Os Power Rangers



11o capítulo: Os Power Rangers


Ta, anda sendo mais difícil do que eu imaginava ficar sem dormir. Pelo menos imaginar a cara de Zabini me deixa ainda mais sem vontade de dormir. Aqueles irritantes Sonserinos não perdem a chance de me humilhar, mas acho que até minha vingança dar certo preciso me acostumar com isso.

Gina aproveitou o tempo livre que tinha das nove e meia às dez e quinze, e correu para o salão comunal da Grifinória. Estava com tanto sono que mal conseguia andar pelo castelo. Já tinha subido em duas escadas erradas e agora só tinha meia hora pra dormir antes de correr pra aula de Herbologia.
Mal tinha deitado no sofá quando Colin entrou no salão. Para surpresa de Gina, ele estava sozinho. Ela continuou deitada, mas olhou pra ele.

- O que você tem feito, hein? – Colin perguntou pra ela – Porque você tem andado bem cansada desde ontem.

- Nada demais – ela bocejou, fechando os olhos – Só ando estudando demais. Essas coisas.

- Ah, corta essa Ginevra – ele riu – Nós dois sabemos muito bem que ninguém começa a estudar mesmo antes de outubro.

- Hermione e Faith estão estudando – ela falou, dando uma risadinha.

- Até a Hermione está lá fora com o Harry – Colin falou, colocando os pés na mesinha de centro – Só a besta da Faith está enfiada naqueles livros idiotas. Ela sempre foi desse jeito?

- Desde os onze anos – Gina riu – Droga! – ela olhou o relógio – Precisamos ir pras estufas agora mesmo. Hoje a aula é na estufa 2.

- Vamos Gina – ele esticou a mão e ela pegou – Temos aula até meio dia.

- Nossa, você me anima tanto desse jeito.

***

- Eu acho, na minha opinião – Scarlett começou a falar para os amigos. Todos se viraram pra ela, incrédulos – Ah vocês entenderam! – ela riu – Escuta só, eu acho que nós não deveríamos ser obrigados a ter História da Magia.

- É importante sim – Pansy falou, voltando a ler seu livro de romance – Todo mundo tem que saber o que aqueles duendes estúpidos fizeram a duzentos anos atrás. Ou então a incrível história das fadinhas mordentes.

- Pansy, sua opinião não importa – Terrence falou rindo – Você fica o dia todo lendo esses livrinhos chatos.

- Chato nada – Blaise o cortou – O último livro que a Pansy estava lendo eu li também. O final foi horrível, e olha que eu realmente gosto de finais horríveis. Mas esse foi assim, ruim demais. A garota morreu, o garoto ficou com a inimiga dela. Depois ficou cego e terminou sozinho.

- Que tipo de livro é esse? – Draco perguntou – Não sabia que você gostava das tragédias da vida humana.

- Eu não gosto – ela falou – Adoro na verdade.

- Pansy, meu bem – Blaise balançou a cabeça, usando um fingido ar sério – Você me assusta na maioria das vezes.

Pansy revirou os olhos, e voltou a ler.

***

Hermione saía da biblioteca quando deu de cara com Harry. Ele estava com Rony e parecia meio cansado. Ela sorriu.

- Vão entrar? – perguntou, dando passagem para duas Corvinais.

- Estávamos atrás de você – Harry falou. Um pouco suado por subir as escadas, mas em principal por causa do calor – Vamos lá, são três da tarde e o sétimo ano não tem mais aulas. Acho que nós merecemos um pouco de água.

- Harry o Lago Negro vai estar lotado agora – ela respondeu, acompanhando-os em direção as escadas.

- Deixa de ser chata Hermione – Rony falou – O seu namoradinho capitão está na aula e Harry não tem nada pra fazer.

- Nós não temos nada pra fazer, você quer dizer – Hermione o corrigiu. Colocou a bolsa no ombro e prendeu o cabelo.

- Na verdade – ele deu um sorrisinho – Eu tenho sim.

