• MK em dúvida



 Ciara - Like a boy


Narrado por Marlene McKinnon


Meeeerda de despertador que me acordou as 7h da manhã. Eu não quero ir pra escola, não quero e não quero. Droga, que dor de cabeça. Por quê eu fui me meter naquela briga ontem? Aquele Sirius Black me paga, ôh se paga, senão eu não me chamo Marlene McKinnon.
Me levantei e fui tomar um banho gelado, quem sabe assim eu acordo né?
Sai, e me troquei. Não sequei meus cabelos molhados, que por incrivél que pareça, estava calor em Londres. 20 graus é quente, entende? Não é sempre que faz 20 graus em uma cidade na Europa. Bom, peguei a minha mochila e desci para tomar café. Minha mamis já tava lá comendo. Não troquei uma palavra com ela durante o café da manhã, porque ela estava brava comigo, só porque eu cheguei cinco e meia da manhã em casa. Ela não entende uma adolescente? Aff.
Sai de casa, e como eu estava adiantada, fui andando bem devagar para a casa da Lil, enquanto ouvia o meu iPod Nano, que eu ganhei de natal *-* Ele é realmente lindo, e é rosa! :D Ok, voltando á história. Olhei no relógio e ainda eram 7:37. Será que a Lil já tá pronta? Bati na porta, e em menos de trinta segundos a porta já estava aberta e a Lil na minha frente. Eu acho que eu ainda estava dormindo, porque algumas cenas eram cortadas da minha cabeça, ou então eu estava prestando muito atenção na música.

- Bom Dia Lil. - Eu disse com a vóz embassada de sono, e tirando um dos fones do meu ouvido.

- Uhum.

- Nossa Lil, aconteceu alguma coisa?

- Nada, Marlene. - Meu Deus, se ela me chamou de Marlene, ela deve 'tá brava mesmo O_o, então eu vou falar com ela, só quando a gente chegar na escola.

Caminhamos tudo, e quando chegamos lá, a Dora e a Lice tavam esperando a gente, no semafáro.

- Oiiii gente. - A Dora nos comprimentou; Ela está felizinha demais pro meu gosto.

- Oi. - Eu e a Lil respondemos juntas e com um desanimo só.

Sabe, não faço a minima idéia do porque a Lil tá bravinha e de mal humor. Normalmente ela é tão.. tão anormal durante a manhã. Ela sai gritando, pulando, e dando bom-dia pra todo mundo, até para quem ela nunca viu na vida. Tipo, esses indianos que moram em Londres,e vão pegar o metrô lotado as sete horas da manhã, e já estam fedendo, sabem? ( n/a: eu moro em Londres, então, posso afirmar :x ).

- Nossa Lil, que desanimo.- Lice comentou, se aproximando da gente.

- É. - A Lily respondeu e foi entrando na escola.

- Eii, espera ai. - Eu e as meninas saimos correndo atrás dela.

Corremos atrás da ruiva, que estava andando toda apressadinha, concerteza em direção do ármario dela, porque a sala dela era bem longe do terceiro andar.
Iamos entrando no corredor de informática, quando avistamos quatro gatos maravilhosos gostosos e galinhas no final do corredor conversando. Quando a Lil avistou eles, ela rapidamente desviou daquele corredor, e resolveu ir pelo caminho mais longe; Porém, onde não encontraria os garotos.

- Ei Lil. Aqueles são seus melhores amigos. Por quê tá fugindo deles? - Perguntei confusa.

- Não tô fugindo de ninguém, Lene. - Ela respondeu seca, e continuou andando na frente da gente.

Chegamos no ármario dela, e como sempre ela virou para mim com uma cara de cachorro pidão ( ela é vizinha do Sirius, você acha que aprendeu com quem? ¬¬ ).

- 339. - Respondi revirando os olhos.

- Obrigada Lene. - Ela se virou rapidamente fazendo os cabelos lisos e ruivos, se balançarem, e girou os numerozinhos com aquele número.

Dá pra acreditar que ela não sabe a senha do próprio ármario? Pois é. A memória da ruiva as vezes falha um pouco. E sou sempre eu quem guardo as senhas dela. Tipo, as senhas dos ármarios, cadeados de bagagem, usuário do windows, fóruns na internet.. bom, esqueçam. Quando eu olhei para trás, a Lice e a Dora já tinham sumido. Ido falar com os meninos, ou para a aula.

