Relacionamento?



Capítulo 5--> Relacionamento?


O mês de outubro chegou trazendo uma nova realidade a vida social de Hogwarts. Não foi difícil perceber o afastamento entre os marotos e as belas da Grifinória. Após a briga entre James e Lily, a ruiva acabou se reaproximando do ex-namorado e Amus acabou chamando Marlene para sair, o que acarretou em uma tremenda briga entre a morena e Sirius. Mas o que finalizou a separação foi o rompimento entre Remus e Barbara.

O que deveria ser um relacionamento calmo mostrou-se bem tumultuado. Na primeira semana do mês Remus terminou com Babara achando que não tinha o direito de namorar ninguém. Como o loiro não deu nenhum motivo para o fim do relacionamento fez com que Barbara ficasse incrivelmente magoada e irritada.

E era nessa atmosfera “amistosa” que os alunos da Grifinória praticamente se estapearam para ver o mural eu anunciava a festa de halloween.

-Graças a Merlin que não vai ser a fantasia! Exclamou Barbara feliz.

-Por quê?? Perguntou Alice rindo.

-To sem imaginação para pensar em uma e roupa normal é melhor – Respondeu Babs e ao ver um loiro bem conhecido perto da lareira sorriu maliciosamente – Esse baile vai ser no mínimo interressante.

-Por...

-Marlene? Chamou uma voz cortando a conversa.

Lily virou instintivamente ao escutar o timbre serio e rouco. Fazia certo tempo que não escutava aquela voz tão perto de si e pode sentir o seu corpo se arrepiar.

-Oi James! Cumprimentou Marlene sorrindo ao ver que a atenção do rapaz não estava mais voltada para si, mas para os olhos verdes de sua amiga. Aquela era uma cena já familiar , pois castanho e verde pareciam se procurar e quando se encontravam se perdiam em uma troca de olhares intensos – James?

-Ahn?? Ah! O treino de quadribol vai ser hoje à noite – Informou James levemente corado.

-Que saco! Vou ter que desmarcar meu encontro com o Amus – Resmungou Marlene mais para ela do que para os outros presentes fazendo James soltar um leve sorriso, pois tinha uma grande impressão que Sirius marcou o treino para aquela noite justamente por isso.

-E ai James já soube do baile? Perguntou Barbara sorrindo.

-Quem não soube? Ta todo mundo comentando sobre isso – Respondeu James – Tem que ser de par??

-Tem sim – Respondeu Barbara rindo ao lembrar do que poderia fazer no baile.

-Bom, eu vou indo! Disse James olhando novamente para Lily de canto de olho.

-Eu vou com você James, tenho que ir à biblioteca – Falou Alice saindo com o moreno.

-Você devia se desculpar com ele – Comentou Barbara vendo o estado que a ruiva estava após a saída do moreno.

-Para ele gritar e me ignorar? Não obrigada – Falou a ruiva baixando o rosto.
Só Lily sabia o quanto sentia a falta de James. Arrependia-se profundamente de suas ações, mas tinha medo de ser rejeitada pelo rapaz. Já James era orgulhoso. Iria esperar ela dar o primeiro passo de uma reaproximação, afinal foi ela que errou.

-Será com quem ele vai? Perguntou Lily.

-Bom, seja com quem quer que ele vá você não vai poder fazer nada, afinal você vai com o Lucas – Falou Marlene dando um choque de realidade em Lily.

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/


-Então, empolgada com o baile? Perguntou James sorrindo.

-Não muito! Respondeu Alice baixando o rosto levemente.

-Por quê? A parte mais difícil do baile você já tem: o par! Comentou James sorrindo lembrando que ela tinha namorado. Apesar de gostar muito de Alice nunca havia convivido com o tal namorado, só lembrava que ele se chamava Frank e que era corvinal.

-Eu não vou com o Frank...ele me traiu – Falou Alice querendo passar naturalidade e ate teria conseguido se sua voz não tivesse saído embaçada pelas lágrimas que tentava segurar.

James não sabia bem como se portar. A única vontade que tinha era de chegar a Frank e esmurrá-lo ate que o corvinal ficasse deformado. Sentia um carinho imenso por Alice, não o sentimento que guardava por Lily, mas sim um mais fraternal, pois a morena lhe lembrava muito sua pequena Diana. O mesmo sorriso gentil com feições de porcelana e sentia-se bem envolvido pelo ar maternal que ela emanava.

-Oh Alice! Sinto muito – Falou James abraçando a menina e naquele abraço aconchegante Alice liberou as lágrimas.

-Brigada James! Falou Alice depois de alguns minutos chorando finalmente se acalmando – Mas, será melhor eu não ir, eu não quero ver ele com a Jonas, tipo ela é a garota mais linda da escola.

-Alice, desculpa mais eu não concordo com você...pra mim a Lily é a mais bonita seguida por você, a Marlene e a Barbara. Sem contar que vocês pisam no chão – Falou James calmamente – E você vai sim para esse baile.

-Não...

-Vai e pronto! E você vai com o gostosão aqui – Falou James em tom divertido – E você vai provar para aquele idiota que você gosta mais de si do que dele.

