Isso é só o começo, of course



(N/A: Isso aqui é só 20% do cap, ok?)

Hello, dear diary!

Por merlin, hoje o dia tá sendo uma merda!

Resumo rápido dos últimos acontecimentos: (Eu e o loiro aguado temos um acordo pra fingir um namoro pra toda a Hogwarts; Harry passou o dia inteiro me ignorando(nas poucas vezes que eu o vi).

Poha, minha vida social tá uma droga!

Pra todo o lugar onde eu vou tem um bando de garotas me olhando com cara de assassinas, e puta que pariu! O Malfoy não é tudo isso..Como eu disse, o Harry tá sem falar comigo desde que soube que..pois é, né?

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnn, como eu odeio o MALFOY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esse estúpido me fez passar quase uma tarde inteira na beira da merda de um lago idiota, só porque todos os casais bonitinhos de Hogwarts vivem lá.

E quem se importa se os casais-grude vivem de frente pra bosta de lago vendo o sol se pôr?..isso nem é romântico! Isso é entediante, isso sim.

Eu quase não vi ninguém hoje o dia inteiro. Harry, Rony ou Gina. Aonde será que eles se meteram? Aliás, a pergunta certa é: Aonde eles se meteram que nem se importaram em me chamar?? Vai ver eles esqueceram que eu existo..

Ah, e pra completar quando eu tava me concentrando pra não morrer de tédio com o Malfoy (lá na porra da beira do lago), uma vadia apareceu!

Adivinha quem era a piranha!= (A FILHA DA P..! QUE ESCREVEU UMA MATÉRIA RIDÍCULA SOBRE O MEU PROVÁVEL ENVOLVIMENTO COM O MALFOY!)

Então diário, você já sabe, né? Encontrar essa oferecida era tudo o que eu queria..era a cara que eu precisava pra lançar uma azaração e extravasar o meu ódio do Malfoy, desse acordo, de mim mesma!

But..



A Anne (Esse é o nome da idiota) pediu à mim e ao Malfoy uma entrevista pra o Hogwarts diário. O caso é que eu acho que o que ela realmente tava pedindo era o DRACO QUE QUERIA DAR.

Se é que você me entende, diário..

Ela é mó oferecida :)

|Oferecida vadia ;)

E aí eu dexei eles à sós. Poha, não tô doida de ficar olhando eles..argh! Que se dane se toda Hogwarts vai me chamar de corna! Que se dane se o Malfoy é o meu namorado!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.