Draco Malfoy



Capítulo 2 - Draco Malfoy

   Ai, minha cabeça! Onde é que eu estou? Essa deve ser a ala hospitalar de Hogwarts!Mas, como eu vim parar aqui? Ah é, a Seleção das Casas!Eu fui para a.... Sonserina!
 -Bom dia!-uma senhora vestida de enfermeira entrou sorrindo.
-Ah!...Bom dia Madame...?
-Madame Ponfrey, me chamo Madame Ponfrey.
 -O.K. Como eu vim parar aqui?
 -Você desmaiou durante a Seleção das Casas.
 -Então eu fui mesmo pra...Sonserina?
 -Sim.-porém a resposta não veio da enfermeira mas sim de um homem vestido de preto mais parecendo um morcego- Algum problema em ir pra minha casa?
 -N-não n-nenhum!-eu tava tão assustada que eu nem conseguia me mexer, e olha que para uma Alarcón admitir que está com medo tem que estar com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito medo!
 -Você já pode ir.
 -Obrigado,Madame Ponfrey!-eu sai da cama com tanta pressa de sair daquela enfermaria que acabei tropeçando em uma das camas e por sorte,ou azar, ele me segurou. Eu devia estar vermelha mas tudo que ele fez foi olhar pra mim com uma sombrancelha levantada, como se a questionar meus atos eu tratei de desaparecer em um piscar de olhos.
Fui para a sala comunal da Sonserina e ao chegar lá percebi um grupinho conversando. Fiquei olhando para eles tentando descobrir se seriam legais ou retardados por completo!(risadas) Foi quando meus olhos se encontraram com um par de olhos cinzentos olhando diretamente nos meus, me aproximei ainda sustentando um olhar que me devorava a alma!
-Oi! -eu já havia decidido a Sonserina seria a melhor casa de Hogwarts!-Eu sou nova aqui, meu nome é Laís, e eu queria saber onde é o dormitório feminino.
-Olá!- ele disse, ainda nos encaravamos nos olhos.
- Eu sou o Draco Malfoy e esses são Crabble, Goeile e essa é a Pansy. O dormitório é subindo a escada à direita.
-Obrigado! Foi um prazer conhece-los! - me virei e subi correndo as escadas até o dormitório. Tomei um banho rapido, me vesti, peguei minha mochila e desci encontrei aquele grupinho de novo eles estavam se dirigindo pra aula,admito, morrendo de vergonha me aproximei deles e perguntei se podia ir com eles, o Draco foi o primeiro a responder dizendo que eu poderia acompanha-los e que a sala de aula era ali perto já que a sala de poções era nas masmorras.
   Quando chegamos na sala eu me sentei do lado do Draco e fiquei observando quem estava ali logo pude reconhecer o garoto que eu tinha visto no dia anterior conversando com o Dumbledore só que agora ele estava conversando com um garoto de cabelos cor de fogo e uma garota com cabelos castanhos rebeldes, me virei para o Draco e perguntei:
 -Draco,-ele tinha me dito para chama-lo asim enquanto nos dirigiamos para a sala- quem é aquele, conversando com o cabelo de fogo?
-Ah,serio? Você não conhece o testa rachada? - ele perguntou dando risada o que fez meu sangue ferver.
-Não,eu não sei quem ele é!Eu não sei se você -falei quase enfiando meu dedo no olho dele - percebeu mas hoje é só o meu primeiro dia nessa porcaria de escola!- eu acho que a minha reação o surprendeu mas eu não pude ter certeza já que o Profº Snape entrou feito um furacão na sala.
 -Silêncio - eu pensei que o professor tivesse jogado um feitiço silenciador na sala tamanho o silencio provocado somente tive certeza de que não quando o Draco murmurou um "tipico" ao meu lado eu não me atrevia a mexer um musculo sequer enquanto o Profº se dirigia a frente da sala apontando a sua varinha para a lousa onde apareceram escritas as intruçoes e os ingredientes da Poção Morto-Vivo.
 - Eu não espero que vocês consigam realizar o basico dessa poção, mas ao menos tentem não explodir minha sala.- e ao dizer isso seu olhar recaiu sobre um aluno que ficou instantaneamente branco feito papiro.-Comecem!
Assim que ele disse isso eu comecei a fazer aquela poção eu já a havia feito varias vezes antes, sabe meu pai vendia poções e me ensinava durante seu tempo vago poções de niveis mais avançados e essa era minha favorita! Enquanto eu fazia a minha poção dava algumas dicas para o Draco fazer a sua de maneira correta, embora ele tenha se recusado a mexer sua poção com mais suavidade alegando que aquilo era coisa de mulher, o que me rendeu umas boas risadas já que essa poção quando mexida de forma errada se transforma em uma poção decorativa e esta estava no momento soltando fogos de artificios multicoloridos para um Draco Malfoy completamente aterrorizado.
-Draco!-minha risada morreu na hora
 - Como você fez isto?
 -Eu não sei Profº! Eu segui todas as instruçoes!
-Não, Draco! Você mexeu a poção com muita força por isso...-minha voz morreu na minha garganta, quando percebi quem era o Profº Snape.
 -Bem então, eu posso presumir que a senhorita é uma eximia preparadora de poções? Deixe me ver sua poção! - assenti e com um movimento da varinha trouxe meu caldeirão mais para perto do Profº que a examinou durante um longo periodo e depois parecendo não ter encontrado nada de errado o devolveu ao seu lugar na mesa. -Ora, ora parece que temos uma nova sabe-tudo nessa sala - e então seu olhar recaiu sobre aquela garota sentada ao lado do menino ao qual Draco se referiu como testa rachada. - Diga-me com quem a senhorita aprendeu esse tipo de poçoes avançada?
 -C-com m-meu pa-pai!
-Cinquenta pontos para Sonserina. - ele disse isso como se fosse a coisa mais natural do mundo, assustar uma aluna até quase mata-la do coração e depois atribuir-lhe cinquenta pontos para sua casa! Quando o sinal magico soou eu peguei minhas coisas e sai ao lado do Draco que gargalhava dobrando seu corpo ao meio.
-Vem cá do que você ta rindo tanto?
 - Dá cara que você fez quando o Profº Snape chegou perto dá gente!
-Ah! Claro como se o fato dele quase ter me provocado um ataque do coração não contribuisse em nada para isso?
-Não contribuiu sim, principalmente quando ele deu cinquenta pontos para nossa casa você ficou mais branca que o Barão Sangrento! Olha quer saber de uma coisa agora que eu estou pensando bem eu nunca vi o Profº Snape ser interrompido e a pessoa que o fez sobreviver! Acho que ele gostou de você! -
Fico feliz em saber! Vem cá por que você não me avisou como era esse Profº?
 -Queria ver como você iria se dar com o Diretor da nossa casa!
 -Muito obrigado! - Fiz cara de ofendida e apertei o passo.
-Espera! - ele me puxou, nossos corpos ficaram colados, nossas respirações descompassadas, olhos nos olhos fomos aproximando nossas bocas num beijo ardente e envolvente ele envolvia minhas costas com seus braços e eu repousava minhas mãos em seu torax.

Nat Potter, Marih Malfoy, Tã Riddle.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.