Tapas, traições e inimigos



Hermione nunca vira uma festa tão agitada em toda a sua vida, será que aqueles sonserinos gostavam de festas? É, concerteza esssa fora uma ironia. Ela e Draco chegaram na festa com discrição, provavelmente toda a sonserina estava lá, e mais os puxa-sacos de plantão. A castanha se perguntou se aquela atmosfera de balada era gerada pelas altas doses alcoólicas que estavam sendo consumidas por todos, mas logo percebeu que eles curtiam a festa por si própria. Draco levou Hermione para onde seus amigos estavam, “Espero que não estejam bêbados..esses idiotas.” pensou ela o seguindo.

- E ai, Draco? A corvinal vai ser massacrada se depender de..Owww..Quem é essa?- Perguntou Zabbini olhando para Hermione com um meio sorriso malicioso.

- Sangue-ruim..Zabbini.- Apresentou Draco, com sarcasmo e um pouco de desdém na voz.

- Peraí..essa é a..Granger?

- Não, o meu clone.- Retrucou a garota secamente.

- Agora eu entendi por que resolveu pegar a amiguinha do cicatriz.- Murmurou Zabbini para Draco, mandando uma piscadela para a garota.

- ..Sangue-ruim..achei que você não viesse.- Disse Pansy aproximando-se do trio com rapidez, ela usava um vestido altamente decotado em um V e um salto fino, maquiagem um tanto pesada...entre outras palavras Pansy vestira-se em um apelo a atração de muitos garotos da festa, mas nem sequer chegava perto da beleza da castanha, muito menos chamara a atenção do garoto que queria.

- Achou errado, Parkison.- Respondeu a garota com um falso sorriso.

- Que pena.

- Uma pena mesmo.

- Cara, uma pena é vocês duas discutindo em vez de curtir a festa. - Falou Jake piscando para Hermione e Pansy.

Jake era mais um dos melhores amigos do loiro que a castanha tanto odiava, ele tinha um cabelo completamente preto, era pálido..porém corado naturalmente nos lábios e bochechas, e seus olhos pareciam o mar visto de noite, com uma impressão sombria que afetou Hermione, ele era atraente, a garota teve que admitir pra si mesma. “Mais atraente que o Malfoy?” Perguntou-se ela fitando o sonserino, “Não..”, Zabbini voltou à eles com dois copos na mão (e Não, aquilo não era cerveja amanteigada), “Ei, até parece que esse loiro aguado é atraente..atraente o caramba! Ele é bem estúpido e repugnante isso sim.”, Hermione pegou imediatamente um dos copos, “ATRAENTE..HMPF!! Esse fire whiskey já tá fazendo efeito em mim até antes de eu tomar..só uma bêbada pra achar o Malfoy..atraente.”

- O que eu disse sobre a bebida, Granger?- Retrucou o loiro em seu ouvido.

- ..alguma coisa. Mas pode ficar tranqüilo, eu não sou tão idiota pra ficar bêbada numa festa com você.

- Quem disse que vamos ficar juntos aqui nessa festa?

- Eu mesma, por quê?

- Sei que não vai agüentar essa festa por muito tempo, por isso..divirta-se SOZINHA, que eu vou bem ali ‘conversar’ com a Pansy.- Disse o loiro deixando bem claro que não ficaria ao seu lado.

- Ótimo, pelo menos assim eu não corro o risco de sentir ânsia de vômito, porque..sabe, é essa a sensação que eu tenho ao seu lado.- Respondeu ela deixando-o pra trás.



I can't wait to get away from you
(Eu não posso esperar para me livrar de você)
And surprisingly you hate me too
(E surpreendentemente você me odeia também)
We only communicate when we need to fight
(Nós apenas nos falamos quando precisamos brigar)
But we are opponents that hate...right?
(Mas nós somos inimigos que se odeiam... certo?)



