Capitulo 10 – Mudando de compo



Capitulo 10 – Mudando de comportamento

Silencio a incomodava mais nada a impediria agora. Andou pelo corredor sem se importar com quem a visse. Andou calmamente em direção ao que tanto procurava. O salão estava cheio e por isso que decidiu agir. Estava na China temporariamente pra pegar a primeira peça do quebra cabeças. Uma peça extremamente importante. O ambiente oriental era aconchegante mais não para ela. Estava deslocada e só queria voltar pra casa. Casa? Quando foi a ultima vez que se sentiu assim mesmo???

Era sábado, com uma chave de portal chegou lá pela manhã mesmo. Bonnie vestia um lindo vestido azul marinho longo. Viu a estatua mais a frente no centro do jardim. Era uma belíssima estatua de Venus. Viu se ninguém a seguia e foi lá. Cuidadosamente analisou a estatua, mas não tinha dica nenhuma do que ela poderia ajudar a encontrar seu tão desejado objeto.

Ficou olhando, mas não via nada de diferente. Teria que pensar um pouco.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Neville olhava pela janela o horizonte. Via ao longe a floresta proibida, os jardins, alguns alunos que acordaram mais cedo aproveitavam a manhã com os primeiros raios de sol. Ele não sabia o que estava acontecendo, mas logo saberia, faria de tudo para saber sobre Angelina. Sabia que ela escondia um grande segredo, não fazia idéia do que era...

Andando pelos jardins se via Rose muito alegre com Scorpions, ele lhe dizia coisas próximas ao ouvido e ela ria. Neville riu ao ver a expressão de Hugo, o irmão mais novo da ruiva ao ver. Riu ainda mais ao ver o garoto correr em direção ao corujal, com total certeza viria problemas para Rose, e vinham direto do seu pai ciumento.

Ciúmes... Era o que sentia cada vez que se lembrava de sua Angelina. Anna já havia entrado no processo de separação, mas ele já se sentia divorciado, ele adorava se sentir assim especialmente quando sua morena estava com ele. Mas ela não estava, ela saiu sem dizer nada, soube que ela viajou e não soube pra onde, e pior, ela não deixou recado nenhum... nenhum... será que ela tinha viajado com o outro, aquele homem que ele viu ela conversando intimamente, apesar de contrariada, eles eram íntimos... só um cego que não via isso.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

– Neville... Ele era realmente muito ciumento... Ainda hoje ele tem suas crises... – sorriu Bonnie.

– Mas, você não viveu uma vida tranqüila assim... Não é?! Anos atrás foi seguida por um assassino obcecado por você e pela tia Mione, ele volta e nada acontece???

– Aconteceu, Rose, acredite, aconteceu e foi pior que a ultima vez...

– E Alvo, Alvo sempre gostou de você... E em relação a ele?

– Uma questão de cada vez, de cada vez... Na china foi difícil, geralmente sua fama a persegue, e a minha normalmente é cruel.


*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Bonnie olhava atentamente a estatua, percebeu algo estranho nela, ela fechava fortemente a mão como se segurasse algo. Subiu na base da estatua e com sua varinha murmurou revele-se fazendo a mão da estatua se abrir e revelar o colar mais belo que ela já havia visto. Ele era incrustados com rubis e uma belíssima pedra verde água como pedra principal. Escutou passos e se apressou a colocá-lo na bolsa de mão.

– Não acredito no que meus olhos vêem, Morgan DeMarco... Pensei que estivesse morta... – disse um moreno com olhos acinzentados.

– Ora, ora... O estúpido e arrogante Antony Augustus, o que fazes na China, devia estar em alguma cadeia barata. Ou bêbado.

– Não me provoque, Morgan, Mudei muito deste aquela época, a trágica época que roubou-me toda a fortuna. Procurando a próxima vitima? – Perguntou e pela primeira vez Bonnie viu magoa nos olhos dele.

– Eu não faço mais isso, eu... Eu nunca quis fazer algo assim, mas... Sempre acabava fazendo o que ele mandava...

– Seu amante...? Eu suspeitava... – ele fechou os olhos tentando esquecer o ocorrido – O que aconteceu com você?

– Sozinha por anos e fugindo do ministério. Conheci pessoas interessantes, e cometi pequenos furtos para sobreviver.

- Eu nunca te esqueci... Nunca...! Eu lembrava de você com ódio com amor, você foi a minha vida, meu bem mais precioso, e de um dia pro outro você da minha vida, leva minha fortuna, destrói meu coração e a minha capacidade de amar novamente...

– Eu não fazia idéia que se sentisse assim... – disse ela desconcertada.

– Eu posso esquecer tudo, volta pra minha vida, volta pra ela... Eu...