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/


Assim que se viu sozinha correu de volta para a sala comunal e se jogou na poltrona contando as meninas a conversa. Lily a principio não havia gostado nem um pouco da idéia, mas vendo pelo lado de que isso iria aumentar a auto-estima da amiga, que tava muito baixa, sorriu e concordou.

-E com quem é que os outros marotos vão? Perguntou Barbara fingindo não se importar.

-O Peter vai com uma doidinha da lufa-lufa e o Remus e o Sirius vão com duas meninas da corvinal – Respondeu Alice sorrindo e logo adquirindo o seu tom maternal – Sabem, vocês deveriam parar de fingir que não se importam e ir atrás da felicidade de vocês.

-Quem quis acabar a alegria que eu saiba foi o Lupin e então minha nova alegria vai ser o Fabio – Falou Barbara com um sorriso estranho no rosto.

-E a minha é o Amus – Falou Marlene meio incerta.

-A minha é o James e pode deixar Alice eu vou lutar por ela – Falou Lily com um brilho no olhar que deixou Alice muito, muito feliz.

-É bom mesmo!! Falou a morena sorrindo.

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/


James andava calmamente pelos corredores de Hogwarts pensando no quanto chata a sua madrinha conseguia ser. Mandar uma redação de 50 cm em quase véspera de baile devia ser considerado no mínimo um crime.

-Potter eu quero falar com você – Falou Frank aparecendo na sua frente com feições nada amigáveis.

-Se você quer me azarar é melhor pegar senha na sua casa ta? Falou James com indiferença passando pelo outro, mas tendo seu braço segurado.

-Quem você pensa que é pra levar a Alice pro baile? Perguntou Frank com seus olhos brilhando de fúria.

-Olha, eu to aqui me segurando para não quebrar a tua cara então é melhor você não me provocar e se manter bem longe da Lice, porque ela não merecia o que você fez – Falou James em um tom serio.

-Eu to arrependido – Disse Frank perdendo a pose e baixando a cabeça – Eu fui fraco, a Jonas ficou me provocando e eu não segurei a barra e agora a Alice me odeia e eu perdi a única mulher que eu amei na minha vida.

James olhou abismado para o desabafo do rapaz. Quer dizer Frank deveria teoricamente lhe considerar um inimigo certo? E estava ali desabafando com ele? Será que ele se arrependia mesmo?

-Ta eu vou te ajudar, mas se você ousar magoar a Alice eu te torturo com a cruciatus ate vou chegar a insanidade – Falou James calmo, não sabendo que no futuro Frank passaria por real situação – Se prepara que vai ser no baile.

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/


James olhava impaciente para a escadaria do dormitório feminino. Dos marotos o único que continuava na sala comunal era ele. Ele era o único a ter uma acompanhante da sua mesma casa. Ele sorriu quando viu Alice descendo. Ela estava muito bonita, usava um vestido tomara que caia relativamente curto, batia na metade de sua coxa, era totalmente estampado em uma mistura de cores com um cinto largo embaixo dos seios. A maquiagem era leve, mas o lápis contornando os olhos destacava os olhos da menina. E para completar o seu visual usava uma sandália vermelha alta e realmente muito bonita.

Atrás dela vinha Marlene com seu ar moleca sensual. Usava um short curto xadrez com uma blusa branca de botões e para brincar com o visual do short subia um suspensório vermelho dando um ar brincalhão à roupa. As longas pernas ganharam um encanto maior graças à bela sandália preta que usava. Ao contrario da Alice ela usava uma maquiagem mais escura, olhos definidos pelo lápis e delineador e os lábios cheios pelo batom vermelho.

Logo após Marlene desceu Barbara com um sorriso travesso. Ela usava um short preto do tamanho do da Marlene de cetim com uma bata longa cinza escura por baixo um tope preto deixando-a com seios fardos e as costas era cobertas praticamente só pelo tope já que a blusa era com as costas quase nuas. Usava para completar o visual um colar do coelhinho da Playboy de strass e uma sandália preta de salto agulha.

E por fim Lily. Ela usava uma calça de cós baixo justa jeans escuro demarcando suas belas curvas. Usava uma blusa verde escuro caída no ombro curta o suficiente para mostrar um pouco de sua barriga lisa. Para completar o seu visual usava um colar em forma de coração de strass com uma sandália alta. Assim como Barbara e Marlene usava uma maquiagem escura com os olhos esmeraldinos destacados pelo delineador. Os cabelos ruivos estavam ondulados e usava uma pulseira grossa no braço.

-Vocês estão fantásticas – Falou James ainda com feições abobadas dando um leve beijo na bochecha de Alice, mas olhando diretamente para Lily ao dizer o elogio.

-Obrigada James – Falou Barbara – Será que você pode nos acompanhar ate encontrarmos os nossos pares??

-Claro Srta. Tyler! Falou James rindo oferecendo o braço para Alice.
E
les chegaram ao grande salão, que estava decorado perfeitamente ao estilo halloween, e as três meninas saíram com seus respectivos pares. James chamou Alice para sentar-se à mesa dos outros marotos para escutar o final do discurso de abertura de Dumbledore.

