Trailer



(postado em 29.08)

Um pequeno trailer de toda história.

* Um refúgio... *

Árvores ao redor da casa, extensos gramados, parreiras na estrada, uma casa rústica, mas muito confortável e uma tranqüilidade que nunca havia sentido antes. Sentia-se dentro de um quadro que tinha na sala de leitura de sua casa, uma linda paisagem que parecia te transportar para todos os lugares, para qualquer lugar onde não existisse problema algum, onde a brisa parecia fresca e leve e balançava suavemente as folhas.

* Uma ordem... uma fuga rumo ao desconhecido... *

Antes que pudesse pensar em qualquer outra coisa ou especificar um lugar para ir, o garoto aparatou, sem que pudesse entender o que seu professor murmurou antes que o rapaz sumisse de sua vista. “- Não quero pensar... Não quero... lembrar... Parece que viajei por h-horas... Droga!!! O q-que ele... murm-murou? Onde est-t...” Nem conseguiu terminar o pensamento. Desmaiou.

* Proibido de usar magia e se comunicar com qualquer bruxo, o jovem conhece o mundo trouxa e passa a viver com uma família japonesa. *

Fechou a porta ao entrar e tinha mais coisas para observar: toalhas brancas, duas pias na bancada, um box separado e algo parecido com uma banheira de madeira, de onde o vapor da água quente subia em espirais, e os aromas das flores que entravam pela janela, da madeira do ofurô, do algodão da roupa em suas mãos e do incenso no quarto ao lado o fizeram transportar-se para um outro mundo, um mundo tão surreal que o fez ignorar o cheiro de sangue em sua roupa e as dores no seu corpo, um mundo no qual ele podia finalmente relaxar, respirar e fechar os olhos tranquilamente.

* Descobre a riqueza e os encantos da magia que existe em todos os lugares... *

*no chá calmante... - O que você coloca aí? Parecem tantos ingredientes para um simples chá... - Simples chá??? Não diga bobagens! Isso é muito mais que um chá. Minha mãe costumava dizer que esse chá se parece mais com magia do que com medicina “alternativa”. - Magia? – ‘O que ela sabe sobre magia?’ – E você acredita em... magia?
* na amizade... - Não pise em brasas comigo, Ryu. Não é a mim que você quer atingir. - Espere... do que você me chamou? - Ryu... É seu nome... Draco é dragão em latim. Ryu é dragão em japonês. Dragão é um dos animais mais importantes da cultura oriental, é conhecido pelo seu poder, força, ambição, inteligência, coragem e magia. De alguma forma, em alguma intensidade, você possui todas essas características.
* na meditação... Ele desviou seus olhos do horizonte e a encarou com um desfocado e brilhante olhar. Era visível aos olhos dela a leveza de espírito que o jovem inglês se encontrava agora. Não aparentava mais a constante confusão que sempre vira nos olhos cinzentos dele. Não apresentava nem sequer o medo que parecia o consumir a cada segundo. Ele respirou profundamente mais uma vez antes de falar. - Obrigado... novamente...

* Após se perder em uma floresta encantada, chega finalmente à Mansão Black... *

- NÃO! NÃO DIGA ESSE NOME! NUNCA DIGA ESSE NOME. – Malfoy grita apavorado, com olhos arregalados demonstrando puro pavor. - Com medo de seu mestre? – o garotinho loiro, vestindo um casaco quatro números maior que um seu pergunta num tom sarcástico e divertido. – Tem medo do castigo que lhe aguarda? - Tente moleque. Está diante de um homem que não tem mais nada a perder. Não me importo em morrer agora, com dor ou não. Mas e você? Diga, moleque, diga o nome DELE!

* Uma troca é proposta... *

- “Eu... um Patrono... não seria impossível, seria?” - O que isso significa? Draco, parece... - Já não basta você ver o que não deve? Basta! - Mas... eu vi... a Parkison na porta do seu quarto... uma loira baixinha... e uma amiga da Parkison... você recusava convites... E aquela jogadora da Lufa-lufa... mas agora eu vi... - Por que se culpa? Onde estão seus pais, Hermione?

* Um coração é estraçalhado... *

– Corre pra debaixo da barra da saia da mamãe, Malfoyzinho... – dizia Rony para provocar o sonserino. - CALA A PORRA DESSA BOCA WEASLEY, é pro seu bem. Hoje não é um dia bom pra brigar comigo, entendeu? "Droga, isso não vai prestar", pensou Hermione enquanto pegava sua varinha no cós da calça se preparando para separá-los, caso necessário. "Maldito Ronald!!! O que você falou que causou isso? Eu bato em você depois, ruivo". – pensava Hermione. "Haha, não pode ser!!!" – pensava a garota. – "Isso é mesmo surpreendente!!! Malfoy? Quando as surpresas vão acabar?"

* Uma nova vida começa... *

- Não acredito que vou ter que te aturar por mais três anos, Malfoy? - Cala a boca, Granger... E prepare-se, pois estes serão os melhores anos da sua vida! – disse antes de dar um beijo estalado perto da orelha da garota.

* Que elementos são necessários para a magia se manifestar? ...*


Notas da Autora:
Há muitos meses comecei a escrever uns pedaços da estória, mas sempre desconexos e soltos entre si e só depois de muito tempo a estória foi tomando forma, estrutura e sentido...
Essa é minha primeira fanfiction... Comentem! COMENTEM, por favor, para que eu possa saber como está o andamento da estória, como vocês a estão recebendo e como prosseguir. Já aviso que terão idiomas estrangeiros na fic, como o japonês, e como eu não entendo nada de japonês, vou escrever em português mesmo, portanto peço que entendam as “trocas” de idioma, ok?
A cronologia da fic se inicia no fim do livro 6 com algumas (muito poucas) insinuações do livro 7, portanto é melhor desconsiderar o que se sabe sobre o último livro da saga, salvo alguns fatos.

Os personagens principais pertencem à série Harry Potter, exceto alguns poucos personagens que são de minha criação. Meu intuito aqui é me divertir e, quem sabe, levar um pouco de diversão a vocês também.

Boa leitura e... Comentem... Muito!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.