Debaixo da neve



A neve cobria cem por cento do povoado de Hogsmeade e fazia com que os alunos de Hogwarts que resolveram abandonar suas caminhas quentinhas se arrependerem profundamente.
Hermione não conseguia conter sua raiva.Tinha ido a Hogsmeade apenas com o intuito de mandar uma carta para Krum,e o correio coruja estava fechado.Ela até pediria Edwirges para Harry se estivesse falando com ele,mas como ela havia tido uma briga com o amigo se recusava a fazer tal pedido.A mesma coisa para Rony e Pichitinho.
Agora se encontrava sozinha,debaixo da neve,aparentemente perdida,já que não conseguia enxergar absolutamente nada naquela nevasca. “Preciso ir até o três vassouras!”Pensou,nervosa.Sequer enxergava sinal do bar por ali.
Se pelo menos seus amigos estivessem ali...mas eles não estavam.Harry havia ficado no castelo dormindo,e Rony tinha ido na direção oposta,comprar chumbinhos fedorentos na Zonko’s com Lilá Brown.A indiferença do ruivo lhe causava extrema dor no coração,mas ela era orgulhosa demais para perdoar os amigos.E perdoar Rony era simplesmente o que não podia fazer. A briga tinha sido por causa de uma coisa boba.Hermione se lembrara muito bem.Naquela tarde,há umas semanas,ela estava nervosa,já que teria um baile brevemente e suas esperanças de ser convidada por alguém eram mínimas.Explodira com Harry e Rony deixando os amigos bem magoados quando eles saíram para jogar quadribol deixando os deveres de lado.
“A culpa foi deles.”Pensou,chateada. “Nunca me ouvem,nem o Harry e muito menos o Rony,e por falar naquele vara pau de cabelo cor de fogo,provavelmente ele está por ai,dando um beijo de lingua na nojenta da Lilá Brown”
Na verdade,Hermione se sentia sozinha.Tão sozinha quanto jamais imaginara ficar.A companhia de Harry e Rony era essencial para ela,mas agora os três pareciam tomar novos rumos.E o ciúme que ela sentia por causa de Rony com Lilá era sufocante.
Enquanto refletia sobra sua vida,Hermione mal reparava no caminho que seguia,sempre de cabeça baixa,empurrando contra o vento.Então não reparou numa saliência no chão e tropeçou.
Por um breve momento seu corpo girou no ar graciosamente então caiu com impacto no chão cheio de neve,em cima da perna.
Hermione soltou uma exclamação de dor sufocada e ali mesmo permaneceu,sentindo seu corpo congelar lentamente,a dor na perna se acentuando a cada instante.Ela respirou com dificuldade sentindo que em breve iria morrer ali mesmo.
Então começou a chorar,e as lágrimas escorreram por seu rosto e o gosto salgado se misturou ao gosto de sangue em sua boca.Pensou em gritar por socorro mas o ruído da neve jamais permitiria alguém escutá-la.
Ao poucos percebeu que já não sentia o corpo.Suas roupas estavam molhadas e o frio começava a cortar sua pele como faca.Tentou se levantar e ir embora,mas a dor na perna não permitia tal proeza.
“Tenho que me erguer!” Sussurrou para si mesma apoiando as mãos dormentes no chão e usando-as como apoio para se levantar.Mas simplesmente não conseguia.Tentou alcançar sua varinha,pelo menos poderia mandar um sinal,alguma coisa que fizesse alguém vir ajudá-la...
Seus olhos foram se fechando... ela escutou um movimento próximo e gritou,mas só conseguiu produzir um ruído fraco.Tristemente,enrolou mais seu cachecol encharcado e tremendo de frio se rendeu,deixando que a neve a cobrisse.
Ali próximo alguém caminhava alegramente de volta ao castelo,sorrindo com as mãos no bolso.Esta pessoa andava meio curvada mesmo assim sua altura era inigualável e somente seus cabelos vermelhos eram vistos na neve.