-...bom eu já cansei demais vocês com esse discurso, mas antes eu quero propor uma “brincadeirinha” para vocês. Eu quero todos os casais na pista e tocara uma música lenta, toda vez que saírem faíscas vermelhas da minha varinha vocês trocaram de par com o casal vizinho – Falou Dumbledore sorrindo – Então todos na pista.

Todos sorriram e levantaram mostrando que haviam apreciado a idéias e assim que todos estavam na pista os primeiros acordes da música começaram a se fazer presente.

Michel Bublé – Everything

 michael buble - everything


You're a falling star

Você é uma estrela cadente

You're the getaway car

Você é o carro em fuga

You're the line in the sand

Você é a linha na areia

When I go to far

Quando eu vou longe demais

You're the swimming pool

Você é a piscina

On an august day

Num dia de agosto


Todos começaram a dançar a música lenta que se seguia, mas sempre com os olhos atentos para a varinha de Dumbledore que poderia faiscar a qualquer momento. James guiava Alice sem se importar de quem seria seu próximo par, sabia que aquele seria o momento perfeito para Frank se aproximar de Alice, por isso propôs esse jogo para o diretor que adorou a idéias. Mas também sabia que o corvinal daria um jeito de se aproximar de Alice.

Sirius se arrependia amargamente do dia que havia chamado a Maloy para o baile. Tudo bem que ela era simplesmente linda, (N/Sirius: Na verdade seria gostosa) mas o que ela tinha de bonita tinha de chata. Porém nem tudo estava perdido para ele, aquela brincadeirinha de Dumbledore era perfeita para o que planejava e marotamente foi guiando o seu par para o lado de quem verdadeiramente gostaria de dançar.

And you're the perfect thing to see

E você é a coisa perfeita para se dizer

And you play it coy but it's kinda cute

E você banca a tímida, mas é meio meiga

Oh when you smile at me you know exactly what you do

Oh, quando você sorri para mim, você sabe exatamente o que faz

Baby don't pretend that you don't know it's true

Querida, não finja que você não sabe que é verdade

Cause you can see it when I look at you

Porque você pode ver quando eu olho para você


Barbara evitava os olhos do seu par. Fabio estava sendo um verdadeiro lord ate agora, mas aquela música não era feita para ser dançada com ele. Não ela com ele. Ela deviria estar dançando com aquele que dominava os seus sonhos. Deveria ter tentado escutar Alice, mas sabia que não era raiva que sentia por Remus e sim frustração pelo relacionamento deles ter durado tão pouco tempo e ter acabado sem mais explicações.

Suspirou escondendo o rosto no peito de Fabio e só notou as faíscas saindo da varinha do diretor quando Fabio afastou-se beijando sua testa antes de trocarem de par.

And in this crazy life

E nessa vida louca

And through these crazy times

E por esses tempos malucos

It's you

É você

It's you

É você

You make me sing

Você me faz cantar

You're every line

Você é cada frase

You're every word

Você é cada palavra

You're everything

Você é tudo


James sorriu para a pequena lufa-lufa que estava dançando. Ela era do quinto ano, mas era tão pequenina que poderia ser confundida facilmente com um terceiranista. Podia ver Sirius emburrado escutando uma sonserina tagarelar incansavelmente e de longo pode ver Remus guiar a corvinal que estava dançando para perto de Barbara e sorriu. Sabia que o amigo iria aproveitar para sentir a menina perto de si naquela dança, pois Barbara não poderia sair correndo. Olhou em volto reconhecendo os cabelos rubros de Lily e tomando uma decisão que sabia mudaria a sua vida começou a guiar a pequenina garota para perto da ruiva.

-Você quer se aproximar da Srta. Evans né? Perguntou a menina sorrindo de lado.

-Quem sabe! Respondeu James retribuindo o sorriso.

-Sabe aquele cara que ta dançando com ela...eu gosto dele – Falou a menina baixando a cabeça envergonhada pelo que falou.

-Então vamos mais para perto e trocamos de par na próxima troca – Falou James sorrindo por encontrar uma desculpa para da a si próprio.

-NÃO!! Ele vai pensar que eu to me atirando para ele – Falou a menina em tom desesperado.

-Ohh é só você mostrar-se segura...como é seu nome mesmo? Perguntou James sorrindo perante a insegurança da menina.

-Hillary – Respondeu ela com seus olhos negros voltados para baixo.

-Ei Hill, é só você se mostrar segura de si – Falou James já se sentindo o “best” da menina.

E mais uma troca acontece.

You're a carousel

Você é um carrossel

You're a wishing well

Você é um poço dos desejos

And you light me up

E você me ilumina

When you ring my bell

Quando lembro de você

You're a mystery

Você é um mistério

You're from outer space

Você é do espaço sideral

You're every minute of my every day

Você é cada minuto do meu dia


Alice estava apreensiva desde o começo daquela “brincadeirinha” inventa pelo diretor. Sabia que poderia ter a má sorte de dançar com Frank e isso ia acabar com a imagem de “eu não estou nem ai” que ela tentava fazer. Com a nova troca de casais o temor da grininoriana se tornou real.

Ao sentir a mão de Frank na suas costas a morena se arrepia e recua ao máximo que a música lenta permite. Frank esta com um semblante sofrido e quase desesperado.

-Lice...

