O Comentário de Hogwarts



Capitulo 31 – O Comentário de Hogwarts


 


Foi tão profundo, e parecia mais lento do que realmente fora. Foi como nós precisávamos, foi diferente do que a ultima vez, era um beijo apaixonada, se é que pode descrever assim. Era como se nós estivéssemos interligados desde de muito antes, como imãs, que nunca iríamos nos separar. Eu sentia ele me puxando mais pra perto, e eu queria me aproximar ainda mais do que era possível, naquele momento o mundo girava em torno apenas de nós dois, e que lá fora não havia mais ninguém. A única coisa que eu sentia era a sua boca na minha, e a única coisa que eu queria era poder parar de respirar e poder ficar ali com os lábios dele fixos nos meus, seus braços me puxavam cada vez mais pra perto, mas estávamos no limite. E percebendo que por mais que tentássemos lutar contra os pulmões, tínhamos que nos separar parar poder respirar.


Nos separamos, eu ainda mantinha meus olhos fechados, tentando regular a minha respiração, e eu sentia o sorriso dele na minha frente, enquanto me abraçava apertado. Abri lentamente meus olhos, e ele agora me olhava fixadamente enquanto sorria.


- Eu sempre precisei tanto de você Lilian – disse, me abraçando novamente, sorri, como era bom está ali, com ele, como eu não poderia ter percebido isso antes? – Eu gosto tanto de você


- Que pena – ele me olhou bruscamente – Eu sou tão idiota – disse sorrindo, ele ainda fazia cara de duvida – Eu sou louca por você Potter, e você é muito chato por isso, porque tem que seduzir todas as garotas?


- Elas não importam mais, desde do momento que você pisou em Hogwarts, minha única razão é você – ele se sentou me grama, olhei assustada. – Como estou feliz – e agora ele deitou.


- Eu também Potter – e me sentei


- Ali tem um cachorro – disse apontando pra nuvem, olhei, tentando ver alguma coisa lá


- Não vejo nada alem de algo como um sorvete – disse rindo e olhando para ele, estava tão lindo, ali deitado na grama, com os braços por debaixo da cabeça, como eu sou lerda. Como pude demorar tanto para ver o que estava na frente do meu nariz? Eu amo Tiago Potter.


- Sério Lily, olhe, ali, um cachorro – disse ele apontando e me forçando a olhar


- Agora eu vejo um sapo – eu ri da cara que ele vez – não tenho imaginação ta? Perdoe.


- é um cachorro, acredite


- Se é um cachorro lindo que eu não sei, e se vocês não quiserem ir pra aula de Transfiguração antes que a Prof. McGonagall vire um leão ao invés de um gato quando vocês chegarem atrasados, eu aconselharia a andarem rápido, e largar de fazer seja lá o que for que vocês estavam fazendo deitados na grama – disse Sirius com um sorrisinho maroto, e ficou parado olhando para nós, Potter balançou a  cabeça negativamente.


- Sirius, Sirius – disse Potter se levantando, e me chamando para que nós pudéssemos ir para a aula, como eu esquecia de fazer as coisas importantes quando eu estava com ele. O tempo passava e eu não percebia.


- Então, o que vocês tem? – perguntou Sirius, desconfiado, olhando pra mim e para Potter, enquanto estávamos sorrindo abobalhados


- Nada – respondi


- Não tente enganar um maroto querida Evans, não se pode esconder nada de um maroto – disse sorrindo


- Fica quieto Sirius – disse Potter rindo, e Sirius depois lançou o braço por cima do ombro dele


- Já contou pra Evans que eu irei morar com você? – perguntou ele feliz, e continuou depois de olhar pra mim – Me revoltei, larguei aquela casa, agora me digam, vocês estavam fazendo o que ali no lago? As pessoas querem saber, afinal, vocês saíram correndo feito dois malucos pelo salão, é conveniente contar para os fãs – Potter ficava rindo das besteiras de Sirius


- Não foi nada Black – disse, tentando convencê-lo enquanto subíamos as escadas para a sala.


- Você me conta mais tarde no dormitório Pontas? – perguntou Sirius, parecendo uma criança querendo um doce.


- Eu vou contar na sala, eu já contaria se Lilian não estivesse aqui sabe, ela iria ficar com vergonha – Sirius levantou uma sombracelha – Não imagine demais amigo, vou te contar – senti que eu havia corado, e os dois sorriam olhando pra minha cara.


