Prólogo



Autor*: Pink_Potter
E-mail*: [email protected]
Título*: Tale of memories
Sinopse*: Quantas vezes você seria capaz de se apaixonar pela mesma pessoa? Num mundo sem perspectivas de futuro, haveria espaço para sonhar com a felicidades...?
Shipper*: Harry/Hermione
Classificação*: PG-13
Gênero*: Romance
Spoilers*: livro 6
Idioma*: Português
Observação: O título da fic é o nome de um anime, que apesar de não ter assistido, achei bonito e de certa forma, combina com a idéia que tenho para a fic. Além disso, fui inspirada em alguns animes que vi recentemente para escrever essa fic. =) Espero que curtam!! Creio que não será muito longa, mas vou escrever com tanto carinho quanto escrevo todas as minhas fics. Um beijo grande!

1) Prólogo

***
- Temos que acreditar que ainda há esperanças, não é? – ela olhou para o horizonte que naquele momento era uma mistura de laranja do entardecer, com cinza do recém extinto fogo que queimara aquele pequeno vilarejo.

- Ainda há realmente? – ele suspirou, tristemente.

- Enquanto estivermos aqui, eu quero acreditar que sim. – Hermione o olhou e deu um pequeno sorriso – Quero acreditar que amanhã seremos capazes de salvar ainda mais vidas que as de hoje.

- Obrigado. – foi tudo que ele conseguiu dizer, antes de baixar a cabeça. Quase quinhentos habitantes, mas apenas dez conseguiram sobreviver à batalha. Era triste, e ele certamente só conseguiria pensar naqueles que se foram. Ela, porém, sempre o lembrava dos que foram salvos.

- Não precisa agradecer. Só não esqueça que eu sempre estarei com você. – ela segurou sua mão, e a beijou, carinhosamente – É a nossa promessa...


***

- Saia da frente, Remus! – ela disse seriamente, a ira emanando de seu corpo.

- Hermione, eu... – a morena sequer ouviu. Lançou um feitiço que fez o corpo do antigo professor voar longe. Disse mentalmente que depois se desculparia com ele, porém, naquele momento havia algo bem mais urgente a ser feito.

- Maldito! – ela sibilou entre os dentes, encarando a imensa porta de madeira. Tentou abri-la com um simples feitiço, mas logo percebeu que assim seria impossível. Amaldiçoou-o novamente, mas nem por isso desistiu.

Lançou um feitiço tão violento que acabou explodindo a porta e parte da parede. Olhou para o interior da sala e o viu de pé, recitando umas palavras que não compreendia. Correu na direção dele, mas antes de conseguir atingi-lo, seu corpo foi ricochetado por uma parede invisível.

- HARRY! – ela gritou com uma mistura de raiva e desespero. Ele não se virou – Por favor, pare... Eu não acredito que está fazendo isso! – ela começou a bater na barreira, mas sabia que era inútil. Aquela era impossível destruir, pois fora feita pelo próprio Harry.

O moreno parou de ler, mas continuou de costas por algum tempo. Tinha medo de mudar de idéia se a encarasse. Algumas lágrimas escorriam em sua face, mas ele precisava ser forte. Estava fazendo tudo aquilo por ela.

- Por favor, Harry... – Hermione agora chorava, enquanto sentia suas pernas cederem. Ajoelhou-se, ainda batendo contra a barreira – Nós fizemos uma promessa... Somos apenas um, não é mesmo? Se você morrer, eu morro também, Harry... – ela baixou a cabeça, sua respiração tornando-se irregular.

- Sinto muito, Mione... – ele finalmente se virou, seu olhar traduzindo tudo que sentia. Aproximou-se, e enquanto segurava a varinha com uma das mãos, tocou a parede invisível com a outra. A morena colocou a sua no mesmo lugar, enquanto sentia seu coração afundar no peito – Mas eu não posso cumprir essa promessa.

Ela arregalou os olhos, e no instante seguinte, ele terminou o feitiço com as últimas palavras restantes... Hermione gritou, mas era tarde demais. Seu corpo foi envolvido por uma aura vermelha, e aos poucos, dezenas de bolhas prateadas abandonavam seu corpo. Assistiu em silêncio, com tristeza.

Aquele processo demorou alguns minutos, enquanto ela flutuava inconsciente sobre o solo. Lupin que havia acordado, entrou na sala cabisbaixo, parando ao lado de Harry.

- Tem certeza de que era isso mesmo que queria? – ele perguntou.

- Sim. Era o mínimo que poderia fazer depois de tudo que aconteceu.

- Se o feitiço desse errado, ela jamais o perdoaria.

- Eu sei. – ele respirou profundamente – Mas eu consegui. Hermione poderá viver a vida que eu sempre a privei.

- Acho que isso foi uma escolha feita por ela mesma. Nada do que aconteceu abalou a fé que ela tinha em você, Harry. Não será pior para você não tê-la por perto?

- Eu vou conseguir superar isso. – disse, embora não tivesse muita confiança em suas próprias palavras. Instantes depois, o corpo dela começou a descer, mas antes que atingisse o solo, Harry a tomou nos braços – Eu quero que você encontre a paz e felicidade que eu nunca fui capaz de lhe proporcionar. – ele murmurou perto do ouvido dela – Eu te amo. – então, a beijou levemente nos lábios.

N/A: Olá, pessoal... Comecei uma fic nova, espero que vocês gostem da idéia. Desculpem não ter postado antes e também por ser um prólogo pequeno, mas prometo que o primeiro capítulo virá em breve e será maior!! Um beijo a todos, agradeço aos comentários recebidos e sinceramente vou me esforçar para que seja uma boa fic!! Um beijo enormee!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.