“ISSO, MALFOY, VAI LÁ COM A PARKISON-VADIA..Grrr..e sabe o que mais?? Tá na hora desse loiro aguado ver a minha vingança..MAS DEIXA ISSO PRA DEPOIS, QUANDO TODOS ESTIVEREM MAIS BÊBADOS.” a garota sentou-se em uma espécie de sofá que havia por todo o salão de festas, viu todos aqueles sonserinos se enroscando em amassos avançados e se sentiu a maior idiota do mundo, “Que ridículo..se essa fosse uma história de amor..eu seria a idiota..e estaria chorando..pelo Harry, por esse acordo que tá arruinando minha vida e reputação, e pela idiotice de ter vindo até aqui..O que será que eu tinha na cabeça em aceitar vir até aqui??? A-lô! Eu tô na sonserina, cercada (talvez não no sentido literal da coisa) por pessoas desprezíveis que não valem a merda do chão que pisam. Em pensar que talvez não aja uma única pessoa aqui que não tenha me chamado de sangue-ruim..SAUDADES DE TODO MUNDO. Saudades das conversas perto da lareira no salão aconchegante da grifinória, com o Harry e o Ron, e..quando eu..sei lá! Tinha meio que uma queda pelo Rony, lá pelo quarto ano etc.etc., era tudo tão mais fácil..tão óbvio e..PURO. Quer dizer..não que eu odeie o que eu sinto, mas..Por um segundo eu imaginei que seria o Harry quem diria que eu tô confraternizando com o inimigo agora..mas dessa vez não se trata de um baile..ou de ciúmes bobo de quarto ano..e sim..alguma coisa mais forte. De qualquer forma, nada disso muda. Será que o Harry vale tudo isso? Acordos com o Malfoy, agüentar o Malfoy, e fingir algo tão sórdido que se alguém me contasse isso há alguns anos, eu mesma me detestaria sumariamente..E ainda tem a Gina..o que ela diria se soubesse que eu..? Esquece! Me sinto uma traidora de qualquer jeito.”

- Hermione?- Perguntou Lucas Scoot não a reconhecendo.

- Oi, Luke!- Ele sentou-se ao lado dela.

- Você tá..diferente.

- É, acredite se quiser..mas eu ‘definitivamente’ não gostei dessa minha ‘diferença’.

- Achei que você não viesse a festas desse tipo.

- Eu também, mas..eu tô aqui, não tô?

- Tá sozinha aqui nessa festa?

- É o que parece, não é?

- Não acredito que o Draco te deixou só aqui no meio desses..

- ..IDIOTAS. É, mais ele deixou..nós brigamos e ele foi ficar com a Parkison.- Respondeu ela com indiferença.

“Quem se importa com quem o Malfoy deixa ou não de ficar? Aff..já tô ferrada mesmo..uns chifres e um pouco de humilhação pública não vão me destruir.”

- Também tem uma coisa que eu precisava falar com você.

- O quê, Luke?

- Aquilo é verdade?

- O que é verdade?

- O lance..da distância por causa DELE.- Murmurou Lucas olhando rapidamente para Draco que estava do outro lado da sala conversando muito perto de Pansy.

- Que distância?!

- O recado que você mandou pelo Draco.

- Que recado?!

(Flash Back ON-Lucas Scoot)

- Se afasta dela, Scoot.

- Quê?

- Você sabe muito bem de quem eu tô falando..SE AFASTA DA MINHA NAMORADA. À propósito, isso é só um aviso prévio.- Disse Draco ameaçadoramente, dando um soco no garoto e sacando a sua varinha logo em seguida.- Sectumsempra!- Disse o loiro, ao que o feitiço atingiu Lucas com toda a potência, direcionando além de uma queda que o fez bater de contra o chão, inúmeros cortes que jorravam sangue como ele mesmo nunca vira tanta força em um único feitiço. Draco saiu dali o deixando desmaiado na saída do treino de quadribol, não sem antes dar um sorriso irônico e vencedor.- Você entendeu o recado, não foi Scoot? A Granger é MINHA.

