NOTA DA AUTORA



Nota da autora:


Antes de mais nada, gostaria de me desculpar com todos os leitores da fic. Há muitos meses estou sem atualizá-la, por falta de tempo e idéias. Minha faculdade tem me tomado muito tempo, e também comecei a fazer estágios. Não é desculpa, eu sei, mas como eu disse, associado à falta de tempo, tem também a falta de idéias para continuar a fic. Quem escreve sabe que deixar a fic muito tempo parada é ruim, pois as idéias iniciais se perdem... Enfim... Eu tentei algumas vezes continuar a fic, mas o capítulo ficou travado, e não consegui mais terminar.


Então, decidi excluir a fic do site. Deixarei salva no meu computador, portanto, caso um dia as idéias voltem, eu posso continuá-la e postar aqui novamente. Deixarei essa nota uns dias, antes de excluir a fic, por consideração (é o mínimo que poderia fazer), para que possam ler minha justificativa, e não apenas procurar a fic e não encontrá-la.


Mais uma fez, minhas sinceras desculpas. Foi muito bom escrever fics de HH (tá parecendo uma carta de despedida, ehieuheiuhe), devo ficar uns tempos sumidas, mas se eu tiver novas idéias, podem ter certeza de que voto a escrever.


Um beijo enorme!


Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.