Surpreendendo os professores



Chegando no salão comunal novamente Meg foi motivo de muitos comentários ¬caramba esse povo não tem nada melhor para fazer?¬
- É impressão minha ou ela está mais gata hoje ? – perguntou um abobado Harry para um mais abobado Ron, e eles não eram os únicos todos os garotos de Hogwarts acharam a mesma coisa, e não podiam deixar de comentar.
- Ai como os garotos são retardados – comentavam Mione e Gina – mas tenho que admitir estilo para se vestir ela tem
- Concerteza, adorei aquela boina – disse Gina
Então Meg passou perto deles para se sentar em um lugar vago que era bem atrás de Harry ¬ai que ótimo, do lado do loiro aguado e de frente da cara de buldogue, meu dia não poderia começar melhor¬, quando ela se sentou viu que o Malfoy estava com uma cara pior do no dia no trem, mas começou a tomar café tranqüila e silenciosa. Após o café McGonagall entregou os horários para os alunos começando pelo 1º ano, a turma em que Meg ficaria. Assim que pegou seu horário Meg saiu para sua primeira aula, que seria transfiguração, acompanhada pelos olhares abobados dos meninos.
- Eu achei que ela iria para o 5º ano
- Não seja bobo Harry, Dumbledore mesmo disse que este seria seu primeiro ano no mundo da magia, por isso ela é considerada uma aluna de 1º ano – explicou Mione – agora é melhor irmos andando se não chegaremos atrasados para nossa primeira aula.
Quando Meg entrou na sala escolheu uma carteira em que estaria sozinha e não em duplas e se sentou ¬ai que ótimo me sinto uma braça de neve no meio da pirralhada¬, todos menos Meg estavam fazendo uma algazarra
- Pirralhos – disse Meg em voz baixa, revirando os olhos.
- Silencio classe – ordenou McGonagall enquanto se posicionava no meio da classe – A Transfiguração é uma das mágicas mais complexas e perigosas que vão aprender em Hogwarts. Quem fizer bobagens e brincadeiras com as varinhas irão sair desta aula e jamais voltar – virou-se para sua mesa e com um movimento rápido da varinha transformou-a em um porco. Todos, inclusive Meg, ficaram impressionados e ansiosos para começar, mas logo viram que não iriam transformar objetos em animais tão cedo. Após fazerem anotações complicadas, receberam um palito de fósforo e começaram a tentar transformá-lo em agulha, todos exceto Meg que logo no primeiro movimento que fez com sua varinha transformou o palito em uma agulha reluzente, prata e pontiaguda, fazendo com que todos principalmente Minerva ficarem de queixo caído. No fim da aula Meg foi a única que conseguiu fazer a transformação.
- Tarefa, todos que não conseguiram fazer a transformação devem praticar mais, podem ir.
Meg saiu da sala e foi para a aula de feitiços muito orgulhosa de si mesmo ¬foi mais fácil do que pensei¬ , Meg foi a primeira a chegar na sala e se deparou com um anãozinho em cima de uma pilha enorme de livros, para que consegui-se ver a classe toda. Quando finalmente todos se sentaram Flitwick começou a aula
- Bom dia crianças, hoje iremos aprender a fazer a levitação, é só girar e sacudir o braço apontando a varinha para a pena e dizerem com bastante clareza wingardium leviosa, muito bem agora quero que todos tentem.
- wingardium leviosa – disse Meg girando e sacudindo o braço apontando a varinha para a pena, e fazendo a pena sair voando por toda a sala.
- Muito bem srta. Dlovrem Rida, dez pontos para a sonserina, viram meninos ela conseguiu, quem não conseguiu fazer o feitiço treinem para a próxima aula.
Então os alunos saíram da sala e seguiram para a aula de História da Magia ¬ai que bom até agora não tenho lição de casa¬ chagando na sala Meg e o resto dos alunos se sentaram e Binns, um fantasma que é professor, começou a aula, Meg era a única interessada na aula e fazia muitas anotações enquanto o resto dormia.
Para o alivio dos alunos a aula acabou e todos foram para o salão para almoçarem, quando Meg entrou novamente os olhares se voltaram para ela caramba esse povo demora para se acostumar hein mas ela já estava se acostumando com isso, sentou-se e começou a comer, assim que acabou de comer foi direto para as masmorras onde teria dois tempos de poções se não chegaria atrasada.
As aulas transcorreram da mesma forma que todas as outras, Meg impressionando todos os professores, mas Snape se surpreendeu pelo fato da menina ter aptidão para acertar as poções de seu jeito recusando a seguir o que estava no quadro.
Em fim chegaram o termino de todas as aulas, Meg subiu rapidamente para seu quarto, jogou as coisas em cima de sua cama e desceu para a biblioteca.

(enquanto isso no escritório do diretor)

- Pode entrar – disse Dumbledore e a porta se abriu revelando Minerva – Ótimo estava mesmo esperando sua visita, sente-se
- Alvo vim até aqui para falar de Meg, eu acho injusto deixa-la, no primeiro ano quando está bem avançada em relação as outras crianças
- Também concordo com você Minerva, permissão concedida pode manda-la para outro ano
- Mas Alvo em que ano você sugere?
- Bem Minerva eu sugiro que ela fique junto com o Potter
- No 5º ano! – espantou-se McGonagall
- Este será uma ano difícil para ela aprender magia, nada melhor do que uma chance de se tornar amiga do Potter
- Mas Alvo e enquanto Umbrige, o que faremos com ela?
- Hummm! Que tal um pouco de esquecimento?
- Muito bem chamarei Meg e conversarei com ela, boa tarde Alvo
- Boa tarde Minerva, e fique tranqüila eu cuidarei de Umbrige
E assim Minerva foi andando para sua sala quando esbarrou com Harry
- Olá sr.Potter
- Boa tarde Professora McGonagall
- Sr.Potter, por favor encontre a srta.Dlovrem Rida e diga que quero encontra-la em minha sala imediatamente
- Sim professora
- Obrigada sr.Potter
Então Harry saiu procurando Meg, seria a desculpa perfeita para poder falar com ela, o ultimo lugar do castelo que Harry procurou foi a biblioteca e lá estava ela em uma mesa totalmente sozinha e absorta em seu livro, ele foi andando e se sentou em uma cadeira ao lado dela
- Você é a srta. Dlovrem Rida?
- Sim – disse Meg sem tirar os olhos do livro
- Bom a professora McGonagall quer vela na sala dela imediatamente
- O que ela quer comigo? – disse Meg olhando pela primeira vez para ele ¬caramba que gato¬
- Bom....eu....não....sei – gaguejou Harry “nossa ela é mais linda de perto” pensou Harry enquanto a olhava.
- A ta a sala dela é na mesma sala de transfiguração certo?
- Certo
- Valew – disse Meg pegou seu livro e se retirou correndo, deixando um abobado Potter para trás.
Meg chegou na sala afobada e suada, pois tinha corrido até lá
- Sim professora McGonagall
- Sente-se srta. – então quando Meg Minerva retornou a falar – eu, Dumbledore e outros professores decidimos adianta-la para o 5ºano.
- Para o 5º ano? Mas professora eu não nada sobre as teorias e...
- Você aprenderá rápido
- Mas...
- Já está decidido, este é o seu novo horário
- Ok, boa tarde professora – disse Meg se retirando
Então Meg rumou para o lago onde se sentou perto de um grande carvalho e retornou a ler seu livro.



(viu como eu sou uma autora boazinha, resolvi postar este mas pesso por favor comentem!!!!!!!!!!!! bjinx ;@@@)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.