-Olha...eu to aqui dançando com você porque eu não posso simplesmente sair correndo, mas por favor, não dirija a palavra a mim e muito menos me trate por apelido você já perdeu esse direito – Falou Alice em tom frio, mas por dentro cada palavra sua era uma faca entrando em seu coração.

-Alice, por favor, eu sei que não mereço, mas me perdoa. Eu fui um tolo, idiota, deixe-me levar. Eu te amo Alice! Eu sei que errei e que te magoei, contudo me dá uma segunda chance...volta pra mim – Pediu Frank desesperado.

-Eu...eu não sei...eu não confio mais em você...eu.. – Falou Alice, mas antes que terminasse a frase Frank colocou seu dedo indicador nos lábios da mesma a calando.

-Não fala isso...pensa pelo menos...me deixa ter a ilusão que a gente pode ter um futuro juntos – Falou Frank.

And I can't believe that i'm your man

E eu não posso acreditar que sou seu homem

And I get to kiss you baby just because I can

E eu te beijo, só porque eu posso

Whatever comes our way

O que quer que venha no nosso caminho

We'll see it through

Nós perceberemos

And you know that's what our love can do

E você sabe que é isso que nosso amor pode fazer


Marlene estremeceu. Conhecia aquele perfume. Conhecia aquele calor. Conhecia aquele sorriso. Conhecia aquele toque nas suas costas. Ela baixou o rosto se ajustando ao corpo dele esquecendo momentaneamente a briga dos dois. Eles pareciam mais abraçados do que dançando. Marlene com a cabeça encostada no peito de Sirius o abraçando pela cintura enquanto ele a abraçava pelos ombros.

-Lene...

-Sirius...cala a boca. Eu ainda to magoada com tudo que você me disse ainda não te perdoei por completo e quero saber depois o porquê daquilo, mas agora deixa eu curtir o momento – Falou Marlene beijando o peito dele de leve e depois voltando para sua antiga posição.

Sirius só sorriu confabulando um plano meio maluco pra fazer Marlene lhe perdoa de vez.

And in this crazy life

E nessa vida louca

And through these crazy times

E por esses tempos malucos

It's you

É você

It's you

É você

You make me sing

Você me faz cantar

You're every line

Você é cada frase

You're every word

Você é cada palavra

You're everything

Você é tudo


Enquanto Marlene estremecia Barbara gelava. Remus ali na sua frente passando lentamente sua mão pela cintura dela a puxando para si. Barbara mesmo sem perceber o encarou de maneira seria e acabou se perdendo nos olhos âmbar do maroto. Remus subiu a mão pelas costas dela a acariciando calidamente enquanto a outra subia da sua nuca para o rosto dela. Ele delimitou o contorno dos lábios dela com o seu dedão a fazendo fechar os olhos reprimindo um gemido de agrado. *Barbara o que você pensa que esta fazendo se entregando desse jeito?? Você esqueceu que queria se vingar? Que ele te deu um fora sem nem dá um motivo?* pensou Barbara se afastando dele o máximo que podia.

-Olha aqui Lupin, se você quer jogar algum joguinho eu não vou fazer parte – Falou Barbara raivosa fazendo o menino sorrir de forma triste.

And in this crazy life

E nessa vida louca

And through these crazy times

E por esses tempos malucos

It's you

É você

It's you

É você

You make me sing

Você me faz cantar

You're every line

Você é cada frase

You're every word

Você é cada palavra

You're everything

Você é tudo


James sorriu pela última vez para a pequena Hillary antes de trocar de par. E agora sim estava com quem verdadeiramente queria estar. Ao sentir o perfume dela tão perto de si esqueceu de tudo, da briga, do fato dela ter vindo com o Blackwell para baile e que teoricamente deveria estar com raiva dela.

Lily parou ate mesmo de respirar quando sentiu o calor de James perto do seu. Baixou o rosto mordendo o lábio inferior em prova de seu nervosismo. James apreciou aquela ação, ela ficava praticamente irresistível fazendo isso, pois deixava os seus lábios mais vermelhos e desejáveis, porém ele sabia que tinha que se controlar afinal ela ainda não havia se desculpado.

-James...que fizer Potter...é James...me desculpa, desculpa pelas besteiras que eu disse eu tava insegura, louca, abatida e acabai desconfiando da pessoa que nunca me nenhum motivo...ao contrario, uma pessoa que sempre estava do meu lado. Desculpa! Falou Lily em tom baixo e firme esperando uma resposta seja ela negativa ou positiva.

You're every song

Você é toda canção

And i sing along

E eu canto alto

Cause you're my everything

Porque você é meu tudo


A música lenta acabou fazendo os casais se separarem. Barbara se afastou rapidamente. Alice de forma pensativa. Marlene com certa relutância e Lily sem a sua resposta. Eles não tiveram nem tempo para se recompor da salada de emoções que sentia, pois um ritmo rápido e contagiante começou a tomar conta do salão.

