Primeiro dia no 5ºano



Já era tarde e começava a escurecer quando Meg começou a sentir fome, então marcou a pagina em que estava fechou o livro e rumou para o salão comunal.
O jantar estava divino como sempre sério preciso saber quem cozinha tão divinamente e quando finalmente acabou a sobremesa se retirou e foi direto para o salão comunal da Sonserina onde tomou um banho relaxante e se recolheu para dormirpreciso de uma ótima noite de sono hoje, e é bom não ter nenhum pesadelos filho da P... para me perturbar , então seus pensamentos desviaram de seus pesadelos e se voltaram para seu próximo dianem acredito que vou para o 5º ano amanhã, será que vou me sair bem nas aulas? Uma coisa é certa meu esforço será redobrado, e com esses pensamentos adormeceu tranqüilamente, nenhum pesadelo para perturbar.
No dia seguinte Meg escuta um barulho irritante de um despertador merda ODEIO esse barulho, então pegou o despertador e arremessou-o contra a parede onde finalmente se quebrou em varias partes, então se levantou e foi tomar um banho, se arrumou assim como o dia anterior, pegou sua varinha apontou-a para o despertador estraçalhado e disse
- Reparo!
Com o despertador concertado desceu para tomar café ai que fome, e desta vez os alunos estavam mais acostumados apenas alguns ficaram a olhando como retardados uhul!! Demoro mas esse povo aprendeu, o que deixou Meg muito feliz, finalmente se sentou e começou a comer, quando acabou pegou seu horário e viu que todas suas aulas seriam com a grifinória dois tempos de Feitiços, dois tempos de Transfiguração, um de Trato das Criaturas Mágicas, e um de Herbologia, então rumou para a sala do prof Flitwick, quando chegou lá só tinha dois lugares que beleza, loiro aguado ou o famoso Potter?, odeio o loiro então, fazer o que neahentão foi até a carteira onde Harry estava
- Posso me sentar? – perguntou Meg tentando ser o mais educada possível
- Claro – respondeu Harry com uma cara de bobo, Ron que estava atrás de Herry estava com uma cara pior ainda e levou boas cutucadas de Hermione
- Valew – então Meg se sentou e colocou sua varinha em cima da mesa
Harry jamais tinha visto uma varinha tão bonita, e não pode evitar admira-la, então Flitwick tomou a palavra
- O que vocês precisam lembrar é que estes exames irão influenciar no seu futuro durante muitos anos, e se vocês ainda não pensaram em sua carreira este é o momento exato para pensarem. Entrementes iremos trabalhar com mais afinco do que nos outros anos, portanto vamos começar.
O resto da aula recordaram como se faz Feitiços Convocatórios o que foi ótimo para Meg pois nunca tinha visto este feitiço antes, mas como já era de se esperar não teve problemas em faze-los, e concerteza um dos mais bem feitos da classe, e depois passou uma tonelada de deveres de Feitiços vou ter muito o que fazer a tarde.
Quando a aula acabou todos rumaram para a sala de Transfiguração, onde novamente Meg se sentou perto do Potter, pois a maioria dos alunos o evitava e ela não conseguia entender o porque, até que ele parece ser legal, só de ficar na dele e sem perguntas ta ótimo, Minerva começou a falar sobre os NOMs basicamente o mesmo que Flitwick , após o discurso começaram a fazer o feitiço de Desaparição caramba esse é o feitiço mais difícil que eu aprendi até agora , embora difícil, Meg conseguiu, em sua segunda tentativa, fazer desaparecer completamente sua lesma o que rendeu dez pontos para a Sonserina, e logo depois de Meg, Mione também conseguiu em sua terceira tentativa rendendo dez pontos para a grifinória, as duas foram as únicas que não receberam lição de casa.
Como Meg não estava com fome passou o horário de almoço fazendo o dever que Flitwick havia passado, assim se passassem mais lições não passaria a noite acordada, pelo visto não tinha sido a única com esses pensamentos, pois apesar de ser horário de almoço a biblioteca estava lotada.
O dia se tornava frio e ventoso enquanto os alunos desciam para a aula de Trato das Criaturas Mágicasporra se ventar mais forte minha saia vai para na minha cabeça, chegando mais perto do local, Meg pode ver a profª Grubbly-Plank diante de uma longa mesa de cavalete cheia de gravetos.
- todos presentes? – perguntou a profª sem rodeios – ótimo vamos começar então. Quem é capaz de me dizer o nome dessas coisas?
- Loiro aguado, cara de buldogue, retardado e idiota – sussurrou Meg fazendo quem estava a sua volta soltar sorrizinhos
Então a profª apontou para o monte de gravetos, Mione levantou sua mão rapidamente, mas não pode deixar de rir do comentário de Meg, então Malfoy fez uma imitação ridícula de Hermione dando pulinhos com a mão estendida, o que fez seu bando morrer de dar risada, risada que se transformou em grito quando os gravetos sobre a mesa saltaram no ar e se revelaram parecer minúsculos diabretes de madeira.
- Não precisa de gritos – disse Grubbly-Plank – sim srta Granger
- São Tronquilhos, guardiões das árvores, em geral vivem em árvores próprias para varinhas.
- Cinco pontos para grifinória, Muito bem alguém sabe me dizer o que eles comem?
- Bichos-de-conta – respondeu Hermione prontamente, o que explicava o porque dos grãos de arroz estarem se mexendo.
- É bom que o loiro aguado tome cuidado, vão o confundir com a comida de Tronquilhos, o que seria um ultrage – disse Meg, mas dessa vez Malfoy ouviu
- Tem razão seria um ultrage me comerem e você ficer sem me ver não é mesmo?
- Não – disse Meg – seria um ultrage os Tronquilhos passarem mal por comerem carne de segunda.
- Ora sua...
- Sua o que? – disse Meg tirando sua varinha do casaco e apontando-a para Draco o fazendo tremer de medo
- Parem já vocês dois – disse a professora – e cinco pontos para a Grifinória, bela resposta srta Granger. – tenho aqui bichos-de-conta o suficiente para dividi-los para grupos de três, vocês podem estuda-los com mais atenção. Quero que façam individualmente um esboço de todas as partes do corpo identificadas, até o final da aula.
Todos os alunos foram para as mesas, inclusive Meg que quando voltou sentou com outras duas alunas da Sonserina a beleza só sobrou essas duas, Meg foi a primeira da turma a acabar e entregar o desenho impecável para Grubbly-Plank, então foi direto para a estufa em que a profª Sprout já os esperava.
Assim que todos entraram na sala a profª começou a falar, só para variar, sobre os NOMs, e com o termino das aulas mais um trabalho para fazer.
Com algum tempo livre até o jantar Meg foi começar seu trabalho de Herbologia, ficou lá até umas sete horas, quando começaram a lotar o salão comunal parou e foi comer, o jantar foi agradável e hilariante, pois Angelina deu uma bronca danada no Potter pois ele tinha arranjado uma detenção, após a refeição subiu para seu quarto, tomou um banho e foi dormir.
(mals a demora pessoal é que eh foda escreve com pessoinhas enxendu o sacu
respondendo o coment do ¢£³ Deco bom tentei melhorar se você tiver mais alguma coisa pra fla manda coments =D e eu não me ofendi ;x
bjos e comentem ;@@@)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.