Um jogo de futebol •



 Madonna Feat. Justin Timberlake - 4 Minutes




Piririm piririm piririm, alguém ligou pra mim.
Piririm piririm piririm, alguém ligou pra mim.
Quem é?
Sou eu Bola de Fogo, e o calor tá de matar,
vai ser na praia da barra,
e uma moda eu vou lançar.
Vai me enterrar na areia?
Não não, vou atolar!
Vai me enterrar na areia?
Não não, vou atolar!
Tô ficando atoladinha,
Tô ficando atoladinha,
Tô ficand..

- Marlene McKinnon, primeiro, eu vou te matar por estar me acordando á essas horas da manhã, segundo, eu vou te matar por ter trocado o toque do meu celular, e terceiro, eu ainda quero te matar. - Eu disse com uma vóz de sono. Afinal, eu tinha acabado de acordar, e ainda com esse som nada agradavél. Até que uma vóz masculina falou do outro lado da linha, e eu arregalei os olhos.

- Lilian Evans. - Começou a vóz. - Primeiro, eu te amo e não sou a Marlene McKinnon, segundo, eu te amo e não fui eu que troquei o toque do seu celular, e terceiro, eu ainda te amo.

Só pelas pequenas palavras de 'amor' que ele adicionou na frase, já deu pra perceber quem era do outro lado da linha, e eu corei. Sim, corei tudo! Como ele tinha a cara de pau de me ligar? LIGAR, Tiago Potter nunca me ligou antes.

- Ah, é você. - Disse me virando na cama, com uma vóz de 'tédio'. Porém, estava quase morrendo de felicidade dentro de mim. - O que você quer? - Continuei.

- Ôh meu amor. Que bom humor você tem quando acorda. - Ele ainda teve a cara-de-pau.

- Se era só isso então tchau Potter. - Desliguei o telefone na cara dele.

E como eu já imaginava, não deu nem dois minutos e o telefone começou a tocar denovo. Mas ainda bem que eu peguei antes de começar a música.

- O que você quer? - Eu disse com uma vóz um pouco mais enérgica. Afinal, agora já estava acordada mesmo.

- Sabia que você fica linda de pijama? - Levantei correndo da minha cama, e olhei para a janela que estava com as cortinas abertas. Abri a janela e gritei:

- Sirius Black, você me paga. - Nisso aparece dois Deuses gregos na janela do meu vizinho hot :x

- O Lil, tá muito sexy assim. - Disse o Sirius.

Tiago deu tipo "um olhar matador" pra ele, então o cachorrinho se calou.

- Não esqueceu do jogo não né Lil ? - Perguntou Tiago também gritando pela janela. Ou seja, todos da rua poderiam ouvir a nossa conversa. E todos da rua ouvir que eu ia sair com Tiago Potter, não era uma coisa muito boa, né? Quer dizer, se eu fosse uma lider-de-torcida, isso era motivo para comemoração, mas eu não sou!

- Ah... - Olhei para dentro do meu quarto denovo, estava tendo sonhos tão bons, que até tinha esquecido do maldito jogo. - Que horas que é? - Perguntei sem muita empolgação.

- Três e meia. - Ele respondeu com um daqueles sorrizos que me deixam de pernas bambas, mas eu desviei o meu olhar.

- E que horas são? - É, eu estava com o celular na minha mão, mas naquela hora eu havia esquecido completamente.

- Uma e quarenta e cinco.

- Ai Meu Deus, vou me trocar. Tchau! - Eu gritei, enquanto botava a cabeça para dentro do meu quarto denovo, fexava a janela e a cortina do meu quarto.

Levei meu celular e minha toalha para o banheiro, e lá tomei um banho beeem demorado! Apenas para tirar aquele sonho que ficara se repetindo a madrugada inteira na caminha cabeça. Eu, casada com James Potter, e eu tinha um filho. Sim, um filho com James Potter. Ele se chamava Larry, não.. era, Merry, não, como era mesmo? Jack? Lack? Deck? Jerry?Hally.. Ha.. Harry! Lembrei. Harry. Sabe que eu sempre achei um nome bonitinho.
Ai meu Deus, balancei a minha cabeça debaixo do chuveiro e percebi que já havia passado vinte minutos naquele banho. Me enrrolei na toalha e sai do banheiro, passei mais quinze minutos procurando uma roupa boa. Afinal, eu não sabia se estava calor ou não. No fim, como Londres sempre chove mesmo que esteja calor, eu resolvi por uma calça-jeans, um tênis e uma blusinha simples, porém com um decote bem favoravél ( aos garotos ¬¬ ) e uma jaketa, bem escandalosa, amarela e vermelha, assim como as cores da minha escola.
Peguei o meu celular ( sim, nós somos inseparavéis (L) ), dinheiro e a chave de casa, que por incrivél que pareça, botei tudo no meu bolso. Sim, eu sempre saio com bolsa, mas agora prefiri deixar em casa. O_o' Desci as escadas de casa correndo e dei um beijinho na minha mãe.

