Malfoy's nunca perdem



"Ah mais que filho de uma puta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Será que esse aprendiz de comensal esqueceu que pra Hogwarts nós 'oficialmente' estamos namorando? Como esse filho da mãe tem coragem de ficar jogando esse charme barato em cima dessa vadia?? Merda, ela é mó oferecida :) . Fica rindo de toda ironia idiota que ele fala, como se ele fosse importante..hahaha..mais que oferecida piriguete!!"

- Vocês querem ser entrevistados aqui mesmo?- Perguntou Anne dando um olhar sugestivo ao loiro.

"Não, eu quero ser entrevista no teu enterro..Ah, mais essa garota tá me estressando..ela e esse sotaque Francês irritante.."

- Não, eu prefiro ser entrevistado num lugar mais à vontade.- Retrucou Draco, segurando-a pela cintura.

"AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH..
Mais que filho de uma p..! Para a casa do c..! Ai, como eu tô puta!puta!puta!puta!puta com essa doninha quincante...!! Aff! Como ele tem coragem de dar em cima de uma qualquer ainda na minha frente? Que cara de pau! será que ele esqueceu que tínhamos um trato de fidelidade? Perfeito: Eu vou virar a garota mais corneada de toda Hogwarts..e de um loiro aguado que eu nem gosto..Merda! Merda! Será que dá pra essa vadia parar de ficar se jogando em cima do Malfoy? Poha, enquanto houverem idiotas capazes de rastejar aos pés dele, esse inútil vai continuar se achando..Aiiiiii, já tô até ouvindo os comentários..HERMIONE JANE GRANGER É A NOVA CORNA DE HOGWARTS, LEVOU UM BELO PAR DE CHIFRES DE SEU NAMORADO INCRIVELMENTE ARROGANTE DRACO MALFOY..ENQUANTO GOSTA DE OUTRO..ESSE É O DETALHE MAIOR.."

O loiro foi caminhando abraçado à garota, enquanto Hermione ficou parada os vendo ir.

- Malf..DRACO!- Gritou a castanha.
- Que foi, Granger?
- Responde essa entrevista sozinho. Eu vou pôr meus estudos em dia e..Ah, boa entrevista!- Disse ela, tomando um caminho oposto ao do loiro com Anne. Se havia uma coisa que hermione havia aprendido muito bem nesses últimos anos em que escondia o sentimento por Harry, era fingir indiferença. Sim, ela virou uma expert em não transparecer nada.

"Que se dane se eu vou ser corneada em um namoro de mentiras! Que se dane o Malfoy e essa idiota aí! Ficar no meio deles vendo eles se comerem com os olhos é que eu não vou. Não tô doida. Tô cagando e andando se eles vão se agarrar no primeiro corredor que aparecer..Que sejam felizes! Tenho coisas mais importantes pra perder tempo..COMO POR EXEMPLO: VER O HARRY.. *Suspiros apaixonados de uma garota completamente louca pelo melhor amigo*..Será que hj tem treino de quadribol? Imagina só o Harry..aiiiiiiiiiiiiiiii, ele voando atrás daquele pomo, berrando de forma estressada com o pessoal..Nooooooooooooooooooossa! Como o Harry é lindo. E charmoso. E tímido de um jeito safado. E..*Suspiros* Aiiiiiiii, como o Harry é perfeito..." pensava ela, quando de repente sentiu uma respiração na sua nuca, arrepiando-a completamente.

- Não, Granger.
- Não, o quê?
- Você não vai ver o Potter treinar. Nenhuma namorada minha vai ficar babando pelo Potter da arquibancada, num treino da grifinória ainda por cima.
- Tava lendo meus pensamentos de novo?
- O que você acha?
- Mais que merda!
- ...
- Acho que você esqueceu de algumas coisas, Malfoy. Eu SOU DA GRIFINÓRIA, e o Harry é coincidentemente o capitão, assistir os treinos é normal. Fora isso você não me dá ordens. Nem estamos namorando de verdade. Aliás, quem quebrou primeiro as regras de fidelidade foi você..com a senhorita eu-me-ofereço-abertamente..e no dia em que eu quiser eu mesma te falo sobre o que eu penso. Por isso: Me deixa, pára de entrar na minha mente, e vai logo nessa merda dessa entrevista que tá me dando naúseas ver aquela estúpida ali te chamando.- Concluiu Hermione apontando para a figura de Anne chamando o loiro de uma forma que chegava a lembrar Pansy Parkison. Draco sorriu levemente, um daqueles sorrisos debocahdos e sarcasticos, sua marca registrada.

"Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr..já disse que odeio quando ele sorri desse jeito????????????"

- Disse agora.
- Merda! Dá pra parar de ler tudo o que eu penso?
- Vou pensar no seu caso.
- à propósito, não me chama de Granger. Se continuar me chamando assim, ninguém nunca vai acreditar que estamos juntos.
- Mais algum sermão, HERMIONE?
- Não, DRACO.
- Então eu vou indo pra a minha 'entrevista'.- Falou o loiro dando um sorriso malicioso.
- E eu vou indo assistir o treino do Harr..quer dizer..ops!..da grifinória.- Disse a castanha com um sorriso quase malicioso.- Por que..você sabe, não é? O Harry é meu melhor amigo. E o meu namorado tá indo pra uma orgia.

*

"Merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Pra aonde foi todo mundo? Tô há um tempão procurando pelo Harry, Ron, Ginny ou..sei lá! Será que hj tinha alguma coisa que eu não sabia?Aonde será que eles tão?Ah..esquece! Melhor eu.."

- Mione?
- Hã? Ah..luke!
- E aí? O que faz aqui na arquibancada sozinha?- Quis saber Luke sentando-se ao lado da garota.
- Eu acho que me enganei no horário de treino da grifinória. Eu queria ver o Harry, o Ron e a ginny jogando.
- Os treinos da grifinória mudaram de horário à pedido do Potter.
- Como assim?
- Dizem que ele mudou o horário pra não ter que esbarrar com os treinos da sonserina, ou melhor: Com o Draco; agora que..
- Que..?
- Que..você e o Draco Malfoy estão saindo.
- Ah..- "Merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!"
- É verdade os boatos de que você e o Malfoy tão..?
- A-hã.- respondeu a castanha meio insegura.- Agora eu acredito naquele ditado que opostos se atraem.
- O Malfoy não se importa de te ver falando com outro cara?

"Até parece..à essa hora a orgia deve tá rolando solta entre o Draco e aquela tal de Anne.."

- Não! Somos um casal bem liberal.

"Haushaushaus..da onde eu tirei essa de casal liberal? haushaus.."

- A gente tá falando do mesmo Malfoy?- Perguntou Lucas com uma expressão duvidosa.- Draco malfoy?

A garota concordou com a cabeça.

- Não, é que o Draco sempre pareceu meio..
- Conhece ele?!
- Somos da mesma sala, e eu jogo quadribol no time da sonserina..
- Peraí: Por que você joga quadribol na sonserina?????- Falou a garota com um certo choque no olhar.
- PORQUE EU SOU DA SONSERINA.
- VOCÊ É DA SONSERINA??

"Nãããããããããão!"

- Tá tudo bem, Mione? Você ficou pálida de repente.- Perguntou Lucas aproximando-se da castanha.
- Tá tudo certo..eu só..só..é que eu não sabia que você era da sonserina. Eu não costumo me relacionar com pessoas dessa casa..
- E O SEU NAMORADO?
- AH, O MALf..DRACO, É UMA EXCEÇÃO PRA TUDO.

[segundos depois..]

- E você, Luke? O que fazia na arquibancada?
- Eu gosto de chegar mais cedo nos treinos da sonserina.
- Hoje vai ter treino da sonserina?
- É, amanhã temos um jogo contra a corvinal..

*

Perto de onde Hermione estava conversando com Lucas, o time da sonserina se preparava.

- Então é verdade, Draco?
- O quê?
- Você e a..
- Granger?é verdade.
- Mas ela é uma..e você tem sangue-puro..
- Não é da sua conta o que a Granger é ou deixa de ser, assim como não é da sua conta com quem eu escolho sair.- Respondeu Draco secamente, enquanto apanhava sua firebolt (sim, seu pai finalmente tinha lhe dado uma!).
- Como sabe se pode confiar nessa amiguinha do Potter?- Perguntou Pansy Parkison com um sorriso desconfiado.
- Eu não sei.
- Como sabe se ela não tá te chifrando com outros caras? essas quietinhas é que são as piores, ainda mais agora que ela resolveu mudar o visual. E ainda tem o maldito Potter e aquele Weasley..esse trio maravilha..concerteza já rolou muitas coisas entre eles e sua nova namoradinha.- Draco revirou os olhos.