(N/a: Don't Stop The Music – RIHANNA)
Rihanna - Don't Stop the Music


Please don't stop the music
Please don't stop the music

(Por favor, não pare a música
Por favor, não pare a música)


Barbara se sentia mal. Quer dizer Fabio estava sendo ótimo com ela, mesmo ela sabendo que ele ainda gostava da ex, e ela quase entrega aos braços de Remus. Podia ver o seu companheiro mandando olhares discretos para a ex, que por um acaso era a companheira de Sirius e pensando em marotos desviou o seu olhar para Remus que estava do seu lado (do lado de Sirius) e novamente a raiva de si mesmo tomou conta da morena que levantou da mesa dizendo que ia pegar uma bebida.

Please don't stop the music
Please don't stop the music

(Por favor, não pare a música
Por favor, não pare a música)


Alice estava estranhamente pensativa. As palavras de Frank não saiam de sua cabeça e pela primeira vez estava confusa em relação as suas decisões. Olhou para James que estava na sua frente e criou coragem para perguntar a ele sua opinião.

-James, se alguém te magoasse muito e você ficasse muito triste, mas essa pessoa te pedisse perdão e o seu coração diz que é pra perdoa e sua cabeça diz que não...o que você faria? Perguntou ela com um olhar triste.

-Bom, se eu fosse você eu dava uma segunda chance ao Frank. Eu sei que antes de uma situação dessas aconteça nós falamos que nunca iríamos perdoa, mas quando se ama uma segunda chance é algo inevitável...mas é bom você deixar bem claro que é a última chance – Falou James e sorriu ao ver um leve sorriso aparecer nos lábios dela.

-Faço minhas as suas palavras em relação à Lily – Falou Alice sorrindo.

-Eu acabei de ver o Frank ir para a direita – Falou James e a menina sorriu saindo da mesa.

It's gettin late
I'm making my way over to my favorite place
I gotta get my body moving shake the stress away
I wasn't looking for nobody when you looked my way
Possible candidate (yeah)
Who knew
That you'd be up in here lookin like you do
You're makin' stayin' over here impossible
Baby I must say your aura is incredible
If you dont have to go don't

(Está ficando tarde
Eu estou indo para o meu lugar preferido
Eu tenho que mexer meu corpo, afastar o estresse
Eu não estava procurando por ninguém quando você olhou pra mim
Possível candidato... Yeah
Quem saberia que você estaria aqui me olhando do jeito que olha?
Você está tornando impossível ficar aqui
Baby, eu devo dizer que sua aura é incrível
Se você não tem que ir, não vá!)


Barbara nem sabia mais qual era o copo que estava. Fabio parecia ter esquecido com quem havia ido para o baile, pois naquele exato momento ele estava se agarrando descaradamente com a ex dele. Não que ela estivesse se importando, ela queria mesmo era esquecer aqueles olhos âmbar que insistam em lhe enlouquecer. Deixava-se guiar pelo ritmo da música esquecendo que estava na frente de todos. Marlene logo a acompanhou e as outras meninas já não eram mais vistas no salão. Com mais um giro Barbara riu ao ver Sirius sair arrastando Marlene para fora dali e quando Amus tentou impedir foi azarado silenciosamente por um James com sorriso mais maroto impossível. Mais um copo e sentia que a qualquer momento ia subir em cima da mesa e fazer uma loucura

Do you know what you started
I just came here to party
But now we're rockin on the dancefloor
Acting naughty
Your hands around my waist
Just let the music play
We're hand in hand
Chest to chest
And now we're face to face

(Você tem noção do que começou?
Eu só vim aqui para festejar
Mas agora nós estamos agitando na pista de dança
Agindo de forma indecente
Suas mãos em volta da minha cintura
Apenas deixe a música tocar
Nós estamos de mãos dadas
Coladinhos
E agora estamos cara-a-cara)


-Poção do Amor!

-Não...poção polisuco!

-Imperius e pronto!

-É claro que não seu idiota é poção do Amor!

-Retandado...ta na cara que é poção polisuco!

-Eu já falei mil vezes que é um imperius muito bem lançado!

-O que é que vocês tanto discutem?? Perguntou Remus chagando na mesa rindo.

-Você já viu a companheira do Snape?? Perguntou James recebendo um aceno de concordância por parte do loiro – Ela é bonita de mais pra estar vindo ele. Só pode ser um feitiço imperius!

-Eu já disse que ele obrigou um dos amiginhos dele a tomar uma poção polisuco...sempre achei o Ranhoso meio gay! Falou Peter arrancando varias risadas dos amigos.

-Mas se ele é mesmo gay ele ia preferir Poção do Amor – Falou Sirius rindo e quando olhou para a pista sorriu e levantou – Bom, eu vou ali falar com a Marlene...segurem o Diggory para mim!

-Se eu fosse você Sr. Lupin eu tirava a Barbara daqui...ela ta meio bêbada pra não dizer completamente – Falou James rindo.

-Como? Perguntou Remus assustado olhando para pista de dança e vendo Barbara dançar de forma sensual atraindo olhares de todas as partes – oh!! Garota mais doida!

Sem falar mais nada Remus caminhou ate onde a menina estava puxando seu braço a levando para fora do salão recebendo olhares mortíferos dos rapazes que acompanhavam animados o “show”. Barbara se debatia e para melhor arrastá-la Remus a colocou em cima do ombro como um saco de batata recebendo gritos e murros em suas costas como reprovação por parte dela.