- Tô indo ver o jogo da escola. - Avisei enquanto ia porta á fora.

- Come alguma coisa primeiro Lilian. - Minha mãe insistiu.

- Eu como no Sirius. - Mandei um beijo pra ela, da porta e sai atravessando a rua. Que como eu já tinha previsto, estava uma fraca garoa lá fora. Abri a porta da casa do Sirius, passei pela cozinha primeiro, e peguei um pão e um copo com leite. Logo subi para o quarto dele, sem medo de poder encontrar Tiago James Potter de toalha, mas pelo contrário, eu entrei e lá estava Sirius Black, sim, Sirius Black de toalha.

- Aiiiiiiii. Que susto Lil. - Ele gritou.

Eu ergui uma das sombrancelhas, já que a minha boca estava cheia de pão e leite.

- Poderia ser outra pessoa. - Ele se explicou.

Ergui a sombrancelha denovo quando vi o Tiago me encarando. Ele fez um sinal negativo com a cabeça, como quem se quisesse dizer 'nada', e voltou a fazer oque estava fazendo, e eu voltei a comer o meu pão.

- Já te disse que você fica linda comendo? - Perguntou o Tiago.

- Já. - Respondi mais concentrada no meu delicioso pão.

- Já te disse que você fica linda de pijama? - Perguntou denovo. ( -.-' )

- Hoje de manhã. - Ainda estava preferindo o meu delicioso pãozinho.

- Já disse que você fica linda sem paciência?

- Eu não tô sem paciência. - Respondi calma. Sabe que até eu estava achando tudo aquilo calmo demais.

- Mesmo assim. Pensa que eu nunca te vi bravinha? - Ele estava se aproximando, e.. ai meu Deus.

Não respondi, apenas ignorei e balancei os ombros, me sentando na cama do Six.

- Huh? - Que menino chato, e insistente cara! ¬¬

- OQUE ? - Eu gritei. Realmente já estava perdendo a minha paciência.

- Pensa que eu nunca te vi bravinha Lil ?

- Tá vendo agora Potter.

- Oun, que lindinha. - Tiago, eu não acredito que ele fez isso :| Ele simplismente apertou as minhas boxexas como se eu fosse uma criancinha que fazia uma semana sem ver a tia que adorava aquelas boxexinhas rosadinhas.

Me levantei da cama com um olhar mortal pra ele.

- O que foi Lil ? - Ele estava com mais um daqueles sorrizos marotos no rosto, que tanto me deixava boba e... eu dei soquinhos no ombro dele. HAHA!

- Aiiii Lil, isso dói amor. - Ele ainda tem a cara-de-pau de me chamar de amor? ¬¬

Pois é meus camaradas, a Lil Evans tem a força. (h)
Eu simplismente derrubei ele no chão ( realmente não foi tão simples, ele é bem forte, e os braços bem gostosos e.. uiii ), deitei em cima dele e comecei a dar soquinhos no lindo e musculoso toráx dele. (n/a: adimite logo que você tá amando vai ¬¬. n/L: nem um pouco n/a: sei sei. ;D )

Sirius Black abriu a porta do banheiro com tudo, e lá estavamos eu e Tiago jogados no chão, eu em cima e socando ele, porém se visto de trás, pelos nossos movimentos, isso realmente parecia outra coisa.

- Oi oi oi oi. Vamos parar com essa falta de vergonha aqui ? - Sirius Black O Entrometido ( n/S: o certo é O Magnifico :D n/L: cala a boca entromedito.) falou.

Eu me levantei de cima do Tiago, e ele arrumou a camisa soltinha dele de jogador de futebol, que estava praticamente levantada pelo fato de eu ter dado um Lokout nele (n/a: é assim que escreve? Oo ).

- Eu acho que está na hora do jogo gente. - O lindo maravilhoso, e gostoso do Tiago falou.

