Um sonho estranho, avisos e a



Não demorou muito para que pegasse no sono, e de repente acordou em um lugar maravilhoso, parecia que era a estação King Cross, com uma pequeno detalhe a mais, parecia que feita inteira de gelo e cristais, mas o que mais chamou a atenção de Meg foi uma mulher horrivelmente parecida com ela vir em sua direção com um enorme sorriso no lábios, quando a mulher estava próxima dela foi que finalmente a reconheceu
- Mãe! – Meg estava tão feliz que não pode evitar correr até sua mãe e abraça-la com força, e muito menos pode evitar o choro.
- Filha, você está tão linda, uma verdadeira princesa – disse a mãe também chorando.
- Mãe que saudades, mas , porque só agora? Porque você não veio antes?
- Meg, eu não podia vir, mas , agora estou aqui para te dar alguns avisos, e te alertar de coisas que ainda estão por vir.
- Mas que coisas?
- Tudo em seu tempo querida, primeiro alguns avisos, Meg você é encantadora, mas tem que começar a fazer amigos, nos tempos que estão por vir nada melhor que amigos para te ajudar.
- Mas mãe, é difícil fazer amigos e ...
- Não é não, você é que gosta de complicar, mas me escute, irá precisar deles, bons amigos são melhores do que a própria família, querida por esses dias em um momento difícil uma menina irá aparecer de prontidão para te ajudar, não desperdice esta oportunidade, irão aparecer grandes amigos até o final deste ano e um deles será seu protegido Meg..
- Como assim meu protegido?
- No momento certo você descobrirá, agora me escute, ele será um grande amigo e te mostrará grande confiança, mas , como nem de rosas tudo é feito aqui você terá grandes inimigos, uma guerra está por vir
- Mas como assim uma guerra?
- Agora não querida preciso ir agora
- Não, não vá, eu preciso de você aqui comigo, mãe!!!!!! – gritou Meg chorando ainda mais – AAAAAAAAAAAAAAAA – Meg se jogou no chão com a mão em sua nuca cobrindo sua cicatriz em forma de serpente que estava queimando e doendo muito, fechou os olhos e viu uma mão com os dizeres cortados, escorrendo sangue : “Não devo contar mentiras”. E uma risada tão melosa que enojava, ela tinha certeza de quem era Umbrige.
Meg acordou toda suada, com a respiração curta, e com sua cicatriz queimando mais que nunca. Então foi tomar um banho e durante ele pensou em tudo o que sua mãe disse no sonho.
- Uma amiga surgira num momento difícil, eu terei que proteger alguém, irei fazer inimigos e acontecerá uma guerra, valeu mãe esclareceu muita coisa – pensou Meg ironicamente.
Então se trocou e desceu para tomar café, o resto do dia foi normal, Meg se saiu bem nas aulas de transfiguração por isso não precisou praticar feitiços, mas, tinha um trabalho enorme para fazer, na hora do almoço, ficou aérea, ainda pensando em seu sonho, depois seguiu para a aula de Trato das Criatura Mágicas, que também passou mais deveres. Na hora do jantar outro espetáculo de Angelina brigando com Potter por ele não poder ir novamente a outro treino.
Teve um tempinho então começou os trabalhos que os professores haviam pedido tomou um banho e foi dormir. Estava tendo um sono extremamente tranqüilo até que sua cicatriz pegou fogo e seu sono foi invadido novamente pela mesma mão que estava escrito “não devo contar mentiras”, mas desta vez a mão não parava de sangrar. Acordou e não conseguiu dormir novamente, então fez todos os trabalhos, se aprontou e foi tomar café, finalmente o fim de semana estava chegando e então poderia descansar.

(malz demoara tanto pah escreve eh q eh foda faze alguma coisa com pessoas t atrapalhando, gente comentem plizzzzzzzzzzzz)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.