- Qual é a sua primeira aula Lil ? - Perguntei dando o meu casaco pra ela colocar dentro do ármario dela.

- Matemática. - Ela fez uma cara de tédio e olhou pra mim. - Você?

- Francês. - Respondi.

- Se mata.

- Por quê ?

- Eu odeio francês. - A ruiva respondeu.

- E eu odeio matemática. - Retruquei.

- E você acha que eu gosto? - Ela me perguntou enquanto saiamos dali.

- Não. Quem gosta de matemática? - Perguntei. Na verdade, eu não perguntei. Eu gritei, e ainda aumentei mais ainda o tom da minha vóz, quando saimos dali para ir á nossas salas. - Quem é o troxa que gosta de matemática, hein? Só se for aqueles nerds mesmo. Eu não suporto. Ainda mais com aquela sapa velha. - Tá, agora eu adimito. Eu realmente berrei. E detalhe, eu ouvi um pigarro. Ai meu Deus. Me virei bem devagar, e encontrei..

- Hã, hã.. er... Bom dia, Miss. - CACETE! Fiona Cordox. Já disse quem é? Não? Ok, diretora do colégio. Tudo bem, vocês devem estar pensando. E daí? Ela é só a diretora, e concerteza não vai contar para a professora de matemática, oque eu estava pensando alto ( leia-se: berrando para a escola ouvir ) sobre ela né? Mas tem um pequeno detalhe nisso crianças: Ela é a professora de matemática.

- Bom dia Marlene. - Não people. Os professores em London, não nos chamam de Senhorita, só quando querem chamar a atenção ou serem cinicos mesmo. ¬¬'

- Hã, eu, er, bem.. vou indo. Tchauzinho. - Sai correndo e puxando a Lily.

Sumimos na multidão de pessoas ( leia-se: macacos ) que corriam, andavam, pulavam, se beijavam, brigavam e tudo avam, nos corredores da escola. Tipo assim, a minha escola não é nada normal entende? Eu já vi desde pessoas normais, até um menino correndo com um violão na mão que uma outra menina segurava atrás e batia nele com um violino. Realmente aquilo me traumatizou, e sabe qual foi a lição que eu aprendi? Sempre matar as aulas de músicas. (H).
Bom, depois de temos passado pela muvuca, chegamos a porta da sala da Lil.

- Te vejo mais tarde, ok ? - Disse dando um abraço nela.

- Sim senhora. - Ela respondeu. - Te vejo mais tarde Lene.

Fui para minha sala, e encontrei Sirius parado na porta, concerteza me esperando; Poxa, ainda não mencionei que ele tá na minha sala? Pois é, eu odeio isso. Odeio, o jeito dele, odeio o Sirius, odeio ele, odeio o amor que eu sinto por ele e... tá bom, já foi longe demais :x.

- Ei morena. Tá atrasada sabia? - Ele disse sedutor; huuum :9

- E desde quando você se importa com a hora, Black ? - Perguntei, tentando empurrar ele da frente da porta, pelas costelas.

- Com a hora não, mas com você sim. - Uiii, tá bom, me calou. :x

- Ta bom. E o Osama Bin Laden tá fazendo parceria com o Bush. - Falei ainda tentando empurrar ele.

- Sério mesmo? - Ele arregalou os olhos.

- Claro, depois que o passarinho cagou ouro na sua cabeça e você perdeu o seu ego gigantesco; Me polpe Sirius. - Dei um último empurrão nele, com tanta força que caimos dentro da sala de aula.

Não posso dizer que foi agradavél, pelo local, e também por todo mundo rindo da minha cara, até mesmo o Sirius tava rindo; É, foi um pouco engraçado, mas pode ter certeza que eu estava sendo esmagada, com ele em cima de mim.

- Quer ajuda, morena? - O Trae. AAAAAAAAAAH. Simplismente o menino mais lindo da minha sala. Sim, mais bonito doque o Sirius, o James e o Remo juntos. *-* Ele é tipo; Tudo. Estiloso, musculoso, gostoso, lindo, cheiroso, tem um bumbum apalpavél, educado, inteligente, joga no time de futebol também, romântico, prestativo, e o melhor de tudo, ele não pega as marias chuteiras; Ao contrário do nosso querido grupinho de amigos.

