Essa festa promete..



- Me conta tudo, Mi!

- Tudo, o quê? - Perguntou a castanha com cinismo descarado.

- O Malfoy... você... humm... como foi que isso aconteceu? - perguntou Gina Weasley com uma expressão de súplica que lembrava uma criança mimada.

- Isso, o quê?

- Poha, eu to falando do seu namoro com o gostoso do Malfoy. - “ARGH! Péssimo gosto, Gina... péssimo gosto.” - E então? Quando vocês...?

- Er...eu ontem? - Gina a encarou como quem diz "Dããã, sua idiota, eu quero saber DETALHES, DETALHES.." - Ok, ta eu e o Malf...Draco descobrimos que estávamos apaixonados. - “haushaushauhsua..kkkkkkkkkkkkkkkk.. merlin me perdoe por estar mentindo! Caralh*, apaixonados? Eu e o Malf...Draco? Kkkkkkk, ridículo!” pensava Hermione segurando-se pra não cair num ataque de risos histérico. - ... e ele me pediu em namoro, eu aceitei. -“Assim como os porcos voam, e as vacas falam.”

- E como ele beija? - Quis saber Gina empolgada.

“Como o Malfoy beija? Tá aí um pergunta interessante... mas sei lá!... o beijo do Malfoy... é meio... mais que merda! O filho da puta beija bem! Não que eu esteja gostando de beijar aquele loiro aguado, mas... sinceridade, Hermione Jane Granger” - O malf...Draco? Ele beija... como todo mundo beija, dãã!!!

- Ai, mais que falta de romantismo, Mione! Nem parece que vocês tão apaixonados.

- Não parece, porque NÃO ESTAMOS! Pra mim o Malf...Draco, é só uma diversão. - (N/A:Acreditem se quiser mas foi Hermione Jane Granger que disse isso.) - Assim como eu sou pra ele.

- Tem certeza, Mi?! - Questionou Gina com um sorriso malicioso e uma sobrancelha erguida em sinal de ironia. - Não foi muito bem isso que eu li na entrevsta feita com o Malfoy obre o namoro de vocês. - Completou Gina entregando-lhe a reportagem do Hogwarts diário em mãos.

- Hã? Ainda não entendi.

- Leia, Mione.. apenas leia. - cantarolou a ruiva com um sorriso maroto.



“Aqui vai uma exclusiva com ninguém mais ninguém menos que o maior gostoso de Hogwarts. Vou dar uma dica pra vocês, meros leitores: Ele é irresistível, loiro, sexy, capitão da sonserina, monitor-chefe. Preciso dizer mais? Fiz algumas perguntas sinceras para Draco Malfoy sobre seu namoro com Hermione Granger.”

|Draco, a pergunta que não que calar: O que há entre você e Hermione Granger? Rolo? Namoro sério?

|(Ele sorri "daquele jeito") e diz: Namoro sério. Estamos saindo mesmo. A Hermione é louca por mim.

|Hummm... certo, e quanto a você? Gosta dela?

|(O loiro responde de imediato): O que você acha?

|(..Uuuuhh, temos uma hostilidade aqui, certo?), quando foi que você percebeu que queria ela como namorada? Porque... sabe... até alguns dias todos nós achávamos que vocês dois se odiavam.

| Quando ela se declarou pra mim. (Respondeu nosso galã com um dos seus tradicionais sorrisos)

| Então quer dizer que foi a Hermione Granger que se jogou nos seus braços?

| Quase isso.

|(Nooossa), É verdade que há uma certa disputa entre você e o nosso herói Harry Potter pela Granger?

|Se é uma disputa, o Potter já perdeu faz tempo.(..uuuuhhh..)



- Não quer ler o resto da entrevista com o seu namorado?

- NÃO! - “Não agüento mais tanta mentira!”. - Gina, eu tô indo, depois a gente se vê.

*

Diário, tudo tá uma verdadeira merda!

Quer dizer... a vontade que eu tenho agora é quebrar a cara do Malf...Draco (Mais que merda! Será que eu nunca vou chamar ele pelo nome pra que o namoro pareça real?), como eu disse... sei lá!. Não gosto do rumo que as coisas estão indo, é como se o Draco (Consegui!) vivesse me usando. Primeiro porque ele não cumpre as minhas condições! E segundo porque... ele tá me deixando doida! Hoje mesmo a Gina me mostrou a ENTREVISTA, puta que p...! Era falso, baixo e patético. Como ele consegue mentir tão descaradamente? Tudo bem, eu também tô mentindo, mas... poha... é diferente. E aposto como ele tá me chifrando com todas as garotas que vê pela frente (Não que isso me incomode no sentindo ‘emocional’ da coisa). Faz tempo que nem o Harry, nem o Ron dirigem uma palavra descente á mim, e... isso tá me matando! Agora nesse exato momento eu tô chorando como nunca chorei antes, porque raios eu fui aceitar esse acordo com o Malfoy?! Harry. Ah sim, foi pelo Harry. Eu tô me sentindo tão vazia sem eles, é como se faltasse alguma coisa.

E o filho da puta do Draco (A-há! Consegui de novo! Tô ficando prática nisso... kkk), já começou as suas ‘exigências’. As poções, todos os trabalhos, uns favores extras, mais um pouco de submissão, foi isso que ele disse quando selamos o acordo mágico, né? Quem me dera fosse fácil assim... Olha só a carta que esse loiro aguado me enviou:

“E ai, Hermione? Não precisa nem responder, porque isso não me interessa e porque eu sei que uma sangue-sujo feito você só pode estar se sentindo nas nuvens por namorar (ainda que de mentira) um Malfoy como eu. Eu sei, eu sou perfeito, gostoso etc.etc., não precisa me agradecer pela idéia da entrevista.

