Despertar do amor

Despertar do amor



Uma leve brisa varreu a poeira do assoalho daquele bar para cima.Hermione suspirou,tentando manter-se acordada.Enrolou mais seu cachecol e se encolheu na cadeira de frio,observando o bar que outrora estava sempre cheio de gente,definitivamente,o três vassouras não era mais um lugar seguro,e muito menos frequentado.
Dali de Hogsmeade podia-se divisar o castelo de Hogwarts,que estava fechado desde que a guerra começara.Hermione nunca havia se sentindo tão infeliz.Naquele curto período de tempo havia travado várias batalhas e feito várias viagens ao lado de seus amigos Harry e Rony.
Naquela noite,no entanto,estava muito preocupada porque só tinha a companhia de um deles.Não havia tido notícias de Harry desde o dia anterior quando o amigo partira para encontrar uma Horcrux.
--Devia beber isso aqui.Esquenta um bocado.Comentou Rony estendendo um copo de uísque de fogo para a garota,que lançou um olhar raivoso para ele.
--Acho que alguém aqui precisa se manter sóbrio.Disse rispidamente,já que ultimamente sua paciência com Rony estava no limite e seus nervos praticamente em frangralhos.
--Ei,Mione...
--Já disse Ron,não quero essa...
--Não é isso.Parece que temos notícia do Harry.
Hermione se virou tão rapidamente que quase quebrou o pescoço.Uma labareda de fogo cortou o ar,deixou um pergaminho enrolado e se apagou.Era sinal de que Harry Potter devia estar perto.
--Leia isto daí.Ordenou Hermione cutucando as costas de Rony,que esticou os braços longos e apanhou rapidamente o pergaminho.
--Uivos de lobos são confundidos com gritos agourentos.Leu Rony com uma expressão esquisita—Caramba,Harry está cada vez mais enigmático.
--É claro que ele precisa estar,caso alguém leia este pergaminho antes de nós.Comentou Hermione pegando o pergaminho discretamente e ateando fogo nele com a varinha.
--EI!O que você fez?Como vamos saber agora??
--Cale-se Rony.Disse Hermione olhando para os lados,e então,sem saber porque,sussurrou—Ele quer que a gente vá para a casa dos gritos.
--Hum??Como você sabe disso?
Ela lançou um olhar bem Hermionesco e saiu do bar,sem esperar por Rony que a alcançou em um décimo de segundo.
--Você é a garota mais inteligente que eu já vi na minha vida.Comentou Rony em tom brincalhão,mesmo assim arrancando um rubor nas faces geladas de Hermione.
--Vamos logo.Sussurrou ela rodopiando e sumindo no ar.Rony fez o mesmo e em seguida aparataram dentro da casa dos gritos.
Hermione olhou em volta do aposento empoeirado e semi-destruído e com sua costumeira agilidade,lançou feitiços de várias formas e distinções nas portas,janelas,e até no vão debaixo da cama quebrada.
--Legal,melhor quarto de hotel que já me hospedei.Comentou Rony com ironia, se deitando na cama que,como era de se imaginar,não suportou seu peso.Ela partiu-se em dois,arrancando um xingamento em voz alta do ruivo e um riso de Hermione.
--O Harry vai me pagar por essa.Disse Rony massageando as costelas.
--Tomara que ele chegue logo.Disse Hermione suspirando.
Rony parou estático e ficou observando Mione enquanto ela mergulhava em um devaneio.Ele amava Harry como um irmão,mas às vezes tinha ciúmes do amigo.O rapaz era tão fiel e leal...as pessoas gostavam tanto dele e até Mione...ah ela...sabia que ela nunca pensaria nele naquela forma carinhosa,nunca ficaria preocupada com ele daquela forma.Seus olhos encheram-se de lágrimas.
--Lugarzinho sinistro não?Comentou Rony mas para disfarçar sua falta de ânimo.Novamente Hermione não o respondeu.
Ele baixou a cabeça desolado.Ela o fazia perder o rumo,as palavras,os pensamentos...sempre se perguntava o que seria aquilo que sentia quando ela estava por perto,aquela vontade de fazer rir...admirar aquela beleza tão diferente das outras...até brigar não fazia mais sentido,porque ela estava mais séria,havia amadurecido...e perto dela Rony se sentia um inútil.