- Claro. - Estendi a minha mão, e ele me ajudou a levantar, e eu joguei o Sirius do lado no chão.

- Eii, ela é a minha morena, sacou? - Sirius disse do chão.

- Ah sim. Desculpa, mas não me lembro de ter dito que eu era sua, Black. - Respondi enquanto limpava o meu uniforme. AH, O Sirius me paga! Ô se paga ;).

- Tudo bem Lene. Quer sentar comigo hoje na aula de francês ? - Sim Trae, sento até no seu colo se você quiser *-*

- Claro. - Respondi;

- Ei, você senta comigo nas aulas de francês, se lembra Lene? - Porra; O Sirius vai ficar cortando o clima mesmo?

- É, mas á partir de hoje não. - Fuzilei-o com o olhar. Realmente eu não acredito que o Sirius tá cortando o meu barato, com o cara mais lindo, gostoso, cheiroso e.. tá, vamos pular essa parte, eu acho que eu já mencionei.

* Triiiiim * (n/a: levem isso como o sinal, okz? :B)

Me sentei no lugar de sempre, com o Joshua. Todo mundo fala que ele gosta de mim, sabe? Mas eu não acredito; Além do mais, ele é nerd. 8-|. Nada contra, mas se eu tenho Sirius Black no meu pé, eu não sairia catando os nerd's da escola né não?
All right.. pulando a parte da minha vida amorosa; A professora chegou, fez a chamada e fomos para a primeira aula; Francês, que agora em diante, é a minha aula favorita... uiuiui (6)

**

(N/A: muhahaha, vamos pular para o intervalo então? ;D)

- Liiiiil. - Gritei, quando eu vi aquela cabeleira ruiva saindo da sala de ciências.

- Oi Lene. - Ela disse toda feliz. Que bom que o humor da minha amiga melhorou. *_*

- Oi Lil. Preciso te contar uma coisa. - Disse mais sorridente doque... doque... hum... Sirius ganhando o troféu do maior ego do mundo;

- Conta, o que foi Lene? - Oo

- Ai meu Deus... é que...

- LILY ! Meu anjo ruivo. - James (!). Merda de James, eu não vou contar oque aconteceu na aula de francês, com ele ouvindo. ;x.

- Droga. FDE. - Lily falou entre os dentes.

- FDE ? - Perguntei cochichando também.

- Filho da Égua.. SAI DAQUI POTTER.

- Nossa Lil, só vim te dar um abraço de bom-dia, já que você fingiu que não me viu, não é mesmo?

- Não te vi, e seria um sonho para mim, se não te visse mais. - A Lil já estava começando a me puxar, quando apareceram Remo, Dora, Lice e Frank. Perai, cadê o Sirius? O_o' Não que eu esteja preocupada, sabem? Apenas iria agradecer por ele não estar ali.

- Gente, se vocês não se importam, eu queria conversar com a Lil sozinha. - Falei para ver se o povo se tocava.

- Não. - Preciso dizer quem respondeu? Sim, foi o James. - Eu me importo, sabia? - Ele disse, fingindo* que estava magoado.

- Pena que ninguém se importa com você, Potter. Vem Lene, vamos conversar ali. - A Lil me puxou até uma mesa distante com um banco vazio, e sentamos lá.

- Nossa, não sei se tudo isso é curiosidade pra saber oque eu tenho pra te contar, ou se é raiva do James. - Falei zoando com a Lil.

- Os dois sabe. - Ela respondeu rindo. - Agora vai, conta!

- Tá bom...

- ...

- ?

- Conta, Lene!

- Ah, é.. esqueci.

- HAHAHAHA!

- Bom, foi assim.. O Trae me chamou pra sentar com ele na aula de Francês.

- QUÊ ? O King Trizzle ? - Lil perguntou com a boca aberta, e quase babando.

- Sim, o King Trizzle, Lil. - Meus olhinhos estavam brilhando como a piada do arroz. SAIOUEIOASU ;X.

- Meu Deeeeeeeeeeeeeeeeus. - Tá bom Li, fechaabocasenãobaba. - E oque aconteceu ?

- Bem..

- MORENA-A. - Uma voz distante e que parecia se aproximando berrou.

Olhamos espantadas para trás, e lá vinha Sirius Black.

