Meu Perfil

Srtª Weasley

33, Feminino, Paracambi, RJ


Minhas Fan-Fics

Amor indestrutível

A\' toca já não era mais a mesma. Claro! Os preparativos do casamento de Ron e Hermione contagiavam a todos, e tudo estava na mais perfeita ordem. Hermione estava contagiante com seu vestido de noiva, já Ron só pensava na lua - de - mel **** Oi gente! Não sou muito bos em resumos, mas garanto que a fic é boa (pelo menos eu axo! rs) Bom, espero que gostem! Bjos gente!!! MINHAS OUTRAS FICS: A Walk To Remember R/Hr (...)

A Walk To Remember ♥ Quem quer o 1º capítulo??? [ fic nova com capa e trailler! ]

Oi gente! Não sou muito boa em resumos, mas vamos lá! Ron resolve falar de seu amor a Hermione, mas o destino coloca os dois em situações e caminhos diferentes, mas o final é sempre o mesmo, será? Morte, traição, romance, desconfiança, brigas e arrependimento, será que um relacionamento pode aguentar tantas mágoas? o amor é beligno, não se ostenta com o mal, mas se regogiza com a verdade... Verdade? A partir de agora vocês irão conhecer a verdade de um casal, que esperou os erros, pra (...)

• Apenas com você • MÚSICA LINDA NO TRAILLER ! R/Hr

Veja o Trailler, tem uma música linda nele!!! Oi gente! Não sou muito boa em resumos, eu sei, eu sei, a capa, tá bem feinha, mas logo eu vou fazer outra, só botei essa provisoriamente! ok! Bom, espero que gostem! Bjos gente!!! MINHAS OUTRAS FICS: Estou reescrevendo essa fanfic e mudando a capa gente * EM BREVE * [R/H] *br /* http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=24822 ♥ Amor indestrutível ♥ [SHORT] ♥ R/Hr ♥ (...)