– Não posso! Já tenho alguém na minha vida...

– Você não muda... Vai acabar com a vida dele também???

– Para com isso, Antony!!! Não sou sua pra falar assim comigo. – disse se irritando.

– Você é uma prostituta, isso sim, e sabe o que prostitutas merecem??? Hein???? Merecem o pior... – ele se aproximou perigosamente dela e Bonnie percebeu isso. Tentou fugir mas ele agarrou seu braço e a jogou no chão, subiu em cima dela e com um feitiço a imobilizou. Bonnie sentiu medo, sabia o que aconteceria, sabia o que ele pretendia, ela não suportou quando ele a agarrou.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Hermione sentiu algo arder no seu bolso e pegou uma moeda falsa que estava vermelha. Não pensou duas vezes quando viu lá escrito “Bonnie em perigo, China”... Ela não fazia idéia do que ela fazia lá, mas tinha que agir logo. Pensou firmemente onde Bonnie estava e aparatou lá. Mais a frente viu um homem deitado em cima de Bonnie e o estuporou ele voou longe e ela viu a morena machucada, mas não se mexia. Fez um feitiço para desmobilizá-la e viu que ela chorava. Apesar de ter se apressado, ele consumira o ato, Bonnie estava tremendo, nunca havia passando por isso. Imobilizou o cara e aconchegou a morena no seu colo. Estava frágil, aparatou com os dois.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Harry estava conversando com sua esposa Gina animadamente e tecendo alguns comentários maliciosos quando Mione aparatou no seu escritório. Do seu lado havia um homem imobilizado e Morgan amparada nos seus braços. Hermione tinha uma expressão de profundo horror pela situação.

– Mione... – tentou chamar Gina vendo sua amiga tão desesperada e Bonnie completamente sem reação. Harry se levantou para enviar um recado a Ron, a situação parecia seria.

– Prenda esse homem e me ajuda a levar a Morgan para um hospital...

– Eu não quero ir para um hospital, Mione. – disse Bonnie.

– Mas você tem que ir, você está precisando de cuidados. Por favor, Morgan, Vc foi vitima de estupro...

– Como?! – espantou-se Gina.

– Vou chamar um medico. – disse Harry preocupado.

– EU NÃO QUERO!!!! – gritou Bonnie se levantando – Só o prenda...

– Bonnie, fica... – Harry tentou, mas ela saiu correndo do escritório do Harry no Ministério.

Nenhum deles perceberam que do lado de fora do escritório um certo loiro ouviu toda a conversa. Johnny não deixaria barato o fato de outro homem tocar a força na sua Morgan. Aquele preso não sairia vivo do ministério.


*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Alvo observava sua prima Rose com Scorpions, realmente pareciam que se davam muito bem juntos. Eles eram perfeitos juntos, tinha até um certo receio de sua prima dar tanta atenção ao loiro se esquecer um pouco dele. Alvo era do tipo ciumento, puxou seu pai que não agüentava outro homem falando com sua mão Gina, e de um certo ponto seu tio Ron, que não suportava homem nenhum perto de Mione.

– Oi... – disse Hugo, seu primo e irmão de Rose.

– Oi Hugo, como você ta...?

– Vou levando, minha irmã está realmente próxima desse aí.

– Pois é, parece que eles realmente se gostam.

– Já mandei uma carta falando disso pro papai.

– Você não devia fazer isso... – repreendeu Alvo – Ela é sua irmã e merece ser feliz.

– Mas eu como irmão devo protegê-la de tarados...

– Mas de onde você tirou que Scorpions é tarado?? – riu Alvo.

– Todos os Garotos que chegarem perto dela são tarados. Sem querer ofender Al...

– Tudo bem. – disse achando graça do ciúmes dele.

– Eu to indo, vou falar com a Lily...

– Cuidado com a minha irmã... Lembra-se...todos os caras da escola são tarados, inclusive você... – fez piada da situação. Observando seu primo se afastar rindo.

Tudo estava bem, pelo menos era o que parecia.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Raiva, nojo, repugnância, tristeza, era tudo que Bonnie sentia. Ela parecia que não tinha chance de ser feliz, sempre estava à mercê de alguém que não prestava. Estava correndo em direção do nada querendo sumir do mundo. Só que algo veio a sua cabeça: Ela sempre se deixou levar por alguém, e sempre sofreu por isso. Nada faria se rebaixar novamente.

Johnny queria ela como aliada?? Ele teria, mas agora seria no jogo dela. Uma mulher pode ser muito perigosa, e agora ela mostraria sua verdadeira face.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

è o seguinte, o pc tinha dado defeito e agora eu vou tentar recuperar o tempo perdido.... não me crucifiquem... irei recompensá-los pela demora.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.