Merda, Sirius Black.

- O que vocêr quer, merda? - Perguntei bufando.

- Merda não. Amor. - Ele respondeu.

- Quê ? - Eu não entendi mesmo gente *-)

- Não me chama de merda, mas me chame de amor. - Ele respondeu chegando e sentando do meu lado.

- Eu não te chamei de merda, idiota. Eu falei: O que você quer, MERDA ! Entendeu ? - Expliquei. Tá bom, eu quase desenhei.

- Não.. - Ele abriu a boca para continuar mas a Lil atrapalhou ele.

- Olha Sirius, se você não se importa, a Lene queria me contar o quê aconteceu na aula de Francês, então dá pra você sair daqui ? Por favor.

- Como é que é? O quê aconteceu na aula de Francês? Era sobre isso mesmo que eu queria falar, senhorita McKinnon. - Ele respondeu virando pra mim, e me encarando. Que medo O_o

Revirei os olhos, e levei o dedo aos lábios fingindo que estava coçando ou mexendo em alguma coisa,e quando Sirius virou o rosto, eu apertei o dedo sobre os lábios e fiz uma cara feia e fiz um "shiiiiu", pra Lil perceber que era segredo. Até ali pelo menos, sabem? =/

- Ã.. Gente, preciso ir. O sinal bateu. Te vejo mais tarde Lene. - Lily fdE, como ela me ensinou. :x Ela saiu e me deixou sentada aqui nesse banco sozinha.

Eu até poderia sair e deixar o Sirius aqui, sozinho e solitário. Mas eu tenho dó dele,e não consigo deixá-lo sozinho aqui. Ai Meu Deus, o que eu faço? Aiii, já sei.

- Sirius. - Ele se virou. Ai meu Deus, uma onda quente passou por todo o meu corpo. E agora, o quê eu faço? O_O ;x. - Hã, você vai ficar ai? O sinal bateu e..

- Não, acabei de ver a Catherine ali, vou indo. Te vejo mais tarde Lene.. - AAAAAH, Oquê foi isso, seu viado fdE ? O_O ele me deixou sentada aqui nesse banco sozinha, e ... aiiii, lazarento, viado, ele tá beijando a Catherine, e tá pegando na bunda dela e.. droga, eu não quero mais ver o resto.

Me levantei com tudo e nem vi que tinha gente passando por ali, que trombamos e caimos no chão. Que era um menino, era bem possivél de ver, mas eu não consegui indentificar a cara dele, pois ele estava em cima de mim. Pois é, hoje eu tô com uma sorte dos caralho pros gostosos ficarem caindo em cima de mim. Ninguém merece. Por mais que seja 70 kilos de gostosura... ;x

- Nossa morena, hoje é dia de cair hein? - O menino que estava em cima de mim falou.

Perai, eu conheço essa vóz. E me parece que eu já ouvi hoje e.. AAAAAAAH, é o Trae;

- Pois é, pelo menos você está sempre por perto. - CALA A BOOOOOOOCA MARLEEEEENE; Que cantada foi essa? A coisa mais ridicula que eu já ouvi! ¬¬' Ele tá ficando vermelinho e ... ai que lindo.

- Desculpa.. - Ele disse, me ajudando a levantar "denovo".

- Ok.. você tá bem? - Perguntei passando a mão nele. Não levem pelo lado mal crianças :x.

- Tô sim, mas quem devia estar preocupado sou eu, você ta bem? - Ok, invertemos os papéis :x..

- Aham. - Respondi.

- Bom, vou indo. Pensa sobre oque eu te falei na aula de Francês, ok ? - AAAAAAAAAAAAH, que bunda mais linda.

Bom, segui para o meu lado e ele para o dele. Sim, infelizmente não teriamos aulas juntos até o final do dia =/.

**


- Ei, Lene. - Tiago me chamou.

- Quê? - Susurrei;

- Por quê a Lil tá tão brava comigo?

- Vô sabe...

- Conta vai...

- Eu não sei, Potter!

- Ah, por favor.

- Eu disse que eu não seeeeeeeeeei.

- Nossa, tudo bem. Desculpa aí então.

Depois eu que sou a nervosinha hein? Que menino insistente. Pelo menos a próxima aula é com a Lil. 8)

- TRIIIIM. (n/a: isso vai valer sempre pelo sinal, okz?)