- E o que você vai fazer? – Harry perguntou curioso – Com a Dominique eu sei que não é, porque ela está com a Patil e a Brown.

- Não suporto aquela francesa metida – ele revirou os olhos – Esses dias ela me disse, no Rony no parlo inglês mui bien. Será que custava tanto assim dizer, não Rony não falo inglês muito bem? Ela tem que misturar tudo?

- Você está só implicando – Hermione riu – A Dominique é super legal, tá?

- Mas voltando ao assunto – Harry falou pra ele – Com quem é seu compromisso?

- Ninguém que vocês conhecem – ele diminuiu os três livros que carregava e colocou no bolso da calça jeans. O calor era tão grande que nem mesmo os ansiosos primeiranistas, felizes por terem uniforme, usavam ele completo.

Afinal, quem é que vai usar capa num calor de quase trinta e cinco graus?

- Cuide-se! – Hermione gritou pra ele quando Rony virou no quarto andar. Ela se virou pra Harry – Quer mesmo nadar?

- E você não? – ele arqueou as sobrancelhas, já sabendo a resposta dela.

- O que está esperando Potter? – ela sorriu.

***

Hayden olhou Dakota demoradamente. Ela estava linda naquele dia em particular. O cabelo preso em um rabo de cavalo, a camisa um pouco aberta, a saia de pregas curta. Não tão curta quando a de Lexie, mas já estava de bom tamanho.

- Ela vai perceber – Faith sussurrou pra ele, rindo.

- Do que está falando? – ele se virou pra ela, assustado.

- Você passa o dia todo olhando a Dakota – ela falou, tomando cuidado para não ser pega conversando – A aula nas estufas pode ser chata, mas você pelo visto adora, não é mesmo?

- Eu não gosto dela – ele mentiu.

- Sim, você gosta.

- Vocês estão liberados – Sprout falou enquanto começava a guardar suas anotações – A aula de hoje foi muito importante, não se esqueçam de nada a respeito das gigantescas flores da África.

- Ela não são importantes mesmo – Dakota falou, pegando sua bolsa azul claro e se preparando pra sair da estufa.

Hayden apressou o passo. Dakota quase nunca falava com ele, a não ser quando Colin estava por perto, e ele não queria perder a chance. Colin e Gina estavam falando com Luna Lovegood, e não perceberam que eles já tinham saído.

- Oi Dakota – ele sorriu, ficando do lado dela – Vai fazer alguma coisa agora?

- Nada demais – ela falou distraída – Tenho que guardar essas coisas no dormitório e acho que vou mandar uma carta depois.

- Que coincidência – ele mentiu – Eu também vou fazer isso.

- Sério? – ela sorriu.

- É – mentiu de novo – Vamos lá. Eu vou com você.

***

Lexie olhou feio quando Hayden e Dakota passaram por ela. Ele nem mesmo viu que ela estava ali. Elisha paquerava descaradamente um Corvinal, alguns metros de distância das duas.

- Qual o problema? – perguntou quando olhou Lexie – Você ficou irritada de repente ou aconteceu alguma coisa?

- Não enche Elisha – ela falou, vendo a irmã e os amigos sentados ao redor de uma das mesas de pedra do jardim.

- Vou falar com aquele garoto – ela falou – Porque você não fica com o amigo dele? Os dois são bonitos.

- Não mesmo Eli – Lexie não conseguiu evitar. Riu – Elisha você é tão galinha, meu Deus do céu.

- Não sou galinha – ela se defendeu – Sou muito esperta, Lexie.

- Te vejo na hora do jantar.

- Até lá – Elisha cantarolou enquanto andava até o garoto.

***

- Olha só aquilo – Gina falou para Colin. Eles estavam no caminho para o castelo – O grupinho irritante deles.

- Está falando deles? – Colin perguntou, apontando discretamente para Draco e os amigos – Você realmente não os suporta, hein? – Lexie tinha acabado de sentar na mesa deles.

