¤ Bônus ¤



 Leona Lewis - Better in time


Aula de Geografia, última aula na segunda-feira


Tipo assim, vocês concerteza me chamariam de sortuda, por estar sentada do lado de Tiago Potter e Sirius Black na aula de Geografia, mas podem crer, que eu não acharia isso nem um pouco legal. (Y) Porque não são os seus cabelos que estão sendo acariciados, e suas mãos beijadas como pedido de desculpa.
O Sirius contou para o Potter o porquê eu estava brava com ele, e agora? Ele não para de dizer que não foi culpa dele e quer se desculpar. Sabe eu estou quase me rendendo, mas felizmente eu sou uma menina forte, e a cada minuto que eu penso em desculpar ele, aquela voz da noite passada vem á minha cabeça, e eu começo a imaginar cenas que eu realmente não gostaria de citar aqui!

- Lil? - Sirius perguntou, quando viu que o meu olhar estava perdido no livro de geografia, porém, ele como ninguém sabia que eu não estava nem um pouco interessada no livro.

Continuei olhando para o livro, mas dessa vez eu estava tendo noção de tudo, e fingi que não ouvira oque o Sirius disse.

- Não adianta fingir ruiva. - Caraca, tá tão na cara assim?

- Quê foi? - Perguntei desviando o olhar do livro, e encarando os olhos azuis do meu melhor amigo/vizinho.

- Você tá bem? - Ele perguntou, enquanto Tiago me olhava do tipo: O_O

- Claro que sim... Por quê não estaria? - Perguntei com medo da resposta, mas graças á geografia (n/a: uaeueauae \o/) eu não ouvi a resposta dele, por causa do professor.

- Lilian? - O louco de olhos arregalados e óculos fundo de garrafa perguntou.

- Sim? - Respondi me virando para o professor.

- Poderia responder a pergunta?

- Claro... Se você me fazer a pergunta. - Respondi seca.

- Está na lousa.

Olhei para a bendita lousa, e lá estava escrito " Quais foram os pontos positivos e negativos da mudança do Arsenal Stadium?"

- E eu vou lá saber de futebol? - Respondi irratada, com aquela pergunta machista.

- Não estamos estudando futebol, e sim geografia. - O louco respondeu.

- Mas eu não sei geografia de futebol. - Respondi como se aquilo já estivesse óbvio.

- Bom, então receio que não ganhará os méritos.

- Não queria mesmo. - Respondi me virando para o meu livro denovo.

- Sirius? - Professor perguntou.

- Bem, os ruins foram por causa da vizinhança, que não para de reclamar, que nos dias de jogos pelo barulho, e os pontos bons são; O estádio é maior, quanto maior mais pessoas, quanto mais pessoas mais dinheiro, quanto mais dinheiro, mais irrequecem, quanto mais irrequecem mais...

- Tudo bem, tudo bem. Nós já entendemos a sua resposta, Sirius. - Eu disse irritada.

- Muito bem. - O professor atravessou a sala e botou dois stiques no caderno do Sirius, que eram os "méritos".

Meus Pensamentos foram longe denovo, e já tinha esquecido da maldita geografia denovo. Olhei no relógio, e faltavam apenas cinco minutos para aquela tortura acabar. Mas que droga, parece que os minutos se dobram! ¬¬
Olhei para minha mesa, e lá estava um pedaço de papel dobrado, que antes não estava aqui. Abri, li, reli, reli denovo, e reli mais uma vez. Não estava entendendo nada. Li pela última vez, aquele pedaço de papel que dizia com uma letra reconhecivél:

Precisamos conversar minha ruiva. Me espere depois da escola, perto dos jardins, estarei lá. E por favor, não esqueça, eu te amo muito.

Olhei pela sala, esperando que aquele bilhete fosse de alguém "diferente" desse que eu estava pensando. Mas ninguém me olhou. Me virei cautelosa e com medo, e lá estava Potter, sorrindo como um condenado, e piscou pra mim. Eu fiz uma careta, e voltei a olhar para minha mesa. Depois para o relógio, 3 minutos. Droga, quando essa tortura vai acabar?
2 ..
1 ..
- TRIIIIIIIIIIIM.