- A L E L U I A. - gritei no ouvido do Tiago. HAHAHAHAHA, foi muito engraçado o pulo que ele deu da cadeira. HAHAHAHA ;X

- Quê isso, Lene? Tá louca é? O_o

- Apenas tentando te acordar Tiaguinho - Sai puxando ele pra fora da sala, e logo encontramos os meninos no corredor.

- Eiii. - Sirius berrou.

- Oi cara de boi. - Respondi e ele me mostrou a lingua.

- Onde as lindas estão indo? - Tiago apontou para Sirius, Frank e Remo.

- Para o ármario do Sirius idiota, que esqueceu o caderno de matemática lá. - Respondeu Remus.

- Vamos então. - Tiago começou a me puxar e logo me soltei.

- Perai gente, eu tenho que encontrar a Lil. - Eu falei.

- Oi Lene, falando sobre mim é? - Droga Lil, por quê você apareceu? Eu queria é me livrar deles. -.-'

- É, tava sim... - Respondi com cara-de-bunda (n/a: quando você fica chateada ou não acontece do jeito que você quer, minha mãe que me chama assim. ASIEUIOASU ;X)

- Lil, vamos com a gente no meu armário, por favor? - *-*

- Tabom.. - Eu já disse que mesmo depois de 7 anos com o mesmo vizinho ela ainda não resiste aos charmes dele? Me polpe!

Caminhamos atééé o outro lado da escola, onde fica o bendito ármario do Sirius.

- Pronto; Agora é só pegar o meu caderno e... - Sirius parou de falar quando abriu o armário dele e virou para a gente. - O-ou.

- Meu Deus, o quê foi Sirius, pega logo esse caderno. A gente tem aula ainda, sabia? - Frank irritou-se.

- Bom, se eu conseguisse enchergar o meu caderno, eu até pegaria.

- Á, dá licença. - Passei por todo mundo e fui em direção ao ármario do Sirius. - Esses homens, mais nem pra pegar um caderno servem; Ridiculos; Fracos; Gays... - Reclamei.

- Tenta pegar ai então, fortona! - Eu tô tentando ajudar, e o Sirius ainda zôa com a minha cara? ¬¬

Tipo, comecei a esvaziar as coisas do Sirius, jogando tudo no chão.

- Ei, perai morena. São as minhas coisas. Cuidado! - Ele disse enquanto vinha me tirar do armário; Mas eu empurrei ele e continuei jogando as coisas no chão, e pode crer que não era pouca coisa não. Encontrei desde camisinha até uniforme de educação fisica. O.o'

- Nossa, Black. Agora eu sei onde estão todas as coisas que eu perdi nos últimos cinco anos. - Zôei.

- Haha, muito engraçado Morena. Agora dá pra você pegar o meu caderno ai?

Opa, perai, eu fui puxar oque eu "pensei" ser um caderno, e tá caindo tudo em cima de mim! :O

- Socorro. - Me ignoraram -.-'

- Sirius, dá pra você me ajuda aqui ? - Perguntei irritada.

- Pra quê ? - Ele perguntou enquanto "finjia" que olhava as unhas encostado no outro armário.

- Porque tá tudo desmoronando em cima de mim, e esse é o SEU ármario.

- Tô ocupado. - Ele não devia ter falado isso! :O

- Ocupado fazendo oque Senhor Black ?

- Te olhando oras...

- SE FODA CACETE, DA PRA VOCÊ VIM ME AJUDAR COM ESSA MERDA DESSE ARMÁRIO FILHO DUMA PUTA, PORQUE TÁ CAINDO TODOS ESSES CACETES DE TRALHAS QUE VOCÊ GUARDA AQUI, CARALHO. - Ops :x Detalhe* todos estão me olhando; Por quê? :(

Ele veio correndo e segurou as coisas que já estavam caindo. Eu sai vermelha daquele lugar e fui para minha próxima aula, que era com o Remus, Frank, Lice e Dora; A Lil ia ter aula com o Tiago e o Sirius... Pobre ruiva!

**


Minha última aula acabou e eu fui correndo para fora da escola, porém eu também vi que não era a única que corria por ali. A Ruiva passou correndo por mim, com um sorrizo de orelha até orelha, que nem parou para falar comigo.