--Socorro...Gemeu Hermione com a única voz que lhe restara.Sabia que era impossível alguém ouví-la...
Rony estacou,se virando.Tinha ouvido algo,tinha certeza.Pegou sua varinha e a acendeu,os raios de luz percorrendo o chão e toda a extensão ao seu redor.Convencido de que não fora nada,recomeçou a andar,antes que congelasse.
Hermione viu que alguém estava próximo e sentiu a esperança aquecer seu coração.Com um mínimo de força,se sentou brevemente,a perna dobrada em um ângulo estranho,e gritou.Ali na frente alguém se virou.
Rony voltou correndo,mesmo porque reconhecia aquela voz.Não tinha sido sua imaginação,havia alguém ali precisando de ajuda.E de repente viu Hermione.
Ela estava sentada,toda coberta de neve e tão pálida que parecia à beira da morte.Sem saber se ele realmente a vira,ela acenou e então caiu de novo,deitada.Ele não hesitou.
--Mione!!Por Merlin!!Exclamou tirando seu casaco para cobrí-la já que ela tremia descontroladamente.
--Ron...minha perna...Murmurou.
--Você caiu?Indagou ele enquanto ela afirmava que sim.
Rony examinou brevemente a perna que parecia ter sido quebrada.Nada que Madame Promfey não pudesse dar um jeito.Aconchegou a amiga junto ao peito e sem pensar um segundo,a ergueu no colo sem dificuldade.
Em outra circunstância Hermione se recusaria a ser carregada daquele jeito por Rony mesmo porque estavam brigados.Mas agora não estava nem ligando para uma briguinha a toa,mesmo porque estava a salvo...
--Onde vamos?Sussurrou ela agarrada ao pescoço dele.
Rony disfarçou o arrepio que sentiu quando ouviu a voz de Hermione ao seu ouvido,em vez disso a aconchegou ainda mais,apreciando o perfume dos cabelos dela.
--Ao Cabeça de Javali,fica mais próximo.De lá podemos mandar chamar Hagrid ou alguém do castelo para vir nos ajudar.Respondeu Rony ainda maravilhado com aquele cheiro.
Logo,com uma pontinha de desapontamento,Rony viu a fachada do bar aparecer e contornando a entrada,abriu a porta com o pé,entrando no interior do bar quente e iluminado.
O Cabeça de Javali estava vazio como de costume;apenas três bruxos mal barbeados bebiam uísque de fogo no balcão.O balconista olhou para eles com aquele rosto marcado e por um instante fugaz Rony poderia jurar que ele estava sorrindo.
--Precisamos de ajuda.Será que pode nos dar um quarto provisoriamente??Perguntou Rony.
O balconista acenou brevemente,e se curvando,apanhou um molho de chaves,tirou uma enferrujada e entregou para Rony com uma expressão mal humorada.
--Obrigado.Agradeceu ele apanhando a chave enquanto sustentava Hermione nos braços fortes.A morena sentia tanta dor na perna que surpreedentemente ela estava calada.
Com um pouco de esforço Rony subiu uma escadinha lateral que rangia rumo aos corredores encardidos do segundo andar do bar.Havia várias portas de madeira descascada ao longo das paredes e ele logo encontrou uma em que havia o número 8 apagado pela metade.Enfiou a chave e girando-a lentamente se infiltrou no quarto com Hermione semi desmaiada no colo.
Desesperado,Rony deitou-a na cama e a cobriu com um cobertor puído que estava na beira desta.Utilizando um feitiço ele aqueceu os lençóis,mas viu que não estava produzindo efeito algum.Hermione continuava pálida e gelada.
--Droga.Vamos Mione,acorda...Não quero te perder...
Foram vários minutos de tensão.Hermione se recuperava lentamente enquanto Rony fazia suas preces silenciosamente.Não compreendia nada...se ele a perdesse...seria sua culpa.Culpa dele,que resolvera acompanhar uma garota da qual não gostava em vez de sua melhor amiga.Jamais se perdoaria se algo acontecesse com Hermione.Nunca.
