A Walk To Remember ♥ Quem quer o 1º capítulo??? [ fic nova com capa e trailler! ]

A Walk To Remember ♥ Quem quer o 1º capítulo??? [ fic nova com capa e trailler! ]

Oi gente! Não sou muito boa em resumos, mas vamos lá!

Ron resolve falar de seu amor a Hermione, mas o destino coloca os dois em situações e caminhos diferentes, mas o final é sempre o mesmo, será? Morte, traição, romance, desconfiança, brigas e arrependimento, será que um relacionamento pode aguentar tantas mágoas? o amor é beligno, não se ostenta com o mal, mas se regogiza com a verdade... Verdade? A partir de agora vocês irão conhecer a verdade de um casal, que esperou os erros, pra aprender que eram um casal.

A walk to remember - Breve aqui na Floreios e Borrões

___

Espero que gostem, logo postarei o capítulo, ahhhh, estou precisando de uma capa! Quem puder e quiser me doar uma! ^^

Essa fic está sendo reescrita, pq ela era uma short, e eu resolvi acrescentar mais detalhes e emoção fazendo uma long fic.

Brigadinha a todos, Beijinhos no ♥ e por favor, comentem dizendo o que acharam, isso é muito importante!


Postado o trailler! ^^
Espero que tenham gostado!


Srtª Weasley

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Mrs J Barreto

    posta!! eu quero!!

    2008-10-22
  • juliana riddle

    eu quero. ;)

    2008-07-21
  • Black Moony

    TERCEIRO COMENTÁÁÁRIO! ta, ignorem...aiiiiiiiiiii que fofo! você é demais [Y] com certeza eu vou ler essa fic (: beeijo :*

    2008-07-19
  • juliana riddle

    SEGUUNDO COMENTAARIO õ/ (?) oi,q. ai, adorei o trailer, mew. ficou tão cute. :D que chato que o Hugo morreu, man. eu achava ele tão fofinho, na medida do possivel, né? é um livro (?) OUEHAEH :D mas enfim, eu fiquei com pena da Hermione, ela chorando lá. eu ficaria arrasada também, pô. sabe o quanto ela teve que esperar ele se tocar? õ_o eu sei como ela se sente. (y) WEEELCOME TO MY LIIFE. (8) mas enfiiiim, não demora a att, tá bão? ;) bg:*

    2008-07-19
  • Miss RJLupin

    PRIMEEIRO COMENTAARIO õ/ heyheey *-*' q. MENINEEE,coomo uma fic consegue ser tão perfeita? ;D ameei ♥' a ideia/traileer/todo o resto (?) haha,seriooo,vai ser fodá (h) vou veer se consigo uma capa pra você okeeis? *-*' tive que comentar.uu'. é tãao chato quando algueem passa na fic e neem comenta,eu sei disso pq escrevo tbm,anyway... o_õ espero que vc naaão desanime,e continue postando okeeis? (y) CAARA,O HUGO MORREU T.T E O RON TRAIU A HERMIONE :p queero mais 'Srta.Weasleey' ;D me avise quando colocar capitulos. me add no msn [[email protected] *e-mail idiota uu'*] bgs :* e paaassa nas minhas cê der ♥ adios muchacháa (?)

    2008-07-19
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.