- Então vamos.. - Sai correndo pela escada da casa do Six, e esperei os meninos embaixo daquela garoazinha boa para ficar em casa com o seu namorado... porém;

- Vamos. - Eu abracei os dois pela costa, e lá fomos nós ao campo perto de casa.

**


Chegamos lá, e parecia que a garoa tinha engroçado um pouquinho, mas nada que não empedisse de as arquibancadas já estarem cheias, e as líderes-de-torcida estavam de capas de chuva, porém não deixavam de lado aquela mini-micro-saia com aquele pequenininho-top.

- Lilyyyyy! - Ouvi aquela vóz ardidaquemata da Dora me chamando do outro lado do campo.

Sai correndo em direção para elas, e abracei cada uma.

- Espera Lil, eu quero.. - Ouvi a vóz de Tiago, que foi ficando longe e longe, e eu não ouvi o resto doque ele queria me dizer.

- Oi Lene, Oi Lice, Oi Dora.

- Oi Lily! - Elas me responderam.

- E essas biscatinhas não perdem uma não é mesmo? - Perguntei com raiva. Muita raiva :@

- Claro que não, é nosso trabalho. - Respondeu Lene, fingindo a vóz irritante de Catherine.

A loira que estava no campo, um pouco á baixo de onde nós estavamos sentadas na arquibancada, nos ecarou. Com aquele olhar bem.. bem, nojento! /vomita/

- A gente tem que fazer alguma coisa. - Exclamei baixinho, para que só as meninas ouvissem.

- Fazer oque? - Gritou a Lene.

- Isso, grita mais! Acho que a Brown ainda não ouviu, Marlene! - ¬¬

- Foi mal. - Ela disse abaixando a vóz. - Mas oque você quer fazer Lil ?

- A gente tem que tirar a cena delas, certo? - Comecei, enquanto massageava minhas mãos. Bem diabólica. (6)

- Sim.. e... ? - Lene, dexa eu continuar caralho -.-'

- Posso continuar? - Perguntei sem paciência já.

- Claro! - Ela fez um sorrizo cínico, como se nada tivesse acontecido! Ai meu Deus ¬¬.

- Então vai ser o seguinte.. nós vamos entrar no campo e... - Haha, vocês acharam mesmo que eu ia contar agora né? :D hehe :X

**


- E o jogo vai começar. - Berrava o locutor.

As arquibancadas começaram a gritar, pular, se agarrar, se beijar.. tá tá, chega Lilian :x.

- Efia Academy vs. Brixtol School. - O locutor ainda narrava o jogo. ( sério? ¬¬ achei que ele tava fazendo pão ) - Então, agora está na melhor hora! Hora das Líderes-de-Torcida.

Cara, foi impressão minha, ou aquele locutor deu uma piscada pra Catherine? Tudo bem que ele não seja de se jogar fora, mas o cara deve ter uns trinta anos. O_o Tudo bem, abafa!

- É agora.. - Falei para as meninas.

- Com vocês, The Killers, da escola Brixtol. - As meninas de sainha azul e branca, e top's azuis entraram no campo, com aqueles BIG pom-poms e começaram uma dança em um som de black. Com várias acrobacias, espacates, estrelas e tudo simplismente amazing. O_o Catherine olhava tudo com cara de nojo, achando que concerteza se sairiam melhor. A apresetação foi finalizada quando cada Líder-de-Torcida pulou no pescoço de cada um dos jogadores. Todos aplaudiram e Catherine andava em direção ao campo, quando...

- E agora está na hora da apresentação da Efia Academy. O que? O que me parece isso? Fã loucas invadem o campo? Quem são aquelas? Fazem parte da Apresentação? - O locutor gritava, e eu ria da cara da Catherine, enquanto corria para os braços do Tiago.

Sim (?), eu, Lene, Dora e Lice simplismente invadimos o campo de futebol, correndo em direção aos jogadores ( leia-se: Tiago, Sirius, Remus e Frank ).

- O que? O que é isso? - Disse o Tiago com uma cara de bobo, enquanto eu pulava nele.

- Só vim te desejar boa-sorte. - Eu susurrei no ouvido dele e dei um beijinho estalado na bochecha dele.

- Pode crer, que foi da melhor forma. - Ele deu um sorrizo maroto e eu fui em direção dos outros meninos, enquanto eu ouvi o Sirius fazer a mesma pergunta espantado para a Lene.