(Flash Back OFF-Lucas Scoot)

- O..Draco..fez..isso?- Perguntou a castanha processando as informações que ouvira.- Tem certeza?



You're too good at pretending you don't care
(Você é bom demais fingindo que não se importa)
There's enough resentment in the air
(Há ressentimento demais no ar)
Now you don't want me in the flat
(E agora você não me quer por perto)



O garoto fez que sim com a cabeça.

- E acha que eu sabia disso? Ou pior..concordei com isso?

O garoto fez que sim com a cabeça novamente.

- Essa foi a ameaça mais estúpida que eu já ouvi.

“Estúpido que nem o Malfoy..pensando bem..não acredito que esse loiro aguado teve coragem de fazer isso com o Luke, ou melhor..acredito sim, vindo desse idiota tudo é possível, não é à toa que ele é um Ex-comensal..Ok, ele pode até ter se juntado a ordem na fênix durante aquela guerra..mas esse tosco não deixa de ser um Ex-comensal..IDIOTA! É bem de se esperar essas idiotices. O pior é que soa tão falso todo esse teatro ensaiado dele..como se ele se importasse!”

- O Draco é um completo babaca, Luke.- Consolou Hermione sentando-se no mesmo sofá que Lucas e o abraçando. (Sim, ela realmente tava imaginando o quanto os cortes deviam ter doído.)

- Se eu falar que ele me lançou uma maldição imperdoável, o que você faria?- Perguntou ele com um sorriso malicioso.

- Oh sim, eu ia chifar o Draco..bem na frente dele e de todos da sonserina..e ficaria conhecida como a maior vadia de toda Hogwarts, sem falar na humilhação que seria pra ele..ser traído por uma..como ele mesmo diz: Sangue-ruim.- Respondeu a castanha voltando a sentar no sofá onde estava.

- Tem razão.- Concordou Lucas.- Mas..não seria traição se ele te traísse primeiro, né?



When you’re home at night
(Quando você está em casa a noite)
we're opponents that hate, right?
(nós somos inimigos que se odeiam, certo?)
You know what all my faces mean
(Você sabe o que todas as minhas caras significam)
but unless forget..
(mas mesmo assim, esqueça..)
Forget everything that happened in between
(Esqueça tudo o que aconteceu no meio)



- Pensando por esse lado..- Disse a castanha. Ela estava louca ou realmente acabara de sentir ligeiramente atraída por Luke? Eles estavam mesmo debatendo a possiblidade de se beijarem durante a festa da sonserina? “Vai ver a vontade de vingança resolveu dar um oi por aqui.” pensou a castanha deixando um sorriso sarcástico ultrapassar seu rosto. “Se esse loiro aguado tivesse aqui, eu não estaria tão ‘p’ da vida à ponto sentir vontade de ficar com o LUKE! Afff! Iamgine se eu não tivesse parado no segundo copo de fire whiskey.”

- Bom..é que..ele e a Pansy estão ficando nesse exato momento.

Hermione virou rapidamente o rosto pra ver um casal que estava preso a amassos e beijos longos e chamativos. Draco e a idiota da Parkison. Ele a traíra na frente de todos, o que poderia ser mais humilhante que isso? “Foda-se a honra do Malfoy!!” pensou ela, quando foi envolvida por Lucas e suas bocas se tocaram.



He’s right when he says I can't win
(Ele está certo quando ele diz que eu não posso ganhar)
So I don't wanna tell you anything
(Então eu não quero dizer nada para você)
I can't even think about
(Eu não posso nem pensar)
How you feel inside
(Como você se sente por dentro)
But we are best opponents, right?
(Mas nós somos inimigos, certo?)