Peguei minha mochila e sai correndo, não vi o Tiago, não vi o Sirius. E só encontrei a Lene quando eu cheguei lá fora. Não sabia porque, mas estava feliz porque aquilo estava acontecendo de alguma forma. Mas não sabia explicar. Será que eu estava 'apaixonada' pelo Tiago?! O_o' Não, não, isso não é possivel. obrigada :*

Passei correndo pela Lene, e não pude ouvir direito o que ela disse. Apenas respondi.

- Não dá, Lene! Eu tenho que ir. Não me espera pra ir embora, okz ? beijos, te amo. - Eu realmente estava com muita pressa, e quando disse aquela frase comecei a rir mais ainda. Estava feliz de alguma forma por estar voltando a falar com Tiago. Mas realmente eu não sabia porque.

Corri até onde estava escrito no bilhete de Tiago, para eu encontrá-lo. E encontrei ele. Porém não foi do jeito que eu queria.

Meus olhos não acreditavam no que viram. Foi simplismente a coisa mais covarde que ele já fez na vida. Eu não podia acreditar. E depois daquilo, eu não podia acreditar em nenhuma palavra dele se quer.

Então, era pra isso que ele havia me chamado? Pra ver aquela cena de pouca vergonha, na MINHA frente? Que gosto do Tiago desde os sete anos de idade... Foi pra isso que ele me chamou? Pra ver o quanto a Isabelle passa a mão pelo corpo dele enquanto eles se beijam, e o quanto a bunda dela é boa de se apertar?

Meus olhos não obedeceram a minha mente, e começaram a ejacular lágrimas, que eu não sabia de onde vinham. Talvcz do meu coração, ou talvez do meu ódio que eu estava sentindo agora. Ele se soltou devagar dela, e me viu ali, parada e encarando os dois se beijando. Eu não tinha mais noção de como controlar aquelas lágrimas que caiam sem parar, parecia que estava botando toda a minha tristeza pra fora.

- Lil.. eu.. - Ele começou, mas não teve fôlego pra terminar.

Apenas fiz um sinal negativo com a cabeça e ergui uma das minha sombrancelhas enquanto continuava chorando. Mas agora nenhuma palavra que ele me dissese não adiantaria, nenhum bilhete estúpido, nem nada que viesse de Tiago Potter me alegragria.
Estava com vontade de botar pra fora toda aquela raiva que estava sentindo, quando eu vi os dois se beijando.
Queria cuspir tudo oque estava sentindo na cara dele, mas a única palavra que eu consegui emitir naquele momento foi:

- Fraco. - Cuspi a palavra, com todo o meu ódio e rancor que estava sentindo, e sai correndo daquele lugar.

- Li... Espera! Lilian. - Ele gritava. Mas realmente não queria ouvir nenhuma palavra que viesse da boca daquele cafageste.

Sai correndo para a frente da escola. Quem sabe ainda encontrasse um único ombro amigo? A Lene.

Corri e corri, até que cheguei na calçada do outro lado da escola. Vi a Lene conversando com o Trae. Que bom que está tudo dando certo entre a minha amiga e ele, mas agora realmente não é hora de pensar na felicidade dos outros.

Vi minha amiga atravessando a rua. Se abaixou com delicadeza e perguntou em uma vóz suave e confortadora.

- Li, o quê aconteceu amiga? - Aquelas palavras me confortaram de alguma maneira.

