
Tudo o que viu foi Hermione,lá no espelho,olhando para ele,e sussurrando algo que lembrava “I Love You”, e logo tratou de desviar o olhar,mesmo sabendo que era impossível ela ver o desejo do coração dele.
--Vamos tentar um feitiço juntos tudo bem??Quando eu disser três,o Destructor hein?
1...2...3...
Rony se concentrou,Hermione também,e em uníssono proclamaram o feitiço que bateu no espelho e no primeiro momento pareceu que nada tinha acontecido.
--O que foi que deu errado??Perguntou Rony,mirando o espelho com raiva,lá dentro Hermione começava a mandar beijinhos para ele.
--Não sei...Acho que utilizamos o feitiço errado...
“Não podemos perder tempo Hermione!”Pensou ela,o cérebro trabalhando furiosamente,enquanto refletia sobre as possibilidades...seu olhar recaiu sobre a imagem que via no tal espelho.
Ela ficou pertubada com aquela tradução em imagens do que tentava reprimir.Era Rony,só Rony,sorrindo para ela com ternura e paixão,abraçando-a,os dois se beijando...
Automaticamente Hemione ergueu a varinha e sussurrou um feitiço.Para sua surpresa o espelho começou a incendiar de maneira espantosa,espalhando fogo e calor por tudo.
--Genial.Gritou Rony com ironia,quando de repente se viram cercados por um fogo intenso que não se apagava.Parece que destruir o espelho não seria tão fácil assim...e nem a água parecia adiantar...
--Tente apagar.Berrou Hermione.
--Legal.Estou tentando!Gritou Rony.
Ao mesmo tempo em que tentava apagar o fogo,Hermione lançava feitiços no espelho,que reagia como se fosse um escudo.Até quando um dos feitiços começou a funcionar...de uma maneira um tanto peculiar.
Quando Rony ouviu o barulho,seu instinto foi salvar Hermione.Ele se atirou em cima dela protegendo-a dos cacos de vidro que voavam para todos os lados.O espelho havia explodido.
Por um instante fugaz Rony pensou que estava morto,que a as labaredas haviam consumido seu corpo.Mas passado o susto,ele rolou para o lado,deitando-se ao lado de Hermione no chão,e viu que estavam bem.
Uma densa fumaça os envolvia e o fogo havia cessado.Do espelho,só restavam alguns cacos.O que era realmente espantoso era algo que tinha formado no céu.
A princípio Hermione não acreditou no que estava vendo,isso porque lá no céu escuro e nublado,algumas palavras estavam escritas com fogo,brilhando antes de desaparecer:
“Dois corações partilhando o mesmo desejo”
--Isso explica muito coisa.Disse Rony tossindo,mirando a frase lá no alto.—Pelo menos para mim.
--O que...o que...quer dizer?
--Não sei você Mione.Resmungou o ruivo agradecendo a escuridão por ocultar seu rubor—Mas eu sei muito bem o que é aquilo.
--O que??Perguntou Hermione sentindo o coração bater forte.
Rony rolou até ficar novamente em cima dela,envoltos em um apertado abraço,os narizes colados;Hermione sentiu o hálito quente de Rony e enlaçou seu pescoço sem pensar em mais nada.
--No meu coração o único desejo é você.Disse ele beijando-a com paixão,ternura e felicidade...enquanto as letras ardiam como fogo e o mundo Bruxo estava novamente em paz.
“Estamos indo..de volta para casa...”

N\A:Gente,eu sei que não tem lógica nenhuma o espelho de Ojesed ser um Horcrux mas finge que tem tá bem? (O que a gente não faz para escrever uma fic!)
Agora eu keria falar que eu esperava receber uns coments,senão nem dá ânimo para continuar...se você é autor,sabe o quanto é bom receber comentário...por favor...deixe um comentário dessa fic.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn RONALD PERFEITO WEASLEY <3 <3 <3 LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... <3 <3 <3 A-M-E-I *.*

    2012-12-18
  • Greicy Salazar

    Gosto dessa musica. ADOREI o fato de o Ojesed ser uma Horcrux, tu escreve bem *-*

    2012-03-13
  • Lana Silva

    Ahhhhhhhh amoooo essa musica de paixão "Por enquanto" acho ela linda e combinou com a historia *-*

    2011-10-31
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.