- O que você pensa que está fazendo Senhorita McKinnon? - Ele disse enquanto abraçava a Lene.

- Viemos te desejar boa-sorte querido. - Ela se afastou do abraço e continuou. - Ou você preferia assistir aquelas putinhas dançando?

- Lene. - Sirius adivertiu com uma cara de aborrecido.

- Tudo bem então. - A Lene virou as costas, e ia sair emburrada do campo, quando o Sirius puxou ela pelo braço, fazendo um movimento brutal e ficando com os rostos colados. ( Tá, eu sei que é meio meloso eu estar narrando isso, mas vocês
precizam dos detalhes não? ;D ) Eles podiam sentir cada respiração um do outro. E por um momento Sirius esquecera completamente que teria um jogo de futebol pela frente, e Lene esquecera que mais de 500 pessoas estavam olhando-os.

- É claro que eu prefiro você, nervosinha. - Sirius foi se aproximando de Lene, e fexou os olhos. A morena-burra-que-desperdiça-um-pedaço-desses desviou da boca do Six, e deu um beijo na trave dele. ( Entre a boca e a bochecha ).

- Então Boa Sorte Sixzinho. - A morenona deu as costas ( não poderia dar outra coisa nun campo de futebol né? :X ) e saiu para a arquibancada.

Enquanto bem perto deles, Dora abraçava Remo. E ele por sua vez estava todo corado.

- Hum, rã, bem.. O que está fazendo aqui ? - Disse o Remo com vergoinha. Ouuun, ele fica tão fofo. *_*

- Eu, eu.. bem, vim.. te.. te desejar.. er... boa.. hum.. sorte! - Ai, eu vou bater na Dora, ela é muito lerda. Dá pra ler nos olhos dele que ele está louco pra beijar ela. Se eu fosse ela eu pulava no pescoço dele e.. beijava e ... Ok, esquece, o Remux é da Dora e eu sou do Tiago e... PERAI! O Remo tá beijando a Dora :x.

Tipo, foi simplismente do nada! Eu não estou acreditando nisso :O. Foi quando ela terminou a frase, e ele agarrou ela e deu um beijaço! Ai meu Deus... o segundo casal se formando. Será que eu e o James vamos ser os próximos, ou vai ser a Lene? Lilian, para de pensar nisso. Você nunca, entendeu? nunca vai pensar denovo em ficar com o Potter.
Voltando ao campo. Lá estavam os dois se beijando, e então achei melhor ir falar com a Lice, porém a loira também estava se beijando, mas eu fui lá na maior cara-de-pau e cutuquei a Lice fazendo ela se virar. Ela me olhou com os olhinhos brilhando e logo eu ergui a sombrancelha (?). Apontei para Remo e Dora, e ela falou alguma palavra desconhecida, em tom de felicidade, e logo se soltou do Franck, e todos estavam lá analisando o beijo quente dos dois.

- Hun.. - Eu fiz tentando chamar a atenção dos dois que já estavam começando a esquentar aquele beijo. Por mim, a Dora pode até casar com ele, mas não façam a lua-de-mel ali, não é mesmo?:P

- Ei. - Continuei, mas ela ainda não respondia. James, Sirius, Frank, Lene e Lice olhavam tudo boquiabertos, e as outras pessoas também deviam estar todas olhando espantadas. Afinal, o Remo continuava namorando a Ruth. Opa, desculpa,mas eu não mencionei no começo da história? Sim, o Remo sempre namorou com ela. Desde a oitava série. E agora ela está sendo chifrada na frente de todo mundo. Parabéns Reminho, não teve coisa melhor a se fazer! :D Ela está simplismente com uma cara de:
:|
:|
:|
:O
:O
:O
:(
:(
:(

Aquelas caras que não se decidem sabe? Hahaha, está realmente muito engraçado. Mas infelizmente eu vou ter que parar isso!

- Sinto muito.. - Suspirei no ouvido da Dora. - Chega, ei, vocês dois! - Gritei.

Eles se separaram devagarzinho, e até parecia cena de cinema, eles se olharam nos olhos, e a Dora se afastou devagar tirando as mãos do pescoço deles. E em questão de segundos, aquela loira bronzeada estava no campo, deu um tapa na cara do Remo, e saiu chorando e fazendo o maior escandalo. Que as amiguinhas não deixaram de ir junto.

- E teremos que começar o jogo.. - Narrou o locutor. ( n/a: sôou um pouco estranho ).