- Você nem faz idéia – ela riu – Aquela ali é a princesinha da Sonserina. Lexie Parkinson, a maldade em miniatura. Ou como todo mundo pela escola diz, Branca de Neve Malvada. A Pansy Parkinson é a princesa da Sonserina.

- Realmente – Colin concordou – Elas me lembram a Sonserina. Metidas, esnobes, decididas, vingativas e... – ele evitou dizer um bonita – É isso.

- Vamos sentar lá perto – Gina falou com um sorrisinho – Quero te provar minha teoria. Você vai gostar.

Eles sentaram duas mesas de distância. Nenhum dos seis percebeu. Gina fez sinal de silêncio, e ela e Colin começaram a escutar a conversa deles.

- Nos vamos lá depois do jantar – Draco Malfoy falou, usando seu usual tom metido e mandão – O treino vai ser mais cedo – mesmo não sendo capitão ele dava um jeito de mandar.

- Ele – Gina sussurrou – É o Power Ranger vermelho. O líder de todos, cheio de inimigos, é verdade. Mas sem a liderança dele, os outros estariam perdidos.

- Você já marcou é? – Blaise Zabini perguntou, soando um pouco irritado – Eu sou o capitão e não sei de nada.

- O time está cansado Blaise! – Draco falou exasperado.

- Zabini é o Power Ranger azul – ela e Colin riram – Ele sonha em ser o líder, e às vezes até consegue. Mas é realmente o vermelho que consegue tudo. Ele é meio amargurado por ser o segundo sempre.

- Eu não agüento mais esse inferno de verão. Meu cabelo está murcho e eu fico com sede o tempo todo – ela reclamou, depois se virou para o amigo – Terren quer pegar meu livro no dormitório? – Scarlett sorriu largamente pra ele.

- Ela é a Ranger rosa, nunca acrescenta nada demais, mas adora fazer exigências. De todos os tipos. Ela é a inútil do grupo.

- Nem vem Scarlett. Como você mesma disse está calor pra caramba – Terrence reclamou – Eu estou cansado sabia? E não agüento mais essas conversas de quadribol. Quero fazer alguma coisa divertida.

- Ele é o Ranger preto. Não é paranóico pela liderança como os outros dois. Ele sabe seu lugar e não tem um grande objetivo. Pensa mais no agora do que no amanhã, isso é bom, mas todo mundo precisa de um pouco de ambição.

- Será que vocês podem calar a boca? Eu quero acabar de ler! – Pansy perguntou calmamente.

- Ela é a Ranger amarela – Gina falou divertida – Tem as idéias mais geniais, e malvadas também. É com ela que você tem que tomar cuidado. Ela é orgulhosa e gosta de mandar nos outros.

- Pansy você lê demais – Lexie falou para a irmã – Porque não relaxa um pouco e vai aproveitar o fim do dia.

- Ela é a última Ranger, a prata.

- Pensei que fosse homem – Colin riu.

- Não em Hogwarts – Gina falou com um divertido tom sério – Ela é a prata. Faz algumas poucas aparições no grupo número um, mas tem aquele ar de esnobe também. Acho que de todos ali, tirando o vermelho, é a que tem mais chance de ser uma boa líder. Enquanto o resto briga por liderança ela fica na dela.

- Gina você realmente precisa parar de ler aquelas revistas que meu pai manda para o Dennis e pra mim.

- Eu estou falando Colin – ela disse enquanto os dois levantavam – Eles são os Power Rangers. Pensei nisso hoje, quando vi eles sentadinhos. Como em uma missão secreta – os dois riram.

- Missão secreta? – Scarlett perguntou curiosa enquanto Gina e Colin passavam por eles – Do que a Weasley tá falando, hein?

- Provavelmente nada demais – Draco falou. Ele, Blaise e Terrence olharam Gina se afastando, a saia mexendo levemente enquanto andava. Uau!



Nota da Autora: Postadíssimo girls. Espero q vcs gostem e comentem mais aqui né? Bom, muitoooo obrigada pelos coments e até semana que vem. beijinhusssssssssssssssssssss










Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.