Hermione,no entanto,precisava dele.Tudo que queria era que o ruivo fosse mais carinhoso,que ele compreendesse o que ela sentia enquanto se esforçava para se manter fria em suas atitudes.No fundo,a vontade era de berrar e chorar,mas simplesmente não tinha amparo e culpava Rony por isso,por ser tão idiota a ponto de não saber como tratar uma mulher.Por ter lhe dado a ilusão de que poderia,quem sabe,gostar dela...
Ela se sentou na beirada do colchão,tomando cuidado para se manter longe de Rony.Sentiu o cansaço entorpecer seus membros e logo percebeu que adormecia lentamente...se esforçou para se levantar mas seu corpo não obedecia...dormiu ali mesmo,sentada na beira do colchão roído por traças,com a cabeça apoiada na parede arranhada.
Rony a admirou por longos minutos,percebendo o quanto ela era linda...dormindo então,mais ainda.Dormindo ela parecia um anjo frágil e sedento de amor,muito pouco parecido com a pessoa que ela mostrava ser por fora quando acordada.A mandona e sabe-tudo Hermione...e Rony desviou os olhos,pertubado por aquele sentimento que tinha quando a olhava.
Automaticamente,Rony tirou seu casaco e a enrolou ao ver que Hermione estava encolhida de tanto frio.Ficou por um tempo ali,afagando seus cabelos enquanto ela dormia,e sentiu-se de repente muito feliz.Daria tudo para beijar aquela face e aqueles lábios...mas não podia.
--Não...o Rony não...resmungou Hermione durante o sono.
Rony congelou e fitou o rosto de Hermione adormecido que se contorcia,notou que a expressão dela era de extrema aflição.E ela tinha repetido seu nome,com certeza estava tendo um pesadelo.Mais que nunca ele teve ímpetos de abraçá-la com força e dizer que estava tudo bem,que tudo não passava de um longo pesadelo mas se contentou em ficar ali paralisado,observando-a gemer suando.
--Rony...não!!!!!!!Não leve-o!Gritou Hermione com força.
Rony não hesitou nem um segundo sequer.Deu um salto e a abraçou com ternura,querendo oferecer toda a proteção que podia dar naquele momento.Ela continuava adormecida,relutante em seus braços,com certeza tendo um pesadelo horrível.E embora aquilo assustasse Ron,ele estava um pouco satisfeito demais.Ela estava daquele jeito porque estava tendo um pesadelo com ele.E se estava tão assustada era porque se preocupava com ele.
--Calma Mione...estou aqui.Sussurrou ele baixinho enquanto a ninava.Ela se acalmou,mergulhada em um sono um pouco mais tranquilo embora sua respiração continuasse pesada demais.
Então ela fez algo que realmente surpreendeu Rony.Começou a puxá-lo como se ele fosse um travesseiro que ela não queria largar.Cravou as unhas em suas costas com tal força que Rony quase a empurrou.Ele viu que seu sono voltava a ser agitado a julgar pela maneira como ela se contorcia,parecendo morrer de dor.Cogitou a idéia de acordá-la,e quando se preparava para fazer isso...
Hermione apalpou seu rosto furiosamente,na ânsia de verificar se era mesmo ele.Rony se aproximou e inesperadamente ela o beijou com força.Não foi um beijo simples e rápido.Foi um tremendo e selvagem beijo,dado com fúria e paixão,mas ela permanecia adormecida...
Rony lutava contra o sentimento que pulsava dentro dele enquanto tentava se afastar.Os lábios dela eram tão macios quanto ele havia imaginado ser e aquele era o beijo que ele sonhava em dar.Mas não literalmente,esperava que ela pelo menos estivesse acordada caso aquilo acontecesse um dia.
Mas enquanto retribuia o beijo,logo a afastava com lentidão.Se ela acordasse,pensaria que ele estaria se aproveitando dela.Ou melhor,teria certeza de que ele estaria se aproveitando dela.
--Mione...eu...Balbuciou ele interrompendo o beijo,sem fôlego algum para terminar a frase quando ela voltou a beijá-lo.Beijava os lábios,as bochechas,a testa,os cabelos...
