Nunca Mais



Capitulo 6 – Nunca Mais



Entrei no quarto, tomei banho, estava escolhendo uma roupa, queria estar bonita o suficiente para ir à Hogsmead, era primavera e não sabia o que vestir. Escolhi um vestido meio rosa, botei o sobretudo por cima. Penteei os cabelos, mantenho ele liso e solto e então desci para a sala comunal, eram exatas cinco horas quando Tiago apareceu.



- Oi – disse ele, ele vestia uma blusa preta, e uma calça jeans



- Oi – respondi entre um sorriso, e abaixei o olhar, era incrível como ele me deixava sem graça quando olhava diretamente nos meus olhos.



- Sirius e Remo estão vindo logo atrás, prometi ir com eles junto com você para Hogsmead – falou ele, rápido demais



- Tudo bem-disse constrangida, não conseguia mais olhar para ele – Melhor assim – eu ri com isso, como se ele fosse fazer algo de mal comigo.



- Remo, Remo, você está muito arrumadinho para o meu gosto – vinha falando Sirius – fale logo de uma vez, você convidou alguém? Remo, você está o perigo!



- Fica na sua Sirius, que eu não chamei ninguém, agora se aparecer alguém lá é outra história – disse ele rindo, junto a Sirius depois – Oi Evans – disse ele olhando pra mim



- Oi – disse respondendo educadamente, era incrível como eles gravaram o que eu disse mais cedo.



- Vamos então – disse Tiago – Evans – continuou ele, estendendo os braços para que eu passasse.



- Então, suas amigas também vão? A Fargesi e a Mcdonald? – Começou ele, enquanto caminhávamos para o pátio, com Sirius e Remo atrás.



- Maria vai, com a Natalie, a Alexa não sei – disse, não dando muita importância.



- Você é amiga da Alexa? – Comecei a perceber um interesse maior sobre esse assunto.



- Na verdade não, ela falou comigo apenas hoje – já estávamos próximos das carruagens



- Bom saber – disse ele sorrindo.



- Porque? – Perguntei, finalmente olhando para o rosto dele, como era liso, perfeito.



- Fargesi não é uma boa companhia – com um tom risonho – Não gosto dela, ninguém desse colégio gosta dela



- Entendo, só hoje três pessoas me falaram isso, tenho até medo agora – falei rindo, ele riu também.



- Mas é sério, ela é muito... muito... – ele fazia gestos, não conseguia se expressar.



- Irritante? Volúvel? Mentirosa? – Tentei palavras com sentidos diferentes.



- Digamos que os três juntos – ele fazia mais gestos, como se juntasse as três palavras – Mas não deixa ela saber que eu não gosto dela está bem? Me ajudará depois – disse ele olhando para mim, sorrindo.



Entramos na carruagem e seguimos para o vilarejo. A viajem durou uns vinte minutos, entre risos e piadas de Sirius, Remo, Pedro que nos encontrou já na carruagem e Tiago. Maria e Natalie também estavam lá. Parecia que finalmente eu teria alguns amigos além do Severo este ano.



Chegamos então em Hogsmead, descemos e como o prometido, eu e Tiago nos separamos após descermos.



- Vejo vocês mais tarde – disse Tiago, colocando as mãos nos bolsos e vindo comigo em outra direção.



Andamos um pouco em silêncio, alguns olhares vinham ao nosso encontro, eu e ele olhávamos para baixo, acho que ambos estávamos refletindo sobre algo. Foi então que Tiago parou.



- É... bem... eu devia fazer isso... quando mais dizer isso... estou indo pelo caminho errado – disse ele, confuso, só parei quando ele começou a falar.



- Que? Não entendi



- Sabe, na inteira verdade, não era para eu estar aqui com você – ele falou, me deixando sem entender ainda mais



- Tudo bem, se for assim eu saio daqui – disse, tentando ser compreensiva



- Não! – Exclamou ele rapidamente – não é isso que eu quero dizer... o que eu quero dizer é que, eu estava devendo uma para o Lucius Malfoy... sabe eu deveria dizer isso também – ele falou, estava realmente confuso



- Se quiser não precisa falar, não vou perguntar – na verdade ele estava querendo chegar onde eu queria.