Pensou em mandar um recado para o castelo,ela precisava de cuidados urgentemente,mas quem sabe ela não suportaria chegar até lá...ele sentiu o coração na garganta e aproximando os lábios da testa dela,beijou-a carinhosamente.
Hermione parecia ter sido enfiada em um cubo de gelo.Seus pulmões estavam parcialmente congelados assim como o resto de seus membros dormentes.Ela sentiu um beijo quente em sua testa e sorriu interiormente enquanto um vapor quente subia por suas costas.Estaria melhor?
Aos poucos foi sentindo seus sinais vitais voltarem,era como emergir das profundezas de um lago gelado.Abriu os olhos lentamente e viu que ela estava deitada em uma cama,coberta até o pescoço.Ron estava ajoelhado do seu lado,as mãos entrelaçadas na sua,a cabeça encostada em seu braço,cochilando.Quanto tempo havia se passado?Já haviam dado por falta deles no castelo?
--Rony...Sussurrou ela.
A cabeça vermelha se moveu e Rony a encarou,com grande alívio e felicidade.
--Ainda bem Mione!!Que bom que você acordou!!Por um instante pensei que tinha te perdido...
--Nam...você não vai se livrar de mim assim tão facilmente.
Ela sorriu e ele retribuiu o sorriso,sentindo o coração palpitar. “Como ela é linda...”Pensou consigo mesmo,sentindo vontade de pular na cama,pegá-la no colo novamente,e abraçá-la com toda a ternura que possuía.Mas logo tirou a idéia da cabeça.
--Obrigada.Você salvou a minha vida. Disse Hermione um pouco constrangida.
--Não há de quê.Como está sua perna??
--Mais ou menos.Agora dá para aguentar um pouco,já que não estou mais congelando.
Novamente silêncio.Rony não conseguia parar de fitá-la e ela sentia a proximidade de ambos.
--E Lilá??O que houve com ela?Perguntou Hermione pensando em sua capacidade de estragar os bons momentos da vida.
--A gente tinha acabado de terminar quando eu te encontrei debaixo da neve.Acho que foi um sinal.
--Um sinal de que?
--De que você é a garota para mim.Eu jamais deixaria a minha garota debaixo da neve.
Rony olhou para o chão,tão vermelho quanto Hermione que até agora não havia assimilado bem a situação...
--Mas você me odeia!!Replicou ela,espantada,se lembrando do comentário que ele havia tecido quando haviam discutido.
--É,mas eu te odeio porque te amo.
Hermione calou-se,sentindo que seria capaz de dançar debaixo da neve que caía lá fora.Porém permaneceu sentada,quieta,atordoada...
“Ele disse que me ama!
Ele confessou.
Não era minha imaginação
Somos mais que amigos
Era por isso que ele tinha ciúmes
Era por isso que ele não me deixou congelar na neve,
Rony Weasley me ama.”
--Fala alguma coisa.Disse Rony pálido,o medo de ter feito algo que tinha tanto medo de fazer assombrando-o,a insegurança de receber um não como resposta naqueles momentos angustiantes.
Hermione não disse.Apenas se curvou e puxou Rony para um beijo apaixonado e tão selvagem que até ele se espantou.Saborearam minutos e minutos até o fôlego acabar.
--Eu devia tropeçar mais vezes.Comentou Hermione de olhos fechados,sorrindo.

N\A: Se não tiver comentários...como é que eu vou saber o que vcs acharam??Eh soh ir lá e dizer qualquer coisa,um “adorei” ou um “desencana dessa fic garota” Por favor gente!!
By Fabi.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn RONALD PERFEITO WEASLEY <3 <3 <3 LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... <3 <3 <3 A-M-E-I <3 <3 <3

    2012-12-18
  • Lana Silva

    kkk EU adorei....Ameiiii ameiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiii ahhh são todas perfeiiitas *-*

    2011-10-31
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.