Ah sim, não vai ficar se achando só porque eu resolvi te dar uma moral e te mandar essa carta idiota, o lance é que enviando cartas eu não preciso ficar olhando pra sua cara sem-graça.

Caso tenha esquecido você me deve submissão, então é melhor caprichar no meu trabalho de Transfiguração, Feitiços e História da Magia.

E hoje á noite vai haver uma festa na sonserina, uma espécie de pré-comemoração do nosso jogo de amanhã contra a Corvinal; e VOCÊ VAI. (não, isso não é um convite, é uma ordem), é bom que você venha bonita (eu sei que pedir isso seria rezar por um milagre, mas não custa tentar se arrumar, neh Hermione?), finge que é para o Potter. (Embora isso seja meio impossível, levando em consideração que eu sou irresistível enquanto que o Potter é um lento!). Como eu sou um bom namorado, vou aí te buscar, porque é bem capaz de você não ir diante de toda a sua feiúra (kkkkk..), e sinceramente eu não te culpo, você nunca vai deixar de ser uma sangue-ruim.”



Ps: 20:00, esteja pronta.



D.M”


Deu pra sacar, diário? EU, HERMIONE JANE GRANGER, TENHO QUE IR PRA UMA FESTA NA sonserina... kkkkkkkk... alguém me diz que isso é uma pegadinha... por favor!

Eu acabo de receber essa maldita carta, e já são... 19:00! Tô fodida, pode dizer! Eu não faço idéia de que roupa devo usar, e é lógico que eu não quero ir... vai ser muito tosco! Mas eu aceitei o maldito acordo do Malfoy, eu tenho que ir de qualquer jeito. Aiiiiiiiinnn, o que eu uso? O que eu faço? E agora?

Hermione.

*

- Não, essa saia te deixa meio gorda. - Retrucou Gina com reprovação.

- Ah, eu cansei de saias.

- Por que não usa um vestido?

- Argh! Já sei o que eu visto! - Exclamou a castanha lembrando-se de uma roupa que a deixaria linda.


[Quarenta minutos depois]


- E ai? Gostou?

- Mi, você tá linda! Fizemos um bom trabalho.

- Trabalho? Que trabalho? Você só ficou sentada criticando as minhas roupas.

- Mas isso dá trabalho, sabia? Bom, o Malfoy já deve estar chegando, não quero esbarrar com ele, é melhor eu ir logo.


*

- Ninguém consegue milagres. Sai logo desse quarto, HERMIONE. - Disse um loiro impaciente do lado de fora do quarto de Hermione.

- Fica calmo, DRACO. O seu nervosismo por me ver está ultrapassando as expectativas.

- Desiste, Sangue-ruim. Criou expectativas? - Perguntou ele com a voz cínica.

- Eu me referia as suas expectativas, DRACO.

- Gostou do meu nome, né?

- E se eu gostei? Alguma coisa contra?- Falou ela de dentro do quarto, se olhando no espelho. “Hermione, você vai arrasar!”

- E se eu tive alguma coisa contra?

- Vai se ferrar, garoto.- Respondeu Hermione saindo do quarto. Draco paralisou. Ela usava um vestido preto justo, com um cinto na cintura, parecendo uma daquelas modelos; salto alto e fino, maquiagem leve que chegava a parecer natural e pra completar seu cabelo estava extremamente liso, com um brilho diferente, e uma franja discreta caindo de forma sedutora sobre os olhos. - Acorda, loiro aguado. - Falou a garota estalando os dedos e tirando o loiro do transe momentâneo.

- Eu disse mesmo que milagres eram impossíveis?

- Kkkkkk..vou considerar isso um elogio.

- Ok, Grang...Hermione, tem três coisas que você tá proibida de fazer na festa.

- Virou meu pai,por acaso?

- Virei seu dono.

- Kkkkkk... Nem pensar Malfoy, além de eu tá indo pra uma festa idiota, eu tenho que obedecer regras? Vai sonhando.

- Pesadelos, melhor dizendo. Tudo bem, só não me pede pra seguir as suas condições.

- Tá Malf...Draco, Fala!

- As bebidas aqui da sonserina não são cerveja amanteigada, por isso você não vai beber nada alcoólico. - Hermione o encarava com a cara cínica, fazendo gestos de ‘sim senhor’ como se fosse um soldado. Ela já havia decidido qual era sua missão naquela festa: Perturbar e estragar a noite de Draco Malfoy (Boa vingança!). Agora o loiro teria em troca o que já lhe fizera; A merda da entrevista, a traição patética, a tarde no lago, o beijo estúpido na frente de toda a sonserina, o beijo na frente de toda Hogwarts, a invasão de seus pensamentos íntimos, a descoberta de seu amor secreto por Harry, as malditas ordens e regras... o que aquele garoto pensava que ela fosse? Uma cachorrinha que se doutrina, por acaso? Ah, mais ele veria quem é Hermione Jane Granger. - E Tenta ser amigável com todo mundo.

- A-hã.

- E... tá tudo bem, Granger?

- Tudo ótimo, DRACO.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • LiIIy Malfoy

    Mioonee bicha má HAHAHAHAAdoooogooooo :3 

    2014-05-20
  • Jé Malfoy_

    ente cheguei a ficar com dó do Malfoy só de imaginar oque a Mione vai fazer kkkkkkkkkkkkkkkk coitadinho

    2013-09-25
  • Landa MS

    Amei essa hermione, Minha diva pega pesado quando quer. Draco ta ferrado. kkkkkkk

    2012-02-24
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.