Nós saimos do campo, e fomos para a arquibancada. Os garotos se recuperaram do choque ( O Remo que o diga ) e começaram a jogar. O jogo estava bem díficil. Até que a outra escola era boa :| Estava até com medo da gente perder, mas eu tinha certeza que com o Meus melhores amigos e o meu amor, jogando ia ser demais, e concerteza iriamos ganhar de mil á zero! O jogo estava fiando cada vez pior. Estava lendo nos olhos do James, que ele estava muito preocupado. E logo.. saiu um gol! Pior doque um simples gol, foi um gol dos Brixtons. Droga. Metade da arquibancada pulou e outra abaixaram as cabeças. O Tiago se ajoelhou no campo, e botou o rosto entre as mãos. e ficou assim pelo tempo que os jogadores do outro time comemoravam. Eu levantei correndo da minha cadeira, mas logo a Lene me puxou.

- Calma Lil, você não pode fazer nada.

Voltei a me sentar. Mas só aquela frase da Lene não me confortaria.
O Ti se levantou, e voltou a jogar. Eles deram um tempo, e logo eu desci pra falar com ele. O Tiago estava todo suado, acabado e sujo! Eu peguei uma água pra ele, e entreguei nas mãos dele, que se fexaram nas minhas. Ele fiquei encarando aquela cena, assim como eu.

- Me-me, desculpa..- Ele disse nervoso.

- Tudo bem.. - Eu falei virando o rosto, e tirando a minha mão da dele.

- Obrigada. - Ele agradeceu pela água.

- Esse jogo tá indo uma merda. - Disse o Sirius que acabara de entrar no vestiário.

- Ah sério? - James falou cínico. - A gente precisa fazer alguma coisa Sirius!

- E rápido... Só temos o segundo tempo. - Disse Remo que entrava agora.

- E esses filhos de uma égua estão com muita sorte. - Frank agora que estrava.

- Nós vamos virar isso. - Disse James se levantando.

- Está na hora garotos! - O técnico do time entrou no vestiário e logo saiu. Os meninos foram atrás.

Eu, Lene, Dora e Lice voltamos para as arquibancadas.
O jogo recomeçou, e lá estava Tiago, Sirius, Frank e Remo dando os melhores de si. O Ti estava chegando perto do gol... cada vez mais, chegando, chegando e..

- GOOOOOOOOOL ! - Gritou o locutor. ( n/a: Não era o Galvão narrando gente huahuahua )

Eu, Lene, Dora e Lice, levantamos e começamos a gritar naquela arquibancada que só tinha loucos. hehehe. O Ti está correndo pelo campo em comemoração, ai que lindo! Oun, ele está fazendo alguma coisa.. Um coração? Hã? Olhei para trás e tinha um monte de meninas pulando e gritando. Concerteza era para elas, e relaxei. Logo ele desenhou um '"L" dentro do coração. Eu comecei a pular denovo, e mandei um beijo pra ele. Caaaaacete. Eu não fiz isso. Não, eu não posso! Lilian, eu não acredito que você rebaixou a sua vida. Espero que ele e nem ninguém tenha visto.
O Ti fez mais um gol, o segundo, e também desenhou outro coração com um "L" dentro. Logo Frank, Sirius e Remo fizeram gols. Porém, nenhum com comemoração como o do Tiago. O jogo terminou 5 x 1. E toda aquela gritaria. O Ti, Six, Frank e o Remito estavam sendo carregados pela multidão. E logo foram levado para fora do campo.
A garôa engrossou, e começou a chover. Uma chuva gelada, que tirou todo o calor que meu corpo tinha ganho, enquanto eu pulava quenem louca na arquibancada. Eu e as meninas saimos do campo, e andavamos em direção á nossas casas, sozinhas e felizes pelos meninos terem ganho o jogo. Logo um carro preto e insufilmado para do nosso lado, e o vidro de abre, mostrando quatro lindos garotos dentro dele.

- Olá gatinhas, querem uma carona? - O Sirius falou que estava no banco da frente, com o Tiago que dirigia.

- Só se você estiver indo para onde estamos indo. - A Lene respondeu.

- E para onde as donzelas estão indo? - Tiago perguntou todo fofo.

- Para a casa da Lil comemorar. - Marlene FDP! Eu te mato sua vaca da boca grande!!! Olha que nós nem estavámos indo comemorar nada. Até porque eu já estou vendo o resfriado que eu vou pegar nessa chuva.