- Lil, espera ai. - Eu gritei. A ruiva nem virou para olhar na minha cara, maguou :(

- Não dá, Lene! Eu tenho que ir. Não me espera pra ir embora, okz ? beijos, te amo. - Meu deus, que pressa é essa? onde a Ruiva tá indo?

Fiquei com uma cara triste na frente da escola, enquanto esperava os meus amigos, leia-se: Tiago, Remus, Frank, Lice e Dora.

- Eii. - A Dora chegou por trás ( nada de mal :X ) e me deu um abraço, e quando viu a minha expressão se assustou. - O quê aconteceu, Lenezinha do meu coração? :D - As vezes a felicidade da Dora me irrita. =/

- Aconteceu que ninguém me dá bola, e eu só queria contar pra Lil o quê aconteceu na aula de Francês hoje. - Terminei com um olhar perdido, no Sirius que vinha sozinho.

- Conta pra mim então. - A Dora terminou com um sorrizo maior ainda.

- Bem, sabe o Trae? - Perguntei.

- O King Trizzle? - Ela perguntou quase babando.

- Sim, o King Trizzle *-* - Meus olinhos sempre brilham quando falo dele! :x

- Então, ele pediu para sentar-mos juntos na aula de Francês, e eu aceitei, e então na sala, ele veio falar comigo e...

- Eii, Lene!

- Oi Black. - Até desisti, eu não aguento mais, só tentar. Não consigo mais terminar a frase. Que droga x_x'

- O quê aconteceu meu amor? - Sirius colocou uma mão no meu ombro. Meus olhos se perderam naqueles olhos azuis cativantes, e ficamos assim por longos segundos, até a vóz de Remo, Frank e Lice aparecerem na minha mente.

- Ei, os dois pombinhos. - Remo disse.

- Cadê o Tiago? - Perguntei.

- Não sei. Ele passou correndo indo pra lá. - Apontou. - E disse que não precisamos esperar ele hoje. - Remo explicou. - E a Lil ?

- Também. - Respondi um pouco confusa.

Ficamos em silêncio por alguns minutos, até resolvemos ir embora.

- Ei, olha. Aquela não é a Lily ? - Dora perguntou apontando pra uma Ruiva que chorava estéricamente do outro lado da rua.

- É sim. - O_o

- Por quê ela tá chorando? - Sirius -.-

- Eu vou lá falar com ela. - Eu disse e puis um pé na rua, quando...

- Ei Morena. - Uma mão segurou o meu ombro, virei para trás bem devagar com a raiva subindo no meu cérebro e louca para dar um soco no Sirius, quando eu vi..

- Ei, Trae! - Respondi sorrindo.

- Hã, eu só queria perguntar se você pensou bem no que eu te disse. - Ele disse ficando vermelinho.

- A, desculpa? - Caraca, tinha esquecido completamente dele. :/~

- Eu te chamei pra sair no sábado, lembra? - AAAH, Ele falou isso na frente do Sirius :x E eu tinha marcado de ir nadar na casa do Six no sábado! E agora? Ó Deus, Ó céus, Ó vida, Ó..

- Ah sim, eu me lembro. Mas eu ainda não pensei Trae. Desculpa ai. Posso te respoder amanhã? - Perguntei feliz.

- Claro, quando quiser morena. - Ele me deu um beijinho na bochecha e saiu com os amigos dele. UIIII =X

- Como é que é? - Perguntou Sirius.

- Cala boca, eu quero falar com a minha amiga se não percebeu. - Disse enquanto atravessava a rua.

Cheguei na ruiva que estava sentada na guia, e o choro era abafado pelos soluços fortes que ela dava.

- Li, o quê aconteceu amiga? - Falei baixinho e suavemente.


