Um ponto final




*Introdução*

Harry estava no seu sétimo ano em Hogwarts.Muitas coisas aconteceram do sexto ano para o sétimo...Harry no sexto ano lutara mas uma vez com Voldemort, e o derrotara mais uma vez.Mas ele sabia, que Voldemort não se fora para sempre...
Ele ainda estava nas suas férias na casa dos Dursley. Agora as férias eram menos insuportáveis, pois agora Harry podia fazer magias fora de Hogwarts, e ninguém, nem Duda, nem Petúnia e muito menos tio Válter, se atreviam a mexer com ele, ou contrariá-lo...
Harry tinha crescido muito, estava no alto dos seus 1.80, com o corpo forte, os músculos marcavam o seu corpo, e os olhos....continuavam aqueles verdes intensos!...
Esse sétimo ano prometia muitas coisas...coisas que ele jamais imaginaria acontecer...


*Primeiro capítulo
-Um ponto final.

Harry estava trancado em seu quarto, estava saturado de estar naquela casa.Queria ver Mione, queria ver Rony...queria alguém para conversar e se distraír.Harry deitou-se na cama, e fechou os olhos pensando em como estaria Hermione...se ela teria crescido, se ainda continuava bonita, se ainda tinha aquele sorriso.......TOC,TOC,TOC!!!!!
Harry parecia ter despertado num grande susto. - O jantar está na mesa,venha logo se servir antes que Duda coma tudo!!!- Tia Petúnia dissera isso com uma voz fria. Harry não queria descer para jantar, não queria olhar para ninguém daquela família, e muito menos ver Duda com sua namorada.- Até ele tem uma namorada...- pensou ele desanimado.
Harry desceu as escadas muito desanimado...entrou na cozinha, que antes dele entrar todos falavam muito alto, foi ele entrar... e todos se calaram.
- Boa noite- disse Harry meio sem jeito...queria sair dali a qualquer custo, mas sua fome falava mais alto.Ninguém respondeu o boa noite dele, o que fez ele ficar mais sem jeito ainda.Pegou o prato e começou a se servir..de tão nervoso, derrubara o suco de uva na toalha preferida de Tia Petúnia.
-Não acredito!!!!!!!Você manchou minha toalha preferida!!!-Ela deu uma pausa e colocou a mão sobre a testa, e continuou ainda mas alterada-É por isso que eu não quero você tomando as refeições conosco,você é um animal!!!- Tia Petúnia tinha perdido completamente o controle!
-Você seu moleque, nunca deveria ter se sentado a mesa conosco, você não tem que estar aqui nessa casa, você não é bem vindo....- deu outra pausa e continuou num tom sarcástico -Será que você não percebe que só está aqui de favor???Que come e dorme de graça por que nós deixamos???.- Harry estava ficando vermelho de fúria, mas ficou calado.Porém ela continuou.
- Você fica nessa casa, porque eu e Válter...e até Duda...temos pena de você... - Harry a olhou indignado e falou num tom quase sussurrado...- Vocês tem o que...? - P-E-N-A...temos PENA de você!- disse ela soletrando todas as letras.Harry, baixou a cabeça e fechou os olhos muito forte, como se não quisesse reagir ao que estava acontecendo, até que não aguentou mais e se levantou dando um soco na mesa tão forte que os pratos e copos tremeram, e agora ele estava alterado.
-VOCÊS ME ATURAM AQUI, PORQUE VOCÊS TEM MEDO DE MIM!!!!!- Harry gritava tão alto, que alguns vizinhos colocaram as cabeças para fora da janela...Mas, ele continuou...
-VOCÊS TEM MEDO, PORQUE SABEM QUE UMA MAGIA MINHA, E EU ACABO COM VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!- Harry agora puxara a toalha da mesa tacando todas as louças no chão...as louças mais preciosas de Tia Petúnia.
-Magia...como assim magia???- agora Viviane( a namorada de Duda) se levantara assustada com o que estava ouvindo, e vendo...ela não sabia nada sobre Harry.Sabia apenas que ele era o sobrinho detestável de seus sogros, e o primo odiado por Duda, e que era rejeitado por toda família, e que era um pobre coitado que tinha perdido os pais num acidente de carro, e não tinha aonde cair morto.
-Nada Viviane querida, como você sabe, ele não é muito bom da cabeça, não acredite no que ele diz...- Tia Petúnia estava mais branca do que cera, e tacava um olhar de ódio ao Harry.Tio Válter e Duda estavam paralizados...temiam o que Harry poderia fazer...
-Não, eu não sou maluco..maluquice vai ser o que eu vou fazer agora...e você- apontou para Viviane- verá que eu nao NÃO SOU LOUCO!- Harry puxou a varinha, Tia Petúnia deu um berro, Duda saiu correndo,Viviane foi se afastando até grudar na parede, e Harry apontava a varinha para tia Petúnia - PETRIFICUS TOT....
Tio Válter avançara em Harry,os dois rolavam no chão,até que harry tacou um petrificus totalus em tio válter que na mesma hora parou de se debater e ficou imóvel no chão.Tia Petúnia soltou um grito ainda mais alto e se jogou em cima de Tio Válter chorando...ela não sabia que ele não tinha morrido,estava apenas petrificado.
-SEU ASSASSINO!!!!!! SAIA DAQUIIIIII, NUNCA MAS VOLTE, SAIA,SAIA!!!!!!!- Ela gritava desesperadamente...Harry meio tonto, se virou e subiu as escadas correndo...andava de um lado para o outro pelo quarto...não queria mais ficar ali, até que se encaminhou correndo para a mesa e puxou um pedaço de pergaminho, e molhou a ponta de sua pena no tinteiro.Começou a escrever com uma letra tremida e feia.
Caro Rony,
Estou desesperado, acho que fiz uma besteira.
Acabei de discutir com os Dursley, e eles não me querem mais aqui.(Não sei se fico triste ou se fico feliz!!!)
Eu poderia ficar aí na toca até as aulas começarem???
Me responda o mais rápido que você puder...

Harry

Ele enrolou de qualquer jeito o pedaço de pergaminho, abriu a gaiola de Edwiges que o olhava sem enteder muita coisa...Harry abriu a gaiola prendeu o bilhete nas patinhas da coruja e a olhou bem nos olhos... - Leve ao Rony e voe o mais rápido que você puder...vá!- Edwiges voô bastante rápido como Harry pedira...agora só restava esperar, Harry sabia que a resposta só chegaria na manhã seguinte, então trocou a sua roupa, arrumou suas malas e suas coisas, e pelo menos tentou dormir.Apenas, tentou...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.