- Ah, nós estavámos pensando em ir para um Pub (n/a: Pub em Londres é um bar. Tipo aqueles barzinhos, fechados e encarpetados todos de madeira em Londres.) - Falou Frank do banco de trás, que colocara a cabeça para frente na janela do lado de Sirius.

- Ótimo! Vamos ? - Lene se virou para mim com aquela cara de cachorrinho-sem-dono, que por sinal ela imitava muito bem igual ao Sirius.

- Não, não e não. - Eu exclamei, e todos olharam repreensivos para mim. - Gente, nós temos escola amanhã cedo.

- Ah Lil, e desde quando você se preocupa com a escola? Ou melhor, desde quando você dispensa um pub? - A Lene apelou (y)

- Tá me chamando de bebum, Marlene? - O.O

- Ah Li, você entendeu vá. ¬¬

- Não, não entendi. E eu estou indo para casa. Vejo vocês amanhã people. Amo todos. - Mandei um beijo para as meninas, e outro para os meninos dentro do carro.

- Tem certeza minha Ruivinha? - É, foi o Tiago -.-'

- Agora tenho mais ainda, Potter. - Continuei andando na rua, e Tiago continuava me acompanhando com o carro e as meninas dentro. - Vejo vocês amanhã, e parabéns pelo jogo Ti. - ;)

Os meninos e as meninas seguiram com o carro até o fim da rua, virando para a avenida que se encontrava ali perto. E eu caminhei mais uns cinco minutos sozinha até chegar em casa.
Tomei um banho, e cai na cama. Porém antes de dormir, aqueles pensamentos vinham na minha cabeça. Os pensamentos se resumian, em Tiago. Aquele beijo de ontem, o coração que ele me dedicou quando fez o gol, e os sorrizos dele que me deixavam cada vez mais louca. Ele sabia como mexer comigo, mas eu não poderia ceder assim tão fácil. Afinal, Tiago James Potter estava namorando com a Isabelle. Sim, aquela modelinho metida á besta. Isabelle Rouchai. Sempre me dava vontade de chorar, mas eu segurava as lágrimas, e começava a rir. Todos achavam que eu era besta, mas ninguém sabia da verdade, nem mesmo minhas amigas.
Eu não conseguia dormir. Olhei no relógio, e eram 3h15 da madrugada. Legal, não vou conseguir acordar amanhã; Pensei se virando na minha cama. Eu estava realmente pensando demais no Tiago e eu tinha que fazer alguma coisa. Já sei, vou ligar para alguém.
Peguei o meu celular que estava na cabeceira da minha cama.
Pensei, e pensei. Lice já devia estar dormindo, assim como Lene e Dora. Remo também estava dormindo. Quer dizer, concerteza eles já chegaram do Pub. (?) Para o James ? Nem me pagando que eu ligo. Bom, me resta o meu vizinhosuperhotegostoso. Mesmo que ele esteja dormindo eu não ligo. Aliás, ele não liga se eu acordar ele não é mesmo?
Disquei o numero que já sabia de cor.

tuum..
tuum..
tuum..
tuum..
tuum..
" Droga, ele não vai atender nunca esse telefone ? "

- Sua ligação está sendo encaminhada para a caixa postal de - Uma vóz de mulher que parecia ser gravada disse.. - " Sirius O gostoso " - Continuou agora com a vóz de Sirius. - Deixe sua mensagem após o bip. BIIIP. - A vóz da mulher terminou.

Droga, o cara dorme como uma pedra. Vou tentar denovo.

tuum..
tuum..
tuum..
tuum..


- ALÔ? - O Sirius gritou do outro lado da linha.

- Calma, não grita, ou você vai acordar a minha mãe. - Eu disse tirando sarro dele.

- Lily? Aconteceu alguma coisa? Você tá bem? Por quê tá me ligando essas horas? - Foi quando ele me encheu de perguntas que eu percebi o barulho infernal que fazia no lugar onde ele estava, e concerteza não era na casa dele que ele estava.

- Sirius Black ! Você não está no pub, AINDA, está?

- Err bem... - Sirius foi interrompido por outra vóz que vinha do mesmo local que ele estava, e eu conhecia aquela vóz. ô se conhecia. - SIRIUS VEM LOGO, OLHA QUEM ESTÁ ALI! A ISABELLE, A RUTH E A CATHERINE CHEGARAM!