Photobucket

N/a: aaaaaah, capitulo saiu quentinho, do forno :X
SIAOUEIOSAEUIAS.
fala sério;
Não ficou muito bom né? O_O
mas belê;
O próximo capitulo como eu disse vai ser bônus, mas só se vocês quiserem né? :P
E eu só vou postar quando chegar nos 150 coment's. E não vaaale ficar comentando toda hora eiin!? ASOIEUIAOSU X;
A minha beta voltooooooou, ALELUIA (L)
e o bônus já vai ser betado por ela, então, podem crer que vai melhorar.
Gente, muuuuito obrigada pelos comentários, eu tô amando ;)
e aqui vai as respostas>
beeeeeeijos! ;**

Photobucket

Respondendo comentários


Lupinishot
: Aeaeae, aqui está o cap. tão esperado. ASEIOUASEI, espero que tenha gostado ;x. E eu fico muiiiiito feliz quando elogian-me sabia? *-* Caaara, muito obrigada. OISAUEIOAS ;X beijos queriiida.

giiнн : Ahh, que bom que você gostou. Fic viciante então? AIOEUAISOEUISAO. aah, obriigada. A sua fic de D/G tá muito boa. Foi a primeira de D/G que eu comecei a ler sabia? *-* Contiinua;

Mαry Mo̲ony ;@ : Mary Moony, a desesperada, aqui está o cap. IOASUEIOAS, espero que tenha gostado.

Chris Black : Aeee, começou a ler, e gostou!? *--*

Iskee. : MENINA DESESPERADA. uisayeiuaseiosaue, aqui está o capiiiiitulo! E espero que goste ;) a sua fic ta perfeita, eu ja disse né? ASIOUEIAOSUE, te amo keeel ;*

* Nessynha Girl *: Preciiso dizer alguma coiisa? Se não fosse você o cap. concerteza não estaria aqui. ASIOEUSIAOEUISAO X= Fico muuuuiito feliz que vc teja gostando amor! Porq, vc que é uma grande escritora elogiando, aiiiaii, eu me sinto! IOASUEIOAES, e posta logo na FNC, ok!? te amo amoor ;*

Juliαnα Brαndαo. :# : Meniina, lembra que eu falei que eu nem tinha escrito nada á dois dias atrás? Eu não tinha mesmo, e esses dois dias eu me inspirei, e aquii está \o/ ASIEOUAOISUIOAS X=. Espero que vc gooooooste Ju. E se você demorar mais um pouco pra postar o cap. 2 eu juuuuro que eu te mato, pela net eiiin! (6) OIASUEIASOEU, te amo Juziiita. (L) E preciso dizer que a capa ta linda? *-*

Poli_Ly ;D : A menina que mais se empolgaaaaaa. AUHAUHUAHUA, eu AMOOO os seus comentários sabiiia? *-* poxa, espero que goste dessa parte, e o bônus vem logo; PROMETO, que não vai demorar ok!? =D te amoooo Pollyzita, e posta logo na sua fic *-*

Nathália Krein : Ah, minha chefaaaaaaaaa.. sério mesmo que você tá gostando? Cara, eu fico tããão feliiz *-* E sabe que quando quiser, pode me mandar o cap. pra betar qlqer hora né? *-* Espero que tenha gostado desse cap. beeijos amore.

Bruna Kappel : Antes tarde doque nuuuuuunca; AIOSUEIOASEUI ;X que booooom que você tá gostando! *_* Então, eu fiz o orkut pra eles sim... mas eu nem add ninguém .. foi só pra aquele cap. mesmo, mas se eu precisar eu vo faze denovo. Mas beeeeeem simples, saca? só tem a foto do perfil . AOSIEUEISOA ;X beijos amore.

Josicreusa : Jooooosi, tá sempre passando aquii *-* IOASUEIAS, gostou desse? :D \o/

§σρhyє Kєиn : Amoooore; Obiigada por sempre comentar viiu!? E pro Tiago ficar com a Lil? huuum, não sei se posso falar, mas no bônus já vai ser um grande passo para os dois, OU NÃO; saoeiuaseiouaso ;x muhahaha, eu sou má. Brincadeira ;x mas no bônus vc vai saber sim! *-* Beiijos amor.

Deborah : Oii amore :) eu moro em Londres siim :x Espero que tenha gostado do caaaap. \o/ beiijos *-*

Munique Negrão : Siiim Senhora =x OIUASEOASU, aquiii está o resto do cap. Espero que tenha gostado *-* obgda por comentar viiu!? :D beijos.




Uffa..
Muuuuuuuiiito obrigada por todos os comentários; E se eu esqueci de responder algum, podem me chingar, okz?! AIUEOIASEU, é que eu fico doida, com essas letrinhas pequenininhas. Não que eu seja cega. mas é ruim, sacas? :D OASIEUIOSAUEO. ook, beijos. amo vocês.
*-*




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.