Meu Perfil

Mrs J Barreto

30, Feminino, Valença, RJ

Facebook Twitter


Minhas Fan-Fics

As confissões de um rebelde com causa

Por que eu tenho que escrever nisso mesmo? Ah é! Porque a tia Sara me levou naquele maldito psicólogo bruxo, agora aquele infeliz me mandou escrever nisso aqui e, pra piorar, não tem como eu não escrever! Você deve ta pensando que, normalmente, as pessoas só escrevem quando estão a fim, né? Isso se chama escolha, pois eu não tenho uma! O tio Alan enfeitiçou o maldito aqui e eu sou obrigado a escrever nele todo dia por (...)

A Procura de Vingança - TL

  Lílian Evans se sentia como em um sonho que não queria acordar: .Tinha descoberto que era uma bruxa, .Tinha uma paixão,             .Grandes amigas, .Era uma aluna excelente, .E tinha até uma inimiga... Mas o seu conto de fadas chega ao fim junto com um grande temporal, onde é enganada pelo amor e massacrada pelo medo... A menina fica desconsolada e chega a uma conclusão, (...)

7 dias no inferno - TL

Finalmente a ultima semana havia chegado, mas não com boas noticias... - AI-MEU-DEUS! Meus pais ficaram doidos de vez...  - O que foi Lily?  - O que FOI?! Ah; meus pais resolveram bancar os romântico e ter um terceira lua de mel... As férias que prometiam ser de descanso estavam prestes a ser estragadas... - A parte ruim é que eu vou ter que ficar com os Potter enquanto eles estão fora!  - Não acredito!!!!  - Pode ler a (...)