Eu bufei do outro lado da minha e tirei o meu celular da orelha.

- Lil, espera!!! Lil! - Só pude ouvir os últimos gritos do Sirius antes de eu desligar.

Voltei a me deitar na minha cama, com aquela vóz alegre e bêbada do Tiago. Eu não acredito. Ele era simplismente o maior cara-de-pau do mundo.

- Só espero que as meninas façam alguma coisa por mim - Disse para si mesma e cobri a minha cabeça.

Uma luz muito forte, iluminou o quarto inteiro, e eu olhei para a minha cabeceira, e lá estava o meu celular.

Uma mensagem recebida

- Eu não vou ler, eu não vou ler, eu não vou ler, eu não vou ler ... Droga! - Me levantei e peguei o celular.

De: Sirius
Lil, desculpa, mas eu não sei porque você ficou brava.
Nós estamos cuidando das suas amigas.
Tenha bons sonhos.
Te vejo amanhã na escola.
Amo você <3


Como pode ser tão cara-de-pau, meu Deus? Cuidando das minhas amigas? Sim, imagino a felicidade que elas estão, ao ver o Tiago com a Isabelle, O Sirius com a Catherine e o Remo com a Ruth, sua atual namorada.
Meus pensamentos tinham ido longe outra vez. A cena do beijo com o Tiago voltou á minha cabeça, ele sem toalha uiiiii, o shopping, o coração do jogo; E quando eu olhei no relógio já eram 6h00 da manhã. Realmente nem compensaria dormir mais uma hora. Me levantei e fui tomar um banho de água gelada, que espantou os meus pensamentos.
Agora só seria díficil olhar para a cara do Tiago na escola. Eu não quero ir pra escola :(

Photobucket

N/a: aaaaaaah, segundo capitulo! Bom, foi menor doque o primeiro né?O_o Passei três dias escrevendo. Sempre que chegava da escola eu escrevia um pouquinho. hehehe :x. auhauhauhau. Bom, espero que tenham gostado ;D
e eu estou amando os comentários, ok?! :D Pois continuem comentando, e eu escrevendo. Porque quem me insentiva a escrever realmente são vocês.
Meu Deus, vocês não sabem como eu estou feeeeliz :D
Primeiro, porque eu acho que esse foi o final de semana mais feliz da minha vida \o/.
UHAUahuahUAh, tipo assim.. eu ganhei duas promoções. sim DUAS *_* Eu estou feliz DEMAIS!
tipo, eu ganhei em segundo lugar, uma da Liisa, da fic, Para conquistar Lily Evans, e eu já li o cap. 10 ANTES DE TODO MUNDO. 8). hahahaha, me invejem! E posso dizer que está perfeito :x. E pronto acabou, mais nada sobre capitulo!
E outra também foi a fic ' Unidos Pelo Colégio ' da Ju :D |( Juliana Brandão ). E assim que eu receber o capitulo, pode ter certeza que eu vou fazer inveja para todo mundo também ;D. aeuhUHAUhauHUa
Então, agora a última coisinha; Esse cap. não foi betado, porque a minha Beta foi viajar, e eu não podia mais esperar, até porque eu estava vendo que eu ia morrer enforcada se eu demorasse mais. UHauhAUHUa :x. Então, por favor, se vocês acharem algum erro, podem me avisar, ok? :D
Ah, mais uma coisinha, HAUAHUHAUH, Esse capitulo é só pra mostrar pra vocês, o quanto eu amo vocês. Porque lá fora está um sol maravilhoooooso em Londres,e eu aqui em casa, postando :B AHUAhuaHUHAu, mas mesmo assim, agora eu vou aproveitar o meu dia e ficar em casa, porque não estou nem um pouco afim de sair, pero que amanhã eu vou na escola =( auhuahuahua, deixem-me aproveitar o finalzinho do feriado ok!?
beeeeijos, eu amo todos vocês ;* (L)

Photobucket

Josicreusa: Ahh, viu só como a Lil é poderosa, e sexy?! UHAUAHUHAU, o Jay não se segurou. UHAUEHUASHEU. Ahhh, Josi, ( posso te chamar assim? *-* ) Obrigada por avisar que a beta está viajando, graças a você está o capitulo aqui, senão eu estaria esperando ela até agora. /caradeidiota/.

