O Expresso de Hogwarts



Capítulo 1 - O Expresso de Hogwarts
   
    Estava chovendo e a escuridão era tão densa e obscura que quase dava para senti-la, para mim era a noite mais escura e apavorante do ano eu podia sentir aquela sensação que as mulheres geralmente têm ao pressentir algo como um sexto sentido, eu podia jurar que iria acontecer algo. Eu estava a caminho da minha nova escola, Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, não tinha idéia do que eu iria enfrentar por lá, quem eu iria conhecer. Na minha opinião seria uma época de muitas decisões e de muita pressão, pois era a famosa Hogwarts, meus pais sempre me falavam de como ela era imponente e tão famosa e como eu tinha sorte de ir para lá etc... Sei que teria que me dedicar muito, pois tinha um fardo muito grande a carregar todos da minha família haviam sido da grifinória, e se eu fosse para outra casa? O que eles diriam?
   O apito do trem já havia soado sinalizando que havíamos chegado, quando dei os meus primeiros passos algo me chamou a atenção, um homem velho de barba branca que conversava com um dos alunos, e logo pensei: Nossa! Papai Noel existe mesmo! - tive que rir da minha própria idéia aquele só podia ser uma pessoa, com aquelas vestis espalhafatosas e o olhar calmo tinha que ser o Dumbledore, mas com quem ele estaria conversando? Ele parecia meio exibido conversando com o diretor como se fossem amigos. Que panaca! Eu vi o rosto dele no meio da escuridão ele estava pensativo parecia preocupado o que será que eles estavam falando? O mais estranho foi que o rosto dele me pareceu conhecido onde será que eu o tinha visto antes?
   Bom eu teria que deixar meus pensamentos de lado já que tinha uma professora me chamando. Já era hora da minha seleção. Para onde será que eu iria? Quando eu entrei no Salão Principal, o meu nervosismo aumentou, pois me deparei com uma quantidade significativa de pessoas que me olhavam sem parar. Minhas mãos estavam começando a transpirar. Eu já estava muito sem graça, ainda mais porque eu era a única menina de 16 anos no meio de vários pirralhos de 11 anos! Isso graças aos meus maravilhosos pais que decidiram se mudar no meu penúltimo ano de escola, muito obrigado pelo mico paisinhos queridos!!! Ah minha escola, meus amigos, meus professores, ah e agora com quem eu vou conversar? Estudar? E obvio fofocar?! 
  Ok tudo bem relaxa você vai para a Grifinória e vai se dar muito bem, seus pais vão se orgulhar muito de você. Ok agora e só relaxar e sentar no banquinho afinal é só um chapéu!
  —Laís Alarcón—chamou a profª Mcgonagal. Eu caminhei o mais rápido que pude até o chapéu sentei e aguardei enquanto a profª pousava o Chapéu em minha cabeça.
  —Hum! Difícil, muito difícil! Muita inteligência, espírito de liderança e um orgulho surpreendente! Você se encaixaria na...SONSERINA!!!!!!!!!!!!
  
—O QUE?!Como assim Sonserina eu não posso ir para Sonserina eu tenho quer ir para Grifinória toda a minha família foi da Grifinória eu tenho que ser de lá!— Eu desmaiei sobre os olhares assustados de todos os alunos e professores....

________________________________________________________________________________________________

Esperamos que gostem esta foi a nossa primeira fic vamos tentar escrever o proximo capitulo o mais rapido que pudermos !
Nat Potter, Marih Malfoy, Tã Riddle.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.