A primeira vez!




Harry estava andando de um lado para o outro em seu quarto,estava preocupado, aliás, muito preocupado.Harry não sabia o que fazer,Rony não mandara a resposta,Edwiges não tinha chegado ainda...e agora esse sonho...

- Deixa de ser bobo Harry, foi apenas um sonho!!!
Harry tentava inutilmente se acalmar.No silêncio da noite ele escutara barulho de asas, saiu correndo tropeçando pelas coisas em sua frente e olhou pela janela.Pelo céu escuro e estrelado ele vê um pontinho branco vindo rápidamente em sua direção.
- Edwiges!!!!!!-exclamou com alegria - Ai que bom!!! Ela está vindo, provalmente com a resposta de Rony! Ai nem acredito.
Harry vibrava de alegria nesse momento.Quando Edwiges chegou, pousou por cima da gaiola, e olhava Harry como quem dissesse - Sinto muito! - Harry olhou para a coruja ainda sorrindo...seu sorriso se desmanchara em segundos,ele olhou para a coruja intrigado.

-Edwiges...-fez uma longa pausa-.Cadê??? cadê a resposta de Rony Edwiges???
Harry estava começando a ficar desesperado, pegava a coruja com um pouco de violência, e a revirava.Ele a revirava como se algum pergaminho fosse cair do nada do meio de suas penas, como se a coruja estivesse fazendo uma brincadeira com ele.
- Edwiges...eu não estou brincando, você escondeu o o bilhete nao escondeu???
Harry esperava uma resposta da coruja, que o olhava intrigada, sem saber o que fazer.Harry parecia ter sido atacado por 20 dementadores, desanimou totalmente...virou-se para a cama, e olhou para o céu...uma estrela brilhava fortemente.

-Por que será que ele nao me respondeu..?
Harry sem querer deixou escapar uma lágrima.Estava triste, queria sair daquela casa, queria fugir daqueles olhares amedrontados lhe olhando, queria conversar, e principalmente, queria ver Hermione...
- Ah! Hermione...que saudade que estou sentindo de você....também não me escreve mais....o que aconteceu? - Harry falava sozinho, e ficava olhando para o teto lembrando de sua melhor amiga.

Os dias se passavam,o aniversário de Harry estava para chegar, faltava apenas 1 semana.Ele já tirara da cabeça que alguém iria lembrar do aniversário dele, estava se sentindo muito sozinho, triste e esquecido por todos.Nem Hagrid, que geralmente mandava bilhetinhos para falar de seus dragões e lesmas, nem ele mandava mas nada.Numa noite, Harry resolveu jantar com os Dursley, queria ver pessoas, movimento,gente falando.Estava a ponto de ficar louco.Quando desceu todos o olharam, Tia Petúnia,Tio Válter e Duda, fizeram uma cara de ódio para ele, a única que o olhava com carinho era Viviane.Harry deu boa noite a todos, e só Viviane o respondeu.Ele sentou-se e se serviu de uma bela lazanha ao molho branco.Passou o jantar inteiro calado, enquanto tia Petúnia enchia Viviane de perguntas, Viviane parecia estar de saco cheio de Petúnia, e não parava de olhar para Harry,ela o encarava, e quando ele a olhava ela desviava o olhar.Harry quase no final do jantar sentiu alguma coisa subindo por suas pernas, deu uma bisbilhotada discreta por debaixo da mesa....era o pé de Viviane, que lançara a ele um sorrisinho '' safado''.Harry foi para seu quarto, estava muito pertubado e mal-humorado, queria sumir dali, mas iria para onde???

Harry estava quase pegando no sono...os olhos iam se fechando...se fechando....até que ele começou a ouvir o grito...era de Hermione.
- NÃO! NÃO ME LARGUE!!!
Harry acordou com o barulho da maçaneta d sua porta...ele estava com medo, com muito medo,a maçaneta se mexia levemente, e a porta foi se abrindo muito devagar.Harry conseguia escutar o próprio coração, a porta foi se abrindo, até que uma mão muito branca apareceu, e um rosto suave surgiu no meio da escuridão...Era Viviane.^^

-Meu Deus!!!!!! Você quer me matar do coração!???
Harry estava com a mão sobre o peito, estava ofegante e trêmulo.Viviane sorriu, ela tinha um sorriso muito lindo, aliás, ela era toda bonita.Ela colocou a mão sobre a boca e soltou um sorrisinho.

-Nossa, me desculpe, não queria assustá-lo! - a menina desculpou-se.Harry a olhava, parecia encantado...ela parecia uma fada, seus olhos brilhavam com a lua refletindo seu olhar, Harry começou a falar, e agora gaguejava.

-O-o que...v-v-vooocê veio fa-fa...fazer aqui???- Ela sorriu

-Não fique nervoso...eu não vou lhe fazer mal...juro...
- Viviane estava aproximando seus lábios sobre os de Harry, que parecia petrificado com os olhos esbugalhados.Viviane o beijou, harry se entregou em seu beijo...e que beijo!!! Era um beijo doce, delicado...gostoso!O cheiro dos cabelos da menina entravam pelo seu nariz, Harry colocou as mãos sobre os cabelos da menina e a puxou mas para a cama, ela parou de o beijar e se levantou, o olhava com um olhar muito intenso, estava com uma camisola tranparente branca, com babadinhos azuis nas bordas e sobre o colo.Ela foi afastando a alça da camisola lentamente, até que a camisola caiu em seus pés, ela estava nua...Harry parecia abobalhado, a olhava de cima a baixo, nunca tinha visto uma mulher nua em sua frente, aliás, ele nunca mal beijara direito, sua única experiência com meninas foi com Cho, e mesmo assim o beijinho foi muito idiota.Mas ali estava ele, prestes a ter sua primeira vez...a lua fazia o corpo dela brilhar, e ela o olhava com muito desejo.

-Sempre sonhei com esse momento...- fez uma longa pausa - Só comecei a namorar Duda, para me aproximar de você...
Parecia sentir vergonha de si própria neste momento.Harry levantou-se, e olhou bem no fundo dos olhos da menina, eram tão azuis...ele passou a mão sobre os cabelos ondulados da menina...eram macios...e a beijou, agora era um beijo ardente!!!Ele colocou a mão sobre os seios dela, e os acariciava,aos beijos eles foram se deitando sobre a cama, harry tirou o pijama, a menina o puxara e ficara po cima dele...ela parecia saber o que fazer.Fizeram amor por muito e muito tempo, e quando acabavam, logo depois continuavam tudo de novo.Depois Harry e Viviane dormiram abraçados.Esta sem dúvida fora a melhor noite de Harry!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.