Um doce final



- Eu... – Hermione se aproximou de Harry e sussurrou em seu ouvido – amo... você...


- O coração de Harry disparou tão rápido que por um momento ele achou que você desmaiar. Os lábios, involuntariamente, começaram a tremer. Hermione afastou-se novamente para olhar para ele.


- Harry...? – Os olhos dela começaram a brilhar novamente, as lágrimas começando a escapar alcançando a pele macia de seu rosto. – Eu sei... você gosta da Cho. Eu... eu não deveria ter falado isto.


- Hermione? – Harry disse, sentindo-se mais calmo – Achei que gostasse de Draco.


- Eu? Não... é ele que gosta de mim. Ele disse isto pra mim no Congresso. Ele disse que me amava... mas... eu não gosto dele e também não gosto de como ele demonstra o amor que sente por mim. Eu me sinto pouco a vontade com ele. Já com você é diferente. Harry... eu juro... juro pela minha vida... que tentei mesmo ajudar você com Cho. Se você ainda quiser eu ainda posso ajudar...


Harry sorriu, com as coisas fazendo enfim um sentido.


- Não ria de mim, Harry, por favor. Não seja insensível - Hermione reclamou, mordendo os lábios


- Hermione... você é tão inteligente. Esperta e deduz as coisas como ninguém. Você observa as pessoas e sempre ajuda quem precisa ao seu lado. Draco, Rony e Neville são apaixonados por você. E você ainda tem este “pressentimento” para te ajudar. Só me diz uma coisa, Mione? Quando é que você vai deduzir que eu também amo você?


O rosto de Mione se iluminou com um doce sorriso, mas ela abaixou a cabeça, visivelmente encabulada. Harry aproximou-se suavemente, segurou o queixo e levantou-o de modo que seus olhos e seus lábios ficaram muito próximos. Com um dos dedos enxugou uma lágrima que teimava em escapar de seus olhos. Hermione tremia, mas Harry não podia dizer se era do frio ou de emoção e abraçou-a, tentando protegê-la do frio, os flocos de neve agora cobrindo os dois como um manto suave e romântico.


- Eu amo você! – Harry repetiu suavemente para ter certeza que Hermione o escutara – Sempre a amei, demorei para compreender que a amava, mas sempre a amei. Desde que entrou naquele vazão no expresso de Hogwarts e fez o seu primeiro feitiço.


- O feitiço para consertar os seus óculos - Hermione sorriu, singelamente.


- Não... o feitiço para encantar meu coração...


Harry aproximou-se e tocou seus lábios, num beijo suave e apaixonante. Harry tinha a mulher que amava nos braços e isto era tudo o que importava para ele. Ele sabia o que teria que enfrentar. Sabia que seu fim ainda cruzaria com o de Voldemort, mas sentia que agora teria um motivo maior para lutar. Precisava viver para retornar para a mulher forte que o acompanharia, Harry tinha a certeza, onde quer que fosse, lutando e confrontando as artes das trevas ao seu lado.


Harry não podia conter a emoção de finalmente ter descoberto o amor que nutria por sua melhor amiga. Não podia viver sem ela, respirar sem ela agora que sabia. Tudo o que queria era beijá-la, sentindo seus corpos próximos, enquanto em Hogwarts, os alunos dançavam animados comemorando o inverno. O tempo parara, pois para Harry, sua vida no mundo mágico acabara de começar...


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.