Photobucket

N/a: nãoooooo sei onde a minha beta se enfiou (?) IUASEIOSUAE. Bom, aqui está o cap. bônus. Ele tá bem curtinho né?! Mas agora tá mostrando o ponto de vista da Lil *-* IOASUEOIAUE boom, eu achei que ficou meio shit, mas beleza. Já tenho algumas idéias pro próximo capitulo! ;D \o/ Ah, a minha fic tá começando a ficar meio sad, né não? =/ eu também to percebendo. Mas eu queria fazer essa mistura mesmo :D bom, então; nos próximos capitulos já começam a melhorar; jurooo! vai voltar a ser engraçado, okz?! IASOUEOISAU ;X
Então, aqui está o Trae; Para as curiosas de plantão. ASOEIUIASEOEU.:

Photobucket

Tiipo, eu não sei se vocês acham ele TUDO isso que eu descrevi, mas eu pelo menos acho :B IOSUAEIOSAUEI.
beiiijos pessoas, amo muito vocês. E obrigada pelos comentáarios;

Photobucket


Deborah : Amiiiica. Esse bônus te responde a sua pergunta de 'por quê a Lil tava chorando' ? IOASUEOIASUE. ;x

Liisa Prongs ♥ : IASUEOIAUEOISAUEIO, aaaah meu amooooooor. Me desculpa por não ter respondido os seus comentários, e aqui estou eu respondendo e me apoligize por aquelees, ok!? Espero que tenha gostado do cap. bônusss *-* E eu quero o cap. 11 de ' Para Conquistar Lily Evans '. Eu acho que eu vou chorar quando o Tii beijar a Lil. ASEIUAESIUSA *-* aah, e a Lene se deu bem siim (6)

giiнн : Giiiiiiih, você não precisa de imaginação, porque eu sei que você escreve beem, então eu confio na sua escrita, pra fic sair perfeita ( nossa, que poeta -.-' ) OIAUEOIASUEASIO ;X boom, você gostou do bônus? *-* Aaaah meu, obriigada por comentar sempre viiu!? fico muito feliz amore. :]

Munique Negrão : Aaah, demorei pra postar? OIASUEOIUASE. tiipo, quem não queria ser a Lene eiin? *-* Poxa, obriigada por sempre comentar aqui viu!? E esse cap. Responde a sua pergunta de porque a Lil estava chorando? SAOIEUAESIO X; BEIJOS AMORE.

* Nessynha Girl * : Amooooooore. Como é bom responder os seus comentáarios. Ah cara, eu fico super feliz quando vc comenta aquii *-* E vc gostou da musica do cap. anterior? Vc gosta de Black? caara, eu AMO black. OIASUEOISA X; entãão, esse cap. responde o porquê a ruiva estava chorando!? *--* Ah, espero que vc goste viiu?! E não demora pra postar no FNC *-* beeiijos (L)

Nathália Krein: Ok chefa, você é quem manda. AIOEUAESI. e aii, vc gostou do cap. ? *--* E agora descobriu porque a Lil tava chorando? beeeijocas.

Poli_Ly ;D : Pollyzitchaaaaaaa. Bônus postado. Feliz agora? AIOSEUAOISE. bom, a Lene é sortuda mesmo eiin! *-*. Aii se eu tivesse metade da sorte dela (Y). ISAUEOIASU X; E agora, respondida a pergunta de porque a Lil tava chorando? IOASEUIOEUIA. aaamo quando vc comenta sabia? Os seus comentários são cheios de vida, e etc.. \o/ SOAIEUOIAS ;X te amo amor ;*

Mαry Mo̲ony :} : Amore, tá ai a resposta da Lil chorando. SAIOEUASIEOA, E a Lene é sortuda mesmooooo :p espero q tenha gostado do bônus *-*

Juliαnα Brαndαo. :# : Amiiiiica louca que eu amo; IASUEIAUES, boom aqui estão todas as respostas pra suas perguntas. Gostou do bônuuuus? *-* E obrigada por ajudar a chegar nos 150 \o// OIAWEUIOASUE. você é loooouca mais é minha amiga, okz!? te amo Jujuba ;*

Iskee. : Oiiii, tudo bem?! gostou do cap. ? ASIOEOASEUI (LL)

.lily: Gostou mesmo!? *-* que boooom \o/ fico tão feliz.

Mari Evans : Minha irmã, que agora é a nova leitora. SIUEISAOEEUI, uuuuuuhu ! \o
você gostou da fiic? *-* te amo mana (L) não esquece da maracujina. ASOIEUSAEOI ;*



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.