O beijo entre os dois foi calmo, diferente do que acontecia entre Draco e Pansy que pareciam empolgados demais. O mais incrível é que durante o beijo a garota não sentiu absolutamente nada, a não ser o gosto da satisfação de vingança..mas aquilo fora realmente uma vingança? Ela só agira de acordo com a inconsequência repugante de Draco. Nem de perto aquilo era vingança, era apenas o troco, uma troca de favores e erros, uma idiotice que justificasse a outra. Hermione sentiu-se repentinamente puxada para longe de Lucas, e percebeu que a mão que a segurava fortemente pelo pusso era a do loiro que tanto odiava. Ele a levou pra fora da sonserina com tanta agilidade que a garota mal se concentrara pra não lhe distribuir xingamentos quando notou que ambos já estavam bem longe da multidão.

A primeira coisa que o loiro fez foi lhe dar um tapa. Um tapa realmente forte e certeiro. A castanha não ousou dizer uma palavra, ela manteve uma expressão indiferente, sua face ardia tanto que ela poderia chorar de dor, mas a castanha não conseguiu, Essa era a hora em que ela deveria chorar e acabar com esse acordo idiota, não era?

“Por que eu não acabo logo com isso?? Que idiota! Hoje deve ser o meu dia.. a minha vida tá equilibrada: Eu tô quebrada por fora e por dentro..Melhor eu deixar esse loiro aguado fazer o que quiser com quem ele quiser, ciúmes agora é o tipo de coisa que eu não me permito sentir, não por um cara que foi capaz de me trair bem na minha cara, e me dar um tapa..como se eu fizesse tudo errado.”

- Muito bom, Malfoy! Agora volta lá e termina o que você começou a fazer com a Parkison, porque essa noite já deu pra mim.- Disse Hermione dando de ombros a um Malfoy cuja veia pulsava de ódio.

- Volta aqui sangue-ruim!-Falou o loiro indo atrás da castanha. Ela apressou o passo, mas Draco a alcançou com facilidade e a segurou pelo pulso impedindo-a de ir.

- Não me toca, Malfoy!- Disse Hermione com desprezo.

- O que esperava que eu fizesse, sangue-ruim?

- Ah..não sei..mas se tem uma coisa que todos esperam que você faça é que você volte pra aquela droga de festa e continue pegando a Parkison.- Repondeu ela.- E não me chama de sangue-ruim! Aliás, esquece que eu existo..- “Sé é que você algum dia lembrou..”

- Por que fez isso?- Perguntou Draco sério.

- Fiz, o quê?

- Você sabe do que eu tô falando..

- Tá falando do Luke? SE ESPERAVA QUE EU FOSSE FICAR EXPOSTA NA SUA ESTANTE SEM REAGIR..VOCÊ SE ENGANOU. Agora me larga!

- Granger, eu só fiz aquilo porque senti ciúmes de você com o babaca do Scoot.

- Oh sim, bem conveniente.

- Tudo bem, essa mentira foi radical demais.

- Concordo. Curte um pouco essa maldita festa e amanhã você me diz uma boa mentira.- Retrucou ela saindo dali.

Draco ficou literalmente parado no meio do corredor sem nenhuma ação.

- Pensando bem..- Começou Hermione- Não vou conseguir dormir se não fizer isso..- Por um segundo Draco acho que ela fosse o beijar, mas sua certeza se esvaiu quando as mãos da garota pesaram ruidosamente sobre seu rosto num tapa tão forte quanto o que ele lhe dera mais cedo.- VAI SE FODER, MALFOY!- Sussurrou a castanha no ouvido dele com muito controle e aí sim..ela seguiu pelo corredor.



I don't like the way you say my name
(Eu não gosto do jeito que você diz meu nome)
You're always looking for someone to blame
(Você sempre está procurando alguém para culpar)
Now you want me to suffer just cause
(Agora você quer que eu sofra apenas porque)
You was born wide
(Você nasceu amarrado)
But we are best opponents right?
(Mas nós somos inimigos , certo?)


Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.