O sonho



Harry acordou com o sol batendo em seu rosto.Estava muito cansado, mal dormira essa noite.Estava preocupado, pois Edwiges estava demorando a chegar, já devia ter trazido a resposta de Rony.Harry levantou, colocou seus óculos e ficou observando pela janela, e contemplou o céu azul. Estava um azul muito claro, as nuvens brancas pareciam dançar uma com as outras, elas pareciam tão em paz...Harry fechou os olhos por um instante e sentiu o vento bater em seu rosto, despertou com barulhos vindo do andar debaixo.Harry lembrara-se dos Dursley e lembrara-se de que não havia retirado ainda o feitiço de Petrificus Totalus de seu tio.

Harry abriu a porta com cautela, colocou a cabeça para fora e olhou para os dois lados do corredor...não havia ninguém, nem um sinal de vida.Harry desceu as escadas, e a sala estava completamente vazia, ele começou a ficar preocupado.Foi até a cozinha,e não havia ninguém...havia apenas pratos e copos espalhados pelo chão, as louças que ele mesmo havia derrubado na noite anterior.Harry olhava a cozinha intrigado, quando se virou para sair deu de cara com Tia Petúnia parada na porta.

-AHHHHHHH!- gritou de susto

-Shhhhh!!!! Assim você irá acordar a vizinhança!

Tia Petúnia falava quase em sussurros, estava com olheiras profundas.Não havia dormido a noite inteira, e parecia ter chorado por toda a noite.Ela fitava Harry com um olhar assustado, porém ele via o ódio no olhar dela.Ela continuou a falar tão baixo que Harry mal conseguia entender.

- O que você fez com Válter???

-Petrifiquei ele!-Harry respondera como se fosse a coisa mais natural do mundo.

-Ele morreu!?- Ela já estava com lágrimas nos olhos.

-Infelizmente não!Eu não o matei...de burro que eu sou,deveria ter matado!Aonde ele está?- Petúnia o fitava com desconfiança agora.

-Não vou lhe dizer....você vai o matar, e eu não vou permitir!

-AHHH! Faça-me o favor, você acha mesmo que pode me impedir???Você acha que se eu quisesse o matar agora eu não mataria??- Harry deu uma gargalhada exagerada - Sabe querida Tia Petúnia, as vezes você consegue ser engraçada...veja...até me fez rir!- Harry continuava a rir, mas ela contnuava parada,com o olhar gélido.Harry foi parando de rir e finalmente disse
-Bom, já que você não me mostra aonde ele está, eu mesmo vou o procurar.

Harry saiu andando pela casa, e Tia Petúnia foi andando atrás dele em passos rápidos e duros tagarelando em seu ouvido.
- Trate de tirar aquele feitiço dele!! se não.....se não.....se não eu mandarei Duda te socar até você virar...virar pó!
Harry não estava nem ligando para a tia, subiu as escadas e entrou no quarto de Duda, ele parecia um porco imundo esparramado na cama roncando.Tio Válter nao estava ali.Foi andando adiante e entrou no quarto de hóspedes, e também não estava ali.Foi até o quarto que era de Tia Petúnia e Tio Válter, escancarou a porta,Viviane estava lá, com um balde e um pano no colo, passando ''paninho molhado'' sobre a testa do Tio, que estava petrificado sobre a cama.Viviane o olhou com medo,e levantou-se rápido.
- Eu só estou cuidando dele....eu estou me formando em medicina, e posso ver que ele não morreu....parece mas estar...paralizado...ou coisa parecida.
Harry não sabia o que ela tinha visto em Duda, ela era muito bonita....alta, branca como a neve, cabelos pretos como o carvão e os olhos azuis intensos....Viviane parecia ser uma menina muito delicada e gentil, pena não saber em que família estava se mentendo.

-Não precisa ficar com medo, que eu nao vou lhe fazer nenhum mal.Vim apenas retirar o feitiço dele, para eu poder ir embora....
Parou um instante de falar, e a olhou com desconfiança, ela voltara a sentir medo, então Harry continuou
- e depois...eu vou ter que aplicar um feitiço em você para você esquecer de tudo o que aconteceu.
Viviane agora parecia bem desesperada.Harry vendo isso continuou.
-Mas não se preocupe, não vai doer...juro!.
Virou-se para o tio na cama, harry tacou um contra feitiço em seu Tio, que levantou rapidamente.
- Nãoooo seu moleque!!!!!!! - Todos se assustaram inclusive Harry, todos ficaram fitando tio Válter assustados.

-O que estão olhando??? Nunca me viram não!?-levantou-se bruscamente, puxando as calças que caiam, olhou para Harry, e fez uma cara, como se tivesse começado a lembrar de tudo o que aconteceu.
- Ahhh seu moleque, você vai me pagar!!!
Iria avançar em Harry de novo, que puxou a varinha falando num tom ameaçador.
- Não se você não quise virar pedra de novo....- fez uma pausa, e continuou com a varinha apontada bem no peito de seu tio - Acho melhor você se sentar e ficar bem quietinho na sua, se não quiser virar pedra de novo...e dessa vez eu não irei desfazer o feitiço.
Tio Válter pareceu desistir da idéia de dar uma boa surra no sobrinho, jogou-se na cama desanimado, e falou com uma voz de como se tivesse perdido uma batalha.
- E entao...o que vai faze agora???
Harry fitava todos muito desconfiado, não podia se confiar naquela família...
- Agora eu iria apagar a memória de Viviane, vocês irão dizer a ela quando ela acodar que ela passou mal ontem á noite no jantar, e que desmaiou...só isso!!!Entenderam?
Todos confirmaram com a cabeça, e Harry virou-se para Viviane, que de branca nao tinha mas nada, agora estava trasparente de medo.
-Ok! Como eu tinha dito, nao vai doer, você vai desmaiar, e logo depois irá acordar, e não se lembrará de nada que aconteceu...
Harry parecia mais nervoso do que Viviane...
- Ok! Vou contar até 3....1...2...3
Viviane apertou os olhos muito forte.
- OBLIVIATE!!!! - Viviane caiu sobre Harry, que a segurou, e colocou-a na cama.

- Logo, logo ela irá acordar...não esqueçam do que eu disse!
Harry saiu sem nenhuma cerimônia, foi para seu quarto, Edwiges ainda não tinha chego...
- Aconteceu alguma coisa...mas...o que?
Harry deitou-se na cama, e adormeceu....sua cicatriz ardia fortemente e ele escutava uma voz muito longe gritando...

- NÃO!!!!! POR FAVOR....ME DEIXE EM PAZ!!!!!NÃO!!!!....

Harry levantou assustado, já escurecera....sua cicatriz doía muito...ele reconhecera aquela voz em seu sonho....era a voz de Hermione.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.