Baby are you ready cause its getting close
Don't you feel the passion ready to explode
What goes on between us no one has to know
This is a private show (oh)

(Baby, você está pronto? porque está se aproximando
Você não sente a paixão prestes a explodir?
O que acontece entre nós ninguém precisa saber
Esse é um show privado, oh!)


-Lupin? Perguntou Barbara receosa já no salão comunal da Grifinória *Cara...bem que a Lily disse que não era pra beber, ate alucinações eu to vendo* pensou a menina fechando os olhos demoradamente e voltando a abrir.

-Quem você esperava? Perguntou Remus irritado – Onde você estava com a cabeça ao beber desse tanto?

-Lupin, deixe-me dizer uma coisinha. O que eu faço ou deixo de fazer com a minha vida é problema exclusivamente meu. Fui eu que bebi. É o meu fígado que pode se acabar. E era eu que poderia fazer uma loucura – Falou Barbara que fazia o tipo de bêbada que fala tudo que quer quando esta mais “alegre” – Você não faz parte da minha vida. Você fez questão de não fazer.

-Barbara...

O que iria dizer ficou perdido no tempo. Barbara o empurrou com tudo o fazendo sentar em uma poltrona sentando encima dele com uma perna em cada lado do corpo. Ela passou a língua pelos lábios os umedecendo. Sorriu maliciosamente antes de beijá-lo.
Remus ficou sem reação, mas ao sentir o cheiro dela, o gosto dela não resistiu e a beijou apaixonadamente. Sabia que não devia fazer isso, a final ela não estava no seu juízo perfeito. Da mesma forma repentina que o beijo começou ele acabou. Barbara se afastou dele com os olhos fechados.

-Espero que você tenha aproveitado, porque esse ser o nosso último beijo. Da mesma forma que começou essa história acaba aqui. Eu vou conseguir te esquecer Remus Lupin – Falou Barbara indo para o dormitório feminino de forma incerta e sumiu da vista do loiro o deixando atordoado.

Do you know what you started
I just came here to party
But now we're rockin on the dancefloor
Acting naughty
Your hands around my waist
Just let the music play
We're hand in hand
Chest to chest
And now we're face to face

(Você tem noção do que começou?
Eu só vim aqui pra festejar
Mas agora estamos agitando na pista de dança
Agindo de forma indecente
Suas mãos em volta da minha cintura
Apenas deixe a música tocar
Nós estamos de mãos dadas
Coladinhos
E agora estamos cara-a-cara)


No salão James ria das tentativas de Peter acompanhar a sua companheira.

-Potter! Cadê o seu amiginho? Perguntou uma voz irritantemente alta.

-Ahn? Perguntou James se virando para ver quem estava ali e deu de cara com a companheira de baile de Remus – Ah! Ele já foi.

-Diga a ele que eu vou me vingar – Falou a garota saindo de lá batendo o pé.
No baile, novos acordes eram tocados e uma música mais lenta começa a tocar.

(N/a: Alicia Keys – No one)
 (( Alicia Keys )) - (( no one ))


I just want you close
Where you can stay forever
You can be sure
That it will only get better
You and me together
Through the days and nights
I don't worry 'cause
Everything's gonna be alright

(Eu só quero você por perto
Onde você possa ficar para sempre
Você pode ter certeza
De que só vai melhorar
Você e eu juntos
Dias e noites
Eu não me preocupo porque
Tudo vai dar certo)


Alice andou apresada para o lado que James havia falado que Frank havia seguido. Tentava pensar no que falar. Se deveria ser dura ou carinhosa. Dever-se-ia abraçá-lo ou ate mesmo beijá-lo. Mas não estava preparada para a cena que se formou na sua frente. Lá estava Frank sentado no chão com a cabeça enterrada nos braços e parecia estar...chorando?

-Frank? Questionou a garota incerta.

-A-Alice? Falou Frank em tom duvidoso limpando o rosto enquanto Alice se sentava do seu lado no corredor.

Eles ficaram uns bons tempos em silêncio. O silêncio constrangedor foi transformando-se em um aconchegante. Em um movimento delicado Alice entrelaçou sua mão com a de Frank fazendo o mesmo olhar para ela. Dando um leve sorriso Alice se aproximou mais dele se aconchegando no peito largo do rapaz.

-Eu tava com saudades de sentir seu calor – Falou Alice em tom baixo e corando.

-Lice, eu to perdoado? Perguntou Frank confuso.

-Ta...mas se você me magoar de novo eu não sei o que eu sou capaz de fazer – Disse Lice com um doce sorriso nos lábios.

-Eu amo muito, muito, muito você – Falou Frank sorrindo acariciando o rosto dela com carinho a puxando para um beijo mancado pela saudade.

People keep talking
They can say what they like
But all I know is
Everything's gonna be alright

As pessoas ficam falando
Elas podem dizer o que querem
Mas tudo o que sei é que
Tudo vai dar certo


-Posso saber o que foi isso? Perguntou Marlene quando finalmente Sirius soltou o seu braço dentro de uma sala vazia.

-Eu acho que a gente tem que conversar – Falou Sirius em tom baixo e enrouquecido.

-Não podia ser amanha? Perguntou Marlene revirando os olhos.