- Porque fica me chamando de Lilian? – quis apagar aquele assunto das mentes deles


- Porque você ainda me chama de Potter? – agora Sirius andava mais na frente, com as mãos nos bolsos, e passando de vez em quando elas nos cabelos compridos.


- Não sei – disse, deveria ser costume.


- Pois, te chamo de Lilian pelo mesmo motivo, mas se você quiser eu posso alterar para Amor, Lírio, Flor, Linda, Lily – ele continuaria de Sirius não falasse alguma coisa


- Que meloso. Remo chegou hoje, na hora do almoço, depois que vocês saíram correndo que nem umas gazelas, coitado, não entendeu nada, pobrezinho – disse parece até triste – Temos que fazer uma reunião e colocar esses assuntos em dia querido – disse pra Tiago, ta, agora tentarei mudar.


Chegamos na frente da sala, a porta ainda estava aberta, mas os alunos estavam em sua maioria dentro da sala.


- Olha, chegou o casal 20 – disse Remo ao nos ver – exceto pelo Sirius, você ta fazendo o que ai com eles?


- Sabe, venho me perguntando isso desde da parte que eles estavam discutindo como deveriam se falar, eu prefiro Cuti-cuti meu lírio, blá blá – disse ele, atraindo a atenção de muitas coleguinhas.


Sentei antes que surgisse alguma piadinha.


- Não havia nada de cuti-cuti, mas um lírio lindo pode mesmo haver, não acha minha gata? – disse ele piscando pra mim, senti todo o meu corpo congelar, mas ao mesmo tempo um calor subia pelo meu pescoço e o que eu queria mesmo era correr para beijar ele, mas meus pensamentos foram apagados com as perguntas frenéticas de Maria, e McGonagall entrando na sala. Lilian, Lilian.






- Então, deixa ver se eu entendi direitinho – vinha concluindo Mari – se pronúncia MáRi como ela mesmo enche o saco, não gosta somente do Maria normal, em vez disso, se você disser Mariah, ela fica mais feliz, entenda. – Você e o Potter, num casinho oficial?


- É, digamos que de certo modo sim – disse sorrindo, sentada numa poltrona do salão comunal após as aulas. Já eram cerca de quatro da tarde.


- Nem creio – ela se levantou e andava de lado a lado, assustando algumas meninas do segundo ano que também estavam ali, a grande maioria estava assistindo aos treinos de Quadribol. – Você e ele? Merlin! Que realização!


Começamos a rir, concerteza juntar eu e Potter, digo, Tiago, numa mesma frase nunca teria passado na mente de ninguém, mas agora percebo que se tornou tão lindo ver nós juntos.


- Você deveria ter ido ao treino então! – disse ela depois que paramos de rir.


- Eu não, fazer o que lá? É uma exibição tudo aquilo – ela me olhou com cara estranha – Não que eu não goste, mas sabe, aquelas meninas..


- Entendo... ciúmes – disse ela fingindo compreender


- Não é ciúmes – eu disse tentando me defender, em vão


- Lilian! – me gritou uma voz vindo da porta do salão comunal, era Remo. – Até que fim te achei! Tiago mandou eu vim te buscar, ai ele disse que você estava na biblioteca, ai eu fui lá, procurei em todos as platereiras e o Filch estava começando a achar que eu buscava algo perigoso e me expulsou de lá, foi ai que eu pensei que você deveria está passando o tempo aqui, só mesmo Tiago pra pensar que você vive enfurnada na biblioteca – disse, finalmente respirando.


- Relaxa Reminho – disse Mari batendo nos ombros dele, fazendo ele levemente corar.


- E o que é que ele quer afinal? – perguntei olhando pra Maria que sorria feliz para mim


- Quer que você vá lá, o treino já deve ter acabado agora, e ele deve está pensando que eu te matei ou algo assim, então pra não fazer a imaginação dele rolar solta melhor irmos – disse ele me puxando e mandando Maria ir com a gente


- Mas Remo, assim toda a Hogwarts vai saber do meu caso com ele, e as meninas vão querer me matar! – eu disse, tentando resistir enquanto cozinhávamos pelo corredor.