* Nessynha Girl *: Que bom que você gostou da capa nooooova *_* E eu também preciso dizer que eu tô amandoooo, a sua fic? :D meu Deus, tá perfeita demais. Cada vez eu me apaixono mais quando eu imagino o Sirius só de bermudinha de praia. AIAI *suspira* uahuahuahua. Obrigada por sempre passar aqui :D \o// Espero que tenha gostado do capitulo dois ;D. beiiiiijos queriiida (L)

Poli_Ly ;D : Verdade meu, magina só um Jayjay sem toalha só pra você? uiuii. UAHUAhuhaUa. Bom, então agr eu já posso te chamar de Pollyzinha \o// uahuehauehaue. aah, fico muito feliz que você tenha gostado do capitulo, e espero que tenha gostado desse aqui tbém, em questão do tempo, eu acho que nem demorei tanto né? ahuahuahuahua. Beijos querida!!!

Mary Padfoot ™ : Pois é, que booom que você gostou da capa tb :D foi a minha Beta que fez *--*. E aqui está atualizada ;D. eu amoo a sua fic. att logo ok?:D E quanto a beta, vai demorar um pouco pra nave dela voltar, mas quando voltar, você pode subir lá e pegar ela, okz? aehaeuhuaehuea. Beijos! ;*

Mαry Mo̲ony ;@ : Aeaeaeaeaea, que booooom que você gostou do primeiro capitulo! Ah fala sério, sorvete de creme na calça jeans não parece cocô de pomba? UAHUAhuaHUAhua. Eu sempre leio as suas shots. eu amo tooodas elas. Você escreve muito bem garota *-* Beijos, e obrigada por ler a fic ;**

Ewelyn Peixoto : Ewelyn, fiiico feliz que tenha gostado tanto assim da fic *--*. Aqui está o segundo cap. :D espero que aproveite \o/

MathࡂE. : Que bom que você está gostando Math *--*. Eu li a sua short de R/H e tá liiiinda viu? Parabéns ;D

Lupinishot : Queeeee boooom que você está gostando! Eu tbém comecei a ler a sua fic,e eu tô amando. vê se att logo ein?:D beiijos :*

Liisa Prongs ♥ : Ah meu Deus, vamos dividir um JayJay sem toalha?? auhauhuaha, meu Deus, me deixa loooouca Jay! \o/. AUHAuHAUHAuA, Que bom que você está gostando! E eu leio todas as suas fic's ook? eu amo toooodas; não demora para att pls *-* senão eu morro!
uahauhuahuahua, beijos qeriiida :D

Mari Mckinnon : aaah, que bom que você gostou do primeiro cap. Espero que tenha gostado desse tbém *--*

sam radcliffe : Que bom que você está gostando Sam :D E obrigada pelo elogio! Espero qe tenha gostado desse cap ;D beiiijos.

Iskee.: Aaa minha filha, na verdade oque faz isso é a minha idiotice, e não a minha criatividade :B. UHAUahuaHUAHuA, pra dizer a verdade, nessa fic não tem nada mais e nem nada menos doque oque eu penso no meu dia-a-dia. AHAuhUAHUa, E eu estou feliz que esteja gostando, ok ?:D muiiiito obrigada por ler ;D. ueahueaheauhea, eu tb to amando a sua fic, e vê se continua logo, blz? *-* Lista V.I.P tá perfeiiiiiitoooo! ;*

Nathália Krein: Aeee, a minha chefa comentando na minha fic . \o// HAuhuahauhua, Que bom que você gostou *--* E aqui está o segundo cap. Enjoooy! ;*

Camila Black : Aaaah, aqui está o cap. tão esperado! UAuhuaHUahuA, Espero que tenha gostado. Porque eu tbm estava quase ficando louca com gente pedindo o capitulo,e aqui está :D auheuehaueha, Beiiiijos querida, e fico MUITO feliz por vc ter gostado da fic *-*

Gabrielle • : Queeeee bom que você gostou *-* Espero que tenha amado o capitulo 2 tbém! UAHahuahUA. :P beijos qerida.

Juliαnα Brαndαo. :# : Al Right Ju! Não me mata, ok? AUHAuhaUHau, Desculpa pela demora.Espero que esse cap. tenha compensado \o// E a sua fic está ficando perfeita. Preciso dizer mais?:D eu quero logooo o meu cap. ein *_____*' uhuahuahuaa, te adoro! :*


Obrigada por todos os comentários :D Eu amo eles, e são eles que me insentivam a escrever *-*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.