- Não, eu quero dizer – ele olhou nos meus olhos, e eu vi algo que eu nunca vi antes, algo que eu vim perceber ali, eu vi a verdade nos olhos dele, e seus lábios não se moviam, mas seus olhos me contavam coisas que não saíram da boca dele, coisas que não eram sobre aquele assunto que estava por vim. – Ele mandou eu sair com a Fargesi, fazer ela acreditar que eu gostava dela, e depois chegar dizer que não a queria mais, não sei porque ele queria que eu fizesse isso, mas como eu já não gosto dela, aceitei – ele disse entre um sorriso o final – mas então apareceu você – ele olhou pros lados, procurando palavras – e sabe, não sou bom em dizer essas coisas – ele disse sorrindo pra mim – a parte mais importante já foi



- Tudo bem, não farei perguntas – fiz gestos com as mãos, simbolizando que não diria mais nada sobre aquele assunto.



- Não vou fazer mais o que ele me mandou, nem daria certo mais, eu estou aqui com você, ela não acreditaria mesmo – e então ele voltou a andar, o acompanhei.



Andamos, não tocamos mais naquele assunto, ficou bem confuso para mim também, principalmente naquela parte de ‘ e então apareceu você ‘ como assim, eu? Eu sempre estive aqui



Entramos em um bar, lá estavam Sirius, Remo e Pedro, com três meninas, acho que uma para cada um, ri ao ver essa cena. Do outro lado estava Maria e algumas meninas da Lufa-Lufa, ela acenou pra mim e correspondi



- Não mudam nunca – disse Tiago ao se deparar com a cena – E ai pessoal – disse ele acenando, Sirius acenou logo depois e fazendo gestos de beijinhos, apontando pra mim e para Tiago, ele não percebeu que eu vi.



Sentamos em uma mesa um pouco distantes, Tiago disse que eles estariam sobre carregados, não entendi muito bem esse termo.



- Você quer alguma coisa? –me perguntou, quando o garçom chegou



- Não, obrigada – dei um sorrisinho e olhei para a janela, flores estavam brotando, ele pediu algo para ele, não entendi muito bem.



- Então Evans – ele soltou um pigarro após disso, acho que era para me despertar dos meus pensamos sendo delicado – o que está achando do primeiro dia?



- Comprido – disse sem pensar – Digo, longo... assim... está demorando para acabar esse primeiro dia – fiquei confusa, ele riu



- Sempre assim, todos os dias se tornam longos demais – respondeu ele desanimado – principalmente as próximas aulas que viram, poções – fez uma cara de rejeição - Poções é muito, muito chato – disse ele com ênfase no muito



- Acho prático – respondi, realmente poções era bom para mim



- Para quem tira dez, se não fosse prático algo estaria errado – disse ele, como se eu fosse tapada demais pra entender, a cerveja amanteigada dele chegou.



- Se você quiser, um dia eu posso te ensinar, nada muito garantido, porque não sei ensinar muito bem – respondi sem jeito



- Tudo bem, ensinar alguma coisa já será um bom começo – e ele tomou um gole e sorriu para mim. Como aquele sorriso dele era bonito, o sorriso, os olhos, os cabelos, tudo era em tão perfeita harmonia.       



Voltamos para o castelo logo após que Tiago terminou de beber, Sirius e os meninos continuaram lá, íamos entrando no pátio quando um rapaz, louro e bem branco, com a roupa da casa da Sonserina se aproximou.



- E então Potter, fiz o que eu mandei? – perguntou Lucius Malfoy



- Não, e nem vou fazer, arranje outro jeito para você se resolver com ela, porque isso comigo não vai rolar não Malfoy – respondeu Tiago cortando o assunto



- Potter, Potter, não quer destruir o coração de uma sangue ruim que faz por merecer, mas quer iludir uma outra sangue ruim que ainda não fez nada de mal – ele olhou para mim – Ainda uma nerd? - Me senti rebaixada, um nada diante dele, com aquele olhar ameaçador, de aparência superior, não deveria ter me sentido assim, meus olhos se encheram de lágrimas, e eu sai dali, sai correndo em direção ao dormitório, ouvi Tiago me gritar, mas eu não podia continuar com aquele ser monstruoso, como Tiago poderia se relacionar com ele? Pareciam ser tão diferentes, e a parte do destruir o coração da nova sangue ruim? Não seria possível que Tiago estava querendo me iludir e depois acabar tudo, me tratasse como Malfoy me tratou. Não queria mais ver a cara de Tiago depois daquele momento, não queria pensar que ele seria capaz de fazer isso com uma pessoa.



Não conseguia dormir, esses pensamentos ficavam em minha mente, e eu chorava, não queria, mas dentro de mim havia algo sendo quebrado, como se esse pouco tempo que eu passei com Tiago Potter estivesse feito algo lá dentro crescer e agora esse algo estava sendo destroçado pelas palavras de Lucius Malfoy, palavras que me fizeram pensar, fizeram decidir que eu não me envolveria mais, que eu não ficaria mais tão perto de Tiago Potter outra vez.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.