- Vai saber? Em que mundo você está? Toda a Hogwarts já sabe – disse com um sorrisinho – e eu acho que o seu relacionamento com o Tiago passou de um caso a muito tempo


- Mas não faz nem um dia, que resolvemos... bem... você sabe – falei encabulada


- Mas pra ele já é uma eternidade se me entende – claro para Tiago Potter um relacionamento longo era uns três dias – E ele contou pra uns jogadores, que contou a seus amigos, que contaram a suas namoradas, que contaram as suas amigas, e você sabe como é esse povo – já estávamos descendo as escadas para fora no castelo, e agora ele não me puxava mais, eu já havia desistido


- Elas devem está me odiando...


- Lily querida, elas te odiavam desde do momento que Potter se abaixou pra pegar o seu lápis – disse Maria sorrindo, e Remo riu também.


- Não se preocupe, você não é a pessoa mais odiada de Hogwarts se é isso que você ta pensando – disse Remo, e eu iria falar isso se ele não me interrompesse. Se eu não fosse a mais odiada, eu estaria na lista das mesmas.


Chegamos ao campo, havia várias pessoas por ali, vendo o suposto treino, porque a única coisa que eu via eram umas cinco pessoas em cima da vassoura conversando no alto, isso não parecia nada com um treino para o jogo contra a Sonserina no sábado.


- O que ele quer da vida? Deve ta achando que vai ganhar – disse enquanto íamos subindo as arquibancadas ao encontro de Sirius e Pedro.


Olhei para Tiago, ele estava lá flutuando em cima da vassoura jogando conversa fora, ele e mesmo um exibido, havia umas meninas embaixo, sentadas na arquibancada suspirando de amor, quando elas souberem do meu recém-relacionamento elas vão espirrar ódio, tudo bem, sou engraçadinha.


Foi me aproximando de Sirius e companhia, quando eu digo companhia eu quero dizer literalmente, umas dez pessoas juntas a ele, sendo que de menino, deveria ter ele, Pedro e mais um do time. E o resto era só as atiradas, e ele já não gosta.


- Evans! Até que fim! Tiago já estava pra ir matar o Remo – disse sorrindo, para mim, e depois olhando pra Maria – Oi gata – e sorriu, arregalei os olhos e olhei pra Maria, que corava levemente enquanto respondia um “Iai” .


- O que afinal ele quer?


- Não briga com ele, tem só umas horinhas esse relação, vamos tentar durar uma semana certo?


- Uma semana o que Almofadinhas! Vai durar a eternidade não é linda? – disse me olhando, seguido se suas fãs que por contrario lançavam ódio e indignação nos olhos.


- Claro – disse, ficando constrangida por todos aqueles olhares me seguindo, ser um caso “fixo” de Tiago Potter não era bem uma coisa muito agradável em relação as outras pessoas. Tiago veio me abraçou, eu precisava daquilo, mas com todos os olhares em cima de mim, ficaria difícil eu me sentir bem.


- Esta tudo certo Lily? – ele me perguntou, baixo demais para que alguém pudesse ouvir, todos estavam envolvidos em alguma conversa muito boa. Era como se ele soubesse o que estava sentindo, o que eu estava pensando.


- Está sim, é porque é tudo muito recente – isso eu não poderia negar, havia apenas algumas horas que eu e ele havíamos realmente feito nossas “pazes” e todos já sabiam, todos já comentavam. Era impressionante, mas eu não iria falar que todo aquele pessoal encima da gente me perturbava, era o pessoal dele, a turma dele, ele gostava de está ali.


- Eu sei como se sente, esse pessoal sempre fala demais do que deve – disse ele sorrindo, como eu gostava daquele sorriso – Nós viramos o comentário de Hogwarts, e eu acho que foi o comentário mais rápido de todos os tempos – disse com um sorrisinho.


- Não sei se isso é bom, afinal é muita pressão – disse sorrindo e olhando pra ele. – Afinal você é Tiago Potter.


- Isso eu não posso negar – disse com um ar de convencido – Afinal, eu sou Tiago Potter, que está com a ruiva mais linda de todo o colégio – disse piscando pra mim, eu ri – Gosto tanto de você meu lírio – disse me olhando nos olhos, senti minhas bochechas queimarem – adoro quando você fica vermelhinha de vergonha também – disse, e depois me deu um beijo, e senti vários risinhos entre nós. Por isso não demoramos muito.


- O que é Sirius? – disse Tiago rindo, e olhando pro amigo que ria.


- Estava pensando aqui comigo mesmo, quantas vezes você sonhou isso ai enquanto dormia – disse, abraçando Remo pelos ombros.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.