*Bonus* desabafos em uma folha



N/A Josy: Gnte... decidi posta esse bônus logo d uma vez... não vou fazer aqueles agradecimentos enoooooormes... pq quero guarda-los p/o prox cap...
Vanessa, Raissa, Paulinha, João, Nick, Mione03, Sara, Angel, Carlinha e Serena... Amei o comentário d v6... Prometo q no prox respondo a cada um como se deve! Jessy... Vlw por beta rápido... hehehe Mas como o bônus é curtinho, vou dar credito p/ele... Até a próxima!
obs: meu niver xegando hein.. Quero coments... kkkkkkk

♥ ••.•´¯`•.•• ♥ ••.•´¯`•.•• ♥


Ao chegar em casa após a conversa com Harry, Hermione não sabia como conseguiria dormir aquela noite. Não parava de pensar no dia em que tudo acontecera.
Deitada em sua cama, virando-se de um lado para o outro, conseguiu uma solução para os seus problemas: escreveria tudo o que ocorreu naquele dia em um pedaço de papel!


“Não sei como começar a explicar tudo o que me aconteceu naquele dia... Já faz tanto tempo! Mas toda vez que me lembro, parece que aconteceu hoje, como lama após a chuva...
Quando ele me beijou, e pediu para namorar comigo, e eu aceitei, fiquei sendo a primeira namorada dele e ele o meu, achei que iria cair de uma nuvem! Ou então que a minha mãe me acordaria mandando ir para a escola. Mas desde aquela época, eu sabia que não era um namoro de verdade. Era apenas um namoro de criança. Curiosidade sobre beijo e diferenças entre meninos e meninas!

Mas sabia que teria meu amigo.

O meu melhor-amigo, o amigo da minha vida, sempre ao meu lado.

No entanto não foi isso que aconteceu!

Após tudo aquilo ter ocorrido, finalmente chegamos ao ensino médio. Cinco anos haviam se passado desde que Harry me beijou pela primeira vez e continuávamos amigos, mas algo mudou...!

Havia combinado com Harry de encontrá-lo no horário do almoço em frente ao armário dele, que se localizava há algumas distâncias do meu.

Ele, como sempre, estava atrasado!

Olhava para o relógio o tempo todo, e via as pessoas passarem por mim com pressa para almoçar, e ele não chegava! Por fim, decidi ir almoçar sozinha. Talvez ele aparecesse no meio do caminho.

Antes de virar o corredor, ouvi o meu nome, na boca dos populares.

Acho que é de conhecimento geral que não me dou bem com nenhum deles, principalmente aqueles que não tem responsabilidade nenhuma com trabalhos, notas e escola, mas não deixaria ninguém falar mal de mim assim como eles falavam naquele momento.

— E aquela “CDF” Granger? O que vocês acharam dela? – perguntou um dos veteranos idiotas do 2º ano. Nem lembro o nome dele. Também não é tão importante assim!

— A achei meio metidinha... E horrível! Vocês viram que roupa ridícula que ela usa hoje? – indagou uma menina anoréxica, que com certeza tinha sonhos de ser modelo, isso se nenhum vento passasse para derrubá-la ou desviá-la do caminho. – Fala sério...! Não sabia que se podia usar pano de chão na escola. – declarou, fazendo todos rirem.

— E o cabelo dela? Com certeza nunca viu uma escova! – disse uma caloura, que hoje em dia sei que era: Ashley Dickson.

Mas pouco me importava com o que eles pensavam.

Eles não eram meus amigos, não pagavam as minhas contas e muito menos tinham algum motivo importante de se meter na minha vida.

Decidi ignorá-los totalmente, e voltar a caminhar em direção ao refeitório.

Entretanto uma voz me impediu de fazer isso...!

— Essa menina com certeza não vai arranjar ninguém para namorar! E com veracidade deve ser a “virgenzinha” da rua! – aquela voz disse, fazendo-me sentir meu coração se apertar aos poucos... Não podia ser ele dizendo isso! Não podia! – E ela nem deve ter amigos de verdade! Devem ser um bando que estão ao lado dela só pela cabeça de “nerd” que ela tem... – ele continuou, fazendo aqueles neandertais rirem ao seu lado, e uma lágrima escorrer dos meus olhos. – Sabem quando ela vai transar com alguém? Só se for com um idiota “nerd” do grupinho dela, ou melhor, ainda: por causa de uma aposta! Que com certeza quem irá transar com ela, será quem perder!

Harry, aquele moreno que eu considerava meu amigo concluiu aquele pensamento, fazendo aquele grupo de idiotas caírem na gargalhada, e eu em lágrimas.

Não agüentava mais ouvir aquilo!

Corri o máximo que as minhas pernas agüentavam, em direção a um banheiro qualquer.”



Parando de escrever e respirando rapidamente, a morena procurava feito uma louca pelo celular, o qual não achava de jeito nenhum. Começou a mexer na mochila, e lágrimas começaram a escorrer dos seus olhos, como no dia em que ouvira tudo aquilo. Encontrando o aparelho, procurou freneticamente por um número na agenda do celular. Sabia que somente uma pessoa a acalmaria neste momento!

— Draco? – indagou, ao ouvir a outra voz do outro lado da linha.

— Está tudo bem Mione? – perguntou curioso.

— Lógico... Por que não estaria? – indagou, com um sorriso nervoso no rosto. – Só queria ouvir a sua voz... E saber como você está.

— Estou bem amor... O que você tem? – perguntou, preocupado.

— Você me acha bonita? – perguntou, entre um soluço e outro.

— Mione você é perfeita! Mas por que a pergunta, morena?

— Você me ama? – indagou, olhando-se no espelho, observando o corpo que ganhara desde que entrara no ensino médio.

— Muito minha pequena, demais! Sou o cara mais sortudo do mundo por ter você como namorada! – declarou o loiro, sorrindo só ao lembrar da tarde que tivera com a menina, antes de ser interrompido por Harry.

— Sério? – insistiu, sorrindo.

— Eu te amo Hermione Granger. Você quer que eu declare isso olhando nos seus olhos? Quer que eu vá agora aí em frente a sua casa e faça uma serenata linda para você? Eu vou, olha que eu faço! Só não chora, por favor... – disse, fazendo a morena sorrir.

— Também te amo seu bobo... – disse, enxugando as lágrimas. – Nos vemos amanhã?

— Não quer me encontra hoje não? – indagou, fazendo a morena rir.

— Não dá... Temos aula amanhã! – respondeu, saindo de frente ao espelho e andando em direção ao armário. – Boa noite amor...

— Boa noite meu anjo... Tenha bons sonhos comigo!

— Bons sonhos ou sonhos bons? – perguntou, com um tom maroto na voz, fazendo o loiro rir.

— Quer só sonho? – indagou, fazendo a morena rir.

— Acabou Draco, boa noite!

— Vou tomar um banho gelado então... Tchau morena. – comentou, desligando o telefone.

Olhando-se no espelho, a morena já estava mais calma...

Mas uma pergunta não parava de dominar a sua mente: perdoar ou não perdoar Harry Potter?

♥ ••.•´¯`•.•• ♥ ••.•´¯`•.•• ♥


Obs2: Comentem...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.