Quando,logicamente após de aproveitar muito,Rony resolveu que aquilo não era certo, imobilizou os dois braços da garota e a sacudiu com força.Hermione abriu os olhos lentamente,olhos que estavam encharcados de lágrimas.E piscou várias vezes antes de se perguntar o que estava fazendo sentada tão perto de Rony.
Então,um pouco envergonhada,se afastou dele,ao lembrar do pesadelo que estava tendo.Nele,Rony estava em seu leito de morte,deitado no chão da floresta proibida,morrendo...e Hermione o beijava enquanto ele ia perdendo a vida.E o mais incrível era que seus lábios estavam úmidos como se realmente tivesse dado aquele beijo apaixonado.
--Eu...desculpe.Murmurou ela virando-se de costas.
--O que significava aquilo?Perguntou Rony acreditando que ela tinha se lembrado do beijo REAL que havia dado nele.
--Só...bem,você sabe...são coisas que a gente não pode evitar.Disse ela se perguntando se ele nunca havia tido um pesadelo na vida,ou porque estava com aquela cara esquisita.
--Sei.E você não podia evitar aquilo??Perguntou Rony se sentindo subitamente feliz por dentro.Será que aquele era um indício que Hermione também gostava dele mais que um simples amigo?
--Não.São coisas que a gente reprime o tempo todo e depois vêm a tona.Você deve experimentar isso o tempo todo não é?Nesses tempos difíceis,é normal o medo de perder as pessoas o que acaba resultando em...
Ela parou de falar,decididamente notando que havia algo muito estranho com Ron.Ele a fitava com uma expressão muitíssimo curiosa,que não era nem ciúmes nem raiva ou indignação.
Tudo que Hermione conseguia pensar era em como o ruivinho era lindo.E um sentimento de vergonha atravessou sua mente ao recordar as imagens daquele pesadelo...que bom que Rony não era perito em Oclumência.
--Eu sei como é isso.Sussurrou ele bem perto dela—Eu também tenho reprimido muitas coisas desde que uma certa pessoa entrou em um trem de Hogwarts.
--Reprimido?Balbuciou Hermione,muito confusa.Ela agora era enlaçada por Rony de um jeito que sempre sonhou em ser.
--Você,Mione.Reprimi tudo o que sentia em relação à você,mas agora vejo que era tudo perda de tempo,meu medo,minha hesitação.Você também me ama não é?
Hermione certamente não estava preparada para aquela pergunta e nem para a declaração inserida nela.Se amava Rony?Mais que tudo.Porque?não sabia.A vontade era de sair correndo.Mas ele a fitava de um jeito tão meigo e sincero...tinham demorado tanto tempo para admitir...não seria aquela uma chance de se entenderem?
--Sim.Respondeu ela corando violentamente,fitando os sapatos.
Rony puxou seu rosto delicadamente afim de força-la a encará-lo nos olhos.Ela não estava preparada para aquilo...ele a beijou de uma forma tão carinhosa e pura que Hermione seria capaz de jurar que não iria largá-lo nunca.Mas ele interrompeu o beijo e perguntou,com um sorriso:
--Você está acordada?
--Estou,mas você sempre esteve adormecido dentro de mim.
--O que que dizer com isso?
Notando a preocupação dele,Hermione soltou uma risada dando um beijinho carinhoso na ponta de seu nariz.
--Que bom que você despertou esse amor.

N\A:Sabe gente,não gostei muito dessa fic naum...não saiu como eu queria.Agradecimentos especiais a quem está acompanhando a fic e DEIXANDO seu comentário,se você só a ler,ótimo.Mas se poder escrever algo,melhor ainda.





















Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn RONALD PERFEITO WEASLEY <3 <3 <3 LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... <3 <3 <3

    2012-12-18
  • Greicy Salazar

    Fic muuuito legal. Começou de um jeito e terminou beem diferente, gostei :D

    2012-03-13
  • Lana Silva

    Ahhh já eu gostei muito dessa difetente das outras mas linda *-*

    2011-10-31
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.