- Ei, aquela ali não é a sua sangue-ruim SOZINHA com o Scoot na arquibancada?- Perguntou Zabini de forma divertida.

*

Draco foi até a arquibancada em passos despreocupados e indiferentes, mas por dentro o loiro corroía-se de ódio daquela garota, desde quando suas namoradas o faziam de idiota dando pra papo pra um dos pela-sacos de merda da sonserina?!! E quem era o filho da puta que resolvera bancar o fura-olho pra fazê-lo ser o 'corno' da história?
Ah, mais ele agiria. Draco Malfoy tinha que deixar bm claro que aquela era SUA namorada (mesmo que ele nem ligasse pra ela, ou a visse como uma sangue-ruim inferior), ele ainda assim era um Malfoy. Malfoy's nunca perdem nada.

Hermione sentiu suas mãos tremerem quando viu que o loiro vinha em sua direção, e não tava com a expressão de cara mais feliz do mundo. "Será que esse loiro aguado pensa que eu e o Lucas.."

- E ai, malf...- Draco envolveu-a em um beijo profundo e longo, ali mesmo. Na frente de Lucas Scoot, na frente de toda a sonserina. Eles ficaram se beijando por um grande período de tempo, o corpo do loiro grudado no da garota, prestes a deitar na arquibancada e a situação ficar realmente séria.
- Por que vocês não vão procurar uma cama, porra?!- Disse Zabini interrompendo o beijo.- Treino da sonserina pra o jogo de amanhã, lembra Draco? Tem um time inteiro esperando o capitão 'acabar' o serviço.

Hermioe ruborizou violentamente.

- Já tô indo, Zabini.- Respondeu o garoto impaciente.
- Haushaushau..olha, se vocês quiserem eu arrumo uma cama pra vocês..sabe..continuarem o negócio de..
- Eu tenho um quarto pra isso se eu quiser..Ah, aproveita e arrasta esse idiota do Lucas Scoot, que eu preciso falar com a minha namorada à SÓS.- Retrucou ele encarando a figuras de Lucas com desprezo.
- Bebeu, sangue-ruim?
- Não, DRACO. Eu não bebi, por quê?
- Pra aonde foi o nosso acordo?
- Ainda não foi?
- Hã?
- Ainda não foi se foder como eu pedi hoje mais cedo?
- Um dia eu te ensino a ser sarcástica. Agora o que eu tô falando é do fato de que você tá me fazendo passar por idiota na frente dos meus amigos.
- Chama isso de amigos? Eu prefiro a denominação..cobras.
- Sabe quem era o cara que tava aqui com você?
- LUCAS SCOOT.
- Sabia que ele é da sonserina?
- Dããã, sabia..
- Então você também sabe que me deve subordinação pelo nosso acordo.

"..Idiota!"

- Nem pensa em descontar o seu ciúmes por mim com outro cara, ainda mais sendo da sonserina.- Draco segurou o rosto da castanha com delicadeza.- Ouviu bem, sangue-ruim?
- Ouvi, Malfoy. Eu não sou surda, muito menos estúpida. Eu e o Lucas somos amigos. Tô me lixando se todos os vermes da sonserina, com exceção do Luke, pensam mal de mim. Ou podem pensar que você é corno. Quem disse eu ligo? Vai se ferrar, Malfoy. Você é um bom hipócrita, né? Porque hj mais cedo você é que quebrou as regras. Não precisa se preocupar com a sua honra, diferente de voce,eu cumpro o que eu falo. - Concluiu ela saindo dali.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Diênifer Santos Granger

    Uiiiii!!!!

    2014-05-22
  • Jé Malfoy_

    s dois estão se roendo de ciumes hahahaha o malfoy de ciuminho hahaha essa eu queria ver  ao vivo e a cores hahahaha

    2013-09-25
  • Jé Malfoy_

    fala sério os dois estão se roendo de ciumes

    2013-09-25
  • Landa MS

    Toma Draco, bem feito pra você. ela ganhou essa batalha,

    2012-02-24
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.