-Não, não podia! A gente tem um assunto inacabado – Falou Sirius no mesmo tom que antes.

-Ah! Então você vai finalmente me dizer por que falou aquelas coisas horríveis quando comecei a sair com o Amus? Perguntou Marlene começando a ficar curiosa.

-Vou – Respondeu Sirius escorado na parede enquanto Marlene sentava-se à mesa dos professores.

Marlene esperou calada a continuação da frase. O que não veio. Sirius baixou a cabeça suspirando como se estivesse criando coragem para falar. Marlene revirou os olhos ao escutar um “eu devia ter bebido mais” falado por Sirius e decidiu tomar a iniciativa.

-Olha Sirius, se você não que falar tudo bem ok? Agora eu vou curtir o resto da minha festa – Falou Marlene levantando da mesa, mas antes de abrir a porta sentiu seu corpo ser imprensado na mesma.

-Você que saber por que eu briguei com você quando você começou a sair com o Diggory? Questionou Sirius.

-Quero – Falou Marlene em um fio de voz. A final a proximidade com o corpo de Sirius não fazia muito bem para a sua sanidade.

-Eu não agüentava te imaginar nos braços dele – Disse Sirius encostando a sua testa na dela – Lene, eu sei que não sou a pessoa apropriada para falar de sentimentos. Desde pequeno eu aprendi a não me expressar ou ate mesmo sentir algo por alguém, mas eu não sei. Eu não te vejo como uma mera amiga. Eu gosto de você. Eu gosto muito de você.

Marlene estava sem reação. Nem nos seus mais loucos sonhos imaginou uma declaração como essa. Não vinda de Sirius.

-Sirius, como é que você quer que eu acredite nisso se você agora diz que gosta de mim e no momento seguinte ta se engolindo com outra? Questionou Marlene sentindo os olhos lagrimejarem. Não era de hoje nem de ontem que nutria um sentimento maio por ele. Mas não podia deixar-se iludir.

-Lene, eu sei também que não sou o exemplo vivo de comportamento exemplar. Mas me dá uma chance de te fazer feliz...de ser feliz – Falou Sirius num murmuro que para ele significava passar por cima do seu orgulho e para ela um motivo para acreditar.

-Ai Sirius porque você tem ser tão Sirius? Perguntou Marlene sorrindo.

-Er...Desculpa? Perguntou Sirius sem entender. Quer dizer, você se declara para uma pessoa e recebe uma pergunta como aquela como resposta é normal?

-Eu não apenas gosto de você Sirius. Eu amo você – Falou a menina num sussurro muito bem aditivo por Sirius que sorriu antes de tentar beijá-la – NÃO!! Amanha você me beija! Hoje além de ter beijado o Amus eu ainda não terminei formalmente com ele.

-Ta né? Disse Sirius antes de abraçar Marlene com carinho.

No one, no one, no one
Can get in the way of what I'm feeling
No one, no one, no one
Can get in the way of what I feel for you
You, you
Can get in the way of what I feel for you

Ninguém, ninguém, ninguém
Pode mudar o que eu sinto
Ninguém, ninguém, ninguém
Pode mudar o que eu sinto por você
Você, você
Pode mudar o que eu sinto por você


Lily suspirou pesadamente. Não suportava mais tudo aquilo. O máximo que queria fazer era sumir. Lucas “paquerava” uma menininha da corvinal praticamente na sua frente. Alice tinha sumido. Marlene havia sido arrastada por Sirius e Barbara idem por Remus.

De longe podia ver James risonho olhando em volta e suspirou novamente ao perceber que o olhar dele nunca chegava ate ela. Parecia que ele a estava evitando ate em olhar e isso mais que tudo doeu.

Sem dizer nada levantou da mesa ignorando os chamados de Lucas. Saiu em direção ao jardim, sem nem lembrar que deveria estar frio lá.

When the rain is pouring down
And my heart is hurting
You will always be around
Yes, I know, for certain
You and me together
Through the days and nights
I don't worry 'cause
Everything's gonna be alright
People keep talking
They can say what they like
But all I know is
Everything's gonna be alright

Quando a chuva está caindo
E meu coração está sofrendo
Você sempre vai estar por aqui
Sim, eu sei, com certeza
Você e eu juntos
Dias e noites
Eu não me preocupo porque
Tudo vai dar certo
As pessoas ficam falando
Elas podem dizer o que querem
Mas tudo o que sei é que
Tudo vai dar certo


James sabia que aquela era a hora de agir. De falar de uma vez por todas o que estava verdadeiramente sentindo. Como ele mesmo havia falado para Alice quem ama dá uma segunda chance, quem ama perdoa e era exatamente isso que ele estava indo fazer ao passar pela pesada porta de carvalho envelhecido em caminho ao jardim.

Os cabelos rubros soltos ao vento davam uma imagem surreal a ela. Era como um anjo caído com asas quebradas na mesma proporção de dela era trágico e era essa a contradição que ele amava. O belo trágico, o simples rebuscado, o colorido acinzentado.
Ele se aproximou em passos leves, mas mesmo se viesse tocando trombone ela não perceberia de tão longe que estava a sua mente.

-Sabia que o frio de fim de outono pode fazer mal? Perguntou ele ao pé do ouvido dela a fazendo quase pular de susto.

-Disseram uma vez...mas não prestei muita atenção – Respondeu Lily se perguntando do porquê dele estar ali.

-Pois deveria. Se você ficar resfriada a quem eu vou oferecer minha próxima vitória no quadribol? Pergunto James sorrindo de leve a puxando para um abraço cheio de saudades e porque não dizer perdão – Nunca, nunca mais faça isso entendeu Lily Evans. Nunca mais desconfie de mim sem antes vim conversar comigo. Nunca mais me chame de comensal e nunca mais passe tanto tempo longe de mim.

Lily não sabia se ria ou chorava ou pulava de alegria. Então optou para o mais simples de todos: se aconchegou naquele abraço que a tanto queria de volta.

-Só que tem uma coisa Lily, eu não sei se agüentaria ser apenas um amigo seu – Comentou James segurando o rosto dela com suas duas mãos.

-E quem disse que eu te quero apenas como um amigo? Perguntou ela sorrindo.

Ele encostou seus lábios nos dela a principio de forma tímida. Ficaram naquele breve contato por algum tempo apenas se acostumando com o gosto do outro ate ela sentir a língua dele passando pelos seus lábios pedindo permissão para aprofundar o beijo e logo Lily os entreabri dando a permissão pedida.

O beijo que era tímido a principia logo perdeu essa característica e ele se tornou profundo, apaixonado, intimo. As línguas travaram uma batalha ávida e Lily podia sentir James percorrer casa mínimo centímetro da sua boca. Suas mãos haviam deixado rosto dela e ela podia sentir uma percorrendo suas costas colando o seu corpo no dele enquanto a outra permanecia na sua nuca guiando os movimentos do beijo. Já as dela foram de reflexo aos cabelos do moreno. Há muito ela queria sentir a maciez daqueles fios arrepiados.

O beijo foi perdendo velocidade e a necessidade de respirar se fez presente. Começaram a se separar entre selinhos e leves mordidas no lábio inferior. Passaram alguns segundos de testas coladas regularizando a respiração.

-Em vez de rosas agora eu quero beijos – Disse Lily sorrindo corada.

-O que acha dos dois? Perguntou James risonho.

-Perfeito! Respondeu a ruiva antes de voltar a beijá-lo.

No one, no one, no one
Can get in the way of what I'm feeling
No one, no one, no one
Can get in the way of what I feel for you
You, you
Can get in the way of what I feel for you

Ninguém, ninguém, ninguém
Pode mudar o que eu sinto
Ninguém, ninguém, ninguém
Pode mudar o que eu sinto por você
Você, você
Pode mudar o que eu sinto por você


N/Sirius: Olaaa todo mundo!! Nós personagens decidimos expulsar a autora e fazer a nossa propria nota.
N/James: Verdade!! Gostaram do capítulo?? Ficou muito bom!! Admitam!!
N/Remus: Eu não achei essas coisas todas não.
N/Sirius: É claroo tu ficou a ver navios
N/Barbara: Eu to com ressaca!
N/Lily: Quem manda beber?? Eu avisei...
N/Marlene: Vamos aos comentários!!

ઇઉ Lola Potter ઇઉ-->N/Alice: Oi Lola!! Foi uma senhora briga mesma...eu sempre falo para as meninas pensarem bem antes de falar alguma coisa que vá machucar alguém.
N/Marlene: Calma querida!! A nossa amada autora ama mamão com açucar de mais pra deixar os dois brigados por muito tempo...
N/Barbara: Rumm
N/Sirius: Eu tbm espero que ela me coloque pra ficar com a minha Lenizita...
N/Remus: Foi tão legal mesmo...espero...
N/Barbara: Nem termine a frase Lupin
N/James: Ahh a nossa autora ama ate hoje a novela assistiu todas as vezes que passou
N/Sirius: Foi tão triste quando o Carlinhos fugiu...concordo...e quando a Paola voltou...aff odeioo aquela lá...
N/Remus: Você assistiu aqueles capítulos que passou depois do capítulo final?? O que a Paulina pensava que ia morrer? Foi tão bom
N/Marlene: As meninas pararam de descutir novela?
N/Peter: Deixaa de ser chata Marlene a novela foi boa
N/Lily: Bom Lola, a autora não tem beta ainda não...você que tentar ser?? add ela no msn: [email protected] ou manda um e-mail ela sempre checa!!
N/Barbara:Ate o proximo capítulo amigaa

Nessynháah Girl *-->N/Alice: Esse dois não tem jeito...se viu que coisa horrorosa?? Fiquei com o coração na mão.
N/James: O Snape é ridiculo...sem mais comentários
N/Remus: *corado* é bem assim...
N/Sirius: Hummm Remus pegadorrr
N/James: Essa carinha de bom moço nunca me enganou
N/Peter: Todas querem ser a chapeuzinho do lobo mal
N/Lene: ¬¬ Idiotass
N/Barbara: A autora quer saber que plano maligno é esse!!!

Inaclara Evans Potter-->N/Lily: Já ta postado ^^

N/James: Bom...comentem!!
N/Sirius: É façam a leitora e nós feliz!!
N/Lily: Beijosss


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.