Surpresa




O dia parecia estar de bom humor, e Harry junto com o dia.Harry estava extremamente feliz, tivera a melhor noite de sua vida, uma data marcante, que ele nunca mais esqueceria.
Harry acordou, e foi abraçar Viviane, mas ele abraçou apenas os lençois.Ele levantou a cabeça rápido para olhar, e ela nao estava lá,Harry levantou-se coçou os olhos e pôs seus óculos, em cima de seu criado mudo estava um bilhete com uma ortografia muito bonita!
Harry,
Não tenho palavras para explicar o que aconteceu entre nós dois,mas só posso dizer que foi muito bom e eu gostaria que se repetisse.Desculpe sair sem me despedir, mas é que se Duda me pegasse dormindo com você, não sei no que isso tudo iria dar.
Te amo muito!!!
Ass: Viviane^^

Harry beijou tão intensamente o bilhete como se fosse a boca rosada de Viviane.Harry trocou-se, e desceu para tomar seu café da manhã,não tinha ninguém em casa, provavelmente todos sairam e como de costume ninguém o chamou.Harry aproveitou a situação e assaltou a geladeira, e comeu tudo que tinha direito.Voltou para o quarto e deitou sobre a cama, e de repente a imagem de Hermione veio a sua cabeça e ele lembrara como estava sentindo falta da amiga.Faltavam 2 dias para o aniversário de Harry, e ninguém mandou nenhuma carta para ele, e ele continuava sem saber o por quê.
A noite do dia 29 de julho estava muito bonita, a lua era cheia, e o céu parecia querer presentear Harry com muitas estrelas.Harry sabia que os Dursley nao lembrariam de seu aniversário e não fariam nada para ele.A noite estava quente, e Harry estava impaciente,queria que a madrugada viesse logo, pois Viviane hoje iria ao seu quarto.Era 23:50,faltava 10 minutos para Harry fazer 17 anos, Harry estava perdido em pensamentos, e ele foi interrompido por Viviane entrando em seu quarto,estava de camisola Rosa com florezinha brancas estampadas,era uma camisola de seda, muito bonita, e mostrava todas as curvas do corpo perfeito da menina.Harry se levantou e a olhou de cima a baixo, já era 00:00, ele acabará de fazer 17 anos.
-Parabéns! - Viviane mostrou a Harry uma caixinha bem pequena e azul.Harry não sabia se olhava a caixinha ou se olhava os olhos azuis de Viviane, que como sempre brilhavam como se fossem diamantes á luz do luar, que iluminava o rosto da menina.
-O que é isso!?Poxa Viviane não precisava! - Harry estava com muita vergonha,não estava muito acostumado com presentes, os únicos que lembravam de seu aniversário era seus amigos de Hogwarts, e eles pareciam ter se esquecido dessa vez.
-Ah Harry deixa de bobeira!!!Abra! - Viviane apresentava a Harry seu sorriso branco e perfeito.Ele muito sem jeito, abriu a caixinha.Havia um cordão de ouro, e o pingente era um coração que se abria, Harry abriu e dentro havia uma pequena foto de Viviane e uma foto dele.Harry deu um sorriso, a olhou e disse: - Meu Deus!!! É lindo! - parou de falar por um istante e continuou - Mas, como você conseguiu essa foto minha?! -Viviane deu outro sorriso.-Harry, todas as mulheres tem seus segredos...e eu como mulher, tenho os meus! - Eles riram, e Harry puxou Viviane para mas perto de si, e a beijou.Eles começavam a tirar as roupas ardentemente, quando escutaram um barulho estranho, quando se viraram, deram de cara com nada mais e nada menos, que '' Hermione''
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hermione olhava Harry assustada com o que estava presenciando.Harry nu na cama com uma menina nua na cama dele, Hermione tapou os olhos, e Harry e Viviane foram se vestindo rapidamente.Quando acabaram de se vestir Harry começou a falar.
-Meu Deus Hermione!!!!! Como é que você aparece assim sem avisar!??? - Hrmione continuava com os olhos tapados e disse com um tom de voz de muita vergonha. - Ohh Harry! Me desculpe, mas....mas eu NUNCA iria imaginar que você estaria...estaria, AH! estaria aqui com um menina...me Desculpe, eu volto outra hora! -Quando a menina ia aparatar Harry a segurou. -Não! Pode ficar...mas me diga, o que você veio fazer aqui?.....Essa hora?!-Hermione foi destapando os olhos lentamente, e quando viu que os dois já estavam de roupas,continuou a falar. -Eu vim lhe buscar! -Harry a olhou e Viviane a olhava intrigada, e falou - Como assim veio buscar ele????Ele está comigo! Não está vendo!?
-Shhhh! Peraí Viviane...como assim me buscar Mione...afinal você acha o que???? -Harry estava indignado, estava esquecendo de que estava morrendo de saudades da amiga - Você passa as férias toda sem me escrever um ''oi'' e chega assim, falando qu veio me buscar? Você acha mesmo que eu vou? Não vou! -Hermione soltou um suspiro...e continuou falando tentando se manter calma. -Harry, é importante!...-Harry olhou para a amiga tentando decifrar o que ela estava querendo dizer, e concordou com a cabeça, virou-se para Viviane e se agachou perto dela, ele a olhava dentro dos olhos. - Viviane...olha...eu vou ter que ir embora, e acho que não volto tão cedo.O que você vai ver aqui, vai ficar guardado, vai ser um segredo nosso ok?E quando eu puder, eu vou te explicar o que aconteceu... - Mas Harry...o que... -Harry tapou a boca da menina com os dedos e continuou. -Eu volto!!! - deu um selinho na menina, que o olhava com lágrimas nos olhos, Harry levantou, arrumou suas coisas, pegou Edwiges, arrumou tudo, foi até Viviane lhe deu um último beijo, e olhou para Hermione e perguntou.
-Para aonde vamos?
-Para a toca!
Os dois aparataram deixando Viviane sem entender muita coisa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Harry e Hermione apareceram no jardim da toca,e Hermione olhou para Harry e disse numa voz que não parecia nada feliz.
-Harry...você tem que se preparar para o que você vai ver agora....seja forte! - Os dois se encaminharam para a toca, que estava as escuras.Quando Hermione abriu a porta,e os dois entraram, de repente as luzes se acenderam e Harry viu uma grande faixa que brilhava em cores azuis e vermelhas escrito: ''PARABÉNS HARRY POTTER''.E na sala estavam todos: Rony, Gina,Fred Jorge, Sra.Weasleu, Sr.Weasley e até Hagrid, todos gritaram ''SURPRESA'' e Harry não pode deixar de dar um grande sorriso.Todos foram o abraçar,e depois de todos darem os paabéns a ele, harry falou:
-Gente!!!! Meu Deus!!!! Vocês....caraca, foi por isso que vocês não me escreveram esse tempo todo??? - Rony e Mione responderam que sim, e falaram que queriam fazer uma coisa diferente no anoversário dele.Depois Harry e os outros foram saborear o bolo, os sapos de chocolate, o suco de abóbora, a cerveja amanteigada e etc.Harry estava feliz, muito feliz! Ninguém havia esquecido dele, apenas fizeram surpresa.
A festinha acabou muito tarde, e Harry e os outros foram dormir muito cansados, tinha que conversar muito na manhã seguinte, mas Harry só pensava em como Viviane estaria, devia estar chocada.Harry adormeceu, deixando